O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Não estava falando em código, por "mais algumas coisinhas" eu tava me referindo a um ou outro canal a mais além dos abertos, a ideia era colocar no PC da minha mãe, se eu coloco esses dai, não iria pegar bem...
Eu testei uma lista aqui, canal pra c***lho, mas 2/3 deles dão bug... tem como mandar o kodi filtrar pelos que funcionam e só mostrar eles?
Isso é ruim mesmo, mts dão bug mesmo.
Tem umas listas pagas que dizem que não fica off não, mas não animei pagar pra ver. custa uns 25 temer.

como funciona essas paradas no Kodi?
Eu aprendi vendo esse video
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Alguma dessas tem os canais esportivos do brasil+premiere?
tem que testar todas, mas geralmente a segunda lista tem os canais de esporte funcionando. os premieres nessa época do ano não sei. só dá pra averiguar quando começarem os campeonatos estaduais que esses canais transmitem.
 


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Ultima Edição:

Claud09

Habitué da casa
Mensagens
290
Reações
160
Pontos
78
Essas listas que citaram no forum e por enquanto a maioria dos canais de assinatura estão off line, alguém do forum e tem novidade se consegue acha mais novos endereços que funciona boa parte dos canais pagos fica on line.
 

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984
Na Boa? Se querem uma lista estável, com ótima qualidade e que dificilmente vá dar dor de cabeça, tem que ser uma lista PAGA. Não tem segredo, nem milagre. Eu pago a do Milton Move a 3 meses, 20 misérias por mês, e funciona que é uma beleza.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.338
Reações
29.512
Pontos
1.424
Na Boa? Se querem uma lista estável, com ótima qualidade e que dificilmente vá dar dor de cabeça, tem que ser uma lista PAGA. Não tem segredo, nem milagre. Eu pago a do Milton Move a 3 meses, 20 misérias por mês, e funciona que é uma beleza.
Como funciona essa lista paga?
É boa mesmo? Os canais SEMPRE funcionam? Tem de tudo?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.484
Pontos
1.253
Na Boa? Se querem uma lista estável, com ótima qualidade e que dificilmente vá dar dor de cabeça, tem que ser uma lista PAGA. Não tem segredo, nem milagre. Eu pago a do Milton Move a 3 meses, 20 misérias por mês, e funciona que é uma beleza.
Como é a qualidade?
Resolução? Bitrate?
Eu não ligo de pagar, mas pagar por uma coisa ruim, eu tô de boas.
 

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984
Como é a qualidade?
Resolução? Bitrate?
Eu não ligo de pagar, mas pagar por uma coisa ruim, eu tô de boas.

Bem, pra você ter uma ideia, eu ABANDONEI minha TV a cabo da NET. Comprei um android box desses vagabundos de 100 reais e coloquei na sala na minha TV principal. Sinal estável em 90% do tempo, e quando dá instabilidade, é apenas em alguns canais e por pouco tempo, nada que dê dor de cabeça. O site do cara é o http://www.supermilton.com.br/ . Procure por Super milton Move no facebook, existe uma comunidade enorme lá de suporte. Se depender de mim, nunca mais utilizo outro serviço.

Ps. bitrate my ass. Não sou pixel hunter. os Canais em HD ficam em 720P e para mim tá ÓTIMO. :kjoinha
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.484
Pontos
1.253
Bem, pra você ter uma ideia, eu ABANDONEI minha TV a cabo da NET. Comprei um android box desses vagabundos de 100 reais e coloquei na sala na minha TV principal. Sinal estável em 90% do tempo, e quando dá instabilidade, é apenas em alguns canais e por pouco tempo, nada que dê dor de cabeça. O site do cara é o http://www.supermilton.com.br/ . Procure por Super milton Move no facebook, existe uma comunidade enorme lá de suporte. Se depender de mim, nunca mais utilizo outro serviço.

Ps. bitrate my ass. Não sou pixel hunter. os Canais em HD ficam em 720P e para mim tá ÓTIMO. :kjoinha
Tu consegue gravar um pouco de algum canal HD e me mandar, mesmo que por MP?
Também não quero 1080p60, mas canais HD com baixo bitrate, principalmente os de esporte, ficam com granulado quando tem muito movimento.
 

