O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Se for possível tente usar um aplicativo para android de VPN nesse teste, Hola VPN ou Touch VPN.
No meu caso vou usar no Xbox One, tem como usar VPN?
Ainda pensando em pegar um mês de Gaijin se não der certo, vou partir para outro
 
D

Deleted member 219486

No meu caso vou usar no Xbox One, tem como usar VPN?
Ainda pensando em pegar um mês de Gaijin se não der certo, vou partir para outro

Dai não sei se o Xbox One tem serviço de VPN gratuito. Eu só levantei essa questão porque tem vídeos na internet de alguns dizendo que algumas empresas bloqueiam certos streams, se é verdade também não sei.
 

PauloKill

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.135
Reações
501
Pontos
849
preciso tentar de novo, no momento estou com Gaijin no kodi rodando no One S com NET 60mb e tá foda demais, até 4k sportv e fox roda liso pqp!! em 4 semanas tive míseros 3 travamentos rapidamente resolvidos com um simples refresh.
Aqui idêntico, internet de 100, roda liso os 4k, porém tem um atraso de uns 40 segundos no jogo


Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Aqui idêntico, internet de 100, roda liso os 4k, porém tem um atraso de uns 40 segundos no jogo


Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Acho que me expressei mal, o link do teste pegou liso mas durou 2 minutos só porque acho que deve ser o tempo que pode usar não?
O ruim também que o Kodi no Xbox ainda esta em Alpha trava muito, mas o Gaijin quando pegou foi liso.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Valeu pelo relato, estava pensando em pegar um mês dele
Aqui com o Link do teste foi liso, mas dura só 2 minutos também.
Ainda estou na procura de um bom link de IPTV pago para aguentar ate quando eu conseguir montar um receptor e antena.
Aqui vai de boa

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Eu assinei hoje, então é um teste. Às vezes é esse SSIptv que não é bom ou que precise de um ajuste fino, mas está engasgando mesmo em HD agora, a cada 4 ou 5 minutos dá uma travada de 4 segs.
Uso link de 100mb fibra vivo.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Aqui idêntico, internet de 100, roda liso os 4k, porém tem um atraso de uns 40 segundos no jogo


Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Mas até streaming oficial tem esse atraso, não tem muito pra onde fugir, infelizmente.
 


RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Galera, aproveitando o tópico, esta semana comprei um conversor digital para pegar a TV aberta numa TV plasma do rancho de casa e optei por um aparelho 2x1, conversor e box TV, da marca visiontec, modelo 7700.
Fiquei surpreso com o resultado. Como conversor funcionou perfeitamente, sem lag e sem travadas durante o jogo do Brasil.
Como box, melhor ainda. Já veio com Netflix, instalei globosat play, globoplay, Now, Now Kids. Meu pai assina net total e tenho o login pra acessar. Como sou assinante globo, assisto conteúdo Full na globoplay.
O aparelho veio, além do controle, com mouse wireless, facilitando o uso. 2 entradas Usbs (uma 3.0), porta Lan e WiFi.
Vem com um media center para assistir os vídeos da HD, mas em alguns não sai som. Testei com vlc, mas teve um ou outro filme que nem apareceu na lista.
Minhas dúvidas de leigo são as seguintes :
Kodi é uma interface para o box, ou player de vídeo? Tem player melhor que VLC para estes box Android?
Quero assinar o gaijin. Qual melhor app eu instalo no box para pegar o IPTV? A versão do Android no box é 4.4.
Minha Internet é rádio 4mb, funciona muito bem para Netflix, YouTube e os apps que citei, mas será que iptv exige mais banda, ou é a mesma coisa destes apps?

