laikimbler
Larva
- Reações
- 1
- Pontos
- 3
Alguma opção de lista que não trave? Phantom tá travando
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Qual host está ultilizando?Inacreditavelmente aqui, desde 6ª feira, fogoplay está uma maravilha. Todos os canais funcionando, sem travar, e sintonizando em questão de milésimos ao trocar de canal, da forma que era quando assinei ano passado, e que há muito tempo não funcionava assim. Acredito que deram uma geral nos servidores por lá.
Qual host está ultilizando?
Testei esse ai e não funcionou para mim, fogo que o FogoPlay tem dia que fica tudo perfeito em outros, que de 3 tvs 2 não funcionam, tem dia que se mudar de canal trava todos os canais dificil
Estou assistindo por ele faz mais de 2 horas sem nenhum travamento pelo Url rootdns e pelo DNS 51.81.242.181Phantom parece q já era, trava a todo momento depois q eles mudaram a fonte de onde pegam os canais
Pode ser a sua internet,aqui está normal.Phantom parece q já era, trava a todo momento depois q eles mudaram a fonte de onde pegam os canais
Phantom parece q já era, trava a todo momento depois q eles mudaram a fonte de onde pegam os canais
Aqui está normal desde as 6:30 sem problemasFogoPlay off aqui
quanto é a mensalidade dele? tem canais de fora?Gostei do gogotv, vou ficar com ele e com o phantom.
Tem canais internacionais de notícias e esportivos.quanto é a mensalidade dele? tem canais de fora?
Esse código está funcionando pra vc? Não está abrindo aqui...Estou testando um app novo,GogoTV, tem 2 dias grátis.
Código download: 1392679
A imagem é boa,troca de canais instantânea,os canais de filmes e séries são dual áudio e pode ativar e desativar legenda deles.
Está fazendo o download normalmente no app downloader.Esse código está funcionando pra vc? Não está abrindo aqui...
Onde consegue contato com eles?? Pq o pessoal que eu achei aqui na internet disse que não trabalha com plano de 1 mês e sim somente de 3 meses que custa 103 reais kkkkkTem canais internacionais de notícias e esportivos.
Valor é R$ 18
Eu compro nesse site, aqui para mim ele só abre com vpnOnde consegue contato com eles?? Pq o pessoal que eu achei aqui na internet disse que não trabalha com plano de 1 mês e sim somente de 3 meses que custa 103 reais kkkkk
Po, é bom mesmo, a qualidade dos canais é 720p, espero que coloquem 1080p futuramente, e tem trocar de áudio em todos os canais, inclusive os abertos (famosa tecla sap) e tem legenda tbm, inclusive nos abertos o closed caption disponível.Eu compro nesse site, aqui para mim ele só abre com vpn
X-Stream Apps | Veja nossa lista de produtos.
Com uma variedade incrível de produtos e combos.www.xstreamappsbr.com
Uma dica para quando estiver assistindo futebol, é ir nas configurações e desativar o som das notificações de gol dos outros jogos que está passando no mesmo horário.Po, é bom mesmo, a qualidade dos canais é 720p, espero que coloquem 1080p futuramente, e tem trocar de áudio em todos os canais, inclusive os abertos (famosa tecla sap) e tem legenda tbm, inclusive nos abertos o closed caption disponível.
Blz, eu nem assisto futebol, mas mesmo valeu pela dica.Uma dica para quando estiver assistindo futebol, é ir nas configurações e desativar o som das notificações de gol dos outros jogos que está passando no mesmo horário.
Curti ele também bem legal, esse lance de trocar o áudio e as legendas,Gostei do gogotv, vou ficar com ele e com o phantom.
O app ainda é versão betaa mudança de canais é muito rápida e o delay, pelo menos na espn que deu pra testar, é muito bom tbm.
única coisa que não gostei nele foi que trava bastante nos canais de portugal.
Não seria simultâneo, mas sabe se é possível usar em dois aparelhos ?Uma dica para quando estiver assistindo futebol, é ir nas configurações e desativar o som das notificações de gol dos outros jogos que está passando no mesmo horário.
Não dá para usar em dois aparelhos.Não seria simultâneo, mas sabe se é possível usar em dois aparelhos ?
Algum desses é IPTV com lista m3u ou xstream de fato? que não seja aplicativo dedicadoEu compro nesse site, aqui para mim ele só abre com vpn
X-Stream Apps | Veja nossa lista de produtos.
Com uma variedade incrível de produtos e combos.www.xstreamappsbr.com
Tem não. só canaisEsse gogo tem vod's também? Em um vídeo que assisti, ele me pareceu ser apenas de canais.
Todos são aplicativos.Opam
Algum desses é IPTV com lista m3u ou xstream de fato? que não seja aplicativo dedicado
uniTV
HIGHtv
alphaplay!
nuvi
lixxcine
NexaTV
LupiTV
xprimeTV
Gogotv