O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Wakeupdead

Bam-bam-bam
Reações
1.358
Pontos
333
Ai é sacanagem. Lançam o 14 ai se perderem sinal novamente, vc fica sem
Sim, pior q até o btv 9 antes dessa operação ai funcionava, depois tiraram o suporte de todos e só deixaram pro 13, e pior q é só de canais, o de filmes/séries deles se foi, se vc compra um 13 hj tem q fazer download de um app q não é deles (embora free), mas o catalogo não chega perto do q era o deles (odeon)

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Reações
7.664
Pontos
453
Mas eu tô vendo um outro aqui chamado New One, a interface é igual do Unitv kkkk mas esse tem aplicativo pro sistema Roku tv. Vou ver se é bom aí quem quiser só mandar MP, ou quem não liga para os canais ESPN fica no Unitv mesmo

Mponzo

Habitué da casa
Reações
78
Pontos
63
Por isso que prefiro as listas, na minha visão, se você pegar uma boa, é bem mais difícil ela ter problemas desse tipo... as urls vão caindo e eles vão trocando, um problema aqui, outro ali, mas vai.

Unitv, depois da queda do eppi e os outros, passou a ter vários alvos nas costas.

A chave é ser bom o suficiente pra ter números sustentáveis e passar o mais despercebido possível.

Anderson Ballogh

Habitué da casa
Reações
15
Pontos
78
Por isso que prefiro as listas, na minha visão, se você pegar uma boa, é bem mais difícil ela ter problemas desse tipo... as urls vão caindo e eles vão trocando, um problema aqui, outro ali, mas vai.

Unitv, depois da queda do eppi e os outros, passou a ter vários alvos nas costas.

A chave é ser bom o suficiente pra ter números sustentáveis e passar o mais despercebido possível.
Concordo, depois que comecei a usar as listas nunca mais quero esses apps

downloadkct

Bam-bam-bam
Reações
20
Pontos
434

Alguma para recomendar, ou o phantom ainda é o melhor?
Eu usava o phantom e achava um lixo.

Mponzo

Habitué da casa
Reações
78
Pontos
63
Alguma para recomendar, ou o phantom ainda é o melhor?
Eu usava o phantom e achava um lixo.
Se você acha a Phantom ruim, não saberia qual indicar, as que eu uso são a Phantom/Fogoplay, Core/Base e Netvision.

A URL da Fogoplay, vez ou outra dá problema, aí eu uso a da Phantom, que funciona bem. De problemas recentes, eu tive com o Sportv 2.

Minha irmã usa aqueles aplicativos p2p, eu botei pra ela e ela não está reclamando. Ela usa br elite e uniplay.

doraemondigimon

Lenda da internet
Reações
25.150
Pontos
1.619
Alguém tem um app que funcione naquelas Android TV box (BEM) antigas? A leoa quer usar a TV do quarto e onde a gente mora não dá sinal de televisão sem 'paranóica' em casa...

A Android TV em questão (acho eu) tá usando a versão 6.alguma coisa nela

Falkner

Mil pontos, LOL!
Reações
16.182
Pontos
1.053
Alguém tem um app que funcione naquelas Android TV box (BEM) antigas? A leoa quer usar a TV do quarto e onde a gente mora não dá sinal de televisão sem 'paranóica' em casa...

A Android TV em questão (acho eu) tá usando a versão 6.alguma coisa nela
To usando o unitv, tem 3 dias gratuitos e depois precisa pagar

Niewald

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
474
Pontos
524
Assinei a FogoPlay faz uns dias, mas não consegui de JEITO NENHUM fazer o EPG funcionar. Alguém tem alguma dica?

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Reações
19.230
Pontos
1.344
Estou com o mesmo problema relatado nos posts acima, ESPN foi removido e preciso de um substituto de qualidade, alguma sugestão?

Estou quase indo para essa tal de "listas", mas aqui em casa apps sempre foram muito tranquilos, no caso 4 anos de uso do Bluetv e agora UniTV

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.230
Pontos
614
Estou com o mesmo problema relatado nos posts acima, ESPN foi removido e preciso de um substituto de qualidade, alguma sugestão?

