Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
até que enfim kkkkkkk.Assinei hoje…..kkkkkk
Meu plano na fogosplay terminou e eu queria uma lista assim também... Eles tinham canais de Portugal e tal, nem a NBA league pass funciona, star plus tbm nunca abriu, e ainda por cima removeram os internacionais, eu curto muito NFL e WWE, e tem sido um saco procurar sites, apenas com o kodi salvando aqui...Boa tarde, pessoal. Voltei aqui depois de 1 ano pra curiar se tem alguma solução melhor que o Phantom. Fiquei orfão dos canais gringos que tinha tipo os de portugal(sport tv, canal 11, etc), segui na phantom, mas agora senti falta, ainda mais com a narração brasileira que é péssima e clubista. Imagem nem se discute.
Bom, voltei umas 6 páginas pra ler e parece que as listas mais estáveis são:
Phantom (travando ultimamente)
Fogo-alguma coisa(que parece ser a mesma da phantom, ou seja, sem canais gringos)
Coreplay (poderiam me falar mais como ele está? usei ele há uns 4 anos atras kkk não gostei na época)
Tem mais algum com estabilidade parecida com phantom e que tenha canais gringos?
O strong8k tem canais de Portugal (e muitos outros países). Não funciona bem pra canais BR.Meu plano na fogosplay terminou e eu queria uma lista assim também... Eles tinham canais de Portugal e tal, nem a NBA league pass funciona, star plus tbm nunca abriu, e ainda por cima removeram os internacionais, eu curto muito NFL e WWE, e tem sido um saco procurar sites, apenas com o kodi salvando aqui...
Fogoplay tem o NBA LEAGUE PASS, ontem mesmo eu dei uma olhada e todos os jogos da rodada passaram, a questão é a qualidade da imagem, ela não é muito boa. E também não quer dizer que todos os jogos vão passar sempre. Ontem, funcionou muito bem.Meu plano na fogosplay terminou e eu queria uma lista assim também... Eles tinham canais de Portugal e tal, nem a NBA league pass funciona, star plus tbm nunca abriu, e ainda por cima removeram os internacionais, eu curto muito NFL e WWE, e tem sido um saco procurar sites, apenas com o kodi salvando aqui...
Eu tenho o strong e é isso aí mesmo. Os canais de Portugal dificilmente não estão funcionando. Mas os br dificilmente funcionam. Globoplay é o que mais é estável lá dentro.Fogoplay tem o NBA LEAGUE PASS, ontem mesmo eu dei uma olhada e todos os jogos da rodada passaram, a questão é a qualidade da imagem, ela não é muito boa. E também não quer dizer que todos os jogos vão passar sempre. Ontem, funcionou muito bem.
Eu já rodei por dezenas de listas nacionais e nenhuma delas tem canais internacionais que prestem. Fogoplay/Phantom tiraram justamente porque mais da metade do tempo, os canais estão fora... o dono da lista Coreplay me disse que não tem como, é levar como uma cortesia, pois com eles/Base é a mesma coisa.
Strong8k e Trex não funcionam bem os canais brasileiros, principalmente final de semana.
Para o NBA LEAGUE PASS, você pode testar NETVISION, PANDA e as próprias já citadas anteriormente.
Hoje, acredito que uma boa combinação seria:
1. Panda ou Fogoplay ou Phantom ou Coreplay ou Base - Canais nacionais
2. Strong8k ou Trex - Canais internacionais
3. Stremio + Torrentio, Comet e Mediafusion + torbox ou Real debrid.
* Torrentio vem sofrendo nos últimos dias.
Fogoplay tem o NBA LEAGUE PASS, ontem mesmo eu dei uma olhada e todos os jogos da rodada passaram, a questão é a qualidade da imagem, ela não é muito boa. E também não quer dizer que todos os jogos vão passar sempre. Ontem, funcionou muito bem.
Eu já rodei por dezenas de listas nacionais e nenhuma delas tem canais internacionais que prestem. Fogoplay/Phantom tiraram justamente porque mais da metade do tempo, os canais estão fora... o dono da lista Coreplay me disse que não tem como, é levar como uma cortesia, pois com eles/Base é a mesma coisa.
Strong8k e Trex não funcionam bem os canais brasileiros, principalmente final de semana.
Para o NBA LEAGUE PASS, você pode testar NETVISION, PANDA e as próprias já citadas anteriormente.
O torrentio vinha enfrentando alguns problemas, mas as pessoas que estavam reclamando não souberam explicar se o problema estava no Torrentio ou no Real Debrid, isso do que eu vi. Provavelmente já se tem a informação, talvez até tenha sido solucionado, confesso que não busquei informações recentes sobre isso.Qual o problema com o Torrentio? Ontem e anteontem eu usei normalmente.
