Blackwater Park
Mil pontos, LOL!
- Reações
- 2.091
- Pontos
- 1.064
Epg deles está fora tem quase um mês...Assinei a FogoPlay faz uns dias, mas não consegui de JEITO NENHUM fazer o EPG funcionar. Alguém tem alguma dica?
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Epg deles está fora tem quase um mês...Assinei a FogoPlay faz uns dias, mas não consegui de JEITO NENHUM fazer o EPG funcionar. Alguém tem alguma dica?
Meu pai está gostando do Alphaplay, obrigado pela recomendaçãoTem esses 3, o nuvi tem a mesma aparência do unitv.
Baixe pelo app downloader
- NUVI TV
Código: 1321407
Link 1: rebrand.ly/998901
Link 2: aftv.news/1321407
- HIGH TV
Código: 696237
Link 1: rebrand.ly/289755
Link 2: aftv.news/696237
ALPHAPLAY
Código: 903193
Link 1: rebrand.ly/282599
Link 2: aftv.news/903193
Alphaplay pode usar em duas tv box ao mesmo tempo com a conta cadastrada.Meu pai está gostando do Alphaplay, obrigado pela recomendação

Tem esses 3, o nuvi tem a mesma aparência do unitv.
Baixe pelo app downloader
- NUVI TV
Código: 1321407
Link 1: rebrand.ly/998901
Link 2: aftv.news/1321407
- HIGH TV
Código: 696237
Link 1: rebrand.ly/289755
Link 2: aftv.news/696237
ALPHAPLAY
Código: 903193
Link 1: rebrand.ly/282599
Link 2: aftv.news/903193
Meu pai está gostando do Alphaplay, obrigado pela recomendação
Newtvs é bom mesmo, é o mesmo servidor do Uniplay. Eu uso o Uniplay, Elite e Wplay. Uniplay é o melhor pra canais, grande qualidade e playback em muitos canais, tendo todos os principais esportivos, só acho ruim pra animes. Elite é o que atualiza mais rápido os conteúdos, pra vods, acho o melhor. Wplay é fraco no geral.semana passada testei um NewTVS
Excelente a sua postagem, pois quando botei a Claro, achei que a imagem seria bem melhor que os serviços alternativos, mas com esses dados que você postou, podemos ter a confirmação do que nossos olhos nos mostram. Qual é esse aplicativo que você está usando?Como que pode a porra da Claro mandar 720p num serviço oficial em pleno 2026, lmao.
É o developer tools menu do Fire TV: https://developer.amazon.com/docs/fire-tv/developer-tools.htmlExcelente a sua postagem, pois quando botei a Claro, achei que a imagem seria bem melhor que os serviços alternativos, mas com esses dados que você postou, podemos ter a confirmação do que meus nossos olhos nos mostram. Qual é esse aplicativo que você está usando?
Já tinha um tempo que eu tava encucado com o maldita imagem da Claro, não era possivel que um serviço oficial estava tomando pau de lista IPTV de 20 reais. É possivel simquando botei a Claro, achei que a imagem seria bem melhor que os serviços alternativos, mas com esses dados que você postou, podemos ter a confirmação do que meus nossos olhos nos mostram.

Qual seria o site / canal telegram desse Uniplay?Newtvs é bom mesmo, é o mesmo servidor do Uniplay. Eu uso o Uniplay, Elite e Wplay. Uniplay é o melhor pra canais, grande qualidade e playback em muitos canais, tendo todos os principais esportivos, só acho ruim pra animes.
A Claro Box tem uma imagem boa, mas nos "pontos extras", que eram pelo aplicativo, aí era bem ruim mesmo.Eu chuto que das duas uma: Ou eles economizam o máximo de resolução e bitrate por questão de custo, ou eles fazem diferenciação entre a BOX e o APP. O que é uma pena, já que a Claro no CABO (HFC) tem a melhor qualidade todos os serviços por assinatura. Já que satélite também é bem ruruinzinho.
Uniplay não tem site, tem que ser com revendedor mesmo. Para canais brasileiros, fuja do Strong8K, Trex, Dream/Eagles, etc... use esses aplicativos citados ou listas como fogoplay e coreplay.Qual seria o site / canal telegram desse Uniplay?
Estou quase batendo o martelo com o Strong8K que anda bem barato no G2G, mas ouvindo isso deu vontade de testar.
Strong8K tem a qualidade bem padrão nos canais brasileiros, mas brilha mesmo é no TNT SPORTS ULTIMATE e Sky Sports da Inglaterra que são 4K 60FPS com HDR10.
Aproveitando o coringão feminino que tá jogando hoje, testei nos 3 serviços que estou em mãos: Strong8K, Fogophantomplay, Claro TV (APP).Para canais brasileiros, fuja do Strong8K, Trex, Dream/Eagles, etc... use esses aplicativos citados ou listas como fogoplay e coreplay.
Poderia me passar o contato/lugar para testar o Strong8K por favor?Aproveitando o coringão feminino que tá jogando hoje, testei nos 3 serviços que estou em mãos: Strong8K, Fogophantomplay, Claro TV (APP).
