Alguém saberia dizer porque o áudio de músicas sai distorcido em transmissões iptv? Alguma solução?
Deve ser algum problema com o dispositivo ou o aplicativo que está sendo usado, não é pra ter esse tipo de problema. Qual dispositivo e player você está usando?
Quais os serviços de iptv que fornecem lista paga para usar o Tivimate ?
Você fala uma lista específica para o Tivimate? Pois qualquer lista que tenha a url ou o xcode você consegue usar no Tivimate. Não sei se consegui entender perfeitamente o que tu disse.
Melhor IPTV ainda tá sendo o Phantom?
Ela está entre as melhores, a da Coreplay também é boa, eu testei uma da Stv que também que gostei. Das que eu testei, essas 3 seriam as melhores.
Mi tv box S 2a geração está valendo a pena? Atualmente tenho uma realme sticker 4k e usando o Tivimate, as vezes enrosca até pra digitar algo na busca ou navegar entre os canais.
Caso não valha a pena, qual seria a sugestão?
Acredito que as duas melhores opções são FIRETV e MITV (ambas no versão 4k), não teria como fugir disso, olhando na internet, vejo que é meio dividido, com uma tendência para o aparelho da AMAZON, eu tenho um Fire Lite, um Normal e um 4K, mesmo no mais potente, na hora da busca, as vezes, dá um engasgada... não sei se pode ser o histórico de busca que esteja com muitas inserções. Isso no Tivimate.
Melhor que eles só partindo pra NVIDIA SHIELD e aquelas boxes ultra pontentes que vendem lá fora... Dentre as alternativas mais em conta eu iria de FIRESTICK 4K MAX.
É um bom aplicativo de iptv, eu uso listas, mas vez ou outra eu baixo esses aplicativos, e estava com ele e mais alguns no último mês. O que eu percebi é que está acontecendo um pouco mais de problemas do que antigamente... as vezes, a qualidade da imagem cai, outras vezes acontece deles colocarem o sinal errado e demorar muito tempo para consertarem (tipo, hgtv ficar quase 3 dias passando no lugar da ESPN 6, Jovem pan news passando direto no ESPN 4). E outra, a fluidez dos canais, que antigamente era muito boa e constante, hoje, eu sinto ela pior, principalmente nos principais canais de esporte. Eu estou nos canais de telegram deles e sinto pelo feedback dos usuários que o aplicativo não está no seu melhor momento.
Você acha o Tivimate muito pesado para uma sticker? O grande problema de mudar é que eu pago a versão anual e mais 3 pessoas utilizam, então fica um pouco difícil acostumar pessoas mais velhas com um novo aplicativo. Nesses 3 casos o Tivimate roda liso em 2 Firestick do modelo 4k e 1 Mi stick do modelo full hd que acaba sendo inferior que a minha da Realme.
Agradeço pela sugestão do Televizo, vou testar. Você sabe o preço dele? Também
achei o pessoal falando muito bem de um que se chama iMPplayer.
Eu tenho o firetv lite, normal e 4k e nem sinto diferença entre eles, eu acho o Tivimate leve de modo geral, ele demora um pouquinho na busca e na atualização das listas, mas nada demais. Eu tenho a versão paga do Tivimate e Televizo, com certeza o último é mais rápido, simples e fácil de utilizar . Também botei para meus pais idosos que são zero acostumados com tecnologia e essas coisas. No Tivimate eles tiveram dificuldade, no Televizo, eles conseguem se virar, pois este tem uma possibilidade de visualização mais simples.
Aqui o Phantom parou....não venceu ainda....coloco a URL no Tivimate e só dá erro.....tanto tempo sem usar, quando vou usar da ruim.
Eu estava usando no período que você mandou a mensagem e estava funcionando, tanto os canais, quanto os Vod´s.