O que seriam esses Comet / Mediafusion + torbox? funcionam igual ao Torrentio??? é fácil de configurar???
Quais addons vc utiliza para legendas além do OpenSubtitiles? Vi que existem o OpenSubtitles PRO e o SubHero, chegou a testá-los???
E por ultimo se puder me responder, vi tbm que existe o AIOStreams para usar no lugar do Torrentio, chegou a usar tbm???
Sim, pois os links premium não apareciam mais no Stremio, com aquela sigla RD+ "Realdebrid", mas isso pelo que vi, se deu ao fato do torrentio ter mudado alguma coisa em sua utilização, então na hora de fazer aquela configuração inicial, onde antes vc podia tipo ocultar os links pessoais que vc pegou no realdebrid, agora é preciso deixar isso desmarcado/marcado para que os links premium apareçam no Stremio, porém as coisas que vc baixou por lá tbm aparecem no stremio.O torrentio vinha enfrentando alguns problemas, mas as pessoas que estavam reclamando não souberam explicar se o problema estava no Torrentio ou no Real Debrid, isso do que eu vi. Provavelmente já se tem a informação, talvez até tenha sido solucionado, confesso que não busquei informações recentes sobre isso.
Na configuração que eu faço, eu sempre deixo os dois marcados, ia dar problema comigo então...Sim, pois os links premium não apareciam mais no Stremio, com aquela sigla RD+ "Realdebrid", mas isso pelo que vi, se deu ao fato do torrentio ter mudado alguma coisa em sua utilização, então na hora de fazer aquela configuração inicial, onde antes vc podia tipo ocultar os links pessoais que vc pegou no realdebrid, agora é preciso deixar isso desmarcado/marcado para que os links premium apareçam no Stremio, porém as coisas que vc baixou por lá tbm aparecem no stremio.
Eu acho que deve ter sido isso, pq o meu tem funciona normal, só não funcionou quando assinei há 2 meses o realdebrid e estranhei os links não estarem aparecendo, ai fiz a tal configuração e está normal até hoje.
![]()
Os aplicativos p2p (Wplay, Brelite, Uniplay, etc...) tem um layout mais simples e organizado, vc tem um só canal e dentro dele você escolhe a fonte que quer usar. Tem alguns canais que são separados, mas são canais gringos, além de um ou outro brasileiro.O que tem me incomodado no Fogo Play é que apesar de funcionar, cada dia é em uma fonte de canal diferente, um dia é o Full HD, outro dia tenho que abrir o HD, e assim vai, muitos canais ficam indisponiveis (e nos ultimos dias são muitos MESMO) e precisa ficar mudando, sem contar as vezes o canal com aúdio dessincronizado do vídeo (e por muito). Essa enormidade de fontes me incomoda, e o agrupamento dos canais também, muita bagunça... Experiencia terrível, nada intuitivo como o RedPlay era...
o Coreplay usa da mesma fonte? E o Phantom? Qual o mais intuitivo? Algum daqueles com interface mais simples sobreviveram?
Não faço questão de Filmes e Séries, tivesse apenas os canais ao Vivo e Talvez um outro Canal 24 horas já estava ótimo.
eu prefiro o plex do yann pq assisto dublado. mas pra quem vê mais legendado o stremio parece ser melhorAproveitando que estava rolando o papo do Real Debrid ai em cima, num mundo sem MFC/Eppi, o Stremio com Real Debrid se tornou a melhor opção?
Estou pensando em comprar pra ver se é bom mesmo. Alguem que tenha ai poderia dar um feedback sobre se sempre tem o conteúdo que voces querem assistir no acervo deles?
Aqui na minha casa está normal, na casa da minha irmã, com a configuração padrão de Internet, não estava indo. Botei IP fixo e mudei dns, só isso fez funcionar.Fogoplay esta normal para vocês?
A questão do Stremio é que algumas pessoas não conseguem fazer as configurações necessárias, além de não possuir muito conteúdo dublado, se você é acostumado a ver legendado ou até mesmo domina o inglês, ele chega a ser melhor que o eppi. Os conteúdos chegam mais rápido nele do que chegavam no eppi, mesmo com nuvem premium, sem falar na qualidade dos filmes e séries que é muito melhor.Aproveitando que estava rolando o papo do Real Debrid ai em cima, num mundo sem MFC/Eppi, o Stremio com Real Debrid se tornou a melhor opção?
Estou pensando em comprar pra ver se é bom mesmo. Alguem que tenha ai poderia dar um feedback sobre se sempre tem o conteúdo que voces querem assistir no acervo deles?
Aqui só está funcionando filmes e séries, canais não está abrindo nenhum.Fogoplay esta normal para vocês?
