O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.637
Reações
20.593
Pontos
1.344
Eu queria um aparelho que pegasse todos os canais e tivesse uma imagem boa! Tinha q ser IPTV claro. Não curto esse parada de ficar pagando mês. Quero algo definitivo mesmo q seja mais caro. Eu comprei um aparelho e fiquei decepcionado com as imagens dos canais na minha tv em 4k. Até o sinal da vivo é melhor!
 

doublju

Ser evoluído
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
21
qual programa de iptv voces recomendam para televisao? de preferencia gratuito :x
baixei o duplex mas é horrível, sao um monte de pasta...interface nada amigável. Qual voces recomendam, pra ficar parecido com as interfaces do brasiltv, tvexpress etc
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Sai do BeeTv e voltei pro Gaijin. Sem comparação, muito melhor a estabilidade do servidor elite e os canais disponíveis. No BeeTV pelo menos uns 30% dos canais ficaram "temporariamente" fora, e ainda fica revezando entre eles kkkk

Vendo o City aqui no SporTV de portugal com imagem excelente, a mais próxima do Router.
 

Lekss

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
40
Pontos
63
Sai do BeeTv e voltei pro Gaijin. Sem comparação, muito melhor a estabilidade do servidor elite e os canais disponíveis. No BeeTV pelo menos uns 30% dos canais ficaram "temporariamente" fora, e ainda fica revezando entre eles kkkk

Vendo o City aqui no SporTV de portugal com imagem excelente, a mais próxima do Router.
Vish, não tenho problemas com a Bee, não lembro a última vez que os canais caíram. Sempre assito no H265
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Vish, não tenho problemas com a Bee, não lembro a última vez que os canais caíram. Sempre assito no H265

Coloque agora na Globo TV Verdes Mares 4k FHDR

Se tiver disponível pra vc eu não sei oq acontece então. Esse canal foi só um exemplo, mas no caso de uma canal português que tem poucas opções, eu queria assistir nele outro dia e não funcionava.

Alguns canais desse grupo do 4k simplesmente te deixam na mão aleatoriamente.
 


Lekss

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
40
Pontos
63
Coloque agora na Globo TV Verdes Mares 4k FHDR

Se tiver disponível pra vc eu não sei oq acontece então. Esse canal foi só um exemplo, mas no caso de uma canal português que tem poucas opções, eu queria assistir nele outro dia e não funcionava.

Alguns canais desse grupo do 4k simplesmente te deixam na mão aleatoriamente.
Ah, tô ligado. Essa Globo em 4K sempre ficou/fica fora do ar mesmo, que eu lembro. Dificilmente assisto os abertos, e quando assisto sempre tá funcionando, mas como eu falei, é sempre no H265.

Os de Portugal são instáveis mesmo nas vezes que assistia. Não gosto de assistir neles pois são em 60FPS, aí pra voltar pra 30FPS onde passo o maior tempo assistindo seria foda pra se acostumar.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Eu queria um aparelho que pegasse todos os canais e tivesse uma imagem boa! Tinha q ser IPTV claro. Não curto esse parada de ficar pagando mês. Quero algo definitivo mesmo q seja mais caro. Eu comprei um aparelho e fiquei decepcionado com as imagens dos canais na minha tv em 4k. Até o sinal da vivo é melhor!

Que eu saiba IPTV sempre vai ser pior que a Sky original e a Sky gato com antenas + decodificador

Afinal de contas eles retransmitem o sinal, não tem como fazer milagre e ser melhor que a fonte.
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
Coloque agora na Globo TV Verdes Mares 4k FHDR

Se tiver disponível pra vc eu não sei oq acontece então. Esse canal foi só um exemplo, mas no caso de uma canal português que tem poucas opções, eu queria assistir nele outro dia e não funcionava.

Alguns canais desse grupo do 4k simplesmente te deixam na mão aleatoriamente.
Os canais FHDR da Gaijin estão estáveis?
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.637
Reações
20.593
Pontos
1.344
Que eu saiba IPTV sempre vai ser pior que a Sky original e a Sky gato com antenas + decodificador

Afinal de contas eles retransmitem o sinal, não tem como fazer milagre e ser melhor que a fonte.

Mas como aqueles Iptv grátis como o pluto tv tem alguns canais la q são muito tops na qualidade de imagem!
Agora esse aparelho q comprei tem uma imagem muito ruim mesmo em canais 4k q de 4k não tem nada!
 

