O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Não é iptv, mas alguem aí já conseguiu instalar e usar a versão tv do netflix? Já baixei uma ruma de apks aqui e nada.
Sem Widevine liberado para o dispositivo, nunca vai funcionar.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

felipe_bm

Novato
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
12
Opa pessoal, alguem poderia me passar o contato do Elite? Parece que o site saiu do ar e agora só acho revendedores....obg.
 
Ultima Edição:


iWesleyyx

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Tenho uma Samsung 43MU6100, comprei a licença do Smartv IPTV. Adquiri 1 mês de lista de um vendedor do mercado livo, rodava lisinho e agora que renovei o 2 mês demora a carregar os canais e só trava. Alguém me recomenda uma lista boa que esteja usando? Com 100mb e conexão por cabo na tv é mais do que suficiente pra não travar né?
 

Damiora Diku

Habitué da casa
Mensagens
95
Reações
369
Pontos
78
Manos, alguem usa de forma estável com Chromecast? Tenho dois em casa, e não rola de jeito nenhum, a transmissão sempre trava após alguns minutos. Assinei uma lista e o suporte deles falou que Chromecast é complicado mesmo, não souberam me falar um aplicativo que suporte sem problemas.

Testei o IPTV Extreme (versão grátis e pro) e o GSE Smart IPTV. Dei uma pesquisada e parece que tem alguma incompatibilidade com o formato da maioria das listas e o Chromecast, vi muita gente reclamando. Não pode ser problema com a internet ou meu roteador WIFI, pois só trava se transmitir pro Chromecast. Inclusive testei dois roteadores diferentes.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.635
Reações
12.354
Pontos
854
Senhores, estou considerando seriamente em ir para IPTV aqui.

Peguei um teste de 4h de uma lista que um amigo do trampo indicou, e testei num raspberry pi2 com Kodi 17.2 (acho que a versão é essa). Alguns canais HD travaram, e acredito que seja por conta do Rasp.

Vou testar no PC para tirar a dúvida. Qual seria um bom box custo benefício (as crianças e a esposa vão mexer nisso também, então seria legal que parecesse um conversor ou algo do tipo, com controle remoto) para rodar esse iptv sem dor de cabeça? Tem uma spec mínima de memória RAM ou coisa do gênero para não dar gargalo?

Obrigado!
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.017
Reações
7.750
Pontos
1.229
Senhores, estou considerando seriamente em ir para IPTV aqui.

Peguei um teste de 4h de uma lista que um amigo do trampo indicou, e testei num raspberry pi2 com Kodi 17.2 (acho que a versão é essa). Alguns canais HD travaram, e acredito que seja por conta do Rasp.

Vou testar no PC para tirar a dúvida. Qual seria um bom box custo benefício (as crianças e a esposa vão mexer nisso também, então seria legal que parecesse um conversor ou algo do tipo, com controle remoto) para rodar esse iptv sem dor de cabeça? Tem uma spec mínima de memória RAM ou coisa do gênero para não dar gargalo?

Obrigado!

Prefira box com 2gb de ram e o aplicativo mais prático e intuitivo pra assistir iptv é o perfect player.
Ele é até mais fácil de usar que o Kodi.



Daqui a pouco fará um ano que estou com a IPTV da ELITE HD aqui e muito satisfeito.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.635
Reações
12.354
Pontos
854
Prefira box com 2gb de ram e o aplicativo mais prático e intuitivo pra assistir iptv é o perfect player.
Ele é até mais fácil de usar que o Kodi.



Daqui a pouco fará um ano que estou com a IPTV da ELITE HD aqui e muito satisfeito.


Eu vi algumas opções em alguns sites (AliExpress, Light in the Box, ext) e com mais de 2 (até 16gb) variam de 100 até 350 reais. Certeza que um de 2gb não dá gargalo com conteúdo Full HD? Tava pensando em partir pra um de 8gb com mais processador, mas não sei se o ganho é real.
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
o pessoal que assina o gaijinTV , alguem tem algum contato de whats do pessoal do "suporte" ?
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.842
Reações
21.099
Pontos
1.434
Queridos,

existe algum ranking de qual serviço é melhor, tem menos quedas, mais canais ou algo do gênero? Usar VPN ajuda na conexão?

