O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
O
Uso nas minhas TVs Samsung com o app Smart IPTV, esse app é pago. Mas valeu cada centavo.

Com o SSIPTV você não terá uma experiência boa, faz um teste com o smart Iptv, é free por 7 dias.
Smart IPTV é pago?? Ele já veio instalado na minha TV seria esses 7 dias free?
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
O Unico problema que tó tendo é que em casa é 4mb e se o pessoal estiver usando youtube, fica travando. Vou ver se coloco outro provedor. Já que a Speedy lá só vai até 4mb
Speedy não existe mais.
Agora é Vivo Internet.
Alguma sugestão de plano para a Copa ?

Gostaria de acompanhar e não tenho nada de TV em casa, queria um plano para pagar por um mês e desfrutar os jogos da Copa em Full HD.
Globo Play pode ser uma opção. 15,90 por mês.
Ou Globosat.
Na Europa e nos EUA eu acho que tem.
Aqui vamos aproveitando esses "alternativos" enquanto as operadoras não colocam em prática (pra valer) a franquia de internet rs.
Não são as operadoras que decidem (ainda bem).
Isso está na mão do ministério de comunicações, tecnologia e correlacionados.

Foi adiado por mais 6 meses a decisão.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.986
Pontos
1.304
Globo Play pode ser uma opção. 15,90 por mês.
Ou Globosat.

Está R$ 18,90 agora e vem praticamente uma coisa só, o Gaijin e outros sai por R$ 20~25 com 200+ canais, acaba não valendo tanto.
 


Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Peguei aqui o teste do smart iptv + teste do gaijin.

Tem como mudar o aúdio dos canais e escolher legendas? Ou são canais separados?

Testando os telecines aqui e tá tudo dublado.
 

RLucena

Veterano
Mensagens
998
Reações
406
Pontos
113
Peguei aqui o teste do smart iptv + teste do gaijin.

Tem como mudar o aúdio dos canais e escolher legendas? Ou são canais separados?

Testando os telecines aqui e tá tudo dublado.
Boa pergunta, todos dão a opção do dublado/legendado?
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Realmente comprei o Aplicativo do Smart TVIP e o negocio é muito bom, rodou bem melhor que o Kodi e o VLC. Valeu o investimento.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Eu uso uma lista chamada PowerIPTV. 35 por mês. É a mais estável que já usei. O atendimento é um tanto lento, mas fora isso a lista realmente é muito boa. Ah, uso o Perfect Player no box android
Eu peguei 1 ontem, e me arrependi paguei 6 meses, mas e beeeeeeeeeeeeeem instavel vive caindo. Me arrependi, vou tentar esse power daqui uns 6 meses kkkkk, mas eu pago R$20.00 por mes.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Eu peguei 1 ontem, e me arrependi paguei 6 meses, mas e beeeeeeeeeeeeeem instavel vive caindo. Me arrependi, vou tentar esse power daqui uns 6 meses kkkkk, mas eu pago R$20.00 por mes.

Seria bom vc ter pedido um teste, antes.
E mesmo tendo me agradado, o que estou usando, ainda estou assinando mensalmente (eu e mais duas pessoas), não quis pegar nem 3 e nem 6 meses.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Eu peguei 1 ontem, e me arrependi paguei 6 meses, mas e beeeeeeeeeeeeeem instavel vive caindo. Me arrependi, vou tentar esse power daqui uns 6 meses kkkkk, mas eu pago R$20.00 por mes.
esse power pelo que vi aqui usa o mesmo servidor do gaijin que é o elite br.
 

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
Realmente comprei o Aplicativo do Smart TVIP e o negocio é muito bom, rodou bem melhor que o Kodi e o VLC. Valeu o investimento.
Algumas dicas...

Com o botão azul você entra no painel de configuração, onde pode mudar as cores e fazer alguns ajustes.

Se você desmarcar a opção (Loud Primary Channels Screen) ele já entra no último canal assistido. (quando você abrir o App)


Quando tiver assistindo...

