O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Reações
19.230
Pontos
1.344
Tem esses 3, o nuvi tem a mesma aparência do unitv.
Baixe pelo app downloader

- NUVI TV
Código: 1321407
Link 1: rebrand.ly/998901
Link 2: aftv.news/1321407

- HIGH TV
Código: 696237
Link 1: rebrand.ly/289755
Link 2: aftv.news/696237

ALPHAPLAY
Código: 903193
Link 1: rebrand.ly/282599
Link 2: aftv.news/903193
Meu pai está gostando do Alphaplay, obrigado pela recomendação

Vanard

Bam-bam-bam
Reações
1.351
Pontos
333
semana passada testei um NewTVS

cara que put* qualidade de TV, tava acostumado ao tv express tudo pixelizado fiquei de cara

testei o youcine, e o XprimeTV sao bons tinha os lançamentos que eu queria

só queria ver o episodio do cavaleiro dos sete reinos, até tentei baixar mas pqp só me extressei, esses apps valem cada centavo por mais que nao seja full qualidade as vezes

fiquei quase duas horas entre caçar um lugar que tivesse, mais procurar legenda, mais aguentar torrent lento, pra no final minha TV nao ler o formato :kkk

Niewald

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
474
Pontos
524
Tem esses 3, o nuvi tem a mesma aparência do unitv.
Baixe pelo app downloader

- NUVI TV
Código: 1321407
Link 1: rebrand.ly/998901
Link 2: aftv.news/1321407

- HIGH TV
Código: 696237
Link 1: rebrand.ly/289755
Link 2: aftv.news/696237

ALPHAPLAY
Código: 903193
Link 1: rebrand.ly/282599
Link 2: aftv.news/903193

Meu pai está gostando do Alphaplay, obrigado pela recomendação

O Alphaplay tem algo de diferente...

O SporTV2 UHD na aba de 4K Real:

DccsHtu.jpeg

Em comparação o SporTV 2 no Claro TV + APP:
9NamoEY.jpeg

Como que pode a porra da Claro mandar 720p num serviço oficial em pleno 2026, lmao.

Mponzo

Habitué da casa
Reações
78
Pontos
63
semana passada testei um NewTVS
Newtvs é bom mesmo, é o mesmo servidor do Uniplay. Eu uso o Uniplay, Elite e Wplay. Uniplay é o melhor pra canais, grande qualidade e playback em muitos canais, tendo todos os principais esportivos, só acho ruim pra animes. Elite é o que atualiza mais rápido os conteúdos, pra vods, acho o melhor. Wplay é fraco no geral.
Como que pode a porra da Claro mandar 720p num serviço oficial em pleno 2026, lmao.
Excelente a sua postagem, pois quando botei a Claro, achei que a imagem seria bem melhor que os serviços alternativos, mas com esses dados que você postou, podemos ter a confirmação do que nossos olhos nos mostram. Qual é esse aplicativo que você está usando?

Ultima Edição:

Niewald

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
474
Pontos
524
Excelente a sua postagem, pois quando botei a Claro, achei que a imagem seria bem melhor que os serviços alternativos, mas com esses dados que você postou, podemos ter a confirmação do que meus nossos olhos nos mostram. Qual é esse aplicativo que você está usando?
É o developer tools menu do Fire TV: https://developer.amazon.com/docs/fire-tv/developer-tools.html

Não sei se o Android TV tem algo parecido.

quando botei a Claro, achei que a imagem seria bem melhor que os serviços alternativos, mas com esses dados que você postou, podemos ter a confirmação do que meus nossos olhos nos mostram.
Já tinha um tempo que eu tava encucado com o maldita imagem da Claro, não era possivel que um serviço oficial estava tomando pau de lista IPTV de 20 reais. É possivel sim :keehk

Eu chuto que das duas uma: Ou eles economizam o máximo de resolução e bitrate por questão de custo, ou eles fazem diferenciação entre a BOX e o APP. O que é uma pena, já que a Claro no CABO (HFC) tem a melhor qualidade todos os serviços por assinatura. Já que satélite também é bem ruinzinho.

