IcE_WiNd
Mil pontos, LOL!
- Reações
- 17.050
- Pontos
- 1.474
Uso o smartone-iptv, é pago mas é uma mixaria por ano. Funciona bem.Quero pegar uma IPTV, tenho uma LG WebOs.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Uso o smartone-iptv, é pago mas é uma mixaria por ano. Funciona bem.Quero pegar uma IPTV, tenho uma LG WebOs.
Tenta o cupom REATIVAR. Antes eu usava o 1717, mas de um tempo pra cá mudou automaticamente na fatura pra esse reativar.Alguém tem algum cupom de desconto para o Phantom? Aquele 1717 parou de funcionar e não encontrei outro
Vejo muitas pessoas indicando os aplicativos Iboplayer e Vuplayer para abrir a lista direto da tv. Eu sinceramente acho melhor comprar um fire stick e colocar um dos aplicativos pagos para android, sendo que acho os dois melhores o Tivimate e o Televizo.... no Televizo, você consegue marcar os episódios vistos, mas tudo de uma forma muito simples, o app é simples de uma forma geral. No Tivimate você não tem a marcação visual do que foi visto, mas se você for na série, o primeiro item vai reproduzir de onde você parou. Você pode também baixar os aplicativos próprios para isso, como o TVTIME, TRAKT, etc.Galera poderiam responder umas dúvidas ? Quero pegar uma IPTV, tenho uma LG WebOs.
Eu basicamente gostaria de assistir filmes e séries no geral (HBO, Disney+, Prime e Netflix), de preferência legendados e que seja possível "salvar" o progresso das séries porque vi que em algumas IPTVs (não sei se é o aplicativo ou o serviço) você tem que lembrar qual temporada e episódio parou.
Então gostaria de saber se a melhor e mais recomendada ainda é a Phantom, devo assistir basicamente coisas infantis por causa do meu filho, mas eu mesmo costumo consumir coisas do Prime e Netflix, já meu filho assiste bastante Disney+ (Bluey é o favorito dele).
Eu não tenho certeza, mas tem essa opção aquiComo adquiro tivimate vitalício sendo que uso IPhone?
Depois de 3 anos +- eu finalmente cansei do Phantom, todo jogo grande pra mim ficava travando.O que acham do UniTV?
Depois de 3 anos +- eu finalmente cansei do Phantom, todo jogo grande pra mim ficava travando.
Testei vários desconhecidos e conhecidos e cheguei no Unitv, e por enquanto não troco por nada.
A qualidade de imagem NÃO é tão boa quanto o Phantom, mas a estabilidade é muito superior.
YOUCINE? kkkSe for pra assistir futebol instala o APP do UnitV que todos os jogos inclusive Champions e futebol europeu são gratuitos.
YOUCINE? kkk
Eu estou com os dois ativos no momento, o Phantom não me apresenta essas instabilidades não, você fez todos os procedimentos de mudar dns, usar um bom player, essas coisas? Ontem mesmo, na ESPN 2 na hora do jogo do CLEVELAND X OKC eu tive umas travadas no UNITV e troquei para o phamtom e funcionou normal.Depois de 3 anos +- eu finalmente cansei do Phantom, todo jogo grande pra mim ficava travando.
Testei vários desconhecidos e conhecidos e cheguei no Unitv, e por enquanto não troco por nada.
A qualidade de imagem NÃO é tão boa quanto o Phantom, mas a estabilidade é muito superior.
Eu estou com os dois ativos no momento, o Phantom não me apresenta essas instabilidades não, você fez todos os procedimentos de mudar dns, usar um bom player, essas coisas? Ontem mesmo, na ESPN 2 na hora do jogo do CLEVELAND X OKC eu tive umas travadas no UNITV e troquei para o phamtom e funcionou normal.
O que eu acho muito deficitário no Phantom, Core, essas listas, é a questão dos filmes e séries.... não falo nem na quantidade, e sim na atualização, tem série grande que demora uns 3 dias para chegar... eu tenho umas 4 séries que eu comecei vendo no phantom e aí eu percebo que não tem todas as temporadas ou tem capítulos faltando, sendo que já foram lançados há mais de ano. Essas falhas ou demoras ficam muito gritantes quando temos aplicativos como o EPPI CINEMA e o UNITV (YOUCINE).
Até consigo, mas o Stremio já dá um trabalho maior, acredito que não achei os add ons corretos, porque eu conseguia ver alguns filmes, outros não.Vc não consegue assistir ao Stremio na sua TV?
Pessoal recomenda XCLOUD TV e LAZERPLAY, também já ouvi falar do BDO PLAYER, IBOPLAYER e DREAMTV PLAYER, nunca usei nenhum, sinceramente. De modo geral os que mais ouço são os dois primeiros, mas acredito que possa ser por alguma parceira com a lista IPTV que uso.Bom dia, me deem uma indicação de programa para por na TV Samsung
Hoje tenho o tivimate premium instalado no meu Amazon Fire stick
e infelizmente ele não funciona nativo na TV samsung
Qual programa parecido com o tivimate que voces indicam para eu colocar na TV samsung?
