O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.876
Pontos
964
Pessoal, qual o motivo de vocês fazerem tanta questão de qual serviço tem o menor delay? E não é uma pergunta irônica, gostaria de entender mesmo. Aqui em casa o delay me atrapalha bastante em jogos de futebol, quando gritam gol na rua. Mas se o delay é de 1 segundo ou 30 segundos, vai atrapalhar do mesmo jeito...

midoriya

Supra-sumo
Reações
739
Pontos
193
Pessoal, qual o motivo de vocês fazerem tanta questão de qual serviço tem o menor delay? E não é uma pergunta irônica, gostaria de entender mesmo. Aqui em casa o delay me atrapalha bastante em jogos de futebol, quando gritam gol na rua. Mas se o delay é de 1 segundo ou 30 segundos, vai atrapalhar do mesmo jeito...
tbm não sei explicar. mas pra mim quanto menor o delay, melhor kkkkk. Desde que a imagem seja boa

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.424
Pontos
959
Com o Realdebrid vc cria o seu próprio server, há uma linha no Stremio com todos os filmes/series da sua conta do realdebrid, é só vc conseguir uma "fonte" das suas séries dubladas favoritas, jogar no realdebrid que vai aparecer no seu Stremio.
pode me ajudar a fazer isso, estou construindo um servidor plex em casa, porque eu to com raiva das operadoras de streaming, mas uso também o STREMIO com real debrid, aí derrepente dá pra juntar as duas coisas

spy´

Bam-bam-bam
Reações
2.882
Pontos
453
qual IPTV vcs recomendam pra ROKU??? Joguei no youtube e pelo que vi sempre tem q entrar em contato com alguem pelo whatsapp e solicitar uma "licenca".

Horg888

Bam-bam-bam
Reações
2.429
Pontos
353
pode me ajudar a fazer isso, estou construindo um servidor plex em casa, porque eu to com raiva das operadoras de streaming, mas uso também o STREMIO com real debrid, aí derrepente dá pra juntar as duas coisas

Não tem segredo, no Stremio na útima linha vai aparecer todos os links da página inicial do real debrid.

Faça um teste, abra a página do real debrid, add algum magnet link e depois vá no Stremio na útima linha que vc vai conseguir reproduzir, eu faço isso com as comédias dubladas (único genêro que assisto dublado).

Horg888

Bam-bam-bam
Reações
2.429
Pontos
353
Onde assina e qual o valor? Ruim é que não tem muito conteúdo dublado

Te mandei MP.

Para conteúdo dublado vc instala o
The Movie Database Add-On para deixar as sinopses em português.

Tudublado
Torrentio Brazuca

E o mais importante qdo for add a chave do Real debrid nas configurações do Torrentio RD, vc pode deixar como prioridade a língua portuguesa, assim vc vai visualizar primeiramente os torrents dublados na aba Torrentio RD.

Ultima Edição:

Juniko

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.625
Pontos
674
Alguma recomendação de lista que não fica travando en rodada do brasileirão com clássicos?

midoriya

Supra-sumo
Reações
739
Pontos
193
Te mandei MP.

Tudublado
Torrentio Brazuca

E o mais importante qdo for add a chave do Real debrid nas configurações do Torrentio RD, vc pode deixar como prioridade a língua portuguesa, assim vc vai visualizar primeiramente os torrents dublados na aba Torrentio RD.
Obrigadão. Vou testar hj a tarde ou amanhã

Horg888

Bam-bam-bam
Reações
2.429
Pontos
353
onde eu acho isso? problema que eu quero fazer mais pra minha familia acessar, aí não sei vale o custo

Acho que vale, infelizmente no Stremio ainda não consegui alterar a ordem de visualização dos Addons, queria deixar os torrents que eu baixei no realdebrid como a primeira linha do Stremio.

Testou essas dicas?

Tudublado
Torrentio Brazuca

midoriya

Supra-sumo
Reações
739
Pontos
193
Acho que vale, infelizmente no Stremio ainda não consegui alterar a ordem de visualização dos Addons, queria deixar os torrents que eu baixei no realdebrid como a primeira linha do Stremio.

Testou essas dicas?

Tudublado
Torrentio Brazuca

tenta nesse site pra ver https://addon-manager.dontwanttos.top/
Mas acho que ele so muda os addons de lugar pra dar preferencia ao tmdb

Ultima Edição:
Topo Fundo