A Net aumentou só em 100% o preço da minha TV a cabo... aí fui ler e não teve aumento, caiu o desconto de 12 meses de assinatura promocional. Quero ligar pra lá pra negociar, mas se forem irredutíveis vou cancelar e migrar pra IPTV.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Queridos,

existe algum ranking de qual serviço é melhor, tem menos quedas, mais canais ou algo do gênero? Usar VPN ajuda na conexão?

A Net aumentou só em 100% o preço da minha TV a cabo... aí fui ler e não teve aumento, caiu o desconto de 12 meses de assinatura promocional. Quero ligar pra lá pra negociar, mas se forem irredutíveis vou cancelar e migrar pra IPTV.
Pega um daqueles aparelhos piratoes pra meter o cabo da NET, mais confiável, imagino eu.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Delpiero23

Novato
Mensagens
5
Reações
1
Pontos
13
Senhores, estou considerando seriamente em ir para IPTV aqui.

Peguei um teste de 4h de uma lista que um amigo do trampo indicou, e testei num raspberry pi2 com Kodi 17.2 (acho que a versão é essa). Alguns canais HD travaram, e acredito que seja por conta do Rasp.

Vou testar no PC para tirar a dúvida. Qual seria um bom box custo benefício (as crianças e a esposa vão mexer nisso também, então seria legal que parecesse um conversor ou algo do tipo, com controle remoto) para rodar esse iptv sem dor de cabeça? Tem uma spec mínima de memória RAM ou coisa do gênero para não dar gargalo?

Obrigado!

Não sei, mas eu não recomendo. Estou com o Elite faz algumas semanas e a qualidade não é das melhores. Tenho fibra óptica de 150 MB e as quedas e travamentos são constantes, principalmente quando faço trocas de canais (ainda funciona razoavelmente quando deixo em um só canal).

Ou seja, para assistir algo específico até vale a pena, mas no seu caso que mais pessoas irão usar acho que vai incomodar.
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
Manos, alguem usa de forma estável com Chromecast? Tenho dois em casa, e não rola de jeito nenhum, a transmissão sempre trava após alguns minutos. Assinei uma lista e o suporte deles falou que Chromecast é complicado mesmo, não souberam me falar um aplicativo que suporte sem problemas.

Testei o IPTV Extreme (versão grátis e pro) e o GSE Smart IPTV. Dei uma pesquisada e parece que tem alguma incompatibilidade com o formato da maioria das listas e o Chromecast, vi muita gente reclamando. Não pode ser problema com a internet ou meu roteador WIFI, pois só trava se transmitir pro Chromecast. Inclusive testei dois roteadores diferentes.
Chromecast pra IPTV não presta, já tentei todos os aplicativos possíveis e nenhum ficou estável. Melhor coisa é box android com Kodi ou um PC velho com Kodi.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.502
Reações
2.353
Pontos
959
meio off mas pra avisar quem tem intenção de pegar uma mi box,

eu peguei e a minha foi encaminhada para a ANATEL, provavelmente vão mandar de volta pra china, tá tenso importar essas merdas!
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Manos, alguem usa de forma estável com Chromecast? Tenho dois em casa, e não rola de jeito nenhum, a transmissão sempre trava após alguns minutos. Assinei uma lista e o suporte deles falou que Chromecast é complicado mesmo, não souberam me falar um aplicativo que suporte sem problemas.

