O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Blackwater Park

Mil pontos, LOL!
Reações
2.153
Pontos
1.064
Fogoplay ta bem m****. Consegui assistir o jogo do Vasco aqui de casa, mas meu pai na casa dele não conseguiu, tela preta em todas as tentativas.

Mponzo

Habitué da casa
Reações
103
Pontos
78
A lista da Fogoplay não vale a pena no momento. Só os canais fhd que estão funcionando melhor, e mesmo assim, com travas em alguns canais. Na parte de filmes e séries, algumas coisas funcionam, outros não, sendo necessário reiniciar a Internet e o aparelho.

andre46

Mil pontos, LOL!
Reações
13.978
Pontos
1.489
Phantom tá desde ontem off.

Semana passada aconteceu a mesma coisa... Já estou meio descontente com ele... Estou procurando um novo mas nem sei se tem...

Assinei momentaneamente a Panda Tv mas coloquei com renovação automática sem querer, já tive problema com isso com eles uns tempos atrás, tenho que esperar até o dia 30 de maio para cancelar. Espero que até lá não dê problema :khuebr

Mponzo

Habitué da casa
Reações
103
Pontos
78
Alguém aqui usa vpn? Eu tinha botado a lista da Fogoplay e algumas coisas não funcionavam. Aí eu ativei o vpn e está funcionando normal.

E a lista da coreplay, que hoje é a mesma da Phantom, está normal desde semana passada, mesmo sem vpn.

Blackwater Park

Mil pontos, LOL!
Reações
2.153
Pontos
1.064
Alguém aqui usa vpn? Eu tinha botado a lista da Fogoplay e algumas coisas não funcionavam. Aí eu ativei o vpn e está funcionando normal.

E a lista da coreplay, que hoje é a mesma da Phantom, está normal desde semana passada, mesmo sem vpn.
Eu uso dns manual setado no modem, da cloudflare. Isso me ajudou a não ter que ficar trocando a url do servidor à cada duas semanas. Mas não resolveu o problema da troca de canais, onde os canais na maioria das vezes não entram, fica em tela preta. Somente depois de uma porrada de tentativas que funciona. Hoje é o unico problema que estou passando no Fogoplay, e bem chatinho diga se de passagem.

niksci

Supra-sumo
Reações
44
Pontos
188
Aqui o fogoplay tá de boa, assistindo Palmeiras x Santos e nada a reclamar por enquanto, só os canais 4k e H265 que não estão funcionando, mas o FHD tá legal a qualidade.

MarcelloMM

Ser evoluído
Reações
9
Pontos
23
Tenho duas perguntas, qual o site oficial pra assinar o fogoplay e a segunda é, o fogoplay ainda é 3 telas o plano?

O'conner

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.390
Pontos
703
Pessoal, estou buscando indicação para assistir a Libertadores via IPTV, qual a melhore recomendação atual?
Estava lendo sobre o Strong 8k, mas parece que canais BR ele não é muito recomendado.

Vou assinar basicamente para focar nas competições a qual o Globoplay premium não vai transmitir, que já sou assinante.

Mponzo

Habitué da casa
Reações
103
Pontos
78
Tenho duas perguntas, qual o site oficial pra assinar o fogoplay e a segunda é, o fogoplay ainda é 3 telas o plano?

Sim, 3 telas.
Pessoal, estou buscando indicação para assistir a Libertadores via IPTV, qual a melhore recomendação atual?
Estava lendo sobre o Strong 8k, mas parece que canais BR ele não é muito recomendado.

Vou assinar basicamente para focar nas competições a qual o Globoplay premium não vai transmitir, que já sou assinante.
Pandatv (aplicativo)

Phantom ( Lista )

Coreplay (é a mesma lista da Phantom)

Netvision ( lista )

Elitepro ( lista) Esse é a melhor lista no quesito PPV em geral, não sei se é a melhor para futebol.

Ventflix ( lista )

Também tem os aplicativos que utilizam o aplicativo p2p binstream, os melhores são
Uniplay, Wplay e Br Elite. Esses não tem site, tem que procurar revendedores... eu compro para minha irmã na wowtech há alguns meses e nunca tive problema, não sei se é um casal, mas tem um rapaz e uma moça, o atendimento do rapaz é bem mais rápido, pelo menos na minha experiência.

