bielzinho11
Larva
- Reações
- 0
- Pontos
- 1
alguém esta conseguindo acessar o fogoplay pelo dreamtv?
Aqui não abre nada
Aqui não abre nada
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Eles respondem sempre por ticket aberto, as vezes demora um pouco. Pelo chat, já ocorreu de não ser respondido, mas é raro.Atendimento do Phantom é bom ?
Aqui está funcionando, mas percebi uma queda razoável na qualidade dos canais legendados.Phantom tá off aqui, tá dando erro 403, alguém mais tá assim??

Eu uso dns manual setado no modem, da cloudflare. Isso me ajudou a não ter que ficar trocando a url do servidor à cada duas semanas. Mas não resolveu o problema da troca de canais, onde os canais na maioria das vezes não entram, fica em tela preta. Somente depois de uma porrada de tentativas que funciona. Hoje é o unico problema que estou passando no Fogoplay, e bem chatinho diga se de passagem.Alguém aqui usa vpn? Eu tinha botado a lista da Fogoplay e algumas coisas não funcionavam. Aí eu ativei o vpn e está funcionando normal.
E a lista da coreplay, que hoje é a mesma da Phantom, está normal desde semana passada, mesmo sem vpn.
Tenho duas perguntas, qual o site oficial pra assinar o fogoplay e a segunda é, o fogoplay ainda é 3 telas o plano?
Pandatv (aplicativo)Pessoal, estou buscando indicação para assistir a Libertadores via IPTV, qual a melhore recomendação atual?
Estava lendo sobre o Strong 8k, mas parece que canais BR ele não é muito recomendado.
Vou assinar basicamente para focar nas competições a qual o Globoplay premium não vai transmitir, que já sou assinante.
www.eliteprotv.com
Muito obrigado amigo, vou testar o elite pro
Sim, 3 telas.
Pandatv (aplicativo)
PTV
torcidapanda.com
Phantom ( Lista )
![]()
PhantomTV - O melhor IPTV está aqui! Teste Grátis
Na PhantomTV você tem uma programação espetacular, 4k e sem travamento. Teste grátis a melhor lista iptvwww.phantomhd.me
Coreplay (é a mesma lista da Phantom)
Netvision ( lista )
Teste Grátis IPTV 4 Horas - A Melhor Lista IPTV Por R$ 25,00 Reais - NetVisionTv
Teste IPTV Grátis por 4 horas e tenha acesso a mais de 190 mil conteúdos. Filmes, Séries, Futebol, Novelas e Muito Mais. Assine por apenas R$25,00 Reais com a NetVisionTvwww.netvisiontv.com.br
Elitepro ( lista) Esse é a melhor lista no quesito PPV em geral, não sei se é a melhor para futebol.
Elite Pro TV — Streaming Completo
Streaming completo com filmes, séries e TV ao vivo em qualidade 4K.www.eliteprotv.com
Ventflix ( lista )
![]()
Também tem os aplicativos que utilizam o aplicativo p2p binstream, os melhores são
Uniplay, Wplay e Br Elite. Esses não tem site, tem que procurar revendedores... eu compro para minha irmã na wowtech há alguns meses e nunca tive problema, não sei se é um casal, mas tem um rapaz e uma moça, o atendimento do rapaz é bem mais rápido, pelo menos na minha experiência.
Tem também um aplicativo chamado Max player, ele é gratuito, mas até que funciona razoavelmente bem.
Muito obrigado pelas indicações, vou conferir.
Sim, 3 telas.
Pandatv (aplicativo)
PTV
torcidapanda.com
Phantom ( Lista )
![]()
PhantomTV - O melhor IPTV está aqui! Teste Grátis
Na PhantomTV você tem uma programação espetacular, 4k e sem travamento. Teste grátis a melhor lista iptvwww.phantomhd.me
Coreplay (é a mesma lista da Phantom)
Netvision ( lista )
Teste Grátis IPTV 4 Horas - A Melhor Lista IPTV Por R$ 25,00 Reais - NetVisionTv
Teste IPTV Grátis por 4 horas e tenha acesso a mais de 190 mil conteúdos. Filmes, Séries, Futebol, Novelas e Muito Mais. Assine por apenas R$25,00 Reais com a NetVisionTvwww.netvisiontv.com.br
Elitepro ( lista) Esse é a melhor lista no quesito PPV em geral, não sei se é a melhor para futebol.
Elite Pro TV — Streaming Completo
Streaming completo com filmes, séries e TV ao vivo em qualidade 4K.www.eliteprotv.com
Ventflix ( lista )
![]()
Também tem os aplicativos que utilizam o aplicativo p2p binstream, os melhores são
Uniplay, Wplay e Br Elite. Esses não tem site, tem que procurar revendedores... eu compro para minha irmã na wowtech há alguns meses e nunca tive problema, não sei se é um casal, mas tem um rapaz e uma moça, o atendimento do rapaz é bem mais rápido, pelo menos na minha experiência.
Tem também um aplicativo chamado Max player, ele é gratuito, mas até que funciona razoavelmente bem.

Posso falar pelo Fogoplay que é o que uso…Qual servidor está melhor no momento,
Phantom ou Fogoplay?
comparações por instabilidade e guia de Canais, Filmes e Séries.
Comigo, o fogoplay na parte de canais está funcionando, mas alguns filmes e séries só funcionam com vpn ativado.Qual servidor está melhor no momento,
Phantom ou Fogoplay?
comparações por instabilidade e guia de Canais, Filmes e Séries.
Ontem tive bastante problema com ele, uso para ver eventos ppv, e nada funcionou. Hoje está normal na minha casa.Assinei elite pro e tá dando dor de cabeça esses dias
Não pode elogiar o Fogoplay que ele faz as graças dele… hoje tá bem intermitente aquiPosso falar pelo Fogoplay que é o que uso…
Faz uns dias que não cai, mas umas semanas atrás estava complicado no horário da noite.
Sobre o guia de canais (seria o epg?)… se for o epg ficou um bom tempo sem funcionar, porém alguns canais voltaram a aparecer mas até onde vi n todos
Semestral no unitv eu nunca vi, o @Ging Freecs1 vende, mas acho que só tem mensal e anual.Alguém tem link ou contato de revenda unitv semestral?
E o pior que os canais nem são Full HD no tivimate mostra HD, em outra apps tbmOntem tive bastante problema com ele, uso para ver eventos ppv, e nada funcionou. Hoje está normal na minha casa.
Isso, tem que ir procurando os FHD, mas na prática, você achou a imagem ruim? Eu tenho algumas outras listas e o FHD deles é igual ao HD da Elite. Pode ser que eu não consiga reparar a diferença também.E o pior que os canais nem são Full HD no tivimate mostra HD, em outra apps tbm
Está horrível desde ontem, travando diretoNão pode elogiar o Fogoplay que ele faz as graças dele… hoje tá bem intermitente aqui
Olha eu coloco nos canais que tem a palavra FHD e quando vejo tá em HD, a imagem não fica muito pixelada, mas é HD né kkkkk não FHD e numa tv de 43 já não fica bomIsso, tem que ir procurando os FHD, mas na prática, você achou a imagem ruim? Eu tenho algumas outras listas e o FHD deles é igual ao HD da Elite. Pode ser que eu não consiga reparar a diferença também.
Fogoplay tá terrível, negócio é assinar um P2P Unitv da vidaA coisa tá complicada, tanto o Fogoplay quanto o Phantom estão impraticáveis pra mim...
Sim, uma porrada de canal fora, complicadoA coisa tá complicada, tanto o Fogoplay quanto o Phantom estão impraticáveis pra mim...