O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Horg888

Bam-bam-bam
Reações
2.055
Pontos
353
O epg que mandaram pro meu email é o cepg.so, mas não funciona.

Pelo que eu entendi esse link não é do epg, é da lista. Não funcionou pra mim.

Add a sua lista não como M3U, mas sim como Xtream Codes.

Em endereço do servidor vc vai colocar:
http://rootdns. fun: 80
(Elimine os espaços do link no .fun e antes de 80.)

Depois é só vc add Usuario e Senha.

O Tivimate vai puxar o epg automaticamente.

Ultima Edição:

Uncork

Larva
Reações
3
Pontos
3

A princípio funcionou, valeu. Se for estável vai ajudar bastante.

midoriya

Supra-sumo
Reações
671
Pontos
193
Phantom ta funcionando normal? Canais como SBT FHD, Band FHD... Cara, aqui ta simplesmente HOROROSO
ontem caiu a sportv de noite no fhdr que eu tava vendo. Ai eu mudei acho que pro h265 e tava normal. Acho que fhdr e fhd não estavam funcionando. Phantom geralmente quando cai uma determinada qualidade de video, outra ta funcionando

Ultima Edição:

Horg888

Bam-bam-bam
Reações
2.055
Pontos
353
ontem caiu a sportv de noite no fhdr que eu tava vendo. Ai eu mudei acho que pro h265 e tava normal. Acho que fhdr e fhd não estavam funcionando. Phantom geralmente quando cai uma determinada qualidade de video, outra ta funcionando

Agora vc descobriu pra que serve essas cópias de canais kkkkkk

E aí? testou o epg com http://root.dns???

midoriya

Supra-sumo
Reações
671
Pontos
193
Agora vc descobriu pra que serve essas cópias de canais kkkkkk

E aí? testou o epg com http://root.dns???
sim kkkkkkkkkkk. mas a maioria dos iptv que eu ja testei na vida, quando caía um caía tudo kkkkkkk
Testei. Eu coloquei no tivimate com o xstream codes igual vc explicou ai em cima. Pegou de boa.
E no ott player eu to testando outro epg que pega vários canais. Porém eu só coloquei nos canais que não tinham o epg pq tem que colocar de um por um

Chriexpe

Habitué da casa
Reações
27
Pontos
88

Eh depois que comecei a usar Xtream Codes nunca mais encostei em m3u. Uso no Coreplay com o endereço de servidor https://pfsv.io, foda que aparentemente quando caiu o M3u4u isso foi junto, então só funcionava M3U.

Dops

Habitué da casa
Reações
3
Pontos
63
Infelizmente vou ter que abandonar esse Phantom, não pega EPG de jeito nenhum.

O core pega, porém todo desatualizado.

Vou ter que buscar outro que não trave e pelo menos tenha um EPG decente

Pedro Sanchez

Bam-bam-bam
Reações
32
Pontos
428
Já testaram o brazuca tv? Testei hoje e parece ser estável demais, imagem ok, mas pqp 50 mangos por mês não dá.

bforteon

Veterano
Reações
89
Pontos
113
Já testaram o brazuca tv? Testei hoje e parece ser estável demais, imagem ok, mas pqp 50 mangos por mês não dá.
Olhando aqui o site, vejo que eles colocam na divulgação imagens da UniTV. Se for isso mesmo, tem opções de comprar recargas a UniTV muuuuuuuito mais barato.

Mandaloriano_23

Habitué da casa
Reações
17
Pontos
68
Salve! Alguem já testou o tal do Duna TV? Vi em comentários do tiktok falando muito bem.

Dei um espiadinha em alguns assuntos desde que entrei aqui a ultima vez e vou opinar rs:

- delay do phantom: é menor que na box da claro( e eu to dentro da claro com uma box direto na infra, meu phantom é 10s mais adiantado)
- Delay importa? Pra mim, só se for zero, se 5 ou 30 segundos tanto faz já gritaram gol. Talvez 2 ou 3 segundos ainda da pra levar.
- Plex do yann o melhor desde sempre, muito facil de pedir, aumentou o valor mas compensa pela comodidade e atenção que ele dá. Uso desde o começo, deve ter uns 2 anos
Não sei se é verdade, mas a box da freesky promete delay de 7seg apenas.

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Reações
17.854
Pontos
1.053
Baixei o Phantom pra testar na tv box da sala. Vindo do redplay, gostei bem da imagem, possibilidade de assistir séries e tal.

Mas como é bagunçado o app... O redplay é tão mais intuitivo..

midoriya

Supra-sumo
Reações
671
Pontos
193
Baixei o Phantom pra testar na tv box da sala. Vindo do redplay, gostei bem da imagem, possibilidade de assistir séries e tal.

o app deles é bagunçado mesmo. Mas vc pode usar qualquer outro app que rode listas (tivimate, xc iptv, televizo). E lista é bom que tem a possibilidade de editar e tirar os canais que vc não assiste, criar grupos novos de canais pra acessar mais facilmente etc. Eu editei minha lista no m3u4u e uso o tivimate mod

D2XP

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
857
Pontos
819

Achei horrível o APP também, estou preferindo usar no smarters

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Reações
18.386
Pontos
1.339
Eu fui fazer o teste do BTV aqui em casa e libera poucos canais, é assim memso? Se eu comprar um dos planos libera tudo os canais?

