O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
15 Mb não dá mesmo.

Então, os canais são os que me interessam mesmo, Sportv, Fox Sports, ESPN, Interativo, Band Sports, canais de esporte europeus e norte americanos, Combate, Payperview, Telecines, HBO, enfim, tudo o que preciso está ali. No Gaijin não há a possibilidade de acesso simultâneo, então dividir com outros não é uma possibilidade a não ser que todos assistam no mesmo dispositivo ainda que em horários diferentes, acesso simultâneo acarreta o bloqueio da lista sem a devolução dos valores, pelo menos é o que o Daniel está tentando implementar!
Não está mais na promoção né?
Parece que está 30 reais agora. Se souber ou tiver promo por indicação, dá um toque, blza?
Tô querendo assinar uma tela, mas tenho dois dispositivos: chromecast no quarto e Android box na sala . Se não estiver logado ao mesmo tempo, é tranquilo não?

Outra coisa, minha Internet é rádio 4 mb, com 2 de UP.
Apesar de ser rádio e velocidade baixa, o sinal é estável. Assisto streaming sem qualquer tipo de engasgo. O fato de você dizer que oferece opções de qualidade, já ajuda. 720 pra mim, tá de bom tamanho.
IP TV é mais pesado que Netflix, por exemplo?


Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

junior9283

Bam-bam-bam
Mensagens
419
Reações
397
Pontos
248
Alguém indica um bom serviço de IPTV paga ai? Estou com problemas com a que uso. azsat. Atraso de mais de 3 min do jogo e ainda por várias vezes fica travando sem conseguir fazer o buffer. Internet fibra de 80mb aqui. Não é a internet porque testei outra lista e funciona legal.
Alguém ajuda ai?
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.583
Reações
20.723
Pontos
964
Não está mais na promoção né?
Parece que está 30 reais agora. Se souber ou tiver promo por indicação, dá um toque, blza?
Tô querendo assinar uma tela, mas tenho dois dispositivos: chromecast no quarto e Android box na sala . Se não estiver logado ao mesmo tempo, é tranquilo não?

Outra coisa, minha Internet é rádio 4 mb, com 2 de UP.
Apesar de ser rádio e velocidade baixa, o sinal é estável. Assisto streaming sem qualquer tipo de engasgo. O fato de você dizer que oferece opções de qualidade, já ajuda. 720 pra mim, tá de bom tamanho.
IP TV é mais pesado que Netflix, por exemplo?


Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

A promoção acabou, os que pegaram 18 reais no mês puderam renovar por 60 reais por 3 meses, mas as renovações com promoção acho que servem pra todos!

o IPTV é mais pesado sim, no Netflix há algum tipo de algoritmo que facilita a transição do streaming para o dispositivo.

Você teria que fazer um teste, pois no que eu tenho observado não acho que rodaria bem na sua conexão mas teste para poder ver se é isso ou não!
Eles tem opção até de SD nesses principais canais (esportes principalmente) mas a depender do tamanho da tela exibida a imagem fica bem ruim!

A opção full HD não é realmente isso, é apenas uma melhora do HD (720p) por aumento artificial, na prática dá pra notar!
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Não está mais na promoção né?
Parece que está 30 reais agora. Se souber ou tiver promo por indicação, dá um toque, blza?
Tô querendo assinar uma tela, mas tenho dois dispositivos: chromecast no quarto e Android box na sala . Se não estiver logado ao mesmo tempo, é tranquilo não?

Outra coisa, minha Internet é rádio 4 mb, com 2 de UP.
Apesar de ser rádio e velocidade baixa, o sinal é estável. Assisto streaming sem qualquer tipo de engasgo. O fato de você dizer que oferece opções de qualidade, já ajuda. 720 pra mim, tá de bom tamanho.
IP TV é mais pesado que Netflix, por exemplo?


Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
Não é mais pesado, é mais sensível.
Mesmo no cabo, travadas repentinas acontecem em alguns canais, sendo necessário reiniciar o canal ou trocar para algum alternativo.

Ter uma rede boa (no caso de wifi) é essencial.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 


O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Aqui parece que não vai rolar
Testei o Gaijin no PC, antes estava usando no Xbox e como o aplicativo do Kodi é Beta no Xbox achei que o problema poderia ser esse.
Mesmo com 10 mb de internet com cabo, o IPTV ficou carregando e travando todos os momentos, o jeito vai ter que ser antena mesmo.
 