Basicamente, em bitrate:
Strong8K: ~5.8 mbps
Phantomfogoplay: ~4.8mbps
Claro TV: ~4.2mbps
Qualidade
O Strong8K é pouca coisa superior em nitidez, a fonte deve ser o globoplay já que esse sporTV ta categorizado como "RAW"; Claro TV vem logo atrás e depois o PhantomHD. Um brinde a OLED S90D da Samsung que parece que amplifica todos os defeitos da imagem, qualquer outra TV com um upscale melhorzinho vai fazer tudo empatar.
Como tem vendedor anunciando o Strong8K por ONZE PILAS no G2G, vou manter ele fixo aqui. UniTV vampirizado do meu pai + Fogoplay + Strong correndo por fora. A qualidade das olimpiadas no TNT Ultimate 4K é foda demais.
Strong8K
![]()
Phantomfogoplay
![]()
Claro TV +
![]()
via DNS caiu, pelo URL está ONPhantom caiu? tentei VPN e não foi
Esse é um bom combo.Atualmente tô usando Uniplay para os canais nacionais + Strong8k para os esportivos internacionais.
Pelo o que sei, strong8k não tem teste. Pra comprar, o ideal é ir no site g2g e procurar um vendedor confiável. Eu comprei algumas vezes com o vendedor candcloud.Poderia me passar o contato/lugar para testar o Strong8K por favor?
Pelo o que sei, strong8k não tem teste. Pra comprar, o ideal é ir no site g2g e procurar um vendedor confiável. Eu comprei algumas vezes com o vendedor candcloud.
Importante é achar um vendedor com 99% de indicações positivas, muitas vendas e se possível, entrega imediata e automática.
É o TNT ULTIMATE no grupo RAW UHD DOLBY não sei das quantas, e também o Sky Sports Main Event. Ambos são 4K 50FPS com HDR 10. Vi o Manchester e uns 2 jogos da bundesliga hoje a tarde nessa qualidade. Voltar pro paulistão 720p amanhã vai ser tensoPeguei um mês aqui para testar, estou testando no jogo do manchester City, achei a qualidade do tnt 8k praticamente igual ao espn do phantom, ou tem algum outro canal melhor?
Quanto ao delay, não saberia dizer. Tem canais Raw sim.Peguei um mês aqui para testar, estou testando no jogo do manchester City, achei a qualidade do tnt 8k praticamente igual ao espn do phantom, ou tem algum outro canal melhor?
Mas o delay é absurdo, no phantom tá -40 segundos, o que é muita coisa em futebol kkkk ou seja o strong com 40 segundos de atraso, os canais de futebol br funciona bem?
Nesse strong tem canais raw , seriam melhores que o HD?
Quando o phantom está funcionando gosto bastante, acho a qualidade bem aceitável , porém nesses últimos 2-3 meses está com quedas chatas aleatórias.
Quanto ao delay, não saberia dizer. Tem canais Raw sim.
A questão do Strong8K é que você tem que saber encontrar os melhores canais para assistir, por exemplo, os jogos da NBA no grupo NBA league pass ficam a 720p, aí eu assistia no peacock, tsn e outro que não lembro, a qualidade é altíssima.
O que eu faço é ir no epgenius ponto org e baixo a lista do ganja. Nesse site vc tem algumas listas curadas, vc escolhe a lista Strong8K do ganja, coloca o seu login e senha do Strong8K é aí libera uma URL que dá uma organizada na lista, mas é focada para os canais do Canadá, Eua e Inglaterra... nela tem separado os canais com melhor qualidade em um grupo, ficando mais fácil de achar.
Pode ser delay direto na fonte, eu estou com a lista B1G IPTV aqui que também tem os 4K ingleses e o delay tá até maiorQuando gera o link do Google drive só colocar como m3u? Aqui diz que a URL é inválida.
Estou testando no sky sports 4k realmente a imagem tá muito boa, mas tá soda que o delay é enorme, comparado ao phantom que já tem delay, está com 1min de atraso.
Será que nesses canais 4k sempre o delay é tão grande assim?
Pior que é só isso mesmo. Como você disse, gera um link do Google Drive, aí eu colo esse link e gero um mais simples em um encurtador gratuito qualquer, depois vou e boto como m3u no player.Quando gera o link do Google drive só colocar como m3u? Aqui diz que a URL é inválida.
O delay do strong é alto. Até nos canais Br dá mais de um minutoQuando gera o link do Google drive só colocar como m3u? Aqui diz que a URL é inválida.
Estou testando no sky sports 4k realmente a imagem tá muito boa, mas tá soda que o delay é enorme, comparado ao phantom que já tem delay, está com 1min de atraso.
Será que nesses canais 4k sempre o delay é tão grande assim?
Depende do vendedor, o Gamingstore do g2g me deu umas 15 opções de DNS. Com e sem CDN, Cloudflare e não-cloudflare.o Strong8K tem DNS ou apenas URL?
Mas tem vários DNS?Depende do vendedor, o Gamingstore do g2g me deu umas 15 opções de DNS. Com e sem CDN, Cloudflare e não-cloudflare.
SimMas tem vários DNS?
E a Amazon tá começando a bloquear apps piratasPow pessoal, comprei um firestick e fiquei bem decepcionado.
Extremamente poluído, cheio de firula inútil na tela, não para de ficar coletando dados causando travamentos ou enchendo a memória ram e fazendo o aparelho reiniciar.
Quando liga o aparelho você é bombardeado por todos os lados por serviços da Amazon.
Que arrependimento .