O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Pior que tentei mais uma vez aqui e nada..Só trava
Alguem usou o Super Milton? Li que é o melhor host e teria até dual audio(?)
Quem me indicou o Gaijin não indicou o Super Milton por causa do atendimento.

Seu problema é a rede, não as listas.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

The Question

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.457
Pontos
183
Quem me indicou o Gaijin não indicou o Super Milton por causa do atendimento.

Seu problema é a rede, não as listas.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
Eu testei 2 aqui e funcionaram perfeito, sem travar.
Só não decidi por elas porque não tinham dual áudio
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.660
Reações
424
Pontos
809
Qual a forma de usar esse Gajin BR?

Tava pensando em pegar um btv, mas é bem caro ne? Sou bem noob no assunto, poderiam me ajudar? Tenho 100mb de nett
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.660
Reações
424
Pontos
809
Galera, qual lista atualmente vale mais a pena pagar ? Que não fique travando, engasgando ... Quero prezar pela imagem melhor possível , tenho net boa.

Os filmes eu consigo ver no áudio original e legenda em português ? Eu tendo o kodi + lista paga já era?

Nunca tive iptv, então desculpas pelas perguntas de novo.
 


alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Gaijin aumentou todos os planos pra 30 reais, qualquer um.

Achei estranho, mostra que não existe na real diferença alguma entre os planos.

Alguém conhece uma opção mais em conta com os principais canais?

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Mano, só tome cuidado, a fiscalização sobre esse lance de IPTV aumentou muito por pressão das operadoras junto ao governo, o canal Café Virtual, um dos pioneiros em difundir esse negócio de IPTV no Brasil foi condenado na Justiça e além de ter acabado com o canal, arrumou um problemão financeiro para todo a vida, já que foi multado em milhares, mas milhares de reais mesmo, e segundo informações, a pressão agora é que haja punição judicial inclusive para quem fizer uso de IPTV também, ou seja, não está valendo nadinha o risco.
 
D

Deleted member 219486

Cade o user que comprou o M8S Pro W? Pode postar um review? Acho que vi um user em outro forum e escreveu a história parecida com a do user daqui e o dele já chegou.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.520
Reações
12.735
Pontos
1.634
Mano, só tome cuidado, a fiscalização sobre esse lance de IPTV aumentou muito por pressão das operadoras junto ao governo, o canal Café Virtual, um dos pioneiros em difundir esse negócio de IPTV no Brasil foi condenado na Justiça e além de ter acabado com o canal, arrumou um problemão financeiro para todo a vida, já que foi multado em milhares, mas milhares de reais mesmo, e segundo informações, a pressão agora é que haja punição judicial inclusive para quem fizer uso de IPTV também, ou seja, não está valendo nadinha o risco.
eitaaaa... ja pensou de começarem a bater nas casas do usuário?
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Cade o user que comprou o M8S Pro W? Pode postar um review? Acho que vi um user em outro forum e escreveu a história parecida com a do user daqui e o dele já chegou.
Sou eu acho.
Postei em outro Fórum sim, somente lá.

Como disse, só testei pois foi comprada pra minha tia. Chegou em 2 semanas, bem rápido.

É uma opção mais em conta. Mas pelo Wifi fraco, somente 2.4G, sem bluetooth e interface pouco fluída mesmo com bastante hardware eu iria de Mi Box 3C (se não precisasse de pesquisa por voz e soubesse trocar o firmware chines para Global) no mesmo preço ou Mi Box 3 normal (mais hardware e todos os recursos possíveis).

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Sou eu acho.
Postei em outro Fórum sim, somente lá.

Como disse, só testei pois foi comprada pra minha tia. Chegou em 2 semanas, bem rápido.

É uma opção mais em conta. Mas pelo Wifi fraco, somente 2.4G, sem bluetooth e interface pouco fluída mesmo com bastante hardware eu iria de Mi Box 4C no mesmo preço ou Mi Box 4 normal.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk

E o controle é melhor que esses comuns?
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
E o controle é melhor que esses comuns?
O controle é muito bem feito.

30ccbb1fc9f6380842edd13853290029.jpg


Não é como o da minha TV, mas ao menos a teclas tem relevo para diferenciar no escuro, são grandes e de fácil acesso. As teclas são confortáveis e firmes de usar (não parece ser frágil). O controle é muito leve mesmo com pilhas AAA não inclusas.

Aparentemente o controle é superior ao da Mi Box.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.423
Reações
18.674
Pontos
503
A lista q assino criou um app próprio agr :kkk:kkk:kkk



Q lance é esse de quem usa Iptv tbm se foder??
 

xthinkx

Supra-sumo
Mensagens
567
Reações
1.233
Pontos
183
A lista q assino criou um app próprio agr :kkk:kkk:kkk



Q lance é esse de quem usa Iptv tbm se foder??
Qual lista você usa?

Acho que esse negócio de prenderem quem usa iptv acho meio balela.Acho que eles só prenderam o cara do youtube por causa que ele ficava divulgando.Acho que utilizar iptv não é considerado crime.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
eu acho que o perigo existe apenas pra quem comercializa. quem usa acho que não...

teve outro canal que se phodeu tambem, aquele jorge dejorge. tanto que apagou todos os videos sobre iptv, recebeu multa e o kct a 4.....agora virou mais um canal dentre 0394803843098 canais que recebem produtos da gearbest pra fazer video.
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
Peguei essa do Gaijin, vamos ver se é boa, o teste gratis foi bom mas isso de todas são.
 
D

Deleted member 219486

O controle é muito bem feito.

30ccbb1fc9f6380842edd13853290029.jpg


Não é como o da minha TV, mas ao menos a teclas tem relevo para diferenciar no escuro, são grandes e de fácil acesso. As teclas são confortáveis e firmes de usar (não parece ser frágil). O controle é muito leve mesmo com pilhas AAA não inclusas.

