O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

c4rbss

Bam-bam-bam
Reações
4.948
Pontos
453
Com vpn não, a questão é que o gratuito tem poucos países e pode ser de nenhum deles funcionar (o que é muito difícil). No pago, é praticamente impossível você não ter diversos países que funcionem corretamente.
Não... estou usando desde ontem cedo, e não caiu uma vez sequer, e nem problema com velocidade / buffer...
qual modelo de aparelho vcs usam?

andre46

Mil pontos, LOL!
Reações
14.157
Pontos
1.489
Eu voltei pro Panda TV...

Phantom era um pouquiiinho melhor, mas tava caindo muito.

onurb88

Mil pontos, LOL!
Reações
56.644
Pontos
1.253

Justiça condena a 9 anos de prisão operadores de IPTV pirata​

Decisão da Justiça de Goiás reconhece violação de direitos autorais, lavagem de dinheiro e uso de empresa de fachada para movimentar recursos obtidos com a distribuição ilegal de conteúdo audiovisual

A Justiça de Goiás condenou dois operadores de uma rede de IPTV pirata a penas superiores a nove anos de prisão pelos crimes de violação de direitos autorais e lavagem de dinheiro. A decisão, proferida pela 2ª Vara dos Feitos Relativos às Organizações Criminosas e Lavagem de Capitais do Estado de Goiás, também determinou o pagamento solidário de R$ 1,5 milhão a título de indenização mínima pelos danos causados à coletividade audiovisual.

Na sentença, o juiz Alessandro Pereira Pacheco concluiu que os réus estruturaram uma operação voltada à distribuição ilegal de sinais de TV por assinatura e conteúdos protegidos por direitos autorais, utilizando recursos tecnológicos para contornar sistemas de proteção adotados pelas operadoras e programadoras.

Segundo os autos, os condenados utilizaram diferentes mecanismos para viabilizar a atividade ilícita, incluindo técnicas de compartilhamento de cartões de acesso (cardsharing) e a descodificação de cartões legítimos de TV por assinatura, permitindo a retransmissão não autorizada dos conteúdos.

Técnicas para burlar a proteção dos sinais​

A decisão judicial descreve que os acusados acessavam plataformas específicas para obtenção e compartilhamento de chaves de autenticação utilizadas pelas operadoras de TV por assinatura. O objetivo era quebrar os mecanismos de criptografia empregados para restringir o acesso aos canais pagos.

De acordo com a sentença, a prática ocorreu de forma continuada e estruturada, envolvendo infraestrutura tecnológica destinada à distribuição ilegal dos sinais e à comercialização dos acessos para usuários finais.

Empresa de fachada e lavagem de dinheiro​

Além da condenação por violação de direitos autorais, a Justiça entendeu que houve lavagem de dinheiro proveniente da atividade ilícita.

A sentença aponta que a empresa Manzi Modas era utilizada para conferir aparência de legalidade aos recursos obtidos com a pirataria audiovisual. Durante a investigação, diligências constataram que não havia atividade comercial compatível com a movimentação financeira atribuída ao negócio. A análise identificou ainda baixa atividade nas redes sociais e ausência de evidências de operação efetiva da empresa.

Segundo o magistrado, a suposta atividade comercial servia para justificar a posse de bens e a circulação de recursos oriundos da exploração ilegal dos conteúdos audiovisuais.

O juiz também concluiu que os valores obtidos com a pirataria eram movimentados por meio de contas bancárias registradas em nome de terceiros, numa tentativa de ocultar a origem dos recursos.

Uso de familiares no esquema​

Um dos aspectos destacados pela decisão foi a utilização dos dados da mãe e da avó de um dos condenados para abertura de contas bancárias, registro de domínios de internet e formalização de parte da estrutura empregada no esquema.

Apesar disso, ambas foram absolvidas. A sentença registra que não houve comprovação de participação consciente nas atividades criminosas. Os depoimentos indicaram que elas forneceram documentos e assinaram papéis a pedido dos familiares, acreditando tratar-se de atividades lícitas.

O Ministério Público também reconheceu a ausência de provas de adesão dolosa das duas denunciadas ao esquema, entendimento acolhido pelo magistrado.

Indenização e apreensão de bens​

Além das penas privativas de liberdade, a decisão determinou o pagamento solidário de R$ 1,5 milhão como reparação mínima pelos prejuízos causados ao setor audiovisual. A Justiça também manteve medidas relacionadas ao controle de veículos e outros ativos apreendidos durante a investigação.

Na avaliação do magistrado, o conjunto de provas documentais, periciais e testemunhais demonstrou que os condenados operaram uma estrutura voltada à exploração comercial de conteúdo audiovisual sem autorização dos detentores dos direitos, utilizando mecanismos para ocultar a origem dos recursos e inseri-los novamente na economia formal.

MarcelloMM

Ser evoluído
Reações
13
Pontos
23
Acabei de assinar um IPTV de 10 conto kkkkkk, vamos ver como vai se sair, se for bom eu falo aqui.

calvinbr

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
43
Pontos
714
queria uma lista para substituir a phantom, não preciso de VOD, só uma lista bacana, eu quero por os canais úteis no meu Plex, kkkk
tem alguma? e que funciona mais de uma tela?

a phantomhd, mas começou a cair demais ai eu parei, melhorou? vale a pena voltar com ela?

