O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

yusuque

Bam-bam-bam
Reações
183
Pontos
228
Pra quen está usando stremio, as vezes ele dá um erro onde ele troca pra libvlc e depois dá erro. Olhei no reddit e vi que eles lançaram atualização, mas acho que não resolveu não. Alguém passando pelo mesmo erro?
Tem acontecido isso mesmo. Depois da atualização ainda não testei muito bem.

WilliannAlv3s

Habitué da casa
Reações
46
Pontos
78
com relação a IPTV´s e conteudo VOD, quais os maiores e melhores atualmente ?
estou querendo testar alguns e escolher um pra ficar definitivo.

Mponzo

Habitué da casa
Reações
60
Pontos
63
Vale a ressalva, o Lua TV é o antigo Duna, este deve ter uns 10, 15% dos conteúdos do eppi cinema com nuvem padrão. O aplicativo vai conter os principais conteúdos, os mais populares, isso de cada gênero do eppi.

Se você está vindo do eppi e geralmente vê os filmes e séries mais procurados, vc vai ser atendido, fugiu disso, muito provavelmente, vai ficar na mão.

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Reações
47.656
Pontos
603
MFC e uma perda irreparável pra gente, algo maior que o fechamento do legendas.tv......não existia base maior de filmes e series Pt-br do que ele, em língua original tb, mas neste caso vc acha na internet, mas ia vai começar a voltar outro o problema, legendas BR, para quem curte coisas antigas ja pensaram a m**** que é?? Estes dias tava atras de legendas para um filme dos anos 90, basicamente ontem, e foi um parto. Vai ficar muito ruim....

Por sorte no caso do MFC tudo estava em nuvem, então de fato nada foi excluído, mas e ai?? Vai surgir outro app?
To no aguardo aqui, eu tinha 6 meses ainda de assinatura.

Obs: tinha indicado pra um vizinho, o cara comprou aparelho e assinou 1 ano de Eppi e Tvexpress... Durou nem 2 meses. O cara tá puto hahahaha

yusuque

Bam-bam-bam
Reações
183
Pontos
228
Vale a ressalva, o Lua TV é o antigo Duna, este deve ter uns 10, 15% dos conteúdos do eppi cinema com nuvem padrão. O aplicativo vai conter os principais conteúdos, os mais populares, isso de cada gênero do eppi.

Se você está vindo do eppi e geralmente vê os filmes e séries mais procurados, vc vai ser atendido, fugiu disso, muito provavelmente, vai ficar na mão.
E ainda corre o risco de cair de novo, sei lá, eu não arrisco por enquanto.

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.961
Pontos
703
O MFC não era apenas um aplicativo que inseria link da nuvem? Não entendi muito bem porque caiu.

Na época que assinei o app, era apenas o app e via cru, não?

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.545
Pontos
703
Pessoal tem a cara de pau de reclamar no Reclame Aqui que comprou anuidade de IPTV e parou de receber.

Acredite, tem muita gente que pensa ser legalizado esses IPTV vendidos, até mesmo aqueles antigos Sky gato via antena muita gente nem sonhava que era um serviço pirata

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
816
Pontos
824
Tá difícil….jogo do Palmeiras na Unitv está terrível….to achando que vai acabar de vez mesmo esses aplicativos.

Mponzo

Habitué da casa
Reações
60
Pontos
63
Tá difícil….jogo do Palmeiras na Unitv está terrível….to achando que vai acabar de vez mesmo esses aplicativos.
Olhei aqui no celular e pelo menos agora, funcionando normal. Mas pode ocorrer da Unitv sofrer, imagina a quantidade de pessoas que estão chegando no aplicativo, ainda mais que hoje o Redplay e BTV já deram uma pinicada.

midoriya

Bam-bam-bam
Reações
964
Pontos
313
Aqui eu desisti da pirataria. To dividindo com amigos o globoplay com premiere e hbo max e divido disney e prime video com meu irmao. Fica +- o preço que eu pagava no pirata

Mponzo

Habitué da casa
Reações
60
Pontos
63
Pra quem tem o firetv, o aparelho está prestes a mudar de sistema operacional. Será que chega em todos os modelos, até os mais antigos? Porque atualizando, não sei se vai dar pra usar alguma coisa lá, deve ficar tipo o Roku.

Alguma dica para bloquear a atualização no fire stick?

Ultima Edição:

DarkSupremo

Habitué da casa
Reações
7
Pontos
63
Pra quem tem o firetv, o aparelho está prestes a mudar de sistema operacional. Será que chega em todos os modelos, até os mais antigos? Porque atualizando, não sei se vai dar pra usar alguma coisa lá, deve ficar tipo o Roku.

Alguma dica para bloquear a atualização no fire stick?
a versão antiga não deve receber o novo sistema, mas está previsto um bloqueio dos apps relacionado a pirataria, mesmo para os aparelhos antigos, estão começando a bloquear em alguns lugares já e está previsto para ser um bloqueio global em breve... pesquise por "Amazon to start blocking sideloaded piracy apps on Fire TVs"

Tenso que tenho 2 fire tv 4k aqui em casa e um mi box s 4k, e já to vendo que vou ter que trocar esses fire tv...

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
816
Pontos
824
Hoje qual a forma mais barata de assistir legalizado ?

Eu só assisto futebol...e to ficando de saco cheio toda vez que quero assistir um jogo e fica travando.

Em casa...a esposa só assiti canais da globo (Viva / Globo Novelas) - Filmes e Séries eu uso o PPlex do Yann - E eu só assisto futebol.

Queria assistir o futebol com qualidade.

Abdulla

Bam-bam-bam
Reações
108
Pontos
228
Tava lendo assim por cima sobre o fireTV da amazon atualizar e bloquear instalação de alguns app
Sabem dizer se o TiviMate sera bloqueado ?

Nilmax3

Lenda da internet
Reações
28.347
Pontos
1.629
Esse tvbox da unitv sera que e original mesmo? com assinatura vitalicia? :klolz

Pq minha mae ta me enlouquecendo :klol nao manjo dessas TVRonaldo mas se for esse preco ta valendo

Topo Fundo