Niewald

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
474
Pontos
524
Newtvs é bom mesmo, é o mesmo servidor do Uniplay. Eu uso o Uniplay, Elite e Wplay. Uniplay é o melhor pra canais, grande qualidade e playback em muitos canais, tendo todos os principais esportivos, só acho ruim pra animes.
Qual seria o site / canal telegram desse Uniplay?

Estou quase batendo o martelo com o Strong8K que anda bem barato no G2G, mas ouvindo isso deu vontade de testar.

Strong8K tem a qualidade bem padrão nos canais brasileiros, mas brilha mesmo é no TNT SPORTS ULTIMATE e Sky Sports da Inglaterra que são 4K 60FPS com HDR10.

Mponzo

Habitué da casa
Reações
78
Pontos
63
Eu chuto que das duas uma: Ou eles economizam o máximo de resolução e bitrate por questão de custo, ou eles fazem diferenciação entre a BOX e o APP. O que é uma pena, já que a Claro no CABO (HFC) tem a melhor qualidade todos os serviços por assinatura. Já que satélite também é bem ruruinzinho.
A Claro Box tem uma imagem boa, mas nos "pontos extras", que eram pelo aplicativo, aí era bem ruim mesmo.
Qual seria o site / canal telegram desse Uniplay?

Estou quase batendo o martelo com o Strong8K que anda bem barato no G2G, mas ouvindo isso deu vontade de testar.

Strong8K tem a qualidade bem padrão nos canais brasileiros, mas brilha mesmo é no TNT SPORTS ULTIMATE e Sky Sports da Inglaterra que são 4K 60FPS com HDR10.
Uniplay não tem site, tem que ser com revendedor mesmo. Para canais brasileiros, fuja do Strong8K, Trex, Dream/Eagles, etc... use esses aplicativos citados ou listas como fogoplay e coreplay.

Strong8k vale também se a pessoa curte muito os league pass da vida. NBA league pass nesses aplicativos brasileiros não é muito bom. Eu mesmo só vejo F1 pela Sky sports, voltando os campeonatos eu vou voltar a botar o strong, pois como vc disse, os canais que importam pra eles (Inglaterra e Eua), são muito bons, e esses canais gringos nesses aplicativos brasileiros são muito instáveis.

Niewald

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
474
Pontos
524
Para canais brasileiros, fuja do Strong8K, Trex, Dream/Eagles, etc... use esses aplicativos citados ou listas como fogoplay e coreplay.
Aproveitando o coringão feminino que tá jogando hoje, testei nos 3 serviços que estou em mãos: Strong8K, Fogophantomplay, Claro TV (APP).

Basicamente, em bitrate:
Strong8K: ~5.8 mbps
Phantomfogoplay: ~4.8mbps
Claro TV: ~4.2mbps

Qualidade

O Strong8K é pouca coisa superior em nitidez, a fonte deve ser o globoplay já que esse sporTV ta categorizado como "RAW"; Claro TV vem logo atrás e depois o PhantomHD. Um brinde a OLED S90D da Samsung que parece que amplifica todos os defeitos da imagem, qualquer outra TV com um upscale melhorzinho vai fazer tudo empatar.

Como tem vendedor anunciando o Strong8K por ONZE PILAS no G2G, vou manter ele fixo aqui. UniTV vampirizado do meu pai + Fogoplay + Strong correndo por fora. A qualidade das olimpiadas no TNT Ultimate 4K é foda demais.

Strong8K
6hCn6Qs.jpeg

Phantomfogoplay

dbQTpjk.jpeg

Claro TV +
2elGwjv.jpeg

Moon Há

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
614
Pontos
619
Atualmente tô usando Uniplay para os canais nacionais + Strong8k para os esportivos internacionais. O Uni tem a qualidade de imagem um pouco abaixo, mas acho que vale a pena pela estabilidade, já o S8k, apesar da boa qualidade de imagem, não gostei da questão de canais nacionais, pois alguns nem abrem, mas TNT sports e Sky sports em 4k já fazem valer a pena pra mim.

deggamer

Habitué da casa
Reações
33
Pontos
88
Aproveitando o coringão feminino que tá jogando hoje, testei nos 3 serviços que estou em mãos: Strong8K, Fogophantomplay, Claro TV (APP).