Lekss

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
40
Pontos
63
Mas como aqueles Iptv grátis como o pluto tv tem alguns canais la q são muito tops na qualidade de imagem!
Agora esse aparelho q comprei tem uma imagem muito ruim mesmo em canais 4k q de 4k não tem nada!
Qual aparelho você comprou? Pluto é um serviço legalizado, por isso tem boa imagem.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.637
Reações
20.593
Pontos
1.344
Qual aparelho você comprou? Pluto é um serviço legalizado, por isso tem boa imagem.

Que aparelho vc comprou?


X Plus in. Falaram q todos eles tinham a mesma imagem. Eu ia pagar 1100 em um btv, mas falaram q não muda a qualidade de imagem.
Ai é foda, se pagar 1100 em algo q vai dar a mesma imagem desse de 450.

Então não existe nenhum aparelho com qualidade de imagem perto de uma Vivo tv?
 

EvilOne

Larva
Mensagens
19
Reações
8
Pontos
3
Opa, só falta 1 vaga para completarmos os 05 dispositivos!

Ainda tem vaga amigo?

Aos demais...

Estou com Rtr e gosto bastante da qualidade, mas sinto falta de canais internacionais, principalmente de notícias.
Tive o B mas na maioria das vezes os canais internacionais eram só para encher linguiça, sempre fora do ar e o EPG aqui nunca funcionou.
Alguém conhece alguma lista melhor com canais internacionais que tenha uma qualidade parecida com o Rtr? Vasculhei o tópico e vi a galera comentando do Gjn, mas não achei como entrar em contato. Até achei um e-mail mas não responderam.

Abraço!
 
Ultima Edição:

terrible.koala

Habitué da casa
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
61
Bom dia,

É possível usar essas p2p tv da vida em smartv?

Os serviços geralmente dizem não ser compatíveis.
 

EvilOne

Larva
Mensagens
19
Reações
8
Pontos
3
Peguei o Gjn para testar, achei a imagem dos canais bem parecida com as do Rtr, talvez tenha uma diferença pequena a favor do Rtr, mas pode ser efeito placebo sei lá.

O delay aqui é de uns 20 segundos a mais no Gjn, pelo menos nos canais que eu testei, mas são tantas opções de canais que fica até estranho achar o com o menor delay na própria lista. Então testei os com a denominação FHD, que reparei era um delay um pouco menor que o FHD 265. Mas pode ser alguma configuração no APP talvez, pois testei o Rtr no Tivi e o Gjn no OTT, já que ainda não assinei o Tivi.

Tem uma opção no Gjn chamada 4K, mas a qualidade e o delay são piores que o FHD parece, e nessa aba 4K tem uma denominação FHDR que não abriu nenhum canal aqui ainda.

Como praticamente acabaram os campeonatos, o problema de delay não me incomoda, então vou testar esse mês e ver como o Gjn se comporta.

Questão preço o Gjn é 5 reais mais caro que o Rtr sem os canais SD, se incluir os SD, fica o mesmo preço. Ambos são 10 reais mais caro que o B.

Rtr aqui eu não tive grandes problemas, mas de vez em quando dava uma pipocada no SporTV na hora do programa Seleção SporTV e etc, mas em jogos nunca tive problemas. No B a mesma coisa, mas a maioria dos canais internacionais não abriam.

Testei o B, o Rtr e o Gjn agora.
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Os canais FHDR da Gaijin estão estáveis?

Em 1 semana não tive problemas. Assisti 5 jogos variados nesse período. Deixa o BeeTv no chinelo.

Como gosto de assistir no SporTV e ElevenSports de Portugal, é ótimo pq a imagem é muito superior aos canais nacionais, ela beira a imagem do Router.
 

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
Em 1 semana não tive problemas. Assisti 5 jogos variados nesse período. Deixa o BeeTv no chinelo.

Como gosto de assistir no SporTV e ElevenSports de Portugal, é ótimo pq a imagem é muito superior aos canais nacionais, ela beira a imagem do Router.

EPG redondinho também ? Tudo ok ?
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.300
Reações
771
Pontos
824
Pra variar a b*sta do Router tá fora do ar….que saco….esse cara deveria tirar o serviço do ar….você paga e não consegue assistir nem metade do mês .

Quase comprando um BTV novo e ficar sossegado com isso….gastar uma vez só .
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.430
Reações
1.803
Pontos
253
Pra variar a b*sta do Router tá fora do ar….que saco….esse cara deveria tirar o serviço do ar….você paga e não consegue assistir nem metade do mês .

Quase comprando um BTV novo e ficar sossegado com isso….gastar uma vez só .

Vc testou o Gaijin???
 
Topo Fundo