O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Opa, passa onde vc consegue esse valor

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Era uma promoção antiga que tinha um cupom do Aliexpress que dava 12$ de desconto pra compras de 20$.

Mas tem um outro esquema pra pagar R$ 2 +- no mês. Vê se ainda funciona:

R$ 12,91 30%de desconto | Mfc minha família brasil para português

Usa o cupom AEMENOS2

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Underground nem nesse apps "famosinhos" vai ter.
No final fica elas por elas, pagar por esses apps para assistir conteúdo legendado é insanidade.
O MFC tem muito conteúdo não convencional e inclusive algumas coisas que são bem difíceis de achar

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.614
Reações
2.386
Pontos
453
O MFC tem muito conteúdo não convencional e inclusive algumas coisas que são bem difíceis de achar

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
Acho que ele quis dizer por streamings oficiais. Realmente o mfc tem coisa bem difícil de achar mesmo, mas tem coisa que podia estar em hd, fui pesquisar Bob esponja está em qualidade dvd quando tem o mesmo desenho em Full HD pra download nos sete mares. Talvez eles atualizem depois, n sei
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Acho que ele quis dizer por streamings oficiais. Realmente o mfc tem coisa bem difícil de achar mesmo, mas tem coisa que podia estar em hd, fui pesquisar Bob esponja está em qualidade dvd quando tem o mesmo desenho em Full HD pra download nos sete mares. Talvez eles atualizem depois, n sei
Ele estava se referindo a conteúdo underground. E já vi muita coisa do tipo no MFC.

Agora pra quem curte lançamentos e grandes sucessos não faz sentido mesmo pagar

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 


MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.614
Reações
2.386
Pontos
453
Tava querendo assinar o Netflix pelo kotas mas quando vi que tinha que pagar o calçao deu uma brochada
 

Shazão

Supra-sumo
Mensagens
348
Reações
634
Pontos
178
Sobre o NOW, é só para Celular e PC.
Quem é cliente Claro celular, consegue alguns canais básicos e Claro Video disponíveis. Só espelhar na TV, modo Chromecast e o seu celular vira "controle".

Lá vejo Malcom in The Middle (que será adicionado no Star+) Legendado.

Fica a dica.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.614
Reações
2.386
Pontos
453
Poha, descobri agora que minha provedora de internet faz traffic shapping com streamings, testei o Netflix aqui e nas estatísticas mostram que todos os filmes só rodam no máximo em 480p :khuebr

Bando de arrombados
 

naka_thanatos

Bam-bam-bam
Mensagens
159
Reações
183
Pontos
458
Poha, descobri agora que minha provedora de internet faz traffic shapping com streamings, testei o Netflix aqui e nas estatísticas mostram que todos os filmes só rodam no máximo em 480p :khuebr

Bando de arrombados

Qual que é o seu?

Aliás, comprei uma BTV aqui e tô surpreso com a qualidade da imagem. Não é o router, mas chega perto.
 

lucasmsi

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
23
Pontos
18
Poha, descobri agora que minha provedora de internet faz traffic shapping com streamings, testei o Netflix aqui e nas estatísticas mostram que todos os filmes só rodam no máximo em 480p :khuebr

Bando de arrombados
Mas tem que ver qual plano do Netflix tu assina, quanto mais caro mais definição.
Lembro que o plano intermediário era 1080p e o mais caro 4k. (não sei se continua assim)
Testa no youtube que fica mais fácil pra tu tirar a prova.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.614
Reações
2.386
Pontos
453
Mas tem que ver qual plano do Netflix tu assina, quanto mais caro mais definição.
Lembro que o plano intermediário era 1080p e o mais caro 4k. (não sei se continua assim)
Testa no youtube que fica mais fácil pra tu tirar a prova.
Meu plano é o mais caro, já fiz todas as configurações pra melhor qualidade possível e nada. Deve ser minha internet
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Meu plano é o mais caro, já fiz todas as configurações pra melhor qualidade possível e nada. Deve ser minha internet
Qual aparelho você tá tentando assistir? Se o aparelho não for certificado pela Netflix, fica limitado mesmo.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.614
Reações
2.386
Pontos
453
Qual aparelho você tá tentando assistir? Se o aparelho não for certificado pela Netflix, fica limitado mesmo.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
É Netflix oficial mesmo, testei tanto no notebook como no celular, no máximo alguns filmes deram 720p mas a maioria fica em SD. Minha internet é fibra de 20 megas, só pode ser a provedora limitando os streamings. Testei no Amazon e Hbo e também ficam assim, entre 480p e 720p
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
É bom reclamar mesmo na operadora, aqui acontecia muito aqui na fibra local, e só reclamando resolveu.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.614
Reações
2.386
Pontos
453
Pra ver se o streaming tá setando a qualidade máxima tu dá o play em algum filme pelo PC no browser e aperta ctrl alt shift D
 

Shazão

Supra-sumo
Mensagens
348
Reações
634
Pontos
178
Qual que é o seu?