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984
Tu consegue gravar um pouco de algum canal HD e me mandar, mesmo que por MP?
Também não quero 1080p60, mas canais HD com baixo bitrate, principalmente os de esporte, ficam com granulado quando tem muito movimento.

Cara, eu não perco um jogo de meu time no premiere, e nem perco um UFC no canal Combate, e todos eles funcionam em HD satisfatóriamente bem. E todos eles ainda tem a opção em SD.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.484
Pontos
1.253
Cara, eu não perco um jogo de meu time no premiere, e nem perco um UFC no canal Combate, e todos eles funcionam em HD satisfatóriamente bem. E todos eles ainda tem a opção em SD.
Vou olhar com carinho então, só mais uma pergunta, você assiste na TV?
Estava vendo o SporTV (da GlobosatPlay) via Chromecast na minha TV e a qualidade não foi muito boa não, o WatchESPN é bem melhor nesse quesito.
 

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984
Vou olhar com carinho então, só mais uma pergunta, você assiste na TV?
Estava vendo o SporTV (da GlobosatPlay) via Chromecast na minha TV e a qualidade não foi muito boa não, o WatchESPN é bem melhor nesse quesito.


Na verdade eu NÃO assisto nada no PC, somente na minha tv de 42 que fica na sala. Utilizo o app Perfect player, baixado na playstore, e nem parece que estou utilizando um android box. Todo o visual é de uma tv a cabo.
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.528
Reações
9.718
Pontos
1.434
Me interessei, da pra usar no Kodi essa lista de boa? Como funciona essa gambiarra aí?
Foda é pagar pra usar sinal roubado né, mas é o jeito.
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Comprei um Android box simplezinho pra brincar.
Onde eu acho uma lista legal de IPTV caso alguém possa me ajudar?
E akele Arc Browser tem alguma versão gratinosa ou só pago?
 

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984
Comprei um Android box simplezinho pra brincar.
Onde eu acho uma lista legal de IPTV caso alguém possa me ajudar?
E akele Arc Browser tem alguma versão gratinosa ou só pago?
Lista legal =$$$ PAGO $$$ . Nao tem mágica. toda lista gratis e uma porcaria.
 

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984
Me interessei, da pra usar no Kodi essa lista de boa? Como funciona essa gambiarra aí?
Foda é pagar pra usar sinal roubado né, mas é o jeito.

Voce consegue provar que é roubado? Eu nao consigo. Pago a uma empresa para me prestar serviço de IPTV.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.688
Reações
21.940
Pontos
2.124
Bem, pra você ter uma ideia, eu ABANDONEI minha TV a cabo da NET. Comprei um android box desses vagabundos de 100 reais e coloquei na sala na minha TV principal. Sinal estável em 90% do tempo, e quando dá instabilidade, é apenas em alguns canais e por pouco tempo, nada que dê dor de cabeça. O site do cara é o http://www.supermilton.com.br/ . Procure por Super milton Move no facebook, existe uma comunidade enorme lá de suporte. Se depender de mim, nunca mais utilizo outro serviço.

Ps. bitrate my ass. Não sou pixel hunter. os Canais em HD ficam em 720P e para mim tá ÓTIMO. :kjoinha
vou experimentar essa lista ai. So usei dessas gratis e sempre tenho dor de cabeça
 

Claud09

Habitué da casa
Mensagens
290
Reações
160
Pontos
78
Mais o pessoal do forum e pensou em ideia de dividi um pacote pago do endereço da lista de IPTV por 2, 3, 4, 5 e mais pessoas que depositando por cada mês, 2 e mais meses, semestre , ou ano na conta de quem paga e cedeu o url premium pra ver todos canais pagos . Assim ficaria ainda mais barato um grupo de pessoas pagando a mesma conta, do que só uma pessoa pagando mais.
 
