O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Niewald

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
474
Pontos
524
Pow pessoal, comprei um firestick e fiquei bem decepcionado.
Extremamente poluído, cheio de firula inútil na tela, não para de ficar coletando dados causando travamentos ou enchendo a memória ram e fazendo o aparelho reiniciar.
Quando liga o aparelho você é bombardeado por todos os lados por serviços da Amazon.

Que arrependimento .
Pegou qual Fire stick?

Tenho o 4K 2023 e nunca passei por isso daí não, claro que não é a coisa mais rapida do mundo mas devo ter visto travamento só depois de assistir alguma remux 4k gigantesco com 90mb/s de bitrate no Plex.

Vanard

Bam-bam-bam
Reações
1.375
Pontos
333
Pegou qual Fire stick?

Tenho o 4K 2023 e nunca passei por isso daí não, claro que não é a coisa mais rapida do mundo mas devo ter visto travamento só depois de assistir alguma remux 4k gigantesco com 90mb/s de bitrate no Plex.
eu uso o 4k max de 2021 normal tambem

que app é esse Plex? nunca ouvi falar

DoMorro

Bam-bam-bam
Reações
14.233
Pontos
453
Fogoplay aqui funcionando só os canais. Parte de filmes e séries, atualiza entra na série mas quando põe pra rodar fica carregando add infinito. Primeira vez que eu vejo isso acontecer

Mponzo

Habitué da casa
Reações
81
Pontos
63
Quando gera o link do Google drive só colocar como m3u? Aqui diz que a URL é inválida.
Conseguiu fazer o procedimento? Eu fiz ele agora e foi normal, depois que você dá permissões ele gera o link da lista e do epg, até anexei fotos da parte final do procedimento e dela funcionando (a edição, o epg e o sinal).
Mas tem vários DNS?
comprei com o vendedor CandyCloud porém só me passou URL.
As vezes depende de como você compra, se foi conta compartilhada, privada, essas coisas, se você quiser eu passo os dns's que ele me passou (eu não entendo nada, mas acho que são links cdn e cloud como o amigo acima falou, pelo menos nos links aparecem escrito cdn e cloud) ,renovei hj. Se quiser, me dá um toque que te passo no privado.

Anexos

• Screenshot_20260228_184548_Gallery.jpg
    Screenshot_20260228_184548_Gallery.jpg
    64,8 KB · Visualizações: 27
  • Screenshot_20260228_182321_Chrome.jpg
    Screenshot_20260228_182321_Chrome.jpg
    74,9 KB · Visualizações: 20

Juniko

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.613
Pontos
944
Essas tvs , Philips , Hisense, TCL .... Acham app de iptv fácil igual Samsung e LG? TV do quarto morreu e tou pesquisando uma de até 2k

Nilmax3

Lenda da internet
Reações
28.605
Pontos
1.629
o btv 11 voltou mas nem da pra assistir trava direto e fora que tb fica fechando do nada igual ao unitv

acabei que coloquei de volta a box do unitv pra minha mae fecha do nada mas pelo menos roda liso

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.243
Pontos
614
Essas tvs , Philips , Hisense, TCL .... Acham app de iptv fácil igual Samsung e LG? TV do quarto morreu e tou pesquisando uma de até 2k
Vai de tcl, todas elas são android, aí você pode usar iptv tanto de lista como os de app.

Wakeupdead

Bam-bam-bam
Reações
1.431
Pontos
333
Vi ontem que o odeon vod voltou na btv, instalado novamente (tinha até sumido a opção de baixar ele) e funcionando

Btv 13

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Reações
49.711
Pontos
703
Alguém tem contato de alguém que vende?

Entrei em contato com alguns sites e nenhum responde.
Perguntei pro meu contato que me vendia Tvexpress e ele tem Unitv também.

Rodou bem demais no meu firestick, put* m****, não aguentava mais pagar 80 reais no Meli pra ter Netflix e outros no plano com anúncio...

Mponzo

Habitué da casa
Reações
81
Pontos
63
Alguém tem a URL reserva do fogoplay? Estou usando umas urls antigas da Phantom... a que a fogoplay passa atualmente está com problemas há bastante tempo. Abro ticket e não respondem.

Blackwater Park

Mil pontos, LOL!
Reações
2.136
Pontos
1.064
Alguém tem a URL reserva do fogoplay? Estou usando umas urls antigas da Phantom... a que a fogoplay passa atualmente está com problemas há bastante tempo. Abro ticket e não respondem.
Aqui para mim esta totalmente instavel, os canais param de abrir do nada, e somente se eu ficar mudando de canal varias vezes, la pela 10ª acaba entrando. Mas ai se precisar mudar de canal, um parto novamente. Tem dia que esta ok, mas ultimammente, quase sempre nessa luta maldita ai. Se descobrir alguma url melhor, manda aqui por favor.

