O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Mponzo

Ser evoluído
Reações
41
Pontos
18
A lista iptv Base é igual a da Core, certo? Ela é tipo Phantom/Fogoplay que são exatamente iguais ou tem uma ou outra diferença entre elas?

GoDPL

Novato
Reações
6
Pontos
8
A lista iptv Base é igual a da Core, certo? Ela é tipo Phantom/Fogoplay que são exatamente iguais ou tem uma ou outra diferença entre elas?
Cara, eu acabei de fazer a assinatura dela kkkkkk e realmente tbm percebi que é idêntica ao da Core. Se eu tivesse visto sua msg antes não teria comprado hehehe que azar.

Mponzo

Ser evoluído
Reações
41
Pontos
18
Cara, eu acabei de fazer a assinatura dela kkkkkk e realmente tbm percebi que é idêntica ao da Core. Se eu tivesse visto sua msg antes não teria comprado hehehe que azar.
Kkkkkkk... eu percebi isso.agora também.. eu sabia que as listas usavam os mesmos servidores e fontes, mas sempre tem alguns conteúdos diferentes, não nesse caso.
Mas vc está com as duas simultaneamente no momento? Pois eu vou te falar, andei fazendo um tour pelas listas atuais e as melhores continuam sendo a Core/Base/Octa alguma coisa e Phantom/Fogoplay, este último precisa voltar a ter canais internacionais. Mas na questão de vod's é a melhor.

GoDPL

Novato
Reações
6
Pontos
8
Kkkkkkk... eu percebi isso.agora também.. eu sabia que as listas usavam os mesmos servidores e fontes, mas sempre tem alguns conteúdos diferentes, não nesse caso.
Mas vc está com as duas simultaneamente no momento? Pois eu vou te falar, andei fazendo um tour pelas listas atuais e as melhores continuam sendo a Core/Base/Octa alguma coisa e Phantom/Fogoplay, este último precisa voltar a ter canais internacionais. Mas na questão de vod's é a melhor.
Sim sim, tbm fui testando e sempre que ouço falar de alguma eu tento testar e pelo que reparei, phantom/Fogoplay estão na frente msm, se tivesse canais internacionais seria o prime do prime.
Até hoje não achei nenhuma que funciona o canal da fórmula 1 tv .

calvinbr

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
37
Pontos
689
pessoal, o TiviMate atualmente ainda é o mlehor app? Tem algo melhor app para Android?
e para TV LG?

LoneTrain

Ser evoluído
Reações
60
Pontos
28
Alguém que vende nuvem plex? Ta osso achar uns filmes antigos dublados em alta qualidade

calvinbr

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
37
Pontos
689
será que existe alguma forma de comprar ele com desconto? ou é isso mesmo? 150 pila lifetime ou 50 por ano?

Mponzo

Ser evoluído
Reações
41
Pontos
18
Fui instalar os aplicativos na casa do meu pai e antes disso atualizei o firestick. Simplesmente não tem o downloader, nem vlc na loja... nem Netflix acha, pra baixar tive de ir no navegador silk, entrar no site da Amazon e mandar "entregar" no aparelho em questão. O aparelho do meu pai é FHD, isso é algo do modelo? Pois no meu, eu encontro os aplicativos. Alguém está passando por isso?
será que existe alguma forma de comprar ele com desconto? ou é isso mesmo? 150 pila lifetime ou 50 por ano?
Eu nunca achei, mas acredito que vale o preço. Tem umas versões modificadas gratuitas que funcionam bem também. Vale ressaltar que não tem versão pra celular, dá pra usar mas tem que ter umas manhas em algumas situações.

Abdulla

Bam-bam-bam
Reações
86
Pontos
213
pessoal, o TiviMate atualmente ainda é o mlehor app? Tem algo melhor app para Android?
e para TV LG?

Omelhor disparado... e olha que ja testei muitos
Tenho ele nos meus 2 amazon fire stick e no da minha irmã... nenhum chega nem perto... para ele ser perfeito só se funcionasse em SamartTV normal sem ser android

Mponzo

Ser evoluído
Reações
41
Pontos
18
Desses de recargas...BTV....Unitv....Redplay qual o que tem a melhor imagem ?

Vou colocar para a minha mãe....ela acha mais fácil mexer nesses aplicativos do que em listas pelo Tivimate por exemplo.
O unitv se diferencia pela imagem em canais de esporte, onde é o menos pior. No restante, eu acho tudo bem igual.

calvinbr

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
37
Pontos
689
comprei...
peguei 3 meses dessa fogo tbm, no fim, meu sofrimento continua, maioria do conteudo VOD é dublado e qualidade fraca, o 4k dos caras é meia boca né, enfim, stremio + real-debrid é oq canta para VOD, não tem jeito.

pelo que vi FOGO é a melhor qualidade, e ainda vem com 3 telas, então vai dar bom aqui para mim.

niksci

Supra-sumo
Reações
32
Pontos
178
comprei...
peguei 3 meses dessa fogo tbm, no fim, meu sofrimento continua, maioria do conteudo VOD é dublado e qualidade fraca, o 4k dos caras é meia boca né, enfim, stremio + real-debrid é oq canta para VOD, não tem jeito.

pelo que vi FOGO é a melhor qualidade, e ainda vem com 3 telas, então vai dar bom aqui para mim.
Fogoplay e stremio + real debrid é o melhor combo atualmente mesmo pra ao vivo e vod.

calvinbr

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
37
Pontos
689
Fogoplay e stremio + real debrid é o melhor combo atualmente mesmo pra ao vivo e vod.

é, Stremio+RD é a melhor qualidade possível do conteúdo, eu tava usando com com Plex+Debrid, mas o Stremio tem uma facilidade foda né...

hiei2010

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
87
Pontos
724
comprei...

QUAL LINK desse fogo ai amigo, gostaria de testar, o phantom ta pedindo cpf, e eu não confio de colocar cpf meu la.

calvinbr

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
37
Pontos
689
QUAL LINK desse fogo ai amigo, gostaria de testar, o phantom ta pedindo cpf, e eu não confio de colocar cpf meu la.

eu acho que o fogo tbm pede cpf na hora do cadastro, não sei se funciona de gerador, mas pode jogar um dado qualquer de internet, ngm vai bloquear sua conta por isso.

niksci

Supra-sumo
Reações
32
Pontos
178

calvinbr

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
37
Pontos
689
esse é o triste das listas, sempre tem 12341234 canais, uns 5 canais da mesma coisa, e sempre tem uns 4 canais com defeito, as vezes os 5...

dai vc pega um UniTV/TV Express, e só curte a vida, sem se preocupar com isso... mas com uma imagem m****.

LoneTrain

Ser evoluído
Reações
60
Pontos
28
Phantom tá off desde ontem, n consigo assistir mais nada e o suporte só enrola. Acho que tá na hora de ver outra alternativas, alguém tem uma sugestão?

Lekss

Veterano
Reações
41
Pontos
113
Phantom aqui há 2 dias sem funcionar os canais H265 e os 4K. Esses FHD são horríveis de imagem.

GoDPL

Novato
Reações
6
Pontos
8
Phantom/Fogo as vezes fica off esses canais é triste demais . Já na Core/Base estão funcionando, só que o delay deles em relação ao phantom/fogo é bem maior . Difícil viu.

Topo Fundo