yusuque
Bam-bam-bam
- Reações
- 193
- Pontos
- 228
@Ging Freecs1Cansei dessaporra de Fogoplay. Vou assinar UniTV.
Alguém tem um bom contato pra indicar?
Se eu não me engano, tinha um user aqui que vendia. Só não lembro quem
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
@Ging Freecs1Cansei dessaporra de Fogoplay. Vou assinar UniTV.
Alguém tem um bom contato pra indicar?
Se eu não me engano, tinha um user aqui que vendia. Só não lembro quem
Com vpn não, a questão é que o gratuito tem poucos países e pode ser de nenhum deles funcionar (o que é muito difícil). No pago, é praticamente impossível você não ter diversos países que funcionem corretamente.
qual modelo de aparelho vcs usam?Não... estou usando desde ontem cedo, e não caiu uma vez sequer, e nem problema com velocidade / buffer...
Instalei direto na tv, uma tcl C7K com google tvqual modelo de aparelho vcs usam?
Eu uso em dois Fire tv e uma TV Box Aquário, funciona normalmente.qual modelo de aparelho vcs usam?
Sim.Fire tá offline pra vocês aí agora?
Olá amigo tem o link dos apk? Poderia subir no Drive e compartilhar com noixxx ?? ObrigadoUnitv free, veloplay e megaflix rodando normal aqui.
Todos apk mod. HUuahuahuahuah
Vou ver se ainda tenho.Olá amigo tem o link dos apk? Poderia subir no Drive e compartilhar com noixxx ?? Obrigado
Me passa por mp, pega ESPN?Acabei de assinar um IPTV de 10 conto kkkkkk, vamos ver como vai se sair, se for bom eu falo aqui.
Larguei também, caia e travava demaisqueria uma lista para substituir a phantom, não preciso de VOD, só uma lista bacana, eu quero por os canais úteis no meu Plex, kkkk
tem alguma? e que funciona mais de uma tela?
a phantomhd, mas começou a cair demais ai eu parei, melhorou? vale a pena voltar com ela?
se for para isso ai, vou usar UniTV Free, kkkkTá difícil achar IPTV com canal FullHD viu... Depois das quedas recentes, todos que testei agora são no máximo hd 720p. Só tendo o olho destreinado pra não perceber que os caras tão só renomeando os 720p como "FHd" e UHD"
Veloplay e megaflix apks 0800 com espn.Me passa por mp, pega ESPN?
Incrível mano, é praticamente a mesma qualidade dos outros, mas pelo menos é de graça. O megaflix tem alguma versão mobile dele? No meu celular não rodou, só na tv.
Praticamente não, é a mesma. Simplesmente não vale a pena ficar pagando 20-30 conto nessas mer-das.Incrível mano, é praticamente a mesma qualidade dos outros, mas pelo menos é de graça.
Realmente tudo um lixo, e eu tinha acabado de pagar 25 conto de novo no phantom, a imagem a mesma coisa desse que tu mandou. Agora tem uns grupos no telegram que vendem acessos pra os streamings oficiais mas ESPN já tava esgotado la. Outra alternativa que estou vendo retornar ao velho AZBOX e derivadosPraticamente não, é a mesma. Simplesmente não vale a pena ficar pagando 20-30 conto nessas mer-das.
E desconheço se tem pra celular, uso ambos na tv box aqui.
No caso da espn ainda tem essa alternativa pra ver no pc/celularRealmente tudo um lixo, e eu tinha acabado de pagar 25 conto de novo no phantom, a imagem a mesma coisa desse que tu mandou. Agora tem uns grupos no telegram que vendem acessos pra os streamings oficiais mas ESPN já tava esgotado la. Outra alternativa que estou vendo retornar ao velho AZBOX e derivados
Boa! Agora sim nunca mais pago 25 conto suado pra esses lixos iptv de resolução baixa e baixo bitrateNo caso da espn ainda tem essa alternativa pra ver no pc/celular
![]()
Rei dos Canais | TV Ao Vivo Grátis
Assista TV ao vivo gratuitamente no Rei dos Canais. Todos os canais em um só lugar. Filmes, séries, esportes e muito mais!reidoscanais.ooo
![]()
Rei dos Canais | TV Ao Vivo Grátis
Assista TV ao vivo gratuitamente no Rei dos Canais. Todos os canais em um só lugar. Filmes, séries, esportes e muito mais!reidoscanais.ooo
Eu tenho Coreplay e aqui raramente cai, se cair eu mando um zap pra eles e sempre resolveEu estou usando 3. Uniplay, Elitep2p e Wplay. Estou vendo normal e vez ou outra, tem alguma transmissão em fullhd no Uniplay.
Coreplay, fogoplay, phantom.. estão todos com problemas ainda?
Se for Android TV Televizo, celular uso 9XtreamQual melhor app free para usar o fogoplay?
No celular eu uso o Televizo e na TV o TivimateQual melhor app free para usar o fogoplay?
Na verdade é o Real Debrid em si que deve ta dando ruim na sua configComprei um Tomato Stick TV pra rodar Stremio, 400 pilas, tem 2GB achava que rodei de boa.... DIGITEI OS 666 CARACTERS DA API DO REALDEBRID NAQUELA b*sta USANDO UM CONTROLE DA TV... E o resultado é uma tremenda porcaria..
O Player default tem stutter, o VLC fica com tela preta sem imagem, o terceiro player crasha tudo.. testei um player externo mas dai roda sem legenda com uma transição meio nada haver que na metade das vezes da crash no programa. tentei instalar o VLC nativo como android mas nem aparece como opção... Ja tentei todas as opções na internet, ja removi as opções de Dolby Digital do Torrentio e a maioria das outras soluções elas nem aparecem nas opções do stremio.
Alguem ja uso um stick assim e conseguiu rodar de boa?
No celular eu uso o Televizo e na TV o Tivimate
Usa o Sparkle TV. Mesma pegada do tivimate, e esse você consegue nos 7 mares.Tivimate free aqui só roda os canais ao vivo. O VOD ele pede pra assinar o Premium.
Até gostei do app. Mas é muito caro. Se alguém tiver a fim de compartilhar e dividir a despesa me chama