Aliás, comprei uma BTV aqui e tô surpreso com a qualidade da imagem. Não é o router, mas chega perto.
Essa BTV vi no Shopee acima de 1K de biloriros e acha que é uma boa?
Tenho uma MI Stick e tentei usar o MFC e TV Express e funfam bem, até...
 

Gandadil

Novato
Mensagens
10
Reações
3
Pontos
13
Gente, alguém recomenda algum aplicativo para Windows que consiga carregar xstream codes tão bom quanto o Tivimate?
 

naka_thanatos

Bam-bam-bam
Mensagens
159
Reações
183
Pontos
458
Essa BTV vi no Shopee acima de 1K de biloriros e acha que é uma boa?
Tenho uma MI Stick e tentei usar o MFC e TV Express e funfam bem, até...

Olha, valeu sim. Na minha tv de 75 polegadas a imagem fica bem legal (mas inferior a do Router). A principal desvantagem é que os canais não tem dual áudio (e o Router tem).
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.614
Reações
2.386
Pontos
453
Me diga as por favor, os iptvs com boa qualidade de imagem e com opção de 2 áudios+legenda
 

ageucarvalhocar

Habitué da casa
Mensagens
32
Reações
10
Pontos
78
Me diga as por favor, os iptvs com boa qualidade de imagem e com opção de 2 áudios+legenda
Amigo...se na Netflix, Amazon etc não está rodando bem com sua Net... não vai ter nenhum IPTV q funcione bem, vai ser só dor de cabeça... primeiro precisa conseguir um provedor estável

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.614
Reações
2.386
Pontos
453
Amigo...se na Netflix, Amazon etc não está rodando bem com sua Net... não vai ter nenhum IPTV q funcione bem, vai ser só dor de cabeça... primeiro precisa conseguir um provedor estável

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
Sim, já vou fazer isso essa semana. Liguei pra eles e disseram que pra pegar Netflix em HD eu tinha que aumentar minha internet, claramente limitam os streaming pra forçar cliente burro a pagar mais caro. Vou cancelar com eles e assinar com outro provedor. Queria saber assim, a imagem em questão de FPS tem quedas ou é igual do satélite? Não precisa ser igual o router mas queria com a opção de multi áudio e legendas
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.614
Reações
2.386
Pontos
453
Outra dúvida era saber se o IPTV na parte do vod vem apenas filmes e séries lançamentos ou vem variados, por exemplo se eu for procurar a série the crown teria disponivel?

Desculpem as perguntas, é que estou pra cancelar minha a tv a cabo forever e tenho que ver se vai valer a pena mesmo
 

ageucarvalhocar

Habitué da casa
Mensagens
32
Reações
10
Pontos
78
Sim, já vou fazer isso essa semana. Liguei pra eles e disseram que pra pegar Netflix em HD eu tinha que aumentar minha internet, claramente limitam os streaming pra forçar cliente burro a pagar mais caro. Vou cancelar com eles e assinar com outro provedor. Queria saber assim, a imagem em questão de FPS tem quedas ou é igual do satélite? Não precisa ser igual o router mas queria com a opção de multi áudio e legendas
Multiaudio e legenda só conheço a Router....na questão do Vod...depende doq vc prioriza...se quer algo completo e mais atualizado...vai de My family cinema ou algum servidor Plex pago...onde pode fazer pedidos de conteúdo....se quiser apenas alguns conteúdos mais badalados, qualquer IPTV com VOD já vai ter....The Crown provavelmente tem em qualquer lista de IPTV com Vod

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

sem lenço sem documento

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
92
Pontos
88
Outra dúvida era saber se o IPTV na parte do vod vem apenas filmes e séries lançamentos ou vem variados, por exemplo se eu for procurar a série the crown teria disponivel?

Desculpem as perguntas, é que estou pra cancelar minha a tv a cabo forever e tenho que ver se vai valer a pena mesmo
Tem de tudo. A única coisa que me desagradou no Router foi encontrar séries com temporadas ora dual audio, ora apenas dublada. Mas só percebi isso nas mais antigas. Fui rever Dexter e as temporadas 4, 5 e 6 estão dubladas, um horror...
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.362
Pontos
1.069
Tem de tudo. A única coisa que me desagradou no Router foi encontrar séries com temporadas ora dual audio, ora apenas dublada. Mas só percebi isso nas mais antigas. Fui rever Dexter e as temporadas 4, 5 e 6 estão dubladas, um horror...
Está perdendo nada, o melhor é não ver o fim de Dexter, pq as questões de horror serão atualizadas
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.614
Reações
2.386
Pontos
453
Multiaudio e legenda só conheço a Router....na questão do Vod...depende doq vc prioriza...se quer algo completo e mais atualizado...vai de My family cinema ou algum servidor Plex pago...onde pode fazer pedidos de conteúdo....se quiser apenas alguns conteúdos mais badalados, qualquer IPTV com VOD já vai ter....The Crown provavelmente tem em qualquer lista de IPTV com Vod

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
Aí quebra minhas pernas, gosto de ver com áudio original quando o canal oferece, vou pesquisar se tem outros com essa opção
 
Topo Fundo