Testei o IPTV Extreme (versão grátis e pro) e o GSE Smart IPTV. Dei uma pesquisada e parece que tem alguma incompatibilidade com o formato da maioria das listas e o Chromecast, vi muita gente reclamando. Não pode ser problema com a internet ou meu roteador WIFI, pois só trava se transmitir pro Chromecast. Inclusive testei dois roteadores diferentes.
Bom nao sei se sou exceção mas uso o gaijin soh pelo chromecast e ta de boas la em casa nao trava nem nada , tem que ver esse seu roteador ai talvez tenha que comprar um melhor pq la em casa uso soh iptv isso que meu quarto eh no andar de cima e inclusive coloco o cast na tv e deixo rolando e as vezes abro streaming no twitch e fico vendo no celular e nao trava nenhum dos dois e tbm tem que ver qto de net vc tem , la em casa é fibra tenho 75 mb e o app que uso para android é o Gse iptv e vai tranquilo tente colocar o seu roteador mais proximo do chromecast
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
meio off mas pra avisar quem tem intenção de pegar uma mi box,

eu peguei e a minha foi encaminhada para a ANATEL, provavelmente vão mandar de volta pra china, tá tenso importar essas merdas!
heita man ,nunca ouvi falar nisso como soube que foi pra anatel ? da mais update pra galera
 

Damiora Diku

Habitué da casa
Mensagens
95
Reações
369
Pontos
78
Bom nao sei se sou exceção mas uso o gaijin soh pelo chromecast e ta de boas la em casa nao trava nem nada , tem que ver esse seu roteador ai talvez tenha que comprar um melhor pq la em casa uso soh iptv isso que meu quarto eh no andar de cima e inclusive coloco o cast na tv e deixo rolando e as vezes abro streaming no twitch e fico vendo no celular e nao trava nenhum dos dois e tbm tem que ver qto de net vc tem , la em casa é fibra tenho 75 mb e o app que uso para android é o Gse iptv e vai tranquilo tente colocar o seu roteador mais proximo do chromecast

Acabei de comprar um TPLink Archer C20, antes dele testei outros dois routers sem sucesso. Internet de 15Mb/s, não é mais considerado grandes coisa atualmente, mas é suficiente e o máximo que consigo na minha região. Como disse, router e internet já descartei serem o problema, já testei tudo que podia testar. A única coisa que engasga é o tal do IPTV no Chromecast. Se eu pegar um notebook, pendurar no meu wifi e abrir a lista no Kodi, vai de boas. Se eu usar Youtube ou Netflix no Chromecast, também funciona liso.
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Acabei de comprar um TPLink Archer C20, antes dele testei outros dois routers sem sucesso. Internet de 15Mb/s, não é mais considerado grandes coisa atualmente, mas é suficiente e o máximo que consigo na minha região. Como disse, router e internet já descartei serem o problema, já testei tudo que podia testar. A única coisa que engasga é o tal do IPTV no Chromecast. Se eu pegar um notebook, pendurar no meu wifi e abrir a lista no Kodi, vai de boas. Se eu usar Youtube ou Netflix no Chromecast, também funciona liso.
pois é estranho man , la em casa tenho o archer c60 e vai tudo suce
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.739
Reações
4.751
Pontos
703
Alguém tentou usar lista IPTV grátis disponível na net?

Quero algo simples que dê pra var alguns canais esportivos, pode ser até em SD.
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
meio off mas pra avisar quem tem intenção de pegar uma mi box,

eu peguei e a minha foi encaminhada para a ANATEL, provavelmente vão mandar de volta pra china, tá tenso importar essas merdas!

Comprei uma e também foi pra Anatel, tá a mais de 20 dias lá parada. Espero não tomar multa por importação ilegal, teria que recorrer pra não tomar no cu

9feadc03fef6bdc13ac273775192551b.png
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Ninguém usa o Brazuca Play no Kodi mais?
Testei ele e o Netune Rising duas vezes.
Assistir canal americano e canadense ao vivo em hd suave.
É programação BR qye tende a ser barrada.
Aparelhos TVBox nenhum eu recomendo, somente Kodi no PC mesmo.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Comprei um aparelho IPTV mas não curti muito, to querendo pegar um AzBox ou outra marca para fazer o trabalho de receptor de canais.

Vi que tem aparelhos que não necessita de antenas outros sim, mas são tantos que não sei qual escolher, alguem pode recomendar um?
 
Topo Fundo