O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Blackwater Park

Mil pontos, LOL!
Reações
2.172
Pontos
1.064
Inacreditavelmente aqui, desde 6ª feira, fogoplay está uma maravilha. Todos os canais funcionando, sem travar, e sintonizando em questão de milésimos ao trocar de canal, da forma que era quando assinei ano passado, e que há muito tempo não funcionava assim. Acredito que deram uma geral nos servidores por lá.

Guzaaooo

Larva
Reações
3
Pontos
3
Inacreditavelmente aqui, desde 6ª feira, fogoplay está uma maravilha. Todos os canais funcionando, sem travar, e sintonizando em questão de milésimos ao trocar de canal, da forma que era quando assinei ano passado, e que há muito tempo não funcionava assim. Acredito que deram uma geral nos servidores por lá.
Qual host está ultilizando?

DoMorro

Bam-bam-bam
Reações
14.320
Pontos
453
Depois que eu mudei de casa e tive que por outra internet o fogo play ficou horrível aqui. Pior que é o mesmo provedor, vivo fibra. Só mudou o plano e o modem.

Funciona os filmes e séries. Mas os canais ao vivo não abre nenhum

LoneTrain

Ser evoluído
Reações
64
Pontos
38
Phantom parece q já era, trava a todo momento depois q eles mudaram a fonte de onde pegam os canais

deggamer

Habitué da casa
Reações
34
Pontos
88
Phantom parece q já era, trava a todo momento depois q eles mudaram a fonte de onde pegam os canais
Estou assistindo por ele faz mais de 2 horas sem nenhum travamento pelo Url rootdns e pelo DNS 51.81.242.181

Vou novamente lembrar de uma informação que já tinha dito a anos atrás aqui, as vezes o problema não é o servidor do iptv e sim da operadora da sua Internet, rotas e etc.
normalmente o travamento não tem haver com a velocidade da tua conexão, é sim pela falta de instabilidade dela.

Horg888

Bam-bam-bam
Reações
3.075
Pontos
453

Tbm estava com travamentos no Phantom.

EDIT
Assisti à partida entre SP X Botafogo sem nenhum travamento no Phantom depois que alterei o dns primário e secundário diretamente nas configurações do meu modem da operadora, fica a dica.

Ultima Edição:

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.274
Pontos
614
Estou testando um app novo,GogoTV, tem 2 dias grátis.
Código download: 1392679
A imagem é boa,troca de canais instantânea,os canais de filmes e séries são dual áudio e pode ativar e desativar legenda deles.

Ultima Edição:

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.274
Pontos
614
Gostei do gogotv, vou ficar com ele e com o phantom.

renycnetto

Supra-sumo
Reações
2
Pontos
173
Estou testando um app novo,GogoTV, tem 2 dias grátis.
Código download: 1392679
A imagem é boa,troca de canais instantânea,os canais de filmes e séries são dual áudio e pode ativar e desativar legenda deles.
Esse código está funcionando pra vc? Não está abrindo aqui...

MarcelloMM

Ser evoluído
Reações
13
Pontos
23
Tem canais internacionais de notícias e esportivos.
Valor é R$ 18
Onde consegue contato com eles?? Pq o pessoal que eu achei aqui na internet disse que não trabalha com plano de 1 mês e sim somente de 3 meses que custa 103 reais kkkkk

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.274
Pontos
614

MarcelloMM

Ser evoluído
Reações
13
Pontos
23
Eu compro nesse site, aqui para mim ele só abre com vpn
Po, é bom mesmo, a qualidade dos canais é 720p, espero que coloquem 1080p futuramente, e tem trocar de áudio em todos os canais, inclusive os abertos (famosa tecla sap) e tem legenda tbm, inclusive nos abertos o closed caption disponível.

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.274
Pontos
614
Po, é bom mesmo, a qualidade dos canais é 720p, espero que coloquem 1080p futuramente, e tem trocar de áudio em todos os canais, inclusive os abertos (famosa tecla sap) e tem legenda tbm, inclusive nos abertos o closed caption disponível.
Uma dica para quando estiver assistindo futebol, é ir nas configurações e desativar o som das notificações de gol dos outros jogos que está passando no mesmo horário.

midoriya

Bam-bam-bam
Reações
1.142
Pontos
353
a mudança de canais é muito rápida e o delay, pelo menos na espn que deu pra testar, é muito bom tbm.
única coisa que não gostei nele foi que trava bastante nos canais de portugal.

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.274
Pontos
614
a mudança de canais é muito rápida e o delay, pelo menos na espn que deu pra testar, é muito bom tbm.
única coisa que não gostei nele foi que trava bastante nos canais de portugal.
O app ainda é versão beta

Blackwater Park

Mil pontos, LOL!
Reações
2.172
Pontos
1.064
Acabei de descobrir que a lentidão, instabilidade e canais fora ao trocar de canal no Fogoplay provavelmente está relacionado à bloqueio das operadoras. No meu ap eu passava por isso, até que há umas 3 semanas milagrosamente passou a funcionar tudo perfeitamente, trocando canais instantaneamente, zero problemas, até postei sobre isso aqui. Hoje vim na casa do meu pai, e aqui continua a mesma m**** de sempre, um monte de canal não entra, e os que entram, numa dificuldade absurda, sempre que troca de canal não entra, precisa de umas 10-15 tentativas para acessar, e isso quando entra... Exatamente mesmo servidor, usuario, senha, mesmo app, tudo igual lá de casa.

Foi só eu desconectar do wifi e deixar na rede movel da Tim, que o problema parou instantaneamente, ficou 100% da mesma forma que está lá em casa. Em um segundo teste, eu mantive no wifi usando a internet da operadora dele, mas ativei uma VPN. Tudo funcionando perfeito também, zero problemas. Só desativar a vpn que volta a instabilidade e canais fora.

Eu sei que muitas operadoras aplicam bloqueios às DNSs desses servidores piratas, já aconteceu comigo varias vezes, dai voce tem que ficar testando novas urls ate achar uma que funcione. Mas nesses casos, é bloqueio total, simplesmente dá erro 404 e nem logar no serviço você consegue. Esse bloqueio de "instabilidade" é novidade para mim. Na verdade nem tenho como afirmar exatamente o que é, mas esses meus testes apontam para realmente ser alguma restrição da operadora.

Alguém aí já passou por isso ou tem alguma ideia de solução? Já tentei diferentes urls do fogoplay, ja apliquei o dns da cloudflare no modem dele, e nada resolveu. Se não conseguir resolver, vou acabar mudando de iptv, pq assino mais pelo coroa, eu uso pouco.

yusuque

Bam-bam-bam
Reações
189
Pontos
228
Uma dica para quando estiver assistindo futebol, é ir nas configurações e desativar o som das notificações de gol dos outros jogos que está passando no mesmo horário.
Não seria simultâneo, mas sabe se é possível usar em dois aparelhos ?

Topo Fundo