D

Deleted member 219486

Fujam desse M8S Pro W, tive que instalar o aplicativo de smartphone do YouTube que o oficial fica travando, o Android TV parece ser pesado demais para ele, o Android de Smartphone do meu outro aparelho é mais leve e roda as coisas de boa.
Fora que o M8S que peguei veio com controle de voz que é um lixo para controlar o sistema, tive que plugar um mouse.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Fujam desse M8S Pro W, tive que instalar o aplicativo de smartphone do YouTube que o oficial fica travando, o Android TV parece ser pesado demais para ele, o Android de Smartphone do meu outro aparelho é mais leve e roda as coisas de boa.
Fora que o M8S que peguei veio com controle de voz que é um lixo para controlar o sistema, tive que plugar um mouse.
Kkkkk quase não uso mais.
Sigo esperando uma cobaia pra testar a Nexus Rom e ver se melhora.

Mas para o que se propõe funciona bem eu achei, ao menos IPTV.
Uso muito mais a TV na sala já com Android, lá sem reclamações.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.298
Reações
770
Pontos
824
Qual o link do ELITE ?

No Gaijin não consigo entender a diferença daquelas listas.....Gaijin Elite...GF.....BR.....

Queria algo para substituir a Sky...que além de caro.....só chover onde moro que fico sem sinal.....só assisto futebol mesmo...e alguns programas....minha preocupação é sobre ter muito lag em relação aos jogos de futebol em relação a Sky.
 
Ultima Edição:

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.583
Reações
20.723
Pontos
964
Qual o link do ELITE ?

No Gaijin não consigo entender a diferença daquelas listas.....Gaijin Elite...GF.....BR.....

Queria algo para substituir a Sky...que além de caro.....só chover onde moro que fico sem sinal.....só assisto futebol mesmo...e alguns programas....minha preocupação é sobre ter muito lag em relação aos jogos de futebol em relação a Sky.

o pay per view é diretamente da Sky, mas difícil ficar fora do ar, acho que está linkado num lugar onde nunca chove kkkkkkkkkkkk.

mandei por MP o Elite.

abs
 

xipister

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.005
Pontos
703
http://eliteiptv.info


Entrei agora e está fora do ar. Agora que acabou a copa eu ia renovar pra assistir o huezão.

Alguém sabe o que aconteceu?
Olá, o site foi retirado do Ar, mas vamos prestar serviço normalmente, para RENOVAÇÃO ou NOVOS LINKS clique em um dos Links abaixo para efetuar o pagamento:

Opções de Pagamento - PagSeguro ou PicPay: Cartão de Crédito, Débito ou Boleto

(e-mail deles)

renovei semana passada com eles, tudo tranquilo até então
 

xthinkx

Supra-sumo
Mensagens
567
Reações
1.233
Pontos
183
Manda por MP os links,por favor.
Olá, o site foi retirado do Ar, mas vamos prestar serviço normalmente, para RENOVAÇÃO ou NOVOS LINKS clique em um dos Links abaixo para efetuar o pagamento:

Opções de Pagamento - PagSeguro ou PicPay: Cartão de Crédito, Débito ou Boleto

(e-mail deles)

renovei semana passada com eles, tudo tranquilo até então
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Alguém que use o MEGABOX MG5HD sabe dizer qual é a atualização mais recente? Ou se foi descontinuado...
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.583
Reações
20.723
Pontos
964
Elite ou Giajin ?

Qual o melhor ?

a grosso modo as listas pagas são revendedores do Elite.

Eu já tive os dois, no momento estou com o Gaijin e renovando a cada 3 meses por valores promocionais já que entrei num grupo que adquiriu o mês por 18 reais, então a renovação trimestral está saindo por 60 temers.

O suporte do Gaijin está mais rápido mas a qualidade é a mesma, apenas os valores de determinado plano ficou mais barato pra mim. Qualquer um dos dois portanto te servirá bem, uma internet com 30 Mbps pra cima será bem satisfatório.
 

xthinkx

Supra-sumo
Mensagens
567
Reações
1.233
Pontos
183
Galera,

Se eu assinar o elite, poderei usar no app ou terei que usar algum programa IPTV?
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.466
Reações
42.313
Pontos
1.074
algum programa que faça aparecer a grade da programação dos canais? estou usando o brazuca play. alguma recomendação de canal pago?
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Lista free para uso casual, há alguma que preste?

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

4res

Ser evoluído
Mensagens
75
Reações
67
Pontos
38
Gaijin melhorou? Quando assinei tinha vários canais off-line.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.583
Reações
20.723
Pontos
964
Gaijin melhorou? Quando assinei tinha vários canais off-line.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Melhorar melhorou mas não vá pensando que é tudo de bom, alguns canais ainda que bem poucos podem ficar off, pra isso eles adicionaram mais de um canal do mesmo tornando a lista muito extensa, é o que há de solução ainda que não seja o ideal, eu estou com eles há uns meses e os problemas são poucos.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo