O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

wolfprodigy

Larva
Reações
1
Pontos
3
Depois que eu mudei de casa e tive que por outra internet o fogo play ficou horrível aqui. Pior que é o mesmo provedor, vivo fibra. Só mudou o plano e o modem.

Funciona os filmes e séries. Mas os canais ao vivo não abre nenhum
Recomendo usar o Spark player, o delay do ao vivo dele é bem baixo e qualidade de imagem boa

LoneTrain

Ser evoluído
Reações
64
Pontos
38
Acabei de descobrir que a lentidão, instabilidade e canais fora ao trocar de canal no Fogoplay provavelmente está relacionado à bloqueio das operadoras. No meu ap eu passava por isso, até que há umas 3 semanas milagrosamente passou a funcionar tudo perfeitamente, trocando canais instantaneamente, zero problemas, até postei sobre isso aqui. Hoje vim na casa do meu pai, e aqui continua a mesma m**** de sempre, um monte de canal não entra, e os que entram, numa dificuldade absurda, sempre que troca de canal não entra, precisa de umas 10-15 tentativas para acessar, e isso quando entra... Exatamente mesmo servidor, usuario, senha, mesmo app, tudo igual lá de casa.

Foi só eu desconectar do wifi e deixar na rede movel da Tim, que o problema parou instantaneamente, ficou 100% da mesma forma que está lá em casa. Em um segundo teste, eu mantive no wifi usando a internet da operadora dele, mas ativei uma VPN. Tudo funcionando perfeito também, zero problemas. Só desativar a vpn que volta a instabilidade e canais fora.

Eu sei que muitas operadoras aplicam bloqueios às DNSs desses servidores piratas, já aconteceu comigo varias vezes, dai voce tem que ficar testando novas urls ate achar uma que funcione. Mas nesses casos, é bloqueio total, simplesmente dá erro 404 e nem logar no serviço você consegue. Esse bloqueio de "instabilidade" é novidade para mim. Na verdade nem tenho como afirmar exatamente o que é, mas esses meus testes apontam para realmente ser alguma restrição da operadora.

Alguém aí já passou por isso ou tem alguma ideia de solução? Já tentei diferentes urls do fogoplay, ja apliquei o dns da cloudflare no modem dele, e nada resolveu. Se não conseguir resolver, vou acabar mudando de iptv, pq assino mais pelo coroa, eu uso pouco.
Eu tô passando exatamente isso com o Phantom, vou testar outros iptv

rphit

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
113
Pontos
729
Uso aqui e recomendo a unitv, super estável, e preço em conta.

Comprei também uma tv box da china, modelo Tanix TX5, espero que seja muito melhor que a atual, modelo, Proeletronic Prosb-3000 3ª Geração.

Topo Fundo