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Eu comprei a mi box da china
paguei 189 ano passado sem taxas, melhor custo beneficio de todos
uso praticamente todos dias rapido pratico

comprei adaptador pra cabo de internet tbm e uso no cabo e nmoto diferença de boa
wi fi os canais sub hd 720P dava travadas no cabo liso liso ate os full HD tão rodando
10MB de net vivo
canais 4k rodam mais dão engasgada 10mb n é suficiente pra essa resoluçãoVisualizar anexo 48455 Visualizar anexo 48456
Em relação a conexão de rede do mi box, li em outro fórum que o wireless melhora muito se for conectado em roteador que tenha banda de 5GHZ, ao invés de 2.4Ghz, pois é otimizado para esta tecnologia. Com adaptador USB-Lan não terá ganho, pois a USB do aparelho é 2.0.
[emoji106]

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Em relação a conexão de rede do mi box, li em outro fórum que o wireless melhora muito se for conectado em roteador que tenha banda de 5GHZ, ao invés de 2.4Ghz, pois é otimizado para esta tecnologia. Com adaptador USB-Lan não terá ganho, pois a USB do aparelho é 2.0.
[emoji106]

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
Além de entender pouco, falou besteira.
USB 2.0 entrega até 480 Mbps. Redes Megabit operam a no máximo 100 Mbps. Dificilmente seria Gigabit, mas neste caso ai mesmo sendo no máximo metade de 1 Gbps ou 1000 Mbps, 480 ainda é muito mais que o necessário. Fora que não há interferência ou oscilações, o sinal é constante e entregue com mais qualidade.

Tenho router Gigabit e Wifi AC 5 Ghz na TV também no mesmo ambiente. Com cabo não há loading em nenhum tipo de streaming, tudo inicia no máximo de qualidade.
Por wifi, sempre há uma alteração de qualidade dos primeiros segundos, subindo mais lentamente.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Além de entender pouco, falou besteira.
USB 2.0 entrega até 480 Mbps. Redes Megabit operam a no máximo 100 Mbps. Dificilmente seria Gigabit, mas neste caso ai mesmo sendo no máximo metade de 1 Gbps ou 1000 Mbps, 480 ainda é muito mais que o necessário. Fora que não há interferência ou oscilações, o sinal é constante e entregue com mais qualidade.

Tenho router Gigabit e Wifi AC 5 Ghz na TV também no mesmo ambiente. Com cabo não há loading em nenhum tipo de streaming, tudo inicia no máximo de qualidade.
Por wifi, sempre há uma alteração de qualidade dos primeiros segundos, subindo mais lentamente.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
Opa, tá certo que sou leigo e caí de paraquedas aqui pedindo ajuda, mas não precisar chegar jogando pedras, blza?
Como disse, me baseei em infos de outro fórum, mas vamos lá.: 5GHz é otimizado para configs LAN dentro do mesmo ambiente e 5ghz dá menos interferência de sinal e velocidade, além da velocidade chegar próxima de 1000mb, para dispositivos que trabalham nesta frequência, caso do mi box.
Eu não confiaria nesses adaptadores USB-Lan Xing ling, que vendem por aí. E fiquei em dúvida também se a velocidade seria a da Lan (100mb) ou da USB 2.0.




Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Além de entender pouco, falou besteira.
USB 2.0 entrega até 480 Mbps. Redes Megabit operam a no máximo 100 Mbps. Dificilmente seria Gigabit, mas neste caso ai mesmo sendo no máximo metade de 1 Gbps ou 1000 Mbps, 480 ainda é muito mais que o necessário. Fora que não há interferência ou oscilações, o sinal é constante e entregue com mais qualidade.

Tenho router Gigabit e Wifi AC 5 Ghz na TV também no mesmo ambiente. Com cabo não há loading em nenhum tipo de streaming, tudo inicia no máximo de qualidade.
Por wifi, sempre há uma alteração de qualidade dos primeiros segundos, subindo mais lentamente.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
Primeiro, sua experiência não define muito se com cabo ou com wi-fi é melhor.
Segundo, mesmo sendo 5Ghz o modem pode estar mal configurado, em local ruim, sofrendo interferência de outros dispositivos, ou ficar em modo de economia de energia.