Botão amarelo do controle coloca o relógio na canto superior da tela.

A tecla "enter" do controle (aquele botão principal que fica no meio das teclas direcionais) abre a lista toda de canais, pode correr segurando seta cima/baixo ou pulando páginas com a tecla Canal cima/baixo.

Também da pra alternar por grupos, all channels, epg, favoritos, etc.

Na minha deixo em all channels e edito a lista, excluo um monte de coisa, deixo só os canais que assisto e somente em HD e alguns h265 que funcionam.

Sempre que adicionar uma lista nova, exclua a anterior lá no site mesmo, faz a "limpeza" da memória e depois adiciona a nova lista.

Até na minha Samsung (série 5) vagabunda aqui esse app roda bem, é muito bem otimizado para essas smartTV.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Algumas dicas...

Com o botão azul você entra no painel de configuração, onde pode mudar as cores e fazer alguns ajustes.

Se você desmarcar a opção (Loud Primary Channels Screen) ele já entra no último canal assistido. (quando você abrir o App)


Quando tiver assistindo...

Botão amarelo do controle coloca o relógio na canto superior da tela.

A tecla "enter" do controle (aquele botão principal que fica no meio das teclas direcionais) abre a lista toda de canais, pode correr segurando seta cima/baixo ou pulando páginas com a tecla Canal cima/baixo.

Também da pra alternar por grupos, all channels, epg, favoritos, etc.

Na minha deixo em all channels e edito a lista, excluo um monte de coisa, deixo só os canais que assisto e somente em HD e alguns h265 que funcionam.

Sempre que adicionar uma lista nova, exclua a anterior lá no site mesmo, faz a "limpeza" da memória e depois adiciona a nova lista.

Até na minha Samsung (série 5) vagabunda aqui esse app roda bem, é muito bem otimizado para essas smartTV.

Excelentes dicas, vou fazer isso no Final de Semana. Pergunta : Tem bloqueio com Senha para os Canais de :viraolho
 

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
Excelentes dicas, vou fazer isso no Final de Semana. Pergunta : Tem bloqueio com Senha para os Canais de :viraolho
Infelizmente não possui.

Eu acabo removendo junto com os outros internacionais, rádios, músicas, on demand... Etc.


Para editar as listas só abrir o arquivo pelo bloco de notas/note pad.
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Alguém sabe um EPG bom? qual o EPG do Gaijin?
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Infelizmente não possui.

Eu acabo removendo junto com os outros internacionais, rádios, músicas, on demand... Etc.


Para editar as listas só abrir o arquivo pelo bloco de notas/note pad.
Meu controle é minimalista, não tem as teclas coloridas.
Tenho que apertar um botão pra aparecer essas teclas virtuais na tela.

Não existe um programa editor de listas? Provavelmente tem algum addon no kodi.

No ss iptv eu salvava nos favoritos canal por canal que eu queria. Depois abria direto lá. Filtrava de mais de 2 mil para menos de 200 canais (e ainda era muito).

O kodi é legal que separa por gênero os canais como uma aba filmes, uma desenhos, uma series, uma esportes, etc.
Alguém sabe um EPG bom? qual o EPG do Gaijin?
SS IPTV puxa sozinho.
Depende muito do player, as vezes dá pra configurar pra ser automatico, sem precisar de fonte externa.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
Meu controle é minimalista, não tem as teclas coloridas.
Tenho que apertar um botão pra aparecer essas teclas virtuais na tela.

Na sala aqui a TV tem um desses tbm, (eu acho meio ruim) só é bom pra digitar no youtube, mas como uso um Harmony One acabo inserindo essas teclas no visor dele.

Não existe um programa editor de listas? Provavelmente tem algum addon no kodi.

Não sei Ale, nunca fui atrás disso, se tiver vai ser uma mão na roda.

No ss iptv eu salvava nos favoritos canal por canal que eu queria. Depois abria direto lá. Filtrava de mais de 2 mil para menos de 200 canais (e ainda era muito).

