O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Lekss

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
40
Pontos
63
S

SIPTV o nome? O gratuito (há anos) o nome é SS IPTV
Aqui ta rolando mais não

2ec9f5c26f6a6107cdc0eadf050cc872.jpg




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Esse no caso é o SMART IPTV.

Os gratuitos são SS IPTV e IPTV SMARTERS PLAYERS
 

Anexos

  • images (1).jpeg
    images (1).jpeg
    6,4 KB · Visualizações: 13
  • images.jpeg
    images.jpeg
    7,6 KB · Visualizações: 14

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.203
Reações
69.363
Pontos
2.059
Esse no caso é o SMART IPTV.

Os gratuitos são SS IPTV e IPTV SMARTERS PLAYERS

puts pode crer. Que vacilo [emoji2359]vou testar agora
puts mas tb pede registro jo smarters. usuário e senha

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ellminstersp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
649
Pontos
554
Nunca usei Gaijin, em qualidade de imagem é inferior ao Router?
To usando aqui e tem a maioria dos "principais" canais em 4k. Só não sei se é 4k de verdade mesmo pq não manjo muito dessas parada, mas a imagem é muito boa então deve ser (e sim, minha TV é 4k)...
Hoje vi Esquadrão Suicida em 4k (2 horas e pouco de filme), e mais umas 5 horas de canais aleatórios também em 4k ou Full HD e não travou nenhuma vez
 
Ultima Edição:

Triple H

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.657
Reações
346
Pontos
824
Galera, um alerta pra quem pensa em pagar aquela nuvem Xperience no My Family Cinema, é scam puro, paguei em Julho a assinatura de 6 meses, não carrega direito, pouca atualização, quando consigo engatar um filme ou série (raridade), basta ser fds q o troço só engasga, é uma porcaria completa, joguei dinheiro fora
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Galera, um alerta pra quem pensa em pagar aquela nuvem Xperience no My Family Cinema, é scam puro, paguei em Julho a assinatura de 6 meses, não carrega direito, pouca atualização, quando consigo engatar um filme ou série (raridade), basta ser fds q o troço só engasga, é uma porcaria completa, joguei dinheiro fora

Cara eu uso e nao tem problema e é atualizado com as series bem atualizados rápido. Teve atualização da nuuvem tem que mandar email para eles verificarem , mudaram colocaram mais servidores e fds agora o MFC caiu atualizaram ai.. umas horas depois .


Plex é ótimo so que o KennFox que era o melhor não vai mais vender. Se eu achasse outra nível dele iria para o plex.
 


Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.427
Reações
1.801
Pontos
253
Galera, um alerta pra quem pensa em pagar aquela nuvem Xperience no My Family Cinema, é scam puro, paguei em Julho a assinatura de 6 meses, não carrega direito, pouca atualização, quando consigo engatar um filme ou série (raridade), basta ser fds q o troço só engasga, é uma porcaria completa, joguei dinheiro fora

Tem de excluir e solicitar a atualização da nuvem, spoiler:

(61) 8554-4021


Cara eu uso e nao tem problema e é atualizado com as series bem atualizados rápido. Teve atualização da nuuvem tem que mandar email para eles verificarem , mudaram colocaram mais servidores e fds agora o MFC caiu atualizaram ai.. umas horas depois .


Plex é ótimo so que o KennFox que era o melhor não vai mais vender. Se eu achasse outra nível dele iria para o plex.

E o plexplus? É muito ruim? Acho a imagem do MFC meio meeehhh
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Tem de excluir e solicitar a atualização da nuvem, spoiler:

(61) 8554-4021




E o plexplus? É muito ruim? Acho a imagem do MFC meio meeehhh
MFC é 720p maior parte do conteúdo.

Plexplus só acho pouco caro, tem opção de IPTV com VOD com conteúdo similar. Mas tem conteúdo 4k e FHD.

Eu no fim das contas tô usando Plex no meu PC e colocando conteúdo por conta e MFC pra ver algo "mais rápido".

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Conhece algum P2P? queria testar.

Eu uso o P2P do BLADE vai fazer 1 ano, não só eu como varios amigos e mesmo aqui em casa com 10mb de OI ele roda LISO com os canais em FULLHD, se quiser posso te passar um contato de quem eu pego pra fazer um teste

O unico contra do P2P é justamente o app que é bem meia boca, não da pra personalizar em nada com no IPTV mas mesmo assim nao tem compliacação
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.427
Reações
1.801
Pontos
253
MFC é 720p maior parte do conteúdo.

Plexplus só acho pouco caro, tem opção de IPTV com VOD com conteúdo similar. Mas tem conteúdo 4k e FHD.

Eu no fim das contas tô usando Plex no meu PC e colocando conteúdo por conta e MFC pra ver algo "mais rápido".