Mponzo

Habitué da casa
Reações
81
Pontos
63
o uniplay é melhor que o unitv para canais nacionais e "abertos"?
Eu só vejo os canais de esportes. Os 6 ESPN, os 3 SPORTV, BANDSPORTS eu posso comparar apenas nesses, e eu acho o Uniplay melhor, a qualidade da imagem é superior e a estabilidade também.
As listas piratas de IPTV caíram todas?
Phantom/Fogoplay vem tendo problemas desde o início do ano, mas as urls da Phantom sempre funcionavam comigo, atualmente, estou com problemas nelas também. Outras listas estão funcionando, tendo problemas vez ou outra, mas nada fora do normal.
Netvision e Coreplay normal aqui
Testei aqui e funcionando mesmo.
Aqui para mim esta totalmente instavel, os canais param de abrir do nada, e somente se eu ficar mudando de canal varias vezes, la pela 10ª acaba entrando. Mas ai se precisar mudar de canal, um parto novamente. Tem dia que esta ok, mas ultimammente, quase sempre nessa luta maldita ai. Se descobrir alguma url melhor, manda aqui por favor.
Te mandei no privado todas as que eu possuo, nenhuma delas funcionando no momento. Nunca tinha visto de nenhuma delas não funcionarem. As da Phantom sempre me pareceram ter uma estabilidade maior.

mrs265

Larva
Reações
5
Pontos
3
Passando pelo mesmo aqui com Fogoplay… simplesmente do nada para de funcionar todos os canais e depois de várias tentativas funciona

mrs265

Larva
Reações
5
Pontos
3
Eu só vejo os canais de esportes. Os 6 ESPN, os 3 SPORTV, BANDSPORTS eu posso comparar apenas nesses, e eu acho o Uniplay melhor, a qualidade da imagem é superior e a estabilidade também.

Phantom/Fogoplay vem tendo problemas desde o início do ano, mas as urls da Phantom sempre funcionavam comigo, atualmente, estou com problemas nelas também. Outras listas estão funcionando, tendo problemas vez ou outra, mas nada fora do normal.

Testei aqui e funcionando mesmo.

Te mandei no privado todas as que eu possuo, nenhuma delas funcionando no momento. Nunca tinha visto de nenhuma delas não funcionarem. As da Phantom sempre me pareceram ter uma estabilidade maior.
Não entendi bem as urls do Phantom funcionam com o Fogoplay?

UnclePecos

Bam-bam-bam
Reações
3.248
Pontos
333
Migues, alguem poderia me indicar um TV Box com sintonizador de TV digital (tuner) integrado que tb funcione como conversor digital?
Queria um no precinho, é pra tv da minha mãe uma Pana viera 720p.

Praimfaya

Supra-sumo
Reações
15
Pontos
178
Os aplicativos p2p (Wplay, Brelite, Uniplay, etc...) tem um layout mais simples e organizado, vc tem um só canal e dentro dele você escolhe a fonte que quer usar. Tem alguns canais que são separados, mas são canais gringos, além de um ou outro brasileiro.

Unitv e Unitvnet também são mais organizados, mas não acho que tenha canais 24 horas, não consigo lembrar.

Pandatv, acho que o site é torcidapanda, o aplicativo deles é bom, são fontes separadas, porém, mais organizado.

Phantom e fogoplay são exatamente iguais, a mesma coisa. Coreplay/Base, é se bobear, mais desorganizado que fogoplay.

O Fogoplay, pelo menos no meu uso, não gera esse problema que você citou. Eu peguei a lista, joguei no m3u4u, deixei só os fhd e o HD, o resto tiro tudo, aí no tivimate, oculto todos os HD e os deixo como reserva se algum fhd falhar. No final, só fica ali as fontes FHD, e dificilmente tenho que usar a reserva.... só uso basicamente 10 canais na lista, os seis ESPN, BANDSPORT e os 3 Sportv.

Alguém que revenda ou tenha um contato pra revenda desse Wplay / ou / Uniplay / ou / Panda pra eu testar?

Pesquisando aqui não consigo achar um site que eu consiga solicitar o teste gratis sem precisar usar o whatsapp pra pedir o teste.

Em ultimo caso vou ter que usar o whatsapp mesmo pra pedir

Mponzo

Habitué da casa
Reações
81
Pontos
63
Alguém que revenda ou tenha um contato pra revenda desse Wplay / ou / Uniplay / ou / Panda pra eu testar?

Pesquisando aqui não consigo achar um site que eu consiga solicitar o teste gratis sem precisar usar o whatsapp pra pedir o teste.

Em ultimo caso vou ter que usar o whatsapp mesmo pra pedir
O Panda só tem no
torcida panda ponto com

Os outros, eu pego via whattsapp mesmo. Se quiser eu te passo no privado, até hoje, nunca tive problema.

Topo Fundo