Se com o cabo você tem o stream 100%, em wi-fi ele fica ruim e outras pessoas não têm problemas com wi-fi. O problema é você.
 

Vinirdsantos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.460
Reações
2.097
Pontos
303
A mi box atualizou pro oreo em gente
muita gente se queixando de bugs ate o momento de boa aqui
so leva tempo pra acostumar B9z_R5ZlheI[1].jpg
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.753
Pontos
964
Aqui no One S tá rodando muito bem, trava pouco rodo no Kodi numa Net Virtua dea60 MB e renovei por 3 meses!
Acho que me expressei mal, o link do teste pegou liso mas durou 2 minutos só porque acho que deve ser o tempo que pode usar não?
O ruim também que o Kodi no Xbox ainda esta em Alpha trava muito, mas o Gaijin quando pegou foi liso.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Opa, tá certo que sou leigo e caí de paraquedas aqui pedindo ajuda, mas não precisar chegar jogando pedras, blza?
Como disse, me baseei em infos de outro fórum, mas vamos lá.: 5GHz é otimizado para configs LAN dentro do mesmo ambiente e 5ghz dá menos interferência de sinal e velocidade, além da velocidade chegar próxima de 1000mb, para dispositivos que trabalham nesta frequência, caso do mi box.
Eu não confiaria nesses adaptadores USB-Lan Xing ling, que vendem por aí. E fiquei em dúvida também se a velocidade seria a da Lan (100mb) ou da USB 2.0.




Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
Não mesmo. Se tivesse jogado pedras, vc estaria todo enfaixado e tomando analgésicos.

Indepente disto, estamos falando de IPTV que usa no máximo 6 Mbps de ISP. Sua rede, adaptador, router e mi box pode ter 10 Gbps de transferência interna e não fará diferença, se precisa de 6 Mbps para IPTV e seu link for menor que isso, o gargalo é a velocidade disponibilizada pelo provedor.

Logo, não tem relação alguma USB 2.0 ou procedência/marca do adaptador com o que disse.
Este entrega até 480 Mbps, os cabos e router se forem Megabits se limitam a 100 Mbps, muito menor que a transferência efetiva do USB 2.0.
Primeiro, sua experiência não define muito se com cabo ou com wi-fi é melhor.
Segundo, mesmo sendo 5Ghz o modem pode estar mal configurado, em local ruim, sofrendo interferência de outros dispositivos, ou ficar em modo de economia de energia.

Se com o cabo você tem o stream 100%, em wi-fi ele fica ruim e outras pessoas não têm problemas com wi-fi. O problema é você.
Estou falando de um Mi Router 3G com firmware alternativa, Padavan.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
No aplicativo oficial do ELITE os canais em 4K (sportv e fox sports) estão liberados, durante a copa.
E realmente são 4K oficiais, prq aparece até o símbolo ao lado do logo do canal.
Mas só fui perceber hj.
 

Phoenix_JP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.355
Reações
1.185
Pontos
1.139
No aplicativo oficial do ELITE os canais em 4K (sportv e fox sports) estão liberados, durante a copa.
E realmente são 4K oficiais, prq aparece até o símbolo ao lado do logo do canal.
Mas só fui perceber hj.

Qual o nome desse aplicativo?
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.753
Pontos
964
No aplicativo oficial do ELITE os canais em 4K (sportv e fox sports) estão liberados, durante a copa.
E realmente são 4K oficiais, prq aparece até o símbolo ao lado do logo do canal.
Mas só fui perceber hj.
Aqui pelo Kodi no Gaijin III tmb tem só que não roda muito legal, assisto Full HD mesmo.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
No aplicativo oficial do ELITE os canais em 4K (sportv e fox sports) estão liberados, durante a copa.
E realmente são 4K oficiais, prq aparece até o símbolo ao lado do logo do canal.
Mas só fui perceber hj.
Não vi diferença alguma.
Só o logo que está em 4K. Todo o restante tá tão comprimido que parece 720p com upscale para 4K.

