O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
quando podiam redirecionar pra algo lícito. desperdicio de talento.
Mas aí tem outro problema, quando tentam fazer algo lícito vem a Anatel e fode geral com a fixação pela frase "não é homologado".

http://www.portaldoaguia.com.br/2016/06/anatel-fecha-provedores-clandestinos-de.html

http://www.hc3.net.br/noticia/anatel-e-policia-federal-fecham-tres-provedores-de-internet/190

https://tecnoblog.net/270891/anatel-apreende-126-mil-produtos-nao-homologados/


A verdade é que o Brasil sempre agiu sendo inimigo do empreendedor, dificultando tudo, sempre.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
14.027
Pontos
703
Aqui eu tinha muito problema com traffic shapping da NET em horários de pico, parece que pararam um pouco. Único serviço que ficou decente aqui foi o super milton, o resto travava bastante. Pra quem tem chromecast, recomendo o app IPTV Extreme, foi o único que achei que funciona direito, o resto é lixo, quando funciona compartilha tua lista paga com outras pessoas etc, tem que ficar ligado. Longe do ideal, mas da pra assistir tranquilo se não tiver outra coisa pra usar. O melhor mesmo é um HTPC/Android Box com KODI.

Eu to usando esse IPTV Extreme, mas tem hora que dá umas travadas monstras.

Não sei se o problema é o chromecast ou se também deve ser minha internet lixo de 8MB (mas assisto em SD ou no maximo 720p), hu@. No youtube funciona tranquilo sem travar ;/
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
Eu to usando esse IPTV Extreme, mas tem hora que dá umas travadas monstras.

Não sei se o problema é o chromecast ou se também deve ser minha internet lixo de 8MB (mas assisto em SD ou no maximo 720p), hu@. No youtube funciona tranquilo sem travar ;/

Tenta trocar os tipos de lista lá, aqui travava mas era shapping, quando tava bom ficava liso
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
A verdade é que o Brasil sempre agiu sendo inimigo do empreendedor, dificultando tudo, sempre.

Verdade para perdedores.
Se fosse isso mesmo o problema, nenhuma empresa atuaria aqui. Não existiria empresas como Netflix, Spotify atuando com streaming no Brasil.

Vencedores encontram soluções para os problemas.
Perdedores só sabem reclamar e se escorar nos outros, a culpa é sempre de alguém.


Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Verdade para perdedores.
Se fosse isso mesmo o problema, nenhuma empresa atuaria aqui. Não existiria empresas como Netflix, Spotify atuando com streaming no Brasil.

Vencedores encontram soluções para os problemas.
Perdedores só sabem reclamar e se escorar nos outros, a culpa é sempre de alguém.


Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
São serviços grandes que vieram do exterior para cá, não é como se fossem uma startup criada no Brasil e agora são referência global
 


alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
São serviços grandes que vieram do exterior para cá, não é como se fossem uma startup criada no Brasil e agora são referência global
Mais uma crença limitante.
Impondo que somente estrangeiros tem competência para negócios.

Já ouviu falar da Embraer, Tramontina, Young & Rubicam?
Acho que não...

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
Pensando se compensa pegar um box desses mais caros que não precisa de lista como HTV ou BTV
Se você consegue rodar lista sem problema, então provavelmente rodara um HTV ou BTV sem problema também já que eles costumam ter uma infraestrutura melhor.
Mas pra mim eu só compraria se eu não tivesse como de forma nenhuma colocar uma antena, acho satelite muito mais confiável.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.296
Reações
766
Pontos
824
Se você consegue rodar lista sem problema, então provavelmente rodara um HTV ou BTV sem problema também já que eles costumam ter uma infraestrutura melhor.
Mas pra mim eu só compraria se eu não tivesse como de forma nenhuma colocar uma antena, acho satelite muito mais confiável.

Antena eu não tenho como colocar no prédio que moro. Uma dúvida eu nunca vi esses box como HTV ou BTV funcionando, somente por vídeos no youtube. A diferença de qualidade dos box e muito melhor do que uma lista paga ?
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
Antena eu não tenho como colocar no prédio que moro. Uma dúvida eu nunca vi esses box como HTV ou BTV funcionando, somente por vídeos no youtube. A diferença de qualidade dos box e muito melhor do que uma lista paga ?
Eu achei a qualidade de imagem bem superior.