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk

A nuvem Xperience tem uma qualidade boa, só que somente em filmes dublados e mainstreams, às vezes quero assistir um filme legendado e fico no torrent, mas não gosto de ligar o PC.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.427
Reações
1.801
Pontos
253
Tem que solicitar essa atualização de tempos em tempos?

Eu assinei em julho, mas os conteúdos não carregavam e os filmes mais novos não ficavam disponíveis (tem um ícone de raio na nuvem premium), só recomendo pra quem assiste dublado, pq o legendado, qdo está disponível, a legenda é embutida no filme e da pior cor para o temido burn in (branca).
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.427
Reações
1.801
Pontos
253
Eu uso o P2P do BLADE vai fazer 1 ano, não só eu como varios amigos e mesmo aqui em casa com 10mb de OI ele roda LISO com os canais em FULLHD, se quiser posso te passar um contato de quem eu pego pra fazer um teste

O unico contra do P2P é justamente o app que é bem meia boca, não da pra personalizar em nada com no IPTV mas mesmo assim nao tem compliacação

vou esperar um pouco, obrigado.
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Eu usei esse Blade já e outros P2P com interface similar e faço a mesma reclamação, não tem travadas realmente, porém o delay chegava a 2 minutos em esportes ao vivo e na época do BBB tinha alguns canais que era quase 5min de diferença. Pra mim isso pesa muito.

Eu acabei optando pelo Router e TVExpress porque o atraso em média é 30s, 20s dependendo do canal.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Eu usei esse Blade já e outros P2P com interface similar e faço a mesma reclamação, não tem travadas realmente, porém o delay chegava a 2 minutos em esportes ao vivo e na época do BBB tinha alguns canais que era quase 5min de diferença. Pra mim isso pesa muito.

Eu acabei optando pelo Router e TVExpress porque o atraso em média é 30s, 20s dependendo do canal.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk

Isso, aqui pelo menos durante as partidas de futebol o delay não passa de 2 minutos o que no meu caso não atrapalha em nada mas ja vi gente reclamando de ter pego o mesmo servidor do blade (em outros estados) e o delay ser um pouco maior, o maior diferencial nesse caso é de não precisar ficar esquentando a cabeça com o uso de VPN ou travamentos em conexões mais fracas como os meus 10mb

Espero que com o tempo consigam amenixar esse problema do delay (mesmo que um pouco) e o principal que é o app bem defasado e sem a menor possibilidade de customização como tem o Tivimate por exemplo
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.298
Reações
770
Pontos
824
Tive HTV6+ e BTV X....e posso dizer com toda razão para futebol é um lixo !!!!

Parece que vc ta jogando um jogo no PC.....e seu pc ta peidando...a imagem parece que fica quadro a quadro....eu não consigo mais assistir futebol assim....

Aqui usando o Router no Duplex Play na minha Q80 da sala....e a patroa usando Router no Tivimate no Amazon Fire Stick 4K em uma TV 4k da Sony no quarto....e ultimamente não tenho travamento nos jogos.
 

rubemgabriel

Habitué da casa
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
61
pessoal, qual lista iptv voces recomendam? tenho uma TV LG nano79.. Pelo que estava pesquisando nao consigo usar tv express ou redplay, né?

No caso da minha tv seria apenas o iptv mesmo? tem alguma lista que recomendam? meu foco é filmes, series e canais de filmes etc, em boa qualidade e se possível ate mesmo legendado.. Obrigado
 

RAFO_GG

Novato
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
11
Galera, sei que foge um pouco do tema iptv, mas não sei onde poderia perguntar.
Alguém conhecem quem fornece algum pacote neste estilo de acesso ao apps de streaming? Adquiri um parecido a este no mercado livre (R$30/12 meses de acesso), porem a maioria dos acessos já não entram mais e o cara também sumiu do contato pelo Telegram. Já tinha assinado algo assim ano passado e não tive esses problemas. Só não volto a assinar com este mesmo do ano passado pois ele não tem acesso ao HBO Max e Star+.

209599
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
pessoal, qual lista iptv voces recomendam? tenho uma TV LG nano79.. Pelo que estava pesquisando nao consigo usar tv express ou redplay, né?

No caso da minha tv seria apenas o iptv mesmo? tem alguma lista que recomendam? meu foco é filmes, series e canais de filmes etc, em boa qualidade e se possível ate mesmo legendado.. Obrigado
Não existe uma "lista perfeita". Mas recomendo testar o Router e o Gaijin e ver qual te agrada mais.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.427
Reações
1.801
Pontos
253
pessoal, qual lista iptv voces recomendam? tenho uma TV LG nano79.. Pelo que estava pesquisando nao consigo usar tv express ou redplay, né?