O kodi é legal que separa por gênero os canais como uma aba filmes, uma desenhos, uma series, uma esportes, etc.SS IPTV puxa sozinho.
Depende muito do player, as vezes dá pra configurar pra ser automatico, sem precisar de fonte externa.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

Esse app tem tudo isso, apesar de eu não usar (os favoritos, gêneros, etc) como eu edito a lista na mão, acabo por criar uma nova lista só com os meus favoritos e deixo a lista em modo "all channels" ao invés de trocar de gêneros (canais abertos, esportes, filmes, etc). No começo testei mas não gostei, ficou muito separado e achei demorado pra achar os canais.
No modo all channels fica uma lista só e daí é só correr pra cima ou pra baixo, usando o direcional ou pulando página com o canal +/-.

Uma coisa que uso é o "set timer", tipo tu tá assistindo um programa e outro vai começar em outro canal tal hora, daí vou lá no EPG desse canal (aperta enter, corre a lista) vejo a hora que começa o novo programa e "seto/marco" ele (no EPG acho que é o botão vermelho) nesse horário, daí continuo assistindo o que já estava e quando der a hora, ele já vai pro canal quando começar o novo programa marcado.

O Kodi é completo né, pra uma box ele é perfeito, ao invés de encher a box de apps, instala só o kodi e você tem filmes, séries catalogados (apesar de eu preferir o PLEX), IPTV e ainda milhares de add-ons pro Kodi.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Ainda prefiro o perfect player, quando o assunto é apenas o IPTV, mas tbm deixo o Kodi na reserva aqui.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.577
Pontos
1.084
Eu peguei 1 ontem, e me arrependi paguei 6 meses, mas e beeeeeeeeeeeeeem instavel vive caindo. Me arrependi, vou tentar esse power daqui uns 6 meses kkkkk, mas eu pago R$20.00 por mes.
Nunca pague tanto tempo por um serviço "alternativo". Vc pode ficar na mão.

Eu prefiro assinar todo o mês.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Nunca pague tanto tempo por um serviço "alternativo". Vc pode ficar na mão.

Eu prefiro assinar todo o mês.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk


Pensei que era o melhor a fazer para nao ter que ficar perdendo tempo fazendo transferencia, mas tem 1 lista que eu comprei de 20 mil filmes e series, comprei por 5 reais e funciona ja tem 1 ano.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.577
Pontos
1.084
Pensei que era o melhor a fazer para nao ter que ficar perdendo tempo fazendo transferencia, mas tem 1 lista que eu comprei de 20 mil filmes e series, comprei por 5 reais e funciona ja tem 1 ano.
Servicos mambembe eu não confio, não adianta. Se operadoras de telecomunicações, já deixam super a desejar, vc imagina esses gatonet da vida.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Servicos mambembe eu não confio, não adianta. Se operadoras de telecomunicações, já deixam super a desejar, vc imagina esses gatonet da vida.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Eu concordo corri muito risco mas vou torcer para que nao aconteça.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Estavam falando de uma lista de 10 reais por mês com todos os canais fechados BR (vendedor do ML).

Alguém que sabe do que se trata pode me passar o contato por MP? Obrigado!

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Estavam falando de uma lista de 10 reais por mês com todos os canais fechados BR (vendedor do ML).

Alguém que sabe do que se trata pode me passar o contato por MP? Obrigado!

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
Tambem quero essa.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Peguei o Gaijin III XTV por 15 reais.

Parece que mudou os planos de janeiro pra cá. O plano dual audio acho que não existe mais (deve dar muito problema).

Agora são nomenclaturados com BR, GF, Elite e XTV.

Alguém que já usou o Gaijin I atual GF já testou o BR e notou alguma diferença?
Pelo menos no site ele diz ser servidores "novos", com o dobro de banda.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Se o que dizem é verdade, que o Gaijin e o Elite fazem uso dos mesmos servidores, então deve ser verdade esse dobro de banda, prq notei uma melhora na conexão e muito eventualmente algum canal fora do ar.
 