JosephLima

Larva
Reações
0
Pontos
1
pessoal, sou novo aqui e tava lendo as mensagens antigas sobre iptv, meu pai comprou uma tv pra ele e queria saber qual iptv desses mais famosos é melhor que tenha pelo menos uma qualidade de imagem boa, ele gosta muito de assistir futebol.
Entre: DUNATV / UNITV/ TV EXPRESS Qual vocês recomendam ?

Trendkill

Die Hard
Reações
48.313
Pontos
2.009
pessoal, sou novo aqui e tava lendo as mensagens antigas sobre iptv, meu pai comprou uma tv pra ele e queria saber qual iptv desses mais famosos é melhor que tenha pelo menos uma qualidade de imagem boa, ele gosta muito de assistir futebol.
Entre: DUNATV / UNITV/ TV EXPRESS Qual vocês recomendam ?

Também quero saber desse unitv. O box vitalício deles tá 490 na minha cidade.

Trendkill

Die Hard
Reações
48.313
Pontos
2.009
Não recomendo o box deles, porque só tem canal na versão HD, no aplicativo pago deles os canais tem versão UHD e HD.

Se for só isso então pra mim não vai fazer diferença porque é pra usar em uma TV antiga que não é Smart e nem 4k.

Eu queria saber se o serviço cai com frequência ou fica travando em dias de jogos.

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.060
Pontos
614
Se for só isso então pra mim não vai fazer diferença porque é pra usar em uma TV antiga que não é Smart e nem 4k.

Eu queria saber se o serviço cai com frequência ou fica travando em dias de jogos.
O sinal é bem estável, diferente das listas que cai o sinal com certa frequência.

Trendkill

Die Hard
Reações
48.313
Pontos
2.009
O sinal é bem estável, diferente das listas que cai o sinal com certa frequência.

Vou comprar ele então. Já tenho o BTV e preciso de uma box pra colocar em outro cômodo em que a TV é raramente utilizada.

Eu já assinei algumas listas e depois comprei o BTV. Tenho a impressão que todas elas não tem nada de imagem 4k real. Não é nem a compressão em si, seria como se o sinal não chegasse mesmo em 4k.

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.792
Pontos
964
Todas as iptvs que exibem qualquer canal como 4K ou UHD é pura enganação. Não existem canais em 4K originalmente no brasil, então o que fazem é transmitir os canais originais (1080 ou 720 dependendo do canal) com um bitrate um pouco melhor.

Pelo que sei, hoje temos no brasil apenas um piloto de canal originalmente transmitido em 4K, que é o Sportv4K. Mas ele ainda é bem restrito e somente poucos jogos são exibidos nessa qualidade. Se não me engano, só tem acesso à ele quem tem Claro Tv com o receiver 4K, ou assinando o sportv pelo globoplay. Seria legal saber se tem alguma iptv transmitindo esse sinal original em 4K nesses jogos.

lekss_14

Larva
Reações
0
Pontos
1
Tava usando o TiviMate Premium MOD aqui e do nada bloqueou tudo, ficou como se fosse o oficial no modo free. Mais alguém que usa o TiviMate MOD e aconteceu isso?

midoriya

Supra-sumo
Reações
671
Pontos
193
Tava usando o TiviMate Premium MOD aqui e do nada bloqueou tudo, ficou como se fosse o oficial no modo free. Mais alguém que usa o TiviMate MOD e aconteceu isso?
Parece que aconteceu isso em algumas versões. Eu uso a 2.8.0 e tá funcionando de boa. Única coisa que acontece nela é que depois de 7 dias o epg some todo. Ai tenho que adicionar a lista de novo. Mas em 20 segundos eu faço isso

lekss_14

Larva
Reações
0
Pontos
1
Parece que aconteceu isso em algumas versões. Eu uso a 2.8.0 e tá funcionando de boa. Única coisa que acontece nela é que depois de 7 dias o epg some todo. Ai tenho que adicionar a lista de novo. Mas em 20 segundos eu faço isso
Poderia me mandar o link dessa versão?

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Reações
17.854
Pontos
1.053
Pessoal, resolvi dar uma chance ao phantom e to editando os canais no m3u3u... mas quando coloco o link nos apps, consigo assistir filmes e series mas a tv ao vivo nao roda.

alguem tem ideia do que possa ser? testei nos apps gratuitos por enquanto, nao quero comprar um app antes de ver certinho isso. ( implayer e televizo)

edit> Resolvido, tava colocando o link errado no m3u4u

Ultima Edição:

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.379
Pontos
583
Pessoal paguei uma lista do Phantom e baixei o IPTV Smarters Pro na minha Samsung, configurei certinho com o nome de usuário, senha e a url da lista, ela chega até aparecer no aplicativo, mas nenhum canal funciona, estou fazendo algo errado?

O erro é esse: "sorry this video can not be played. please try again or pick another video"

O DNS está automatico na rede da TV, mas já alterei para o manual que a PhantomTV sugere, mas da na mesma.

Ultima Edição:
Topo Fundo