Basicamente, em bitrate:
Strong8K: ~5.8 mbps
Phantomfogoplay: ~4.8mbps
Claro TV: ~4.2mbps

Qualidade

O Strong8K é pouca coisa superior em nitidez, a fonte deve ser o globoplay já que esse sporTV ta categorizado como "RAW"; Claro TV vem logo atrás e depois o PhantomHD. Um brinde a OLED S90D da Samsung que parece que amplifica todos os defeitos da imagem, qualquer outra TV com um upscale melhorzinho vai fazer tudo empatar.

Como tem vendedor anunciando o Strong8K por ONZE PILAS no G2G, vou manter ele fixo aqui. UniTV vampirizado do meu pai + Fogoplay + Strong correndo por fora. A qualidade das olimpiadas no TNT Ultimate 4K é foda demais.

Strong8K
6hCn6Qs.jpeg

Phantomfogoplay

dbQTpjk.jpeg

Claro TV +
2elGwjv.jpeg
Poderia me passar o contato/lugar para testar o Strong8K por favor?

Obs: Phantom está off né?!

Mponzo

Habitué da casa
Reações
78
Pontos
63
Atualmente tô usando Uniplay para os canais nacionais + Strong8k para os esportivos internacionais.
Esse é um bom combo.

Quanto ao Phantom / Fogoplay, o dnsuser.iptvphantom e o 1fcpbqww8.vip estavam fora de manhã.

Ultima Edição:

Mponzo

Habitué da casa
Reações
78
Pontos
63
Poderia me passar o contato/lugar para testar o Strong8K por favor?
Pelo o que sei, strong8k não tem teste. Pra comprar, o ideal é ir no site g2g e procurar um vendedor confiável. Eu comprei algumas vezes com o vendedor candcloud.

Importante é achar um vendedor com 99% de indicações positivas, muitas vendas e se possível, entrega imediata e automática.

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
782
Pontos
854
Pelo o que sei, strong8k não tem teste. Pra comprar, o ideal é ir no site g2g e procurar um vendedor confiável. Eu comprei algumas vezes com o vendedor candcloud.

Importante é achar um vendedor com 99% de indicações positivas, muitas vendas e se possível, entrega imediata e automática.

Peguei um mês aqui para testar, estou testando no jogo do manchester City, achei a qualidade do tnt 8k praticamente igual ao espn do phantom, ou tem algum outro canal melhor?

Mas o delay é absurdo, no phantom tá -40 segundos, o que é muita coisa em futebol kkkk ou seja o strong com 40 segundos de atraso, os canais de futebol br funciona bem?

Nesse strong tem canais raw , seriam melhores que o HD?

Quando o phantom está funcionando gosto bastante, acho a qualidade bem aceitável , porém nesses últimos 2-3 meses está com quedas chatas aleatórias.

Niewald

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
474
Pontos
524
Peguei um mês aqui para testar, estou testando no jogo do manchester City, achei a qualidade do tnt 8k praticamente igual ao espn do phantom, ou tem algum outro canal melhor?
É o TNT ULTIMATE no grupo RAW UHD DOLBY não sei das quantas, e também o Sky Sports Main Event. Ambos são 4K 50FPS com HDR 10. Vi o Manchester e uns 2 jogos da bundesliga hoje a tarde nessa qualidade. Voltar pro paulistão 720p amanhã vai ser tenso

Mponzo

Habitué da casa
Reações
78
Pontos
63

Mas o delay é absurdo, no phantom tá -40 segundos, o que é muita coisa em futebol kkkk ou seja o strong com 40 segundos de atraso, os canais de futebol br funciona bem?

Nesse strong tem canais raw , seriam melhores que o HD?

Quando o phantom está funcionando gosto bastante, acho a qualidade bem aceitável , porém nesses últimos 2-3 meses está com quedas chatas aleatórias.
Quanto ao delay, não saberia dizer. Tem canais Raw sim.
A questão do Strong8K é que você tem que saber encontrar os melhores canais para assistir, por exemplo, os jogos da NBA no grupo NBA league pass ficam a 720p, aí eu assistia no peacock, tsn e outro que não lembro, a qualidade é altíssima.

