Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Cara, eu acabei de fazer a assinatura dela kkkkkk e realmente tbm percebi que é idêntica ao da Core. Se eu tivesse visto sua msg antes não teria comprado hehehe que azar.A lista iptv Base é igual a da Core, certo? Ela é tipo Phantom/Fogoplay que são exatamente iguais ou tem uma ou outra diferença entre elas?
Kkkkkkk... eu percebi isso.agora também.. eu sabia que as listas usavam os mesmos servidores e fontes, mas sempre tem alguns conteúdos diferentes, não nesse caso.Cara, eu acabei de fazer a assinatura dela kkkkkk e realmente tbm percebi que é idêntica ao da Core. Se eu tivesse visto sua msg antes não teria comprado hehehe que azar.
Sim sim, tbm fui testando e sempre que ouço falar de alguma eu tento testar e pelo que reparei, phantom/Fogoplay estão na frente msm, se tivesse canais internacionais seria o prime do prime.Kkkkkkk... eu percebi isso.agora também.. eu sabia que as listas usavam os mesmos servidores e fontes, mas sempre tem alguns conteúdos diferentes, não nesse caso.
Mas vc está com as duas simultaneamente no momento? Pois eu vou te falar, andei fazendo um tour pelas listas atuais e as melhores continuam sendo a Core/Base/Octa alguma coisa e Phantom/Fogoplay, este último precisa voltar a ter canais internacionais. Mas na questão de vod's é a melhor.
o site do fogoplay o preço do anual que é bom, mas eu tenho medo de pegar o anual e o negocio parar de funcionar em 2 meses... kkkk
no meu caso, eu preciso de 3 pontos.
Pelo que o pessoal fala , o tivimate é o carro chefe para as TVs android e o televizo para smartphonepessoal, o TiviMate atualmente ainda é o mlehor app? Tem algo melhor app para Android?
e para TV LG?
Eu nunca achei, mas acredito que vale o preço. Tem umas versões modificadas gratuitas que funcionam bem também. Vale ressaltar que não tem versão pra celular, dá pra usar mas tem que ter umas manhas em algumas situações.será que existe alguma forma de comprar ele com desconto? ou é isso mesmo? 150 pila lifetime ou 50 por ano?
Eu só compro nesses dois sites.
CWB Recargas
cwbrecargas.shop
Esse site só abre com vpn https://www.xstreamappsbr.com/produtos
Eu mesmo uso o Tivimate nas minhas duas TVs Android e uso o Televizo no celularPelo que o pessoal fala , o tivimate é o carro chefe para as TVs android e o televizo para smartphone
pessoal, o TiviMate atualmente ainda é o mlehor app? Tem algo melhor app para Android?
e para TV LG?
O unitv se diferencia pela imagem em canais de esporte, onde é o menos pior. No restante, eu acho tudo bem igual.Desses de recargas...BTV....Unitv....Redplay qual o que tem a melhor imagem ?
Vou colocar para a minha mãe....ela acha mais fácil mexer nesses aplicativos do que em listas pelo Tivimate por exemplo.
Fogoplay e stremio + real debrid é o melhor combo atualmente mesmo pra ao vivo e vod.comprei...
peguei 3 meses dessa fogo tbm, no fim, meu sofrimento continua, maioria do conteudo VOD é dublado e qualidade fraca, o 4k dos caras é meia boca né, enfim, stremio + real-debrid é oq canta para VOD, não tem jeito.
pelo que vi FOGO é a melhor qualidade, e ainda vem com 3 telas, então vai dar bom aqui para mim.
Fogoplay e stremio + real debrid é o melhor combo atualmente mesmo pra ao vivo e vod.
UnitvDesses de recargas...BTV....Unitv....Redplay qual o que tem a melhor imagem ?
Vou colocar para a minha mãe....ela acha mais fácil mexer nesses aplicativos do que em listas pelo Tivimate por exemplo.
QUAL LINK desse fogo ai amigo, gostaria de testar, o phantom ta pedindo cpf, e eu não confio de colocar cpf meu la.comprei...
peguei 3 meses dessa fogo tbm, no fim, meu sofrimento continua, maioria do conteudo VOD é dublado e qualidade fraca, o 4k dos caras é meia boca né, enfim, stremio + real-debrid é oq canta para VOD, não tem jeito.
pelo que vi FOGO é a melhor qualidade, e ainda vem com 3 telas, então vai dar bom aqui para mim.
Fogoplay no momento não possui teste. Dependendo das suas dúvidas, a galera te responde aqui.QUAL LINK desse fogo ai amigo, gostaria de testar, o phantom ta pedindo cpf, e eu não confio de colocar cpf meu la.
QUAL LINK desse fogo ai amigo, gostaria de testar, o phantom ta pedindo cpf, e eu não confio de colocar cpf meu la.
é, então é igual do fogo mesmo... kkkAqui os canais em "4k" pararam de novo no phantom
QUAL LINK desse fogo ai amigo, gostaria de testar, o phantom ta pedindo cpf, e eu não confio de colocar cpf meu la.
é, então é igual do fogo mesmo... kkk
nesse momento todos os "4K [FHDR] estão fora.
Aqui está normalPhantom tá off desde ontem, n consigo assistir mais nada e o suporte só enrola. Acho que tá na hora de ver outra alternativas, alguém tem uma sugestão?
Aqui só os canais 4k que não estão funcionando os FHD, estão normais .Phantom tá off desde ontem, n consigo assistir mais nada e o suporte só enrola. Acho que tá na hora de ver outra alternativas, alguém tem uma sugestão?
Phantom tá off desde ontem, n consigo assistir mais nada e o suporte só enrola. Acho que tá na hora de ver outra alternativas, alguém tem uma sugestão?
aqui ta assim tbm.Aqui só os canais 4k que não estão funcionando os FHD, estão normais .
Phantom aqui há 2 dias sem funcionar os canais H265 e os 4K. Esses FHD são horríveis de imagem.
Já. Imagem intragável esses aí tem, não dá.Vc que se acostumou mal, já experimentou Redplay, UniTv, TvExpress?
Aqui tambémPhantom aqui há 2 dias sem funcionar os canais H265 e os 4K. Esses FHD são horríveis de imagem.