A questão do Stremio é que algumas pessoas não conseguem fazer as configurações necessárias, além de não possuir muito conteúdo dublado, se você é acostumado a ver legendado ou até mesmo domina o inglês, ele chega a ser melhor que o eppi. Os conteúdos chegam mais rápido nele do que chegavam no eppi, mesmo com nuvem premium, sem falar na qualidade dos filmes e séries que é muito melhor.
Stremio + torrentio + realdebrid, tudo corretamente configurado é com certeza melhor que o eppi.
Só confirme antes se está tudo funcionando certinho.
A sim entendi, esse é exatamente o meu caso, não assisto absolutamente nada dublado a nao ser que seja filme de animação mesmo, e em alguns casos acabo vendo algumas series e filmes com legenda em ingles quando nao acho a legenda em portugues que consigo ver tranquilo.
Eu fiz um teste na casa da minha irmã, tirei o dns 1.1.1.1 e realmente não funcionou, voltando com o Cloudflare, passou a funcionar normalmente... você está usando qual dns?Aqui só está funcionando filmes e séries, canais não está abrindo nenhum.
O da operadora, vou ver aqui como que muda o dns no modem.Eu fiz um teste na casa da minha irmã, tirei o dns 1.1.1.1 e realmente não funcionou, voltando com o Cloudflare, passou a funcionar normalmente... você está usando qual dns?
Eu fiz um teste na casa da minha irmã, tirei o dns 1.1.1.1 e realmente não funcionou, voltando com o Cloudflare, passou a funcionar normalmente... você está usando qual dns?
Fogoplay esta normal para vocês?
amigo, vc tem o contato do Yann eu tinha no Telegram mas ele deletou o contato e eu perdi!eu prefiro o plex do yann pq assisto dublado. mas pra quem vê mais legendado o stremio parece ser melhor
Só seguir esse tutorial do reddit, não tem erro:
Faz tudo pelo PC que todos os seus dispositivos logados estarão sincronizados.
Hoje voltou ao normal, mas ontem não carregava nenhum canalVoltou? Aqui o Phantom que disseram que é o mesmo servidor do Fogoplay está funcionando normalmente.
Só seguir esse tutorial do reddit, não tem erro:
Faz tudo pelo PC que todos os seus dispositivos logados estarão sincronizados.
Só corrigindo, não "se tornou" a melhor opção, e sim sempre foi a melhor opção quando se compara com serviços iptv, e com muita folga. Real Debrid não é um serviço em que é necessário algum admin disponibilizar os filmes e séries, como ocorre nas iptvs por exemplo, e sim funciona como uma espécie de cache da internet inteira. Ou seja, assim que o 1º torrent de um filme recém lançado for disponibilizado pelo seu releaser na internet, já vai estar disponível no Real debrid / Stremio. E com isso, você também não fica limitado às predefinições de qualidade e resolução, pois aqui você terá à disposição desde os arquivos ultra compactados com menos 1gb, até os remux de blu-ray 4k com mais de 100gb. Resumindo, é melhor que os próprios serviços de streaming oficiais que custam uma nota (Netflix, Apple, Prime, Disney, etc), pois neles os vídeos são comprimidos, com uma bitrate bem reduzido, e as trilhas de audio não possuem suporte à dolby truehd por exemplo, que é o formato de audio sem compactação. É um verdadeiro paraíso, mudei completamente a forma de consumir esse tipo de conteúdo depois que conheci esse combo, tudo muito prático. Acredito que só não seria recomendado para quem só consome conteúdo dublado, que não é o foco aqui.Aproveitando que estava rolando o papo do Real Debrid ai em cima, num mundo sem MFC/Eppi, o Stremio com Real Debrid se tornou a melhor opção?
Então, botei o KODI aqui na minha lg através do webOS dev manager e adicionei addons Daddylive,The loop, the crew e Mad Titan, é um pouco pesado, mas já ajuda pra canais internacionais, pra quem quer assistir direto na tv, daria pra colocar o notebook com o streamed tbm kk infelizmente as listas iptv vão ser restritas mais aos canais BR mesmo, não tem pra onde fugir. Valeeeu.Fogoplay tem o NBA LEAGUE PASS, ontem mesmo eu dei uma olhada e todos os jogos da rodada passaram, a questão é a qualidade da imagem, ela não é muito boa. E também não quer dizer que todos os jogos vão passar sempre. Ontem, funcionou muito bem.
aqui está de boas, tenho tido problemas de login as vezes com dns que eles passam, ai peguei um que o cara falou aqui no forum "http://rootdns.me" e funcionou, quando não abria, era só adicior um espaço antes do " http" também tem essa dica..Fogoplay esta normal para vocês?