Tem também um aplicativo chamado Max player, ele é gratuito, mas até que funciona razoavelmente bem.

MarcelloMM

Ser evoluído
Reações
9
Pontos
23

Sim, 3 telas.

Pandatv (aplicativo)

Phantom ( Lista )

Netvision ( lista )

Elitepro ( lista) Esse é a melhor lista no quesito PPV em geral, não sei se é a melhor para futebol.

Ventflix ( lista )

Também tem os aplicativos que utilizam o aplicativo p2p binstream, os melhores são
Uniplay, Wplay e Br Elite. Esses não tem site, tem que procurar revendedores... eu compro para minha irmã na wowtech há alguns meses e nunca tive problema, não sei se é um casal, mas tem um rapaz e uma moça, o atendimento do rapaz é bem mais rápido, pelo menos na minha experiência.

Tem também um aplicativo chamado Max player, ele é gratuito, mas até que funciona razoavelmente bem.
Muito obrigado amigo, vou testar o elite pro

O'conner

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.390
Pontos
703

Sim, 3 telas.

Pandatv (aplicativo)

Phantom ( Lista )

Netvision ( lista )

Ventflix ( lista )

Muito obrigado pelas indicações, vou conferir. :kjoinha

Guzaaooo

Larva
Reações
3
Pontos
3
Pessoal, alguém aqui já usou o dezpila? Vi que voltaram e é o queridinho do Reddit. Eu to buscando outros Iptv pra testar, to achando que o fogoplay ta dando uma certa dor de cabeça

CloudP4

Bam-bam-bam
Reações
114
Pontos
478
Alguma alternativa em conta e estável? Só para jogos mesmo e rodar em uma TV Samsung Tizen.

deggamer

Habitué da casa
Reações
33
Pontos
88
Qual servidor está melhor no momento,
Phantom ou Fogoplay?
comparações por instabilidade e guia de Canais, Filmes e Séries.

mrs265

Larva
Reações
8
Pontos
3
Phantom ou Fogoplay?
Posso falar pelo Fogoplay que é o que uso…
Faz uns dias que não cai, mas umas semanas atrás estava complicado no horário da noite.

Sobre o guia de canais (seria o epg?)… se for o epg ficou um bom tempo sem funcionar, porém alguns canais voltaram a aparecer mas até onde vi n todos

Mponzo

Habitué da casa
Reações
103
Pontos
78
Phantom ou Fogoplay?
Comigo, o fogoplay na parte de canais está funcionando, mas alguns filmes e séries só funcionam com vpn ativado.
Mas deve ser alguma questão com a minha Internet.

mrs265

Larva
Reações
8
Pontos
3
Posso falar pelo Fogoplay que é o que uso…
Faz uns dias que não cai, mas umas semanas atrás estava complicado no horário da noite.

Sobre o guia de canais (seria o epg?)… se for o epg ficou um bom tempo sem funcionar, porém alguns canais voltaram a aparecer mas até onde vi n todos
Não pode elogiar o Fogoplay que ele faz as graças dele… hoje tá bem intermitente aqui

Mponzo

Habitué da casa
Reações
103
Pontos
78
E o pior que os canais nem são Full HD no tivimate mostra HD, em outra apps tbm
Isso, tem que ir procurando os FHD, mas na prática, você achou a imagem ruim? Eu tenho algumas outras listas e o FHD deles é igual ao HD da Elite. Pode ser que eu não consiga reparar a diferença também.

MarcelloMM

Ser evoluído
Reações
9
Pontos
23
Isso, tem que ir procurando os FHD, mas na prática, você achou a imagem ruim? Eu tenho algumas outras listas e o FHD deles é igual ao HD da Elite. Pode ser que eu não consiga reparar a diferença também.
Olha eu coloco nos canais que tem a palavra FHD e quando vejo tá em HD, a imagem não fica muito pixelada, mas é HD né kkkkk não FHD e numa tv de 43 já não fica bom

Topo Fundo