O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

ricolhaw

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.417
Reações
901
Pontos
614
Galera, alguém manja como configurar? Recentemente adquiri um Htv e estou usando o kodi, mas não sei como adicionar os canais.
Grato!
Se alguem souber uma lista boa, paga ou não, também agradeço

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

ricolhaw

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.417
Reações
901
Pontos
614
Olá, o site foi retirado do Ar, mas vamos prestar serviço normalmente, para RENOVAÇÃO ou NOVOS LINKS clique em um dos Links abaixo para efetuar o pagamento:

Opções de Pagamento - PagSeguro ou PicPay: Cartão de Crédito, Débito ou Boleto

(e-mail deles)

renovei semana passada com eles, tudo tranquilo até então

Funcionando?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
Vc que pensa.
Pobre inocente, sabe de nada.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
Pra você que é um pobre usuário que não liga para qualidade deve ter mesmo, um monte!!

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 


ricolhaw

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.417
Reações
901
Pontos
614
Tem foto do aparelho? Tô achando que você se confundiu. Se for o HTV já deve ter o aplicativo.
Acho que você quis dizer Android Box.
Consegui aqui ! O app tava bugado, deixei rodando e ele atualizou. Brasil TV. O meu aparelho é o HTV 5 4K , então não precisa de lista etc...
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.300
Reações
771
Pontos
824
Bom dia amigos.

Estou pensando em adquirir uma tv para colocar no quarto do meu apartamento. Hoje na sala tenho Sky, e não tenho mais ponto para colocar no quarto. Estava pensando em adquiri uma tv LG, acho que FullHD mesmo....consigo instalar algum aplicativo nela mesmo que pago para IPTV, ou é melhor comprar um Box mesmo baratinho ?
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Aluguem usa e sabe como instalar algum app IPTV para TV samsung MU6100 com sistema tizen???
 

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
Voce tem que mudar a localização da sua loja, tipo BR para USA, ao mudar a loja da Samsung store você terá acesso a mais apps para sua TV incluindo o Smart IPTV.
O sIPTV é pago mais porém é muito bom, vale o investimento.

Pra mudar de loja tu tem que fazer uns passos no controle remoto, siga esse tutorial que vai dar certo.

Link: https://zelotek.com/artigos/aprenda-a-instalar-o-plex-na-smart-tv-samsung-ku6000-e-ks7000/
Aluguem usa e sabe como instalar algum app IPTV para TV samsung MU6100 com sistema tizen???
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Bom dia amigos.

Estou pensando em adquirir uma tv para colocar no quarto do meu apartamento. Hoje na sala tenho Sky, e não tenho mais ponto para colocar no quarto. Estava pensando em adquiri uma tv LG, acho que FullHD mesmo....consigo instalar algum aplicativo nela mesmo que pago para IPTV, ou é melhor comprar um Box mesmo baratinho ?
Se o sistema for WebOS consegue.
Tem a loja de apps com app grátis e pago para IPTV, direto na TV sem depender de outro dispositivo.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Voce tem que mudar a localização da sua loja, tipo BR para USA, ao mudar a loja da Samsung store você terá acesso a mais apps para sua TV incluindo o Smart IPTV.
O sIPTV é pago mais porém é muito bom, vale o investimento.

Pra mudar de loja tu tem que fazer uns passos no controle remoto, siga esse tutorial que vai dar certo.

Link: https://zelotek.com/artigos/aprenda-a-instalar-o-plex-na-smart-tv-samsung-ku6000-e-ks7000/

Consegui instalar o SSIPTV usando esse tutorial: http://forum.ss-iptv.com/viewtopic.php?f=12&t=2728&p=22177&hilit=Develop#p22177

Agora achar uma boa lista.

Alguem recomenda alguma boa???
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
O ssiptv é uma porcaria.

Listas tem o gaijin, elite HD e uma outra que não me lembro o nome. Tem um Zé ruela que vende pelo Facebook tbm mas nunca o usei.

Eu tenho plex instalado na TV mas como andei vendo não tem como adicionar lista IPTV nele ou tem?

Pelo oq vi ele só funciona como media server.
 

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
Tem, mas é meio bugado o uso do iptv pelo plex.

Depois com calma da uma olhada no add-on iptv para plex, e fácil de instalar e configurar.
Aqui funciona vez sim vez não, mas em questão de recursos e fluidez o Smart IPTV é 1000x melhor.

Eu tenho plex instalado na TV mas como andei vendo não tem como adicionar lista IPTV nele ou tem?

Pelo oq vi ele só funciona como media server.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Consegui instalar o SSIPTV usando esse tutorial: http://forum.ss-iptv.com/viewtopic.php?f=12&t=2728&p=22177&hilit=Develop#p22177

Agora achar uma boa lista.

Alguem recomenda alguma boa???
Gosto do Perfect Player mas não sei se tem pra Tizen e WebOS.
Usava Gaijin, mas faz 2 meses que não renovei. O motivo é simples: não pago por aquilo que não uso pois no último mês de uso, estava assistindo uma vez por semana.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
To com o teste desse servidor: http://oficialiptvmove.com.br/index.html

É bem em conta 19,99 e com teste de 4 horas já to com 1 hr de teste e rodando lisinho nenhuma trava mesmo ate o momento, só achei um pouco demorado para carregar no inicio dos canais quase uns 10 segundos é assim mesmo?


Mais alguem usa essa lista?