RLucena

Veterano
Mensagens
998
Reações
406
Pontos
113
Somente o plano Gaijin III.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
Faço questão do áudio original com legenda, mas algumas coisas gosto do dublado também kkk

Estou pensando em pegar o Gaijin III, é bom mesmo?
Vi no site que são 4 fontes + reserva, no caso são 4 opções pra cada canal, caso um fique offline?
Se todas opções ficam off, demoram pra atualizar?

E o que são os EPG?

- Editando -
Encontrei já o que é o EPG haha

Outra dúvida que me surgiu, usando o SS IPTV, é possível deixar alguns canais bloqueados por senha ou algo assim?
Para bloquear os adultos e tal
 

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
Peguei o Gaijin III XTV por 15 reais.

Parece que mudou os planos de janeiro pra cá. O plano dual audio acho que não existe mais (deve dar muito problema).

Agora são nomenclaturados com BR, GF, Elite e XTV.

Alguém que já usou o Gaijin I atual GF já testou o BR e notou alguma diferença?
Pelo menos no site ele diz ser servidores "novos", com o dobro de banda.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
Aqui tbm vi melhora, fiquei 1 dia sem sinal devido atualização dos servidores, mas quando voltou, voltou bem melhor, tá parecendo os netgato pelo cabo, sem micro-travadas, tá muito bom mesmo.

Meu era o antigo de 35 (mensal), só que trimestral (60 via Ted).

Não precisei alterar nada aqui, manteve a mesma lista, tá top.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Faço questão do áudio original com legenda, mas algumas coisas gosto do dublado também kkk

Estou pensando em pegar o Gaijin III, é bom mesmo?
Vi no site que são 4 fontes + reserva, no caso são 4 opções pra cada canal, caso um fique offline?
Se todas opções ficam off, demoram pra atualizar?

E o que são os EPG?

- Editando -
Encontrei já o que é o EPG haha

Outra dúvida que me surgiu, usando o SS IPTV, é possível deixar alguns canais bloqueados por senha ou algo assim?
Para bloquear os adultos e tal

Não sei dizer mas o plano que peguei poucos canais eram dual áudio e nenhum com legenda (até tinha mas no Perfect Player não funcionou).
Melhor enviar uma pergunta sobre o plano com maior suporte a isso.

Já usei o Gaijin I e achei o III muito bom, nada a desejar e o serviço está melhor. Tem muitos canais (todos que gostava no I, custando menos). Tem tudo e tudo funciona, apenas 1 no máximo 2 canais de cada grupo não funcionou mas o alternativo funcionou. Cada canal tem uns 3 alternativos. Dificil todos ficarem off, o único que vi acontecer foi o Telecine Cult (esse é chato, sempre foi).
Bem completo, todos os canais (menos mundo) tem nesse plano, inclusive os PPV (até Big Brother). Tem também filmes on demand (sem suporte, pelo custo), canais de desenhos/séries 24h e canais internacionais dos EUA e PT (os que mais gosto, dou muita risada até com comercial e os TVC são muito bons em conteúdo e qualidade).

Praticamente qualquer app permite bloquear canais mas o ideal é fazer o que eu fiz. Com o link abrir no navegador e baixar o .m3u. Depois abrir no Notepad++ e usar o Localizar procurando por "Adultos". Use a opção de marcar. Depois seleciona tudo, salva e faça o upload pelo navegador para o SS IPTV usando o código de conexão remota. Eu fiz isso, pode inclusive apagar outros grupos como rádios, esportes e PPV (caso não goste). O ruim é que se o link mudar, vai ter que atualizar o .m3u e subir de novo.

