O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
To gostando....as vezes cai algum canal...mas volta bem rápido...fora que é muito mais barato que o Router.

Então, a grande vantagem sobre o Router, é que qdo um canal 4K cai, o seu canal espelho em HD e SD aparentemente funcionam (nos meus testes funcionaram).

Eu queria fazer esse teste com o Router, mas os kras cobram a mais por esses canais espelhos.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
758
Reações
571
Pontos
193
Então, a grande vantagem sobre o Router, é que qdo um canal 4K cai, o seu canal espelho em HD e SD aparentemente funcionam (nos meus testes funcionaram).

Eu queria fazer esse teste com o Router, mas os kras cobram a mais por esses canais espelhos.
5 reais a mais. Porém tem os ''canais streaming'' que, pelo menos quando eu testei, tinha dazn e tnt sports. Eles podiam colocar hbo max e star plus
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
5 reais a mais. Porém tem os ''canais streaming'' que, pelo menos quando eu testei, tinha dazn e tnt sports. Eles podiam colocar hbo max e star plus

Pois é, eu vi, mas já pago 5 reais a menos no Bee, no final seriam 10 reais a mais, em 1 ano seriam 120 reais a mais . :kcaro

Hbo max eu já tenho compartilhado com o meu primo.

Star Plus vc quer dizer os canais? ou os esportes via streaming?
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
TV express já adicionou os canais star do streaming.
Ontem mesmo passou PSG x Lyon.

Um amigo tem redplay e vi que tem aba também do HBO Max, jogos que tiver passando no streaming vai ficar nessa aba , não olhei star Plus mas é o mesmo servidor aí do tv express deve ter também e saiu notícia agora que Simpsons só vai passar domingo e segunda no Star Channel e a nova temporada saiu no star + e não veio pra TV, eles estão forçando a assinar o streaming. Iptv pirata vendo isso para não perde esta acompanhando.
 
Ultima Edição:


Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Essa fragmentação de conteúdo só fortalece a pirataria. E vai ficar mais fragmentado ainda, pra quem gosta de futebol, com a lei do mandante.

Pois eh, acho que uma boa parte das pessoas ainda tem TV a cabo pelo futebol, que todos jogos do seu time "somente" passa lá, premiere e nos outros aí. Porque filme já era telecine, HBO, streaming aí já ganhou, não ficar preso a horário de filme e etc, que faltava era o esporte, futebol, nba , nfl e tantos outros. Conheço também vários que curte documentários, que já foi anunciado aí streaming Discovery.

Eu particularmente só vejo futebol e o combate.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
758
Reações
571
Pontos
193
Pois é, eu vi, mas já pago 5 reais a menos no Bee, no final seriam 10 reais a mais, em 1 ano seriam 120 reais a mais . :kcaro

Hbo max eu já tenho compartilhado com o meu primo.

Star Plus vc quer dizer os canais? ou os esportes via streaming?
Os esportes. Na TV express ja tem os canais star do streaming
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Pois é, eu vi, mas já pago 5 reais a menos no Bee, no final seriam 10 reais a mais, em 1 ano seriam 120 reais a mais . :kcaro

Hbo max eu já tenho compartilhado com o meu primo.

Star Plus vc quer dizer os canais? ou os esportes via streaming?

Cara só uma dica TV express é 23,45 no próprio site deles, redplay acho melhor que tv express, roda na casa de um amigo ele paga 30 no combo redplay + MFC. Somente redplay e 20 no próprio site deles, se for quesito preço é mais barato que o Bee aí, você tava por fora de preço kkkkkk.
 
Ultima Edição:

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
758
Reações
571
Pontos
193
Cara só uma dica TV express é 23,45 no próprio site deles, redplay acho melhor que roda na casa de um amigo ele paga 30 no combo redplay + MFC. Somente redplay e 20 no próprio site deles, se for quesito preço é mais barato que o Bee aí, você tava por fora de preço kkkkkk.
ele tava comparando o preço do bee ao preço do router
 

anrock

Habitué da casa
Mensagens
18
Reações
5
Pontos
63
Pessoal, onde consigo teste do Gaijin? Já pesquisei em toda ferramenta de busca e não encontro um site.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.303
Reações
774
Pontos
824
Cara só uma dica TV express é 23,45 no próprio site deles, redplay acho melhor que tv express, roda na casa de um amigo ele paga 30 no combo redplay + MFC. Somente redplay e 20 no próprio site deles, se for quesito preço é mais barato que o Bee aí, você tava por fora de preço kkkkkk.

Só que a imagem do Bee e muito superior ao Tv Express e ao Redplay....não tem nem como comparar
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
Cara só uma dica TV express é 23,45 no próprio site deles, redplay acho melhor que tv express, roda na casa de um amigo ele paga 30 no combo redplay + MFC. Somente redplay e 20 no próprio site deles, se for quesito preço é mais barato que o Bee aí, você tava por fora de preço kkkkkk.

Pô, vc tá pagando caro, no Aliexpress vc encontra plano de 1 ano e teve cupom que saiu por 50 reais.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
Só que a imagem do Bee e muito superior ao Tv Express e ao Redplay....não tem nem como comparar

Ontem fui assistir ao jogo do Palmeiras X Atl. Mineiro e o canal do SBT FHD ficou um tempo fora do ar, mudei para o canal HD e estava liso e sem problemas, voltei para o FHD pouco tempo depois e a imagem voltou, quero ver como o Bee vai se comportar com a NBA.
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Pô, vc tá pagando caro, no Aliexpress vc encontra plano de 1 ano e teve cupom que saiu por 50 reais.
Nao sou eu e um amigo kkkk, eu sei do aliexpress sai muito barato lá , não uso Redplay, mas ele prefere pegar mensal os 30 com MFC junto. Porque se você for pegar qualquer iptv e 30 somente canais, sei que tem on demand dentro, mas como ele curte e prefere MFC porque tem mais filmes e séries, aí em vez de pagar uma lista de 30 , prefere pegar Redplay+MFC por 30 .
 
Ultima Edição:

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Só que a imagem do Bee e muito superior ao Tv Express e ao Redplay....não tem nem como comparar
Imagem claro, maioria e melhor que os dois red e tv express, mas esse amigo que falei acima , ele não liga, na real nao entende nada , a tv dele é LCD e ele só quer ver jogos do time dele e hoje também usa mais MFC do que a TV , ele só pagava sky absurdo e nem tinha todos canais aí apresentei a ele o IPTV até hoje ele me agradece kkkkk.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Meu programa SMART IPTV deu pau do nada e não carrega as lista.

Coloquei o SS IPTV estava enrolando para instalar e o negocio tá fluido, rodando muito bem.

Não sei por que demorei tanto para utilizar ele.
 

anrock

Habitué da casa
Mensagens
18
Reações
5
Pontos
63
Pessoal, assinei o Bee mas o epg não funciona.
Tem algum macete?

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Também notei esse problema, é a única coisa que tenho a reclamar da lista. Parece que quando atualizam o epg ele cai, mas percebi que sempre volta. O máximo que ficou fora do ar foi 1 dia. Tentei mudar pro esquema de alterar o get para xmltv no link e não funcionou, é um problema deles mesmo.
 
Topo Fundo