O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Mponzo

Novato
Reações
12
Pontos
8
TV Express melhorou muito. Na minha TV TCL, não funcionava direito nenhum canal, agora é um canal ou outro que fica com imagem em baixo fps
Eu coloquei um mês aqui e melhorou mesmo. Ainda acho o Unitv melhor mas não deixa de ser válido esse update nos servidores.

Como estão puxando o epg do phantom?

Tô usando m3u mas não está mais puxando o epg.
Agora tem que fazer o procedimento que o Srnostarda falou, mas não está funcionando direito, o epg de grande parte dos canais não funciona. Mesmo corretamente configurado. O meu mesmo, funcionou normal por uns 2 dias e agora a maioria não funciona. Só está puxando os canais de esportes portugueses. Tem poucos dias de implementação, com certeza vai melhorar.

MarcelloMM

Larva
Reações
0
Pontos
1
Nossa instalei o tivimate novamente, a versão oficial sem ser aquela que tá ativaada, e que bom que o tivimate não cobra mais o Premium por trocar de canal na aba lista de canais, antigamente só podia trocar o canal pela guia de TV

Mponzo

Novato
Reações
12
Pontos
8
Isso, até fiz agora denovo esse push, mas não atualizou o epg. Lá no m3u tá verdinho a parte do epg.

Aqui tô usando o ott, se puxa pelo URL a playlist?
O meu hoje funcionou, nos dias anteriores não estava indo, fazendo push e tudo. A questao é sempre atualizar a lista e o epg e logo depois tentar.

deggamer

Ser evoluído
Reações
26
Pontos
38
O canal SporTV 4K [H265] o digamos "4K" do Phamntom, está funcionando pra vocês?
O meu praticamente não funcionou esse ano eu acho.

Mponzo

Novato
Reações
12
Pontos
8
Quanto aos aplicativos tipo tvexpress, Unitv, etc... algum hoje está melhor? Botei um mês de tvexpress e a primeira vista eu achei melhor, mas olhando com mais calma, achei que está basicamente o que era há uns meses atrás. Não tenho como testar eles novamente, nem aqueles 10 minutos estão liberando...kkk...

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
793
Pontos
824
To usando em casa Redplay e Unitv.....fogo é assistir futebol em tv grande e ainda mais quando a TV é 4k....fica u

Mponzo

Novato
Reações
12
Pontos
8
To usando em casa Redplay e Unitv.....fogo é assistir futebol em tv grande e ainda mais quando a TV é 4k....fica u
Vejo algumas pessoas falando que preferem o Redplay ao TVexpress, acredito que seja pela quantidade de canais em "HD" que o primeiro tem. No seu caso, esse seria o motivo?

toledo22

Habitué da casa
Reações
2
Pontos
63
Alguém conhece alguma lista de IPTV de um servidor natv.fm? Eu tinha aqui e perdi o contato. É o único servidor que já vi que tem quase todas séries e filmes dual áudio e legenda.

MarcelloMM

Larva
Reações
0
Pontos
1
Estou gostando bastante da imagem que a lista da Phantom tem, maioria dos canais com qualidade de imagem, antigamente não suportava a imagem da Phantom, alguns canais eram bons, já outros...

yusuque

Veterano
Reações
169
Pontos
128
O TVE está sem EPG já tem uns dias mesmo ou é só aqui ? Se alguém tbm usa me fala ? Obrigado.

Mponzo

Novato
Reações
12
Pontos
8
O TVE está sem EPG já tem uns dias mesmo ou é só aqui ? Se alguém tbm usa me fala ? Obrigado.

O meu está normal. Já conferiu se está com a versão atualizada, no caso a 3.6.1.w, além de fazer todos os procedimentos básicos de limpar cache, dados, forcar interrupção, essas coisas?

yusuque

Veterano
Reações
169
Pontos
128
O meu está normal. Já conferiu se está com a versão atualizada, no caso a 3.6.1.w, além de fazer todos os procedimentos básicos de limpar cache, dados, forcar interrupção, essas coisas?
Pior que já. Versão atualizada. Até desinstalei e instalei. Dois aparelhos testados, mi box 3 e mix Stick 4k. Internet oi, testei DNS diferente. Nadinha.