Bitrate baixíssimo.
Bom mesmo em qualidade são alguns poucos canais internacionais e filmes como o Max ou E!.

E sim, tenho TV 4K.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Aqui pelo Kodi no Gaijin III tmb tem só que não roda muito legal, assisto Full HD mesmo.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk

Você saiu do Elite e foi pro Gaijin, Brandon Roy?
Sei que o servidor é o mesmo, mas lembro que foi vc mesmo quem me passou o contato do vendedor do Elite.
Trocou por algum motivo específico?
 

xthinkx

Supra-sumo
Mensagens
567
Reações
1.233
Pontos
183
Amanhã eu vejo se acho o link pra download aqui e te passo, mas vc tem que ser assinante da lista deles pra que eles ativem pra vc, já que tem um login.
Se conseguir o link,mande,por favor, mp com o app e o contato do elite.
 

pelvis

Bam-bam-bam
Mensagens
252
Reações
179
Pontos
469
Alguém conhece algum desses servidores que tenha como foco canais em idioma original com legenda? Uso o Elite que tem os canais dual audio, mas a maior parte do tempo esses canais estão com problema e passando por manutenção.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.753
Pontos
964
Você saiu do Elite e foi pro Gaijin, Brandon Roy?
Sei que o servidor é o mesmo, mas lembro que foi vc mesmo quem me passou o contato do vendedor do Elite.
Trocou por algum motivo específico?

Então, todo servidor é Elite, apenas muda o revendedor, eu peguei o Gaijin pois eles estavam com uma promoção de 18 reais por mês, peguei 2 ou 3 meses nesse esquema de promo, a renovação está me saindo 60 reais a cada 3 meses, achei o preço melhor. O suporte é muito bom, talvez até um pouco mais rápido que o Elite HDBR, ambos são os melhores na minha opinião, por quanto está saindo pra você o Elite?
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Então, todo servidor é Elite, apenas muda o revendedor, eu peguei o Gaijin pois eles estavam com uma promoção de 18 reais por mês, peguei 2 ou 3 meses nesse esquema de promo, a renovação está me saindo 60 reais a cada 3 meses, achei o preço melhor. O suporte é muito bom, talvez até um pouco mais rápido que o Elite HDBR, ambos são os melhores na minha opinião, por quanto está saindo pra você o Elite?

Realmente, belo preço esse que vc conseguiu.
No pacote que vc tá usando, você tem acesso a todos os canais e filmes que vc tinha anteriormente com o eliteHD?
Aqui, por enquanto estou bem satisfeito, já que assino com mais quatro pessoas, o que deu uma diminuída no valor final da mensalidade (não chega a ser os 20 reais que vc tá pagando, tá me saindo 25). Também pago a cada 2 meses, ou seja, 50 reais.
Com relação ao suporte, o Junior lá é bem prestativo, mas percebo que ele tem os horários certos de disponibilidade, acho que trabalha com outra coisa. Mas nunca me deixou na mão, nem eu e nem o pessoal que assina comigo.
Com relação a estabilidade do sinal, tenho achado muito bom, mas aqui eu tive que sair dos 15 mb e ir para os 50mb, prq 15mb pra assistir tv e usar a internet não estava dando conta.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.753
Pontos
964
Realmente, belo preço esse que vc conseguiu.
No pacote que vc tá usando, você tem acesso a todos os canais e filmes que vc tinha anteriormente com o eliteHD?
Aqui, por enquanto estou bem satisfeito, já que assino com mais quatro pessoas, o que deu uma diminuída no valor final da mensalidade (não chega a ser os 20 reais que vc tá pagando, tá me saindo 25). Também pago a cada 2 meses, ou seja, 50 reais.
Com relação ao suporte, o Junior lá é bem prestativo, mas percebo que ele tem os horários certos de disponibilidade, acho que trabalha com outra coisa. Mas nunca me deixou na mão, nem eu e nem o pessoal que assina comigo.
Com relação a estabilidade do sinal, tenho achado muito bom, mas aqui eu tive que sair dos 15 mb e ir para os 50mb, prq 15mb pra assistir tv e usar a internet não estava dando conta.