Será que a qualidade final é a mesma do teste??
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.249
Reações
12.134
Pontos
1.119
Estou cancelando o ponto de Sky do meu quarto e quero assinar uma lista de iptv.
Qual vocês recomendam? Eu testei o Gaijin a um tempo atrás e não sei como ta hoje. To só esperando pra comprar o aplicativo da Smart IPTV 2 para poder assinar um plano.
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Uma pergunta aqui, quanto a qualidade da imagem??

Andei percebendo que mesmo os conteúdos em Full HD não tem a mesma qualidade de um oficial como: Netflix, Sky, Claro tv, etc.. ou ate mesmo um Century midia Box.

É isso mesmo, normal? Ou uma lista boa influencia?? Acredito que seja normal isso pq sempre usei receptor de skygato via satelite e sempre notei que a qualidade é inferior alem dos travamentos.


IPTV tambem é assim qualidade reduzida??
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
Uma pergunta aqui, quanto a qualidade da imagem??

Andei percebendo que mesmo os conteúdos em Full HD não tem a mesma qualidade de um oficial como: Netflix, Sky, Claro tv, etc.. ou ate mesmo um Century midia Box.

É isso mesmo, normal? Ou uma lista boa influencia?? Acredito que seja normal isso pq sempre usei receptor de skygato via satelite e sempre notei que a qualidade é inferior alem dos travamentos.

IPTV tambem é assim qualidade reduzida??

Aqui a qualidade nunca foi comparada a oficial, é boa mas não igual, travamentos ocorrem mas muito pouco, 1 ou 2 dias estava uma miséria de tão ruim, mas isso num período de 40 dias no Gaijin.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Uma pergunta aqui, quanto a qualidade da imagem??

Andei percebendo que mesmo os conteúdos em Full HD não tem a mesma qualidade de um oficial como: Netflix, Sky, Claro tv, etc.. ou ate mesmo um Century midia Box.

É isso mesmo, normal? Ou uma lista boa influencia?? Acredito que seja normal isso pq sempre usei receptor de skygato via satelite e sempre notei que a qualidade é inferior alem dos travamentos.


IPTV tambem é assim qualidade reduzida??
É assim mesmo.
O melhor canal, pelo menos no Gaijin é o E!.

Não entendo como a qualidade desde é tão boa e nos outros péssima.
Tem outros canais tão bom quanto como o Max e alguns internacionais de Portugal.

Faz 2 meses ou mais que não renovei, então não sei como está agora.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
É assim mesmo.
O melhor canal, pelo menos no Gaijin é o E!.

Não entendo como a qualidade desde é tão boa e nos outros péssima.
Tem outros canais tão bom quanto como o Max e alguns internacionais de Portugal.

Faz 2 meses ou mais que não renovei, então não sei como está agora.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk

Interessante mesmo a qualidade dos canais de Portugal, os de esportes e os SIC se os canais daqui fossem assim, são muito bons mesmo, esse E! eu nunca assisti.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Interessante mesmo a qualidade dos canais de Portugal, os de esportes e os SIC se os canais daqui fossem assim, são muito bons mesmo, esse E! eu nunca assisti.
O E! é o canal de melhor qualidade de transmissão, mas o pior de conteúdo (só passa futilidade americana).

Segundo o suporte deles, os de Portugal (gosto dos TVC) são melhores porque lá a taxa de upload é boa e permite transmitir em maior resolução sem travar.
Como o Up por aqui é 10% e poucos locais tem fibra, realmente fica difícil exigir nesse ponto.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
To com o teste desse servidor: http://oficialiptvmove.com.br/index.html

É bem em conta 19,99 e com teste de 4 horas já to com 1 hr de teste e rodando lisinho nenhuma trava mesmo ate o momento, só achei um pouco demorado para carregar no inicio dos canais quase uns 10 segundos é assim mesmo?

Mais alguem usa essa lista?

Será que a qualidade final é a mesma do teste??
testou de manhã?

não recomendo usar os resultados nesse horário como parâmetro..melhor hora pra testar é a noite, onde o volume de acessos aos servidores dessas listas é gigantesco. ai vc vê se trava ou se o servidor dos canais possui escalabilidade pra gerenciar o alto volume de acessos simultâneos.
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
testou de manhã?

não recomendo usar os resultados nesse horário como parâmetro..melhor hora pra testar é a noite, onde o volume de acessos aos servidores dessas listas é gigantesco. ai vc vê se trava ou se o servidor dos canais possui escalabilidade pra gerenciar o alto volume de acessos simultâneos.

Sim testei na parte da manha. E rodou lisinho, acabei comprando 1 mês da lista e ta rodando normal aqui, bora ver a noite e vai continuar com a mesma qualidade.

Outra coisa que tenho que fazer é ligar minha TV por cabo ela tá no wi-fi dizem que influencia muito nesses serviços, ao menos os TV BOX são assim.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Sim testei na parte da manha. E rodou lisinho, acabei comprando 1 mês da lista e ta rodando normal aqui, bora ver a noite e vai continuar com a mesma qualidade.

Outra coisa que tenho que fazer é ligar minha TV por cabo ela tá no wi-fi dizem que influencia muito nesses serviços, ao menos os TV BOX são assim.
na verdade via cabo influencia em qualquer cenário. pq no wifi o sinal é perdido com mais facilidade, pq o sinal é espalhado pelo ambiente. no cabo o sinal vai concentrado na barreira física do fio diretamente pro aparelho.
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Galera aqui o SSIPTV parou de funcionar esta dando erro de lista não encontrada e não estou conseguindo acessar o site para trocar a lista.

Mais alguem com probemas ou seria só aqui??w

Att
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Não é iptv, mas alguem aí já conseguiu instalar e usar a versão tv do netflix? Já baixei uma ruma de apks aqui e nada.
 
Topo Fundo