Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
O fogoplay tá funcionando normal?
Off aqui. Uns 10 dias atrás ficou off por umas horas
É o mesmo servidor.Fogoplay é da mesma "linha" do Phantom, não é? Pq aqui não estou conseguindo acessar o Phantom nem na TV (pelo TiviMate) e nem no celular pelo app nativo deles.
Pois é. Eu até pensei que, no meu caso, tivesse sido algo relacionado ao pagamento e quase não consegui entrar no siteO site também está ruim. PF deve ter achado eles kkkkk
Normal aqui em casaAqui o fogoplay tá sem funcionar na TV, mas no celular tá rodando
qual iptv tem melhor qualidade, dessas mais populares?
Olhei aqui e pra mim aparece os msm preços.Phantom 2 acessos simultaneos com 1 conta (tv box e/ou celular PC)
Fogoplay 3 acessos simulataneos (custa mais caro)
Os dois possuem o mesmo servidor
Olhei aqui e pra mim aparece os msm preços.
Pode ser o dns na sua tv, isso já aconteceu comigo, se deu pelo fato de na TV estar com o dns padrão. Coloquei o 1.1.1.1 e voltou a funcionar.Aqui o fogoplay tá sem funcionar na TV, mas no celular tá rodando
Pode ser o dns na sua tv, isso já aconteceu comigo, se deu pelo fato de na TV estar com o dns padrão. Coloquei o 1.1.1.1 e voltou a funcionar.
Fala pessoal, não está tendo mais link pra comprar tve express e eppi pelo ali express? Procurei e não tô achando
Já comprei 3 vezes com esse aí
No site daqui mesmo chamado xstreamappsbr, tem por praticamente o mesmo preço se interessar tbm.Valeu! Voce tem tambem pra comprar recarga do Eppi?
Comprei das última vezes através de links no tele.. tem de vários desses apps, como eppi, tv express, unitv...Fala pessoal, não está tendo mais link pra comprar tve express e eppi pelo ali express? Procurei e não tô achando
FogoPlay caiu? Desde hoje a tarde tenho tentado acessar, mas não carrega séries, filmes, canais
depende. alguns não voltam nunca (RIP router) e outros demoram questão de horas ou um dia.Pergunta boba, mas lá vai: quando derrubam um IPTV, demora quanto tempo para restabelecer?
Estou com unitv e pretendo fazer a assinatura anual.depende. alguns não voltam nunca (RIP router) e outros demoram questão de horas ou um dia.
esses é dificil cair. Talvez chegue o momento que so consiga ver com vpn, mas ainda assim vai conseguir ver. E unitv anual se ficar uns 5 meses ja se pagaEstou com unitv e pretendo fazer a assinatura anual.
Unitv é melhor que Phantom/Fogoplay?
Obrigado. Vou continuar com a melhor imagem.Unitv - estabilidade
Phantom/Fogoplay - melhor imagem
Mensal 25 e anual 170.Obrigado. Vou continuar com a melhor imagem.
E o preço? Fogoplay tá 25,00
Unitv tá quanto?