O que eu faço é ir no epgenius ponto org e baixo a lista do ganja. Nesse site vc tem algumas listas curadas, vc escolhe a lista Strong8K do ganja, coloca o seu login e senha do Strong8K é aí libera uma URL que dá uma organizada na lista, mas é focada para os canais do Canadá, Eua e Inglaterra... nela tem separado os canais com melhor qualidade em um grupo, ficando mais fácil de achar.

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
782
Pontos
854
Quanto ao delay, não saberia dizer. Tem canais Raw sim.
A questão do Strong8K é que você tem que saber encontrar os melhores canais para assistir, por exemplo, os jogos da NBA no grupo NBA league pass ficam a 720p, aí eu assistia no peacock, tsn e outro que não lembro, a qualidade é altíssima.

O que eu faço é ir no epgenius ponto org e baixo a lista do ganja. Nesse site vc tem algumas listas curadas, vc escolhe a lista Strong8K do ganja, coloca o seu login e senha do Strong8K é aí libera uma URL que dá uma organizada na lista, mas é focada para os canais do Canadá, Eua e Inglaterra... nela tem separado os canais com melhor qualidade em um grupo, ficando mais fácil de achar.

Quando gera o link do Google drive só colocar como m3u? Aqui diz que a URL é inválida.

Estou testando no sky sports 4k realmente a imagem tá muito boa, mas tá soda que o delay é enorme, comparado ao phantom que já tem delay, está com 1min de atraso.

Será que nesses canais 4k sempre o delay é tão grande assim?

Niewald

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
474
Pontos
524
Quando gera o link do Google drive só colocar como m3u? Aqui diz que a URL é inválida.

Estou testando no sky sports 4k realmente a imagem tá muito boa, mas tá soda que o delay é enorme, comparado ao phantom que já tem delay, está com 1min de atraso.

Pode ser delay direto na fonte, eu estou com a lista B1G IPTV aqui que também tem os 4K ingleses e o delay tá até maior

Mponzo

Habitué da casa
Reações
78
Pontos
63
Pior que é só isso mesmo. Como você disse, gera um link do Google Drive, aí eu colo esse link e gero um mais simples em um encurtador gratuito qualquer, depois vou e boto como m3u no player.

Nilmax3

Lenda da internet
Reações
28.485
Pontos
1.629
aqui o btv 11 que ganhei voltou a funcionar

fui nele pra usar o kodi e tava la um app de loja nova ai peguei o app da tv la e ta rodando os canais as vezes da umas travadas e volta

ate coloquei ele no lugar da box da unitv pra minha mae pq samerda vive fechando do nada e o app de tv do btv eh bem mais facil da minha mae usar

midoriya

Bam-bam-bam
Reações
1.024
Pontos
353

O delay do strong é alto. Até nos canais Br dá mais de um minuto

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
7.235
Pontos
959
Pow pessoal, comprei um firestick e fiquei bem decepcionado.
Extremamente poluído, cheio de firula inútil na tela, não para de ficar coletando dados causando travamentos ou enchendo a memória ram e fazendo o aparelho reiniciar.
Quando liga o aparelho você é bombardeado por todos os lados por serviços da Amazon.

Que arrependimento .

roinujnosde

Larva
Reações
4
Pontos
3
Pow pessoal, comprei um firestick e fiquei bem decepcionado.
Extremamente poluído, cheio de firula inútil na tela, não para de ficar coletando dados causando travamentos ou enchendo a memória ram e fazendo o aparelho reiniciar.
Quando liga o aparelho você é bombardeado por todos os lados por serviços da Amazon.

Que arrependimento .
E a Amazon tá começando a bloquear apps piratas

Vanard

Bam-bam-bam
Reações
1.351
Pontos
333
estou gostando do youcine, apesar de ser simples, tem tudo que eu queria, ontem saiu o cavaleiro dos sete reinos nele antes que no outros

renovei pelo proprio app por 13 reais

pra mim tá sendo bem BBB bom bonito e barato

Topo Fundo