midoriya
Supra-sumo
- Reações
- 739
- Pontos
- 193
O delay é maior que o do tve. De 10 segundos pra cimaEu tô pensando em mudar do TVE pra o UNITV tbm, ainda ganha um "bônus" do vod. O delay é igual ao TVE ?
Ultima Edição:
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
O delay é maior que o do tve. De 10 segundos pra cimaEu tô pensando em mudar do TVE pra o UNITV tbm, ainda ganha um "bônus" do vod. O delay é igual ao TVE ?
tbm não sei explicar. mas pra mim quanto menor o delay, melhor kkkkk. Desde que a imagem seja boaPessoal, qual o motivo de vocês fazerem tanta questão de qual serviço tem o menor delay? E não é uma pergunta irônica, gostaria de entender mesmo. Aqui em casa o delay me atrapalha bastante em jogos de futebol, quando gritam gol na rua. Mas se o delay é de 1 segundo ou 30 segundos, vai atrapalhar do mesmo jeito...
Olá... e esse DUNATV?
É quase igual o unitv. Tem filmes e séries. Mas usa o mesmo servidor do tvexpress, redplay etc. Tem uma semana de teste tbmOlá... e esse DUNATV?
Kodi, ProgDVB, Megacubo, Iptvnator são alguns que conheço. Se as listas forem m3u, maioria dos players de vídeo abre, como vlc, potplayer (mas estes só reproduzem o vídeo e deixam vc escolher o canal, não tem suporte guia de programção/epg).Existe cliente de lista IPTV para Windows ?
Eu uso no navegador. Acho bem melhor do que em programas.Existe cliente de lista IPTV para Windows ?
pode me ajudar a fazer isso, estou construindo um servidor plex em casa, porque eu to com raiva das operadoras de streaming, mas uso também o STREMIO com real debrid, aí derrepente dá pra juntar as duas coisasCom o Realdebrid vc cria o seu próprio server, há uma linha no Stremio com todos os filmes/series da sua conta do realdebrid, é só vc conseguir uma "fonte" das suas séries dubladas favoritas, jogar no realdebrid que vai aparecer no seu Stremio.
opa, 100% confiável ne?
Vem pro Plex do Yann, mais fácil e satisfação garantidapode me ajudar a fazer isso, estou construindo um servidor plex em casa, porque eu to com raiva das operadoras de streaming, mas uso também o STREMIO com real debrid, aí derrepente dá pra juntar as duas coisas
sim. mas acho que o cupom já eraopa, 100% confiável ne?
Pow, esse é bom mesmo !!Vem pro Plex do Yann, mais fácil e satisfação garantida
pode me ajudar a fazer isso, estou construindo um servidor plex em casa, porque eu to com raiva das operadoras de streaming, mas uso também o STREMIO com real debrid, aí derrepente dá pra juntar as duas coisas
Esse Plex do Yann tem conteúdo só de streaming, né?Vem pro Plex do Yann, mais fácil e satisfação garantida
Isso. Só vodEsse Plex do Yann tem conteúdo só de streaming, né?
Esse Plex do Yann tem conteúdo só de streaming, né?
Mas no phantom só tem conteudo 4k ou 720p. O filme Godzilla minus one, por exemplo, só tem em 720p láSe for para pagar o Plex do Yann, usa o VOD do Phantom que tem uma qualidade excelente.
Mas no phantom só tem conteudo 4k ou 720p. O filme Godzilla minus one, por exemplo, só tem em 720p lá
Onde assina e qual o valor? Ruim é que não tem muito conteúdo dubladoAí assina o real debrid com o Stremio.
Onde assina e qual o valor? Ruim é que não tem muito conteúdo dublado
Como está o Core agora? Aqui ta travando MUITOE core cai menos que o Phantom.
Como está o Core agora? Aqui ta travando MUITO
não sei viu. Eu to so com phantom agoraComo está o Core agora? Aqui ta travando MUITO
Obrigadão. Vou testar hj a tarde ou amanhãTe mandei MP.
Para conteúdo dublado vc instala o
The Movie Database Add-On para deixar as sinopses em português.
Tudublado
Torrentio Brazuca
E o mais importante qdo for add a chave do Real debrid nas configurações do Torrentio RD, vc pode deixar como prioridade a língua portuguesa, assim vc vai visualizar primeiramente os torrents dublados na aba Torrentio RD.
Quick Playerqual IPTV vcs recomendam pra ROKU??? Joguei no youtube e pelo que vi sempre tem q entrar em contato com alguem pelo whatsapp e solicitar uma "licenca".
onde eu acho isso? problema que eu quero fazer mais pra minha familia acessar, aí não sei vale o custoVem pro Plex do Yann, mais fácil e satisfação garantida
onde eu acho isso? problema que eu quero fazer mais pra minha familia acessar, aí não sei vale o custo
tenta nesse site pra ver https://addon-manager.dontwanttos.top/Acho que vale, infelizmente no Stremio ainda não consegui alterar a ordem de visualização dos Addons, queria deixar os torrents que eu baixei no realdebrid como a primeira linha do Stremio.
Testou essas dicas?
Para conteúdo dublado vc instala o
The Movie Database Add-On para deixar as sinopses em português.
Tudublado
Torrentio Brazuca
E o mais importante qdo for add a chave do Real debrid nas configurações do Torrentio RD, vc pode deixar como prioridade a língua portuguesa, assim vc vai visualizar primeiramente os torrents dublados na aba Torrentio RD.
@yannvs no telegram. é muito bomonde eu acho isso? problema que eu quero fazer mais pra minha familia acessar, aí não sei vale o custo