Mponzo

Novato
Reações
12
Pontos
8
Pior que já. Versão atualizada. Até desinstalei e instalei. Dois aparelhos testados, mi box 3 e mix Stick 4k. Internet oi, testei DNS diferente. Nadinha.
Entendi, dei uma olhada na internet e vi reclamações bem recentes no reclame aqui, pessoas relatando o mesmo problema. Você pode tentar entrar em contato com o tve para eles revisarem a sua conta, eu fiz isso com o BTV, no meu caso não funcionava o epg nem playback nos meus dois firestick, aí no suporte deles eu passei todos os dados da conta, código de ativação, aparelho usado, etc... aí eles revisam a sua conta, no meu caso funcionou nas duas vezes que eu tive que fazer o processo, demorou de um a três dias após abertura do chamado para ser resolvido.

yusuque

Veterano
Reações
169
Pontos
128
Entendi, dei uma olhada na internet e vi reclamações bem recentes no reclame aqui, pessoas relatando o mesmo problema. Você pode tentar entrar em contato com o tve para eles revisarem a sua conta, eu fiz isso com o BTV, no meu caso não funcionava o epg nem playback nos meus dois firestick, aí no suporte deles eu passei todos os dados da conta, código de ativação, aparelho usado, etc... aí eles revisam a sua conta, no meu caso funcionou nas duas vezes que eu tive que fazer o processo, demorou de um a três dias após abertura do chamado para ser resolvido.
Fiz isso. Vou aguardar. Obrigado amigo.

Uncork

Larva
Reações
6
Pontos
3
Além do Tivimate, existe alguma outra recomendação de app bom para Android TV? Ultimamente tem dado umas travadas aqui e estou suspeitando que o problema seja alguma coisa no app.

Mponzo

Novato
Reações
12
Pontos
8
Além do Tivimate, existe alguma outra recomendação de app bom para Android TV? Ultimamente tem dado umas travadas aqui e estou suspeitando que o problema seja alguma coisa no app.
Além do Tivimate, eu tenho o Televizo, este sendo bem mais leve que o primeiro (e também muito mais simples, muito mesmo).
O que eu reparei no Tivimate é que bem as vezes, o canal trava mesmo, mas é só ir no canal seguinte e voltar que o canal que estava com problema, volta a funcionar.

No Televizo, pelo menos comigo, o problema relatado acima, não acontece.

Mponzo

Novato
Reações
12
Pontos
8
Qual seria a lista específica do Tivimate e a diferença para as outras? Se for possível, logicamente. Abraço!

toledo22

Habitué da casa
Reações
2
Pontos
63
Qual seria a lista específica do Tivimate e a diferença para as outras? Se for possível, logicamente. Abraço!
O foda é que ela é meio cara e não tem VOD. São só os canais. Aí eu uso com outra lista. Ela fica mais "organizada" no Tivimate e nunca vi ficar sem EPG. Raramente engasga.

Eu não sei o que a galera vê nessa Phantom. Acho que trava demais, muito delay e direto fica sem a programação (EPG). Foi uma das piores que já testei.

midoriya

Supra-sumo
Reações
740
Pontos
193
O foda é que ela é meio cara e não tem VOD. São só os canais. Aí eu uso com outra lista. Ela fica mais "organizada" no Tivimate e nunca vi ficar sem EPG. Raramente engasga.

Eu não sei o que a galera vê nessa Phantom. Acho que trava demais, muito delay e direto fica sem a programação (EPG). Foi uma das piores que já testei.
Quanto é e onde que compra ela?

MarcelloMM

Larva
Reações
0
Pontos
1

Que lista é essa??, e sobre a Phantom, eu prefiro a do coreplay, tá muito top essa lista, imagem topzera demais em todas as qualidades de canais.

franklda

Habitué da casa
Reações
1
Pontos
63
Pessoal, coloquei a lista do Coreplay no m3u4u fiz toda a parada lá do dropbox para pegar o link da lista para colocar no player, mas estou com dúvida o que tenho que fazer para funcionar o EPG no tivimate? Vi que tem uma aba EPG no m3u4u, é só colocar o link do epg lá?

Ultima Edição:

franklda

Habitué da casa
Reações
1
Pontos
63
Pessoal, coloquei a lista do Coreplay no m3u4u fiz toda a parada lá do dropbox para pegar o link da lista para colocar no player, mas estou com dúvida o que tenho que fazer para funcionar o EPG no tivimate? Vi que tem uma aba EPG no m3u4u, é só colocar o link do epg lá?
Outra coisa, depois de passar a lista pelo m3u4u não aparecem mais as categorias filmes e séries VOD.

Topo Fundo