O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

SrMostarda

Bam-bam-bam
Reações
55
Pontos
213
Cara por algum motivo no brazucaplay quando adiciono o Torbox ele simplesmente para de funcionar, sabe pq?
Ele e o unico addon de conteudo BR que aceita debrid?
Não fiz testes com o brazucaplay para te responder, mas o melhor que consegui, foi usando os addons normais como aiostream e limitando o conteúdo apenas para português, você remove qualquer referência a outros idiomas e legendas. Fazendo assim, até que tem conteúdo no Torbox.

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Reações
32.386
Pontos
1.404
Não fiz testes com o brazucaplay para te responder, mas o melhor que consegui, foi usando os addons normais como aiostream e limitando o conteúdo apenas para português, você remove qualquer referência a outros idiomas e legendas. Fazendo assim, até que tem conteúdo no Torbox.

Dei uma olhada no Torbox e o brazuca play ta passando por ele automaticamente, mesmo sem configurar, nao sei pq, mas chuto que é pq no Nuvio vc pode configurar o debrid e colocar a chave....se la, pelo menos ta funcionando

sua mãe

Bam-bam-bam
Reações
2.544
Pontos
453
Alguém tem dica de app para acessar arquivos do google drive no android TV ?

Eu usava o X-plore File Manager pra puxar os apks do gdrive mas não está funcionando mais.

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Reações
32.386
Pontos
1.404

Eu usava o X-plore File Manager pra puxar os apks do gdrive mas não está funcionando mais.

Acredito que nao tem mais pq eles mataram a API gratuita que fazia isso e não tem webDAV gratuito

SrMostarda

Bam-bam-bam
Reações
55
Pontos
213

Tem o aplicativo Send files to TV para celular Android e você também instala no seu Android TV. Você abre o app nos dois dispositivos, seleciona o APK salvo no seu aparelho, e transfere de uma forma simples.

Topo Fundo