Sobre a qualidade, não falhou ou travou (no máximo 3 aconteceu dos que testei). Tenho 35 Mega e a TV fica no cabo, direto ao router. No quarto com Kodi e Wifi tive que mudar o canal do router pra conseguir uns 22 Mega pois 12 mega estava dando loading.
Em qualidade de imagem na 4K é bem menor (meu pai não gosta, prefere a cabo) mas na TV do quarto FHD é perfeito. Não dá pra perceber tantos artefatos como numa 4K. Não é tão nitido, falta definição mas não é tão pixelizado.
O áudio eu testei e cada canal tem um tipo de compressão (perfect player informa), alguns canais tem audio e vídeo ótimos e outros é invertido, imagem boa e som ruim ou imagem ruim e som bom.

Quanto aos players, testei todos. O kodi no PC apesar de pouco intuitivo por falta de controle é bem rápido pra navegar mas lento pra trocar o canal e EPG precisa ser configurado. SS IPTV não organiza por grupos e também precisa de EPG externo mas é mais rápido a troca de um canal para o seguinte. Perfect Player é bem organizado, tem o melhor layout de todos, permite acessar opções de reprodução facilmente vendo qualidade de reprodução de áudio e vídeo (codec, resolução, fps, bitrate), outros audios disponíveis, legenda disponível e salvar uma pré definição disso. Só de mudar o canal já informa qualidade na info inferior (HD, FHD, se tem outro áudio disponível e legenda através de ícones). Mas o gap é ser lento ao avançar ou voltar canais, porém a mudança por grupos é rapida e intuitiva.
O Smart IPTV é o mais rápido de todos. A troca de canais é sem lag algum (poucos canais precisam de mais de 3s pra carregar). Achei a organização um tanto confusa de início (como usar o kodi pela primeira vez) mas dá pra acostumar. Não vi opções de audio e legenda como no Perfect Player, mas é algo que o player permite mas o servidor não dá suporte 100%.

Ainda não decidi qual o melhor player, mas gostei da agilidade pra carregar e trocar canais do Smart IPTV. É realmente o melhor em desempenho. O layout poderia ser melhor.

Quanto ao plano, atendeu 100%. Espero que continue por 15 reais por um bom tempo :D

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
Não sei dizer mas o plano que peguei poucos canais eram dual áudio e nenhum com legenda (até tinha mas no Perfect Player não funcionou).
Melhor enviar uma pergunta sobre o plano com maior suporte a isso.

Já usei o Gaijin I e achei o III muito bom, nada a desejar e o serviço está melhor. Tem muitos canais (todos que gostava no I, custando menos). Tem tudo e tudo funciona, apenas 1 no máximo 2 canais de cada grupo não funcionou mas o alternativo funcionou. Cada canal tem uns 3 alternativos. Dificil todos ficarem off, o único que vi acontecer foi o Telecine Cult (esse é chato, sempre foi).
Bem completo, todos os canais (menos mundo) tem nesse plano, inclusive os PPV (até Big Brother). Tem também filmes on demand (sem suporte, pelo custo), canais de desenhos/séries 24h e canais internacionais dos EUA e PT (os que mais gosto, dou muita risada até com comercial e os TVC são muito bons em conteúdo e qualidade).

Praticamente qualquer app permite bloquear canais mas o ideal é fazer o que eu fiz. Com o link abrir no navegador e baixar o .m3u. Depois abrir no Notepad++ e usar o Localizar procurando por "Adultos". Use a opção de marcar. Depois seleciona tudo, salva e faça o upload pelo navegador para o SS IPTV usando o código de conexão remota. Eu fiz isso, pode inclusive apagar outros grupos como rádios, esportes e PPV (caso não goste). O ruim é que se o link mudar, vai ter que atualizar o .m3u e subir de novo.

Sobre a qualidade, não falhou ou travou (no máximo 3 aconteceu dos que testei). Tenho 35 Mega e a TV fica no cabo, direto ao router. No quarto com Kodi e Wifi tive que mudar o canal do router pra conseguir uns 22 Mega pois 12 mega estava dando loading.
Em qualidade de imagem na 4K é bem menor (meu pai não gosta, prefere a cabo) mas na TV do quarto FHD é perfeito. Não dá pra perceber tantos artefatos como numa 4K. Não é tão nitido, falta definição mas não é tão pixelizado.
O áudio eu testei e cada canal tem um tipo de compressão (perfect player informa), alguns canais tem audio e vídeo ótimos e outros é invertido, imagem boa e som ruim ou imagem ruim e som bom.