Estou quase indo para essa tal de "listas", mas aqui em casa apps sempre foram muito tranquilos, no caso 4 anos de uso do Bluetv e agora UniTV
Tem esses 3, o nuvi tem a mesma aparência do unitv.
Baixe pelo app downloader

- NUVI TV
Código: 1321407
Link 1: rebrand.ly/998901
Link 2: aftv.news/1321407

- HIGH TV
Código: 696237
Link 1: rebrand.ly/289755
Link 2: aftv.news/696237

ALPHAPLAY
Código: 903193
Link 1: rebrand.ly/282599
Link 2: aftv.news/903193

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Reações
19.230
Pontos
1.344
Tem esses 3, o nuvi tem a mesma aparência do unitv.
Baixe pelo app downloader

- NUVI TV
Código: 1321407
Link 1: rebrand.ly/998901
Link 2: aftv.news/1321407

- HIGH TV
Código: 696237
Link 1: rebrand.ly/289755
Link 2: aftv.news/696237

ALPHAPLAY
Código: 903193
Link 1: rebrand.ly/282599
Link 2: aftv.news/903193
Daqui a pouco vou testar, mas com quem eu vou comprar códigos de ativação mensal desses apps?

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.230
Pontos
614
Daqui a pouco vou testar, mas com quem eu vou comprar códigos de ativação mensal desses apps?
ALPHAPLAY também tem a mesma aparência do unitv, gostei mais dele do que do nuvi.

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
827
Pontos
824
Pra variar essa Fogoplay trava nos jogos….impossivel abrir o jogo do Palmeiras….um saco isso de cada jogo ser em um streaming….resolvi o problema de premiere com Globoplay….agora tem tnt…amazon prime…..vou precisar assinar a porcaria da Unitv e assistir jogo quadro a quadro…..saudade de quando tudo era no Premiere

Monge-mox

Bam-bam-bam
Reações
6.422
Pontos
453
A ESPN saiu do unitv, mas eles continuam colocando os jogos. Só abre o sinal na hora dos jogos, na parte de futebol.

bforteon

Bam-bam-bam
Reações
96
Pontos
213
Eu terminei pegando claro Tv através do Kotas. Como não sou muito dos canais internacionais, tem me atendido bem.

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
782
Pontos
854
Eu terminei pegando claro Tv através do Kotas. Como não sou muito dos canais internacionais, tem me atendido bem.
Fica quanto isso? Tem todos os canais de esporte/futebol? E pelo site mesmo ou aquele grupo do telegram?

To usando phantom, em geral funciona bem, mas em 2026 está com bastante travamentos.

Niewald

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
474
Pontos
524
Eu divido um pelo Kotas que tem tudo menos o premiere, pago R$ 12,00. Mas acho meio cocô, a qualidade da imagem é pior que a do Phantom/Fogoplay.

Edit: Pelo menos vale a pena pelo SporTV 4K que tem vez ou outra.

bforteon

Bam-bam-bam
Reações
96
Pontos
213
Fica quanto isso? Tem todos os canais de esporte/futebol? E pelo site mesmo ou aquele grupo do telegram?

To usando phantom, em geral funciona bem, mas em 2026 está com bastante travamentos.
Eu pago 23,00 que tem tudo, menos o premiere. O premiere eu já assinava, peguei a promoção da black e divido com uns amigos.

Eu divido um pelo Kotas que tem tudo menos o premiere, pago R$ 12,00. Mas acho meio cocô, a qualidade da imagem é pior que a do Phantom/Fogoplay.

Edit: Pelo menos vale a pena pelo SporTV 4K que tem vez ou outra.
Pois é, a qualidade é inferior mesmo a do Phantom/Fogoplay, mas não chega a me incomodar.

É mais estável e tem uma qualidade de imagem superior aos aplicativos p2p. E também tem a opção de canais legendados, que nas listas vez ou outra fica off.

Horg888

Bam-bam-bam
Reações
3.041
Pontos
453

Jogos de futebol o app da Unitv é tudo gratuito, serve de backup do Phantom

Niewald

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
474
Pontos
524
É mais estável e tem uma qualidade de imagem superior aos aplicativos p2p. E também tem a opção de canais legendados, que nas listas vez ou outra fica off.
Isso é fato.

Em questão de qualidade de imagem:

Phantom/FogonoCUPlay > Claro TV >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> P2P (UniTV e afins).

A ClaroTV tinha um problema MUITO chato uns 2 anos atrás que era ficar deslogando toda hora do APP, agora arrumaram isso e esta bem bom, pelo menos no Fire TV. Eu so continuo assinando o Phantom pq a minha assinatura da Claro é só na tv, e não é raro eu ir pro PC assistir futebol enquanto faço alguma outra coisa ou até mesmo deitado pra ver no celular. E por conta do Premiere também.

Topo Fundo