Aparentemente o controle é superior ao da Mi Box.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk

Você sabe se existe duas interfaces do menu inicial no M8S W?

Tava olhando vídeos do pessoal testando e apareceu dois menus iniciais diferentes:

4:40 de video


3:17 de video
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Você sabe se existe duas interfaces do menu inicial no M8S W?

Tava olhando vídeos do pessoal testando e apareceu dois menus iniciais diferentes:

4:40 de video


3:17 de video
Sim, existe.
Até setembro mais ou menos era uma versão mais simples.

Esse ano a Mecool lançou o Android TV OS verdadeiro. Pra confirmar tem que olhar no anúncio se é compatível com pesquisa de voz, se o processador é 2.0ghz e se vem com o controle igual da foto.

As mais antigas de 2017 eram Android OS adaptado.
Essa informação vc pode ver no site oficial da Mecool.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Alguém sabe que APP posso usar na TV Smart Samsung MU6100? Já ouvi sobre Plex, SSIPTV, Smart IPTV mas não consigo achar nenhum deles.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Alguém sabe que APP posso usar na TV Smart Samsung MU6100? Já ouvi sobre Plex, SSIPTV, Smart IPTV mas não consigo achar nenhum deles.
Plex não sei, mas os que citou existe sim.
Tenta enviar a instalação pelo site Web da loja da Samsung.

Veja se tem o Perfect Player.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Agora o Elite HD tem um aplicativo próprio.
Como é bem recente, ainda tem alguns bugs, mas já estou me acostumando ao App e só assisto por ele, na box.
ef0fc1d43ef5f4ff218ff11e2c00608a.jpg
97731ad52e6221cdb36c41681df91392.jpg


Enviado de meu SM-G531M usando o Tapatalk
 

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
Alguém sabe que APP posso usar na TV Smart Samsung MU6100? Já ouvi sobre Plex, SSIPTV, Smart IPTV mas não consigo achar nenhum deles.
Tu tens que mudar a loja, sair da BR e logar na USA, pra isso faça o seguinte...

O motivo segundo breve pesquisa, seria por motivos de licenciamento, mas é apenas uma especulação, já que o desenvolvedor da aplicação(PLEX), informa que o aplicativo está disponível em toda a linha 2016 da Samsung com o sistema Tizen.

Neste post, irei ensinar a instalar o aplicativo de forma simples mas que exige certa paciência.

Antes de prosseguir, tenha em mente que se trocar a região da loja de aplicativos, você perderá aplicativos nativos e exclusivos do Brasil, como o Globosat 4K e Deezer por exemplo.

Primeiro, entre nas configurações do sistema e na parte de auto diagnóstico, restaure a TV(isso fará com que a loja smarthub zere a configuração do país(Brasil).

Prossiga com a configuração padrão da TV e no momento em que aparecer a opção de aceite dos termos e condições de uso, use o controle remoto apertando a seguinte sequência:

Botão mute(mesmo botão do volume, só pressionar no meio), botão volume +, botão canal +, e novamente botão mute(mesmo botão do volume, só pressionar no meio).

Aguarde alguns segundos até aparecer a lista de países disponíveis.

Selecione Estados Unidos.

Prossiga com o passo a passo e se pedir código postal(postal code), utilize o 10001 que é de Nova Iorque(Empire State).

Logue com sua conta da Samsung e procure na loja o aplicativo Plex.

Se não deixar baixar de primeira, desligue a TV e retire da tomada por 5 segundos e volte a ligá-la.

Agradecimentos ao Cristec pelo tutorial.
Fonte: https://www.google.com.br/amp/s/cri...smart-tv-samsung-serie-6-ku6000-e-kuxxxx/amp/
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Gente, o Chromecast funciona bem com IPTV ? Tó querendo colocar ele na minha antiga TV Philiphs que não é Smart.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Agora o Elite HD tem um aplicativo próprio.
Como é bem recente, ainda tem alguns bugs, mas já estou me acostumando ao App e só assisto por ele, na box.
ef0fc1d43ef5f4ff218ff11e2c00608a.jpg
97731ad52e6221cdb36c41681df91392.jpg


Enviado de meu SM-G531M usando o Tapatalk
acho que vou assinar ele, é 30 por mes ne ?
pior que nem to vendo muito, mas as litas de 10$ por mes as vezes travam e os filmes on-demand travam no meio
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
acho que vou assinar ele, é 30 por mes ne ?
pior que nem to vendo muito, mas as litas de 10$ por mes as vezes travam e os filmes on-demand travam no meio

É 30 reais, mas se vc gostar e assinar mais de um mês, acaba caindo um pouco o valor.
Ultimamente os canais estão bem estáveis e vc tem de três, até quatro opções por canal, aí dificilmente vc fica se assistir o que vc quer.
Peça um teste que ele vai te passar e assim vc vê se está ao seu agrado.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
vou pedir mesmo, vlw
É 30 reais, mas se vc gostar e assinar mais de um mês, acaba caindo um pouco o valor.
Ultimamente os canais estão bem estáveis e vc tem de três, até quatro opções por canal, aí dificilmente vc fica se assistir o que vc quer.
Peça um teste que ele vai te passar e assim vc vê se está ao seu agrado.
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.660
Reações
424
Pontos
809
Alguém pode passar por MP o esquema do elite HD tentei no Google e vi que o site tá fora do ar é isso mesmo?
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
acho que vou assinar ele, é 30 por mes ne ?
pior que nem to vendo muito, mas as litas de 10$ por mes as vezes travam e os filmes on-demand travam no meio
Me passa por MP esse vendedor de lista?
Obrigado!

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Topo Fundo