No caso da minha tv seria apenas o iptv mesmo? tem alguma lista que recomendam? meu foco é filmes, series e canais de filmes etc, em boa qualidade e se possível ate mesmo legendado.. Obrigado

Router, Gaijin, Bee Iptv
Não existe uma "lista perfeita". Mas recomendo testar o Router e o Gaijin e ver qual te agrada mais.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk

Estou desde o dia 20/08 com Bee Iptv, até agora tá liso, uma ou outra engasgada, mas são poucas horas, em futebol não houve travamentos.
Canais de esportes em 60fps, menos Rede Globo que fica em 30fps.
Gostei da opção de Canais legendados.
Diferencial são os vários canais de Portugal que não tem no Router, gostei.
 

diegodaniell

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Pessoal, bom dia, sou novato aqui e gostaria muito de uma ajuda.

Tenho uma box ha mais ou menos 2 anos (TX6) que nao é la essas coisas, mas que ate entao supre minhas necessidades. Comprei a mesma para usar IPTV pelo Kodi, mais passei muita raiva kkkkk e fiz algumas buscas e encontrei o sistema P2P. Em contato com varios caras que vendem esse sistema, achei um em bom preço (pago 190 reais anual), usando o app Horizon e to com ele ate hoje. Em buscas esses dias pela internet sobre essas box que dizem entregar pacotes vitalicios (BTV, HTV e etc) vi a KBOXTV que usa P2P. Ai vem minha questao, é possivel eu deixar minha box com algum aplicativo que usa P2P vitalicio e sem mensalidades? Se sim, qual?
 

andrelozer

Novato
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
11
Não consegui encontrar no tópico, tem algum aplicativo alternativo para o TV Express? Na TV funciona de boa mas não consegui no Nexus Player.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Galera, sei que foge um pouco do tema iptv, mas não sei onde poderia perguntar.
Alguém conhecem quem fornece algum pacote neste estilo de acesso ao apps de streaming? Adquiri um parecido a este no mercado livre (R$30/12 meses de acesso), porem a maioria dos acessos já não entram mais e o cara também sumiu do contato pelo Telegram. Já tinha assinado algo assim ano passado e não tive esses problemas. Só não volto a assinar com este mesmo do ano passado pois ele não tem acesso ao HBO Max e Star+.

Visualizar anexo 209599

Velho, só pelo preço ja da para saber que isso ai envolve senhas roubadas.....durar só envolve uma coisa, o dono não descobrir.
Na boa, vai no Kotas que vale bem mais a pena e vc divide assinaturas de forma "legal"
 
Ultima Edição:

Phellyfees

Bam-bam-bam
Mensagens
279
Reações
143
Pontos
478
Tenho uma Smart LG e quero usar o IPTV alguma dica de aplicativos que funcionem e qual contratar.
Minha irmã usa o Flash e ta toda hora caindo.
 

Ellminstersp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
649
Pontos
554
Essas contas de streaming em boa parte são feitas usando cartão crédito roubado, por isso os meliantes que vendem não dão nehuma garantia e anúncios do ML são fechados pouco tempo após as vendas.

Kotas ou grupos de amigos e familiares são o único meio de conseguir pagar um valor mais baixo nessas assinaturas sem precisar apelar para esses esquemas criminosos.

O IPTV também tem um mercado negro atuando com vendas de MACs clonados (Roubados) de box como supertv, BTV, HTV.... com direito a assinatura vitalícia por um pagamento único bem barato.

Um cara que eu tava vendo p/ ele liberar um teste de 4 horas do serviço de IPTV dele pediu p/ tirar uma foto do app da TV onde mostrava o Mac Adress da minha smart tv. Segundo ele era p/ habilitar o teste. Só que quando ele pediu isso fiquei desconfiado e pulei fora. Será que se eu mandasse a foto poderiam usar meu Mac Adress p/ esses esquema de clonagem ou não tem perigo nesse caso ?
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
Router, Gaijin, Bee Iptv


Estou desde o dia 20/08 com Bee Iptv, até agora tá liso, uma ou outra engasgada, mas são poucas horas, em futebol não houve travamentos.
Canais de esportes em 60fps, menos Rede Globo que fica em 30fps.
Gostei da opção de Canais legendados.
Diferencial são os vários canais de Portugal que não tem no Router, gostei.

Esse Bee IPTV é lista?
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.821
Reações
7.539
Pontos
453
Um cara que eu tava vendo p/ ele liberar um teste de 4 horas do serviço de IPTV dele pediu p/ tirar uma foto do app da TV onde mostrava o Mac Adress da minha smart tv. Segundo ele era p/ habilitar o teste. Só que quando ele pediu isso fiquei desconfiado e pulei fora. Será que se eu mandasse a foto poderiam usar meu Mac Adress p/ esses esquema de clonagem ou não tem perigo nesse caso ?
Dependendo do serviço IPTV eles pedem o número da sua box para liberar no sistema o acesso.

Fazem isso para tentar evitar o uso de um ponto de conexão em vários aparelhos.

O risco de usarem o MAC da sua box seria no caso dessas box caras como a BTV e similares, com número do MAC é possível habilitar o acesso aos canais em qualquer box genérica modificada com a rom original da box paga (BTV).
 
Topo Fundo