15 Mb não dá mesmo.

Então, os canais são os que me interessam mesmo, Sportv, Fox Sports, ESPN, Interativo, Band Sports, canais de esporte europeus e norte americanos, Combate, Payperview, Telecines, HBO, enfim, tudo o que preciso está ali. No Gaijin não há a possibilidade de acesso simultâneo, então dividir com outros não é uma possibilidade a não ser que todos assistam no mesmo dispositivo ainda que em horários diferentes, acesso simultâneo acarreta o bloqueio da lista sem a devolução dos valores, pelo menos é o que o Daniel está tentando implementar!
 

junior9283

Bam-bam-bam
Mensagens
419
Reações
397
Pontos
248
Alguém indica um bom serviço de IPTV paga ai? Estou com problemas com a que uso. azsat. Atraso de mais de 3 min do jogo e ainda por várias vezes fica travando sem conseguir fazer o buffer. Internet fibra de 80mb aqui. Não é a internet porque testei outra lista e funciona legal.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Realmente, belo preço esse que vc conseguiu.
No pacote que vc tá usando, você tem acesso a todos os canais e filmes que vc tinha anteriormente com o eliteHD?
Aqui, por enquanto estou bem satisfeito, já que assino com mais quatro pessoas, o que deu uma diminuída no valor final da mensalidade (não chega a ser os 20 reais que vc tá pagando, tá me saindo 25). Também pago a cada 2 meses, ou seja, 50 reais.
Com relação ao suporte, o Junior lá é bem prestativo, mas percebo que ele tem os horários certos de disponibilidade, acho que trabalha com outra coisa. Mas nunca me deixou na mão, nem eu e nem o pessoal que assina comigo.
Com relação a estabilidade do sinal, tenho achado muito bom, mas aqui eu tive que sair dos 15 mb e ir para os 50mb, prq 15mb pra assistir tv e usar a internet não estava dando conta.
Aqui o máximo que consigo é 10mb, será que vou ter problema no Gaijin?
Algar entrega sempre boa qualidade, dificilmente fica abaixo de 9 mb e nunca tive qualquer problema com jogos ou outros serviços.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.753
Pontos
964
Aqui o máximo que consigo é 10mb, será que vou ter problema no Gaijin?
Algar entrega sempre boa qualidade, dificilmente fica abaixo de 9 mb e nunca tive qualquer problema com jogos ou outros serviços.

Você pode pedir um teste um pouco mais prolongado, algo em torno de 1 hora!
o teste pode mascarar o resultado, mas já pode dar um indicativo.

Ative outros dispositivos que normalmente vão compartilhar a rede por wifi como celulares e tablets para um maior realismo do serviço.
Vários dos principais canais no Gaijin tem versões em SD, HD e Full HD para se alocar bem ao fornecimento da banda.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
15 Mb não dá mesmo.

Então, os canais são os que me interessam mesmo, Sportv, Fox Sports, ESPN, Interativo, Band Sports, canais de esporte europeus e norte americanos, Combate, Payperview, Telecines, HBO, enfim, tudo o que preciso está ali. No Gaijin não há a possibilidade de acesso simultâneo, então dividir com outros não é uma possibilidade a não ser que todos assistam no mesmo dispositivo ainda que em horários diferentes, acesso simultâneo acarreta o bloqueio da lista sem a devolução dos valores, pelo menos é o que o Daniel está tentando implementar!

Ah sim, no caso nem me referia a acesso simultâneo, mas a uma lista pra cada um (cada um paga a sua), o que acabou acarretando em um desconto no valor.
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Algum addon bom pra filmes? No brazuka só tem alguns lançamentos...

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo