O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Mponzo

Ser evoluído
Reações
35
Pontos
18
Coreplay e phantom/fogoplay vem apresentando problemas mesmo, coreplay principalmente, este vem tendo erros constantes.

Eu mesmo botei o unitv e o eppi pra ter uma estabilidade maior.

ItsGolden

Habitué da casa
Reações
17
Pontos
68
Fala pessoal, não está tendo mais link pra comprar tve express e eppi pelo ali express? Procurei e não tô achando

NEOMATRIX

Lenda da internet
Reações
78.959
Pontos
2.309
Esqueci de mencionar aqui
Naquele jogo do Flamengo x Corinthians, comemorando os 60 anos da rede Globolixo, não consegui assistir tanto no BTV quanto no Youcine.
Vcs conseguiram assistir de boa?
Falando do Premiere pq tb passou na tv aberta.

pr722

Bam-bam-bam
Reações
242
Pontos
474
Alguma opção com catálogo grande de filmes/sérios com áudio original e legendas em pt-br?

brunoactis

Supra-sumo
Reações
66
Pontos
188

KrisalyD

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
36
Pontos
938
FogoPlay caiu? Desde hoje a tarde tenho tentado acessar, mas não carrega séries, filmes, canais

GoDPL

Larva
Reações
5
Pontos
3
Meus amigos, alguém que tem phantom ou fogoplay , poderia me informar se na de vcs está passando a final da kings league?

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Reações
11.947
Pontos
1.029
Pergunta boba, mas lá vai: quando derrubam um IPTV, demora quanto tempo para restabelecer?

Topo Fundo