Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
mas os modelos novos né?Comprando não devem estar, mas os canais funcionam por enquanto (app foi atualizado inclusive essa semana) e pra séries/filmes da pra usar um mod que é de graça.
Sim, meu é o 13, aparentemente é o único que funcionamas os modelos novos né?
Ai é sacanagem. Lançam o 14 ai se perderem sinal novamente, vc fica semSim, meu é o 13, aparentemente é o único que funciona
Sim, pior q até o btv 9 antes dessa operação ai funcionava, depois tiraram o suporte de todos e só deixaram pro 13, e pior q é só de canais, o de filmes/séries deles se foi, se vc compra um 13 hj tem q fazer download de um app q não é deles (embora free), mas o catalogo não chega perto do q era o deles (odeon)Ai é sacanagem. Lançam o 14 ai se perderem sinal novamente, vc fica sem
Eles devem botar um logo genérico e fazer alguma coisa... Não deve demorar a voltar o sinal.... mas a Argentina, é todo mês um 7x1.Unitv tirou os canais ESPN parece que o aplicativo foi bloqueado na Argentina
Eles devem botar um logo genérico e fazer alguma coisa... Não deve demorar a voltar o sinal.... mas a Argentina, é todo mês um 7x1.
Putz. Quase renovei por mais um ano com eles. Vence dia 20.Unitv tirou os canais ESPN parece que o aplicativo foi bloqueado na Argentina
Todos os Espn ou somente Espn da Argentina ?Unitv tirou os canais ESPN parece que o aplicativo foi bloqueado na Argentina
Todos os Espn ou somente Espn da Argentina ?
VISH. Tem teste?Mas eu tô vendo um outro aqui chamado New One, a interface é igual do Unitv kkkk mas esse tem aplicativo pro sistema Roku tv. Vou ver se é bom aí quem quiser só mandar MP, ou quem não liga para os canais ESPN fica no Unitv mesmo
VISH. Tem teste?
Concordo, depois que comecei a usar as listas nunca mais quero esses appsPor isso que prefiro as listas, na minha visão, se você pegar uma boa, é bem mais difícil ela ter problemas desse tipo... as urls vão caindo e eles vão trocando, um problema aqui, outro ali, mas vai.
Unitv, depois da queda do eppi e os outros, passou a ter vários alvos nas costas.
A chave é ser bom o suficiente pra ter números sustentáveis e passar o mais despercebido possível.
Alguma para recomendar, ou o phantom ainda é o melhor?Por isso que prefiro as listas, na minha visão, se você pegar uma boa, é bem mais difícil ela ter problemas desse tipo... as urls vão caindo e eles vão trocando, um problema aqui, outro ali, mas vai.
Unitv, depois da queda do eppi e os outros, passou a ter vários alvos nas costas.
A chave é ser bom o suficiente pra ter números sustentáveis e passar o mais despercebido possível.
Se você acha a Phantom ruim, não saberia qual indicar, as que eu uso são a Phantom/Fogoplay, Core/Base e Netvision.Alguma para recomendar, ou o phantom ainda é o melhor?
Eu usava o phantom e achava um lixo.
To usando o unitv, tem 3 dias gratuitos e depois precisa pagarAlguém tem um app que funcione naquelas Android TV box (BEM) antigas? A leoa quer usar a TV do quarto e onde a gente mora não dá sinal de televisão sem 'paranóica' em casa...
A Android TV em questão (acho eu) tá usando a versão 6.alguma coisa nela
Valeu, vou dar uma olhada nisso!To usando o unitv, tem 3 dias gratuitos e depois precisa pagar
Tem esses 3, o nuvi tem a mesma aparência do unitv.Estou com o mesmo problema relatado nos posts acima, ESPN foi removido e preciso de um substituto de qualidade, alguma sugestão?
Estou quase indo para essa tal de "listas", mas aqui em casa apps sempre foram muito tranquilos, no caso 4 anos de uso do Bluetv e agora UniTV
Daqui a pouco vou testar, mas com quem eu vou comprar códigos de ativação mensal desses apps?Tem esses 3, o nuvi tem a mesma aparência do unitv.
Baixe pelo app downloader
- NUVI TV
Código: 1321407
Link 1: rebrand.ly/998901
Link 2: aftv.news/1321407
- HIGH TV
Código: 696237
Link 1: rebrand.ly/289755
Link 2: aftv.news/696237
ALPHAPLAY
Código: 903193
Link 1: rebrand.ly/282599
Link 2: aftv.news/903193
ALPHAPLAY também tem a mesma aparência do unitv, gostei mais dele do que do nuvi.Daqui a pouco vou testar, mas com quem eu vou comprar códigos de ativação mensal desses apps?
wa.me
Eu pensei que eu nunca ia falar isso, mas sinto o mesmo.saudade de quando tudo era no Premiere
Fica quanto isso? Tem todos os canais de esporte/futebol? E pelo site mesmo ou aquele grupo do telegram?Eu terminei pegando claro Tv através do Kotas. Como não sou muito dos canais internacionais, tem me atendido bem.
Eu divido um pelo Kotas que tem tudo menos o premiere, pago R$ 12,00. Mas acho meio cocô, a qualidade da imagem é pior que a do Phantom/Fogoplay.Eu terminei pegando claro Tv através do Kotas. Como não sou muito dos canais internacionais, tem me atendido bem.
Eu pago 23,00 que tem tudo, menos o premiere. O premiere eu já assinava, peguei a promoção da black e divido com uns amigos.Fica quanto isso? Tem todos os canais de esporte/futebol? E pelo site mesmo ou aquele grupo do telegram?
To usando phantom, em geral funciona bem, mas em 2026 está com bastante travamentos.
Pois é, a qualidade é inferior mesmo a do Phantom/Fogoplay, mas não chega a me incomodar.Eu divido um pelo Kotas que tem tudo menos o premiere, pago R$ 12,00. Mas acho meio cocô, a qualidade da imagem é pior que a do Phantom/Fogoplay.
Edit: Pelo menos vale a pena pelo SporTV 4K que tem vez ou outra.
Fica quanto isso? Tem todos os canais de esporte/futebol? E pelo site mesmo ou aquele grupo do telegram?
To usando phantom, em geral funciona bem, mas em 2026 está com bastante travamentos.
Isso é fato.É mais estável e tem uma qualidade de imagem superior aos aplicativos p2p. E também tem a opção de canais legendados, que nas listas vez ou outra fica off.