Enviado de meu Mi Note 2 usando o Tapatalk
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
Um tempo atrás tinha uma galera aqui comprando lista bem barata de um vendedor, ainda tá rolando? Se tiver podem mandar por PM?

Enviado de meu Mi Note 2 usando o Tapatalk
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.296
Reações
766
Pontos
824
Bom dia galera. Feliz ano novo para vocês. Estou procurando alguém que venda BTV B9 de preferencia parcelado.

Conhecem alguém ?
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Qual lista está melhor hoje? Pago 100 reais no meu ponto de sky, mas raramente eu uso.
Só pra ver alguns programas de esportes e jogos no premiere. Vale a pena trocar?
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
Qual lista está melhor hoje? Pago 100 reais no meu ponto de sky, mas raramente eu uso.
Só pra ver alguns programas de esportes e jogos no premiere. Vale a pena trocar?
Aproveita a antena já instalada(Pode ser necessário trocar o LNB, aquela peça central da antena, mas é barato), arruma um técnico pra apontar pro lugar certo e compra um aparelho de entrada(Uns R$400) dificilmente vai esquentar a cabeça.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Aproveita a antena já instalada(Pode ser necessário trocar o LNB, aquela peça central da antena, mas é barato), arruma um técnico pra apontar pro lugar certo e compra um aparelho de entrada(Uns R$400) dificilmente vai esquentar a cabeça.
Eu não uso, mas meu pai usa no quarto dele e na sala. Eu tiraria o meu e ficaria só com os pontos dele.
Não teria como utilizar a antena.
 

erinaldobte

Veterano
Mensagens
454
Reações
584
Pontos
128
Um tempo atrás tinha uma galera aqui comprando lista bem barata de um vendedor, ainda tá rolando? Se tiver podem mandar por PM?

Enviado de meu Mi Note 2 usando o Tapatalk
Tô usando Gaijin(30 reais) e aprovo.

Enviado de meu ONEPLUS A6000 usando o Tapatalk
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
estou usando a Gaijin tbm, porém queria uma que tivesse mais canais legendados com áudio original, alguém recomenda alguma?
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.015
Reações
7.743
Pontos
1.229
No elite vc tem canais dublados e legendados, pelo menos nos canais de filmes como os telecine, max prime, hbo etc. Achei que o gaijin fosse o mesmo esquema.


f4ac3cb97b5d8a8ecdcbb6966eba3431.jpg
 
Ultima Edição:

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
No elite vc tem canais dublados e legendados, pelo menos nos canais de filmes como os telecine, max prime, hbo etc. Achei que o gaijin fosse o mesmo esquema.


f4ac3cb97b5d8a8ecdcbb6966eba3431.jpg
Entrei pra perguntar justamente isso. Qual lista tu usa do Elite?
Tava querendo um com canais legendados. No Gaijin tem como mudar o áudio para o original, mas não tem legenda.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.015
Reações
7.743
Pontos
1.229
Entrei pra perguntar justamente isso. Qual lista tu usa do Elite?
Tava querendo um com canais legendados. No Gaijin tem como mudar o áudio para o original, mas não tem legenda.
Quando eu peguei eu acho que só tinha uma opção de lista.
To pagando 25 reais prq assino junto com uma galera, mas o valor é 30.
Vem filmes e séries tbm.

Enviado de meu SM-G531M usando o Tapatalk
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Quando eu peguei eu acho que só tinha uma opção de lista.
To pagando 25 reais prq assino junto com uma galera, mas o valor é 30.
Vem filmes e séries tbm.

Enviado de meu SM-G531M usando o Tapatalk
No Gaijin agora que vi que tem lista com canais com áudio originais e legendas.
Pedi o teste de 24h, mas não mandaram ainda.
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
Quando eu peguei eu acho que só tinha uma opção de lista.
To pagando 25 reais prq assino junto com uma galera, mas o valor é 30.
Vem filmes e séries tbm.

Enviado de meu SM-G531M usando o Tapatalk

vou testar essa lista hoje, no gaijin tem mas é muito pouco.
eu queria os discoverys e outros com o audio original e legenda.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Galera me recomendem um aí manos. Pode ser pago e free.
 
Topo Fundo