Ultima Edição:

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Eu quero primeiro testar, alguém pode fazer um tutorial de como achar as listas e como configurar elas no aparelho? As que peguei não deram.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Mais o pessoal do forum e pensou em ideia de dividi um pacote pago do endereço da lista de IPTV por 2, 3, 4, 5 e mais pessoas que depositando por cada mês, 2 e mais meses, semestre , ou ano na conta de quem paga e cedeu o url premium pra ver todos canais pagos . Assim ficaria ainda mais barato um grupo de pessoas pagando a mesma conta, do que só uma pessoa pagando mais.
Mas tem que ver se rola acesso simultâneo...


Eu peguei um "pacote" no mercado livre com login de uma caralhada de canal.
 

Axones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.557
Reações
1.211
Pontos
639
Bem, pra você ter uma ideia, eu ABANDONEI minha TV a cabo da NET. Comprei um android box desses vagabundos de 100 reais e coloquei na sala na minha TV principal. Sinal estável em 90% do tempo, e quando dá instabilidade, é apenas em alguns canais e por pouco tempo, nada que dê dor de cabeça. O site do cara é o http://www.supermilton.com.br/ . Procure por Super milton Move no facebook, existe uma comunidade enorme lá de suporte. Se depender de mim, nunca mais utilizo outro serviço.

Ps. bitrate my ass. Não sou pixel hunter. os Canais em HD ficam em 720P e para mim tá ÓTIMO. :kjoinha

Tô assinando essa lista aí. Mas tem uma coisa que eu achei muito ruim: os canais são todos dublados. É um ou outro aleatório que é em áudio original com legendas.

Tô procurando outra lista que mantenha o audio original, se vc conhecer algo assim manda MP! Valeu :)
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.528
Reações
9.718
Pontos
1.434
Tô usando lista paga aqui, assinei um mês só pra testar e acho que vou cancelar TV a cabo aqui em casa, pqp.

Vocês usam algum box? Vi um box Android no gearbest por 33 dólares, queria só pra rodar o Kodi mesmo, será que fica muito m****?

Enviado do banheiro
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.018
Reações
6.879
Pontos
704
Chegou o meu mibox aqui. To achando otimo o aparelho. Pena ainda que esses apps on demand (Globosat Play, Watch ESPN, etc...) não funcionam nesses aparelhos com AndroidTV ainda. To testando o KODI com um plugin que ja vem preconfigurado algumas listas. Um tal de BrazucaPlay e to gostando. Se me animar, passo pruma lista paga e cancelo a tv por assinatura.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.484
Pontos
1.253
Chegou o meu mibox aqui. To achando otimo o aparelho. Pena ainda que esses apps on demand (Globosat Play, Watch ESPN, etc...) não funcionam nesses aparelhos com AndroidTV ainda. To testando o KODI com um plugin que ja vem preconfigurado algumas listas. Um tal de BrazucaPlay e to gostando. Se me animar, passo pruma lista paga e cancelo a tv por assinatura.
Você pode baixar o apk desses aplicativos e instalar por fora. Fiz isso com minha TV que é Android TV.
Instala o Terrarium TV, é útil pra caramba.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Tô usando lista paga aqui, assinei um mês só pra testar e acho que vou cancelar TV a cabo aqui em casa, pqp.

Vocês usam algum box? Vi um box Android no gearbest por 33 dólares, queria só pra rodar o Kodi mesmo, será que fica muito m****?

Enviado do banheiro

Qual lista paga está usando?
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.528
Reações
9.718
Pontos
1.434
Tu é bitrate-b*tch que eu tô ligado, como é a qualidade dessas listas?
Você consegue gravar um pouco com o VLC e me mandar?
Vou tentar aqui pra te mandar. Cara, tem uns canais que são bem lixos e outros bons, num geral é decente, nada que me incomode. Percebo também uma grande tentativa das empresas em fazer traffic shapping em alguns horários pra foder IPTV, tem canal que tem o bitrate mais alto que o da média (ESPN por exemplo) e fica travando demais em alguns horários, usando VPN o problema some completamente, é muita filha da putisse.
 
Topo Fundo