Quanto aos players, testei todos. O kodi no PC apesar de pouco intuitivo por falta de controle é bem rápido pra navegar mas lento pra trocar o canal e EPG precisa ser configurado. SS IPTV não organiza por grupos e também precisa de EPG externo mas é mais rápido a troca de um canal para o seguinte. Perfect Player é bem organizado, tem o melhor layout de todos, permite acessar opções de reprodução facilmente vendo qualidade de reprodução de áudio e vídeo (codec, resolução, fps, bitrate), outros audios disponíveis, legenda disponível e salvar uma pré definição disso. Só de mudar o canal já informa qualidade na info inferior (HD, FHD, se tem outro áudio disponível e legenda através de ícones). Mas o gap é ser lento ao avançar ou voltar canais, porém a mudança por grupos é rapida e intuitiva.
O Smart IPTV é o mais rápido de todos. A troca de canais é sem lag algum (poucos canais precisam de mais de 3s pra carregar). Achei a organização um tanto confusa de início (como usar o kodi pela primeira vez) mas dá pra acostumar. Não vi opções de audio e legenda como no Perfect Player, mas é algo que o player permite mas o servidor não dá suporte 100%.

Ainda não decidi qual o melhor player, mas gostei da agilidade pra carregar e trocar canais do Smart IPTV. É realmente o melhor em desempenho. O layout poderia ser melhor.

Quanto ao plano, atendeu 100%. Espero que continue por 15 reais por um bom tempo :D

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
Ale, se tiver disponibilidade de Dual Audio (no smart IPTV), e só apertar o botão vermelho (assistindo o canal) ele já informa qual canal tá, e se quiser trocar é só mudar para outro.
Mas nunca consegui mudar, acho que meu plano não tem apesar de alguns canais informar ser Dual.

Testei no Paramount HD Dual, History HD Dual e Multishow HD Dual, todos indicaram (botão vermelho) apenas Audio 1.
No Paramount HD Dual tbm indicou subtitles (botão verde) mas não funcionou.

Precisa ver se em outros apps permitem, ou se é uma limitação da fonte/servidor.

Edit: testei no smartphone os mesmos canais e mudou de áudio, porém sem legenda, a mesma não aparece quando ativada.
Testei com o IPTV pro+Good Player (Android 7.1.1)

Acho que o smart IPTV não dá essa opção.


Valeu pelo relato.
Abs.
 
Ultima Edição:

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Ale, se tiver disponibilidade de Dual Audio (no smart IPTV), e só apertar o botão vermelho (assistindo o canal) ele já informa qual canal tá, e se quiser trocar é só mudar para outro.
Mas nunca consegui mudar, acho que meu plano não tem apesar de alguns canais informar ser Dual.

Testei no Paramount HD Dual, History HD Dual e Multishow HD Dual, todos indicaram (botão vermelho) apenas Audio 1.
No Paramount HD Dual tbm indicou subtitles (botão verde) mas não funcionou.

Precisa ver se em outros apps permitem, ou se é uma limitação da fonte/servidor.

Edit: testei no smartphone os mesmos canais e mudou de áudio, porém sem legenda, a mesma não aparece quando ativada.
Testei com o IPTV pro+Good Player (Android 7.1.1)

Acho que o smart IPTV não dá essa opção.


Valeu pelo relato.
Abs.
Nesse plano foram poucos que vi essa possibilidade.
Foi um canal de série. Deve ter sido o A&E, AXN, Studio Universal ou Syfy.

Não são todos, foi algum alternativo deles e realmente não lembro qual. Mas legendas impossível ativar ou desativar.

Por algum motivo o Smart IPTV não rodou filmes on demand nativamente chamando outro app pra fazer isso instalado. Depois rodou nativamente. Não entendi nada.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 
Topo Fundo