LoneTrain

Ser evoluído
Reações
71
Pontos
38
queria uma lista para substituir a phantom, não preciso de VOD, só uma lista bacana, eu quero por os canais úteis no meu Plex, kkkk
tem alguma? e que funciona mais de uma tela?

a phantomhd, mas começou a cair demais ai eu parei, melhorou? vale a pena voltar com ela?
Larguei também, caia e travava demais

LoneTrain

Ser evoluído
Reações
71
Pontos
38
Tá difícil achar IPTV com canal FullHD viu... Depois das quedas recentes, todos que testei agora são no máximo hd 720p. Só tendo o olho destreinado pra não perceber que os caras tão só renomeando os 720p como "FHd" e UHD"

calvinbr

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
43
Pontos
714
Tá difícil achar IPTV com canal FullHD viu... Depois das quedas recentes, todos que testei agora são no máximo hd 720p. Só tendo o olho destreinado pra não perceber que os caras tão só renomeando os 720p como "FHd" e UHD"
se for para isso ai, vou usar UniTV Free, kkkk

onurb88

Mil pontos, LOL!
Reações
56.644
Pontos
1.253
Incrível mano, é praticamente a mesma qualidade dos outros, mas pelo menos é de graça.
Praticamente não, é a mesma. Simplesmente não vale a pena ficar pagando 20-30 conto nessas mer-das.

E desconheço se tem pra celular, uso ambos na tv box aqui.

LoneTrain

Ser evoluído
Reações
71
Pontos
38
Praticamente não, é a mesma. Simplesmente não vale a pena ficar pagando 20-30 conto nessas mer-das.

E desconheço se tem pra celular, uso ambos na tv box aqui.
Realmente tudo um lixo, e eu tinha acabado de pagar 25 conto de novo no phantom, a imagem a mesma coisa desse que tu mandou. Agora tem uns grupos no telegram que vendem acessos pra os streamings oficiais mas ESPN já tava esgotado la. Outra alternativa que estou vendo retornar ao velho AZBOX e derivados

onurb88

Mil pontos, LOL!
Reações
56.644
Pontos
1.253
Realmente tudo um lixo, e eu tinha acabado de pagar 25 conto de novo no phantom, a imagem a mesma coisa desse que tu mandou. Agora tem uns grupos no telegram que vendem acessos pra os streamings oficiais mas ESPN já tava esgotado la. Outra alternativa que estou vendo retornar ao velho AZBOX e derivados
No caso da espn ainda tem essa alternativa pra ver no pc/celular

LoneTrain

Ser evoluído
Reações
71
Pontos
38
No caso da espn ainda tem essa alternativa pra ver no pc/celular

Boa! Agora sim nunca mais pago 25 conto suado pra esses lixos iptv de resolução baixa e baixo bitrate

Mponzo

Habitué da casa
Reações
106
Pontos
78
Eu estou usando 3. Uniplay, Elitep2p e Wplay. Estou vendo normal e vez ou outra, tem alguma transmissão em fullhd no Uniplay.

Coreplay, fogoplay, phantom.. estão todos com problemas ainda?

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Reações
10.688
Pontos
1.364
Comprei um Tomato Stick TV pra rodar Stremio, 400 pilas, tem 2GB achava que rodei de boa.... DIGITEI OS 666 CARACTERS DA API DO REALDEBRID NAQUELA b*sta USANDO UM CONTROLE DA TV... E o resultado é uma tremenda porcaria..

O Player default tem stutter, o VLC fica com tela preta sem imagem, o terceiro player crasha tudo.. testei um player externo mas dai roda sem legenda com uma transição meio nada haver que na metade das vezes da crash no programa. tentei instalar o VLC nativo como android mas nem aparece como opção... Ja tentei todas as opções na internet, ja removi as opções de Dolby Digital do Torrentio e a maioria das outras soluções elas nem aparecem nas opções do stremio.

Alguem ja uso um stick assim e conseguiu rodar de boa?

Polivalente

Bam-bam-bam
Reações
11.431
Pontos
453
Comprei um Tomato Stick TV pra rodar Stremio, 400 pilas, tem 2GB achava que rodei de boa.... DIGITEI OS 666 CARACTERS DA API DO REALDEBRID NAQUELA b*sta USANDO UM CONTROLE DA TV... E o resultado é uma tremenda porcaria..

O Player default tem stutter, o VLC fica com tela preta sem imagem, o terceiro player crasha tudo.. testei um player externo mas dai roda sem legenda com uma transição meio nada haver que na metade das vezes da crash no programa. tentei instalar o VLC nativo como android mas nem aparece como opção... Ja tentei todas as opções na internet, ja removi as opções de Dolby Digital do Torrentio e a maioria das outras soluções elas nem aparecem nas opções do stremio.

Alguem ja uso um stick assim e conseguiu rodar de boa?
Na verdade é o Real Debrid em si que deve ta dando ruim na sua config

Não sei deu uma olhada lá no tópico sobre a situação dele

Blackwater Park

Mil pontos, LOL!
Reações
2.189
Pontos
1.064
Tivimate free aqui só roda os canais ao vivo. O VOD ele pede pra assinar o Premium.

Até gostei do app. Mas é muito caro. Se alguém tiver a fim de compartilhar e dividir a despesa me chama
Usa o Sparkle TV. Mesma pegada do tivimate, e esse você consegue nos 7 mares.

Topo Fundo