Bom dia, me deem uma indicação de programa para por na TV Samsung
Hoje tenho o tivimate premium instalado no meu Amazon Fire stick
e infelizmente ele não funciona nativo na TV samsung
Qual programa parecido com o tivimate que voces indicam para eu colocar na TV samsung?
Seria um sonho se ainda funcionasse. Disparado a melhor qualidade, inclusive com dual áudio e legendas. Eu pagaria mais caro bem feliz.Alguém sabe me dizer se router tv ainda funciona e como faço pra fazer um teste?
Depois de 3 anos +- eu finalmente cansei do Phantom, todo jogo grande pra mim ficava travando.
Eu alterno entre COREPLAY, PHANTOM e NETVISION... dual áudio é complicado. Coreplay vem tendo alguns problemas, mas das que eu usei, acho essas 3 boas de modo geral.Qual IPTV estão usando? Phantom ainda é a melhor opção? Querendo uma dual áudio…
Eu vi que o CLOUDFLARE entrou em manutenção e acabou gerando uma série de problemas, varias listas ficaram com muitos problemas nesse dia e no seguinte, não sei se foi no dia do jogo ou se os dias anteriores da manutenção geraram mais problemas, pois o UNITV usa esse cdn, no grupo do telegram vi outras pessoas reclamando sobre a questão do jogo do Palmeiras.Ontem fui assistir o jogo do Palmeiras no Unitv e nem passou.....ficava só dando erro e tela preta.
No menu de futebol....acessava o jogo e nada....
A qualidade da imagem eu até consigo aguentar, o problema é assistir ESPN 2, SPORTV 2 e 3, BANSPORTS com 15 frames, o melhor nesse sentido com certeza é o UNITV, os aplicativos do grupo btv rodam muito mal os jogos.O mundo dos serviços alternativos, realmente está complicado.
Quando a imagem é muito boa, não tem estabilidade, como esses servidores que configuramos via url por aí., não aguentam a alta demanda, principalmente em dia de jogos.
Já quando é bem estável, a imagem é horrível, caso do Redplay, Tv Express, etc, que apesar de terem os menores delays, não parecem nem ser 720p de tão ruim, as vezes.
Pior que não tem muito o que fazer.
Core play voltou com os canais de Portugal?Eu alterno entre COREPLAY, PHANTOM e NETVISION.
Voltou sim. Tem os canais diversos e de esportes voltou a ter o Sport tv, Dazn e Eleven Sports. Li aqui que o Fogoplay é basicamente o mesmo servidor do Phantom, seria isso, esse string aí eu nunca assisti.Core play voltou com os canais de Portugal?
Eu alterno entre o fogoplay e o strong 8k
Massa demais. Depois vou testar ele. Fogoplay é igual o Phantom mesmo. Mesmos canais. Mas são 3 acessos simultâneos.Voltou sim. Tem os canais diversos e de esportes voltou a ter o Sport tv, Dazn e Eleven Sports. Li aqui que o Fogoplay é basicamente o mesmo servidor do Phantom, seria isso, esse string aí eu nunca assisti.
Substitua pelo m3u4u e nunca sofra com isso.EPG do Phantom parou pra vcs aí tbm?
Tem como mandar MP da onde vc renova o plano? Todos os links q acho são suspeitos e os confiáveis que assinei no passado sumiram.Depois de 3 anos +- eu finalmente cansei do Phantom, todo jogo grande pra mim ficava travando.
Tenta o cupom REATIVAR. Antes eu usava o 1717, mas de um tempo pra cá mudou automaticamente na fatura pra esse reativar.
Eu assino nesse aqui.Por onde voces assinam o Phantom? Algum site ou contato em especifico que de para usar esse cupom?
Também estou procurando. Alguém indica algum confiável?Alguma indicação de site para renovação da UniTv?
Alguma indicação de site para renovação da UniTv?
Substitua pelo m3u4u e nunca sofra com isso.
Quando falo de qualidade de imagem, essa questão dos frames está inclusa.Eu alterno entre COREPLAY, PHANTOM e NETVISION... dual áudio é complicado. Coreplay vem tendo alguns problemas, mas das que eu usei, acho essas 3 boas de modo geral.
Eu vi que o CLOUDFLARE entrou em manutenção e acabou gerando uma série de problemas, varias listas ficaram com muitos problemas nesse dia e no seguinte, não sei se foi no dia do jogo ou se os dias anteriores da manutenção geraram mais problemas, pois o UNITV usa esse cdn, no grupo do telegram vi outras pessoas reclamando sobre a questão do jogo do Palmeiras.
A qualidade da imagem eu até consigo aguentar, o problema é assistir ESPN 2, SPORTV 2 e 3, BANSPORTS com 15 frames, o melhor nesse sentido com certeza é o UNITV, os aplicativos do grupo btv rodam muito mal os jogos.