O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
talvez seria melhor vcs pesquisarem algum serviço gringo que tenha os canais br.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.693
Pontos
2.009
Meu pai tem uma lista do elite valida ate o fim de dezembro, mas pra assistir os premieres em dias de jogos do flamengo está sofrível.

Esse Blade é iptv ou satelite? Vi que a duosat também tem um aparelho pra iptv.. será que compensa?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
900
Reações
2.703
Pontos
733
Meu pai tem uma lista do elite valida ate o fim de dezembro, mas pra assistir os premieres em dias de jogos do flamengo está sofrível.

Esse Blade é iptv ou satelite? Vi que a duosat também tem um aparelho pra iptv.. será que compensa?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Hoje deu umas travadinhas também no Fla Flu, mas bem poucos... alguns segundos.
Nada comparado aos jogos anteriores do flamengo, simplesmente parava tudo.
Ainda bem que aqui no Rio vários deles passam em TV aberta.

O Blade é IPTV, mas não testei ele quanto aos jogos.
Geralmente os revendedores não liberam testes em horário de jogo, mas é quando o servidor mostra a que veio.
Aí acaba tendo-se que gastar 30 pratas pra testar na prática ou pedir opiniões... que não venham acompanhadas de "peça seu teste, zap 1123456789 blablabla"
 

UrsoPolar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.392
Reações
1.263
Pontos
624
Qual vai ser a do Elite agora?
O iptvsuperhdbr desapareceu
O Gaijin agora vende só o servidor próprio.
Ficou estável ultimamente. Mas acho que todo mundo largou. Será por isso?

Agora tá surgindo a moda do P2PTV. Todo mundo se ajudando, todo mundo colaborando, mas não tem a flexibilidade do IPTV tradicional. Poder abrir no navegador, em qualquer app.... tem que ser no App próprio.

Vou mantendo o Elite enquanto der... o Gaijin só vai manter pra quem já tem.



Como não se acha revendedor Elite, te aconselho experimentar a Blade UHD. Acho que ele ficou OK, passado a turbulência recente.
Procura no Google por Amigos IPTV, é o revendedor do Amigos Share Club (Torrent). Gostei que o cara nos manteve informado quando o servidor estava com problemas e deu mais 6 dias de graça pra compensar o transtorno.
Pega um mês aí e veja o que acha.
Sobre o Blade UHD, sou redirecionado pro pipoca. Esta certo?!

Do Amigos IPTV, só achei um grupo de facebook.
 


jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Alguém aqui já testou o Fibernet? Estou a 2 anos pagando iptv gastando 25/mês e to pensando em ir pra esses box q n tem mensalidade. Eu vi esse fibernet numa loja aqui por 350. Segundo o vendedor é o mesmo servidor do htv, alguém conhece?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Dizem que os servidores dos mais conhecidos estão lá fora.
Vamos ver qual será o resultado dessa operação.
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
900
Reações
2.703
Pontos
733
Voltar a pagar mais de 100 Bolsos em pacotes de canais cu nããããooo...
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
É galera, ta complicado..

Já era difícil achar uma lista decente, agora que a PF derrubou geral, ta praticamente impossível.

Eu só queria uma lista decente, nem que custasse uns 50 reais.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Passando pra dizer que a tal tigre box que comprei há 2 meses continua firme e forte. Não caiu 1 vez sequer nesse tempo.
 

Claud09

Habitué da casa
Mensagens
290
Reações
160
Pontos
78
Passando pra dizer que a tal tigre box que comprei há 2 meses continua firme e forte. Não caiu 1 vez sequer nesse tempo.
Provávelmente o dono dessa lista iptv acho morar em outro país pra não cair os canais on lines, assim fica difícil a justiça BR encontra o autor .
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Provávelmente o dono dessa lista iptv acho morar em outro país pra não cair os canais on lines, assim fica difícil a justiça BR encontra o autor .
Tá, mas como que ele vai streamar sinal BR estando fora do país? A origem teria que ser aqui de todo modo, não?
 

r3wt

Larva
Mensagens
6
Reações
3
Pontos
3
Tá, mas como que ele vai streamar sinal BR estando fora do país? A origem teria que ser aqui de todo modo, não?
eles compram o sinal de terceiros e repassam, servidor iptv eh diferente de fonte de canais em quase 100% dos casos

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.744
Reações
7.069
Pontos
734
Tá, mas como que ele vai streamar sinal BR estando fora do país? A origem teria que ser aqui de todo modo, não?
Eles conseguem, nao sei exatamente como, mas por exemplo, a torresmaria IPT ta dando IPTV pros usuarios VIPs de la, e na lista de canais tem os BR todos...
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
900
Reações
2.703
Pontos
733
Tive boa experiência com Elite e Blade, atualmente no Elite. Tenho até 24 de dezembro, nem sei se vou poder renovar. O Gaijin fechou o site. Os revendedores se pirulitaram. Quem aí manteve os contatos dos revendedores, tenta entrar em contato com eles, pois estão todos entocados.

Acabei de ver que o Gaijin reabriu o site, tem o servidor próprio (Ronin TV) mas não sei se é bom.

Enviado de meu Moto Z (2) usando o Tapatalk
 

Claud09

Habitué da casa
Mensagens
290
Reações
160
Pontos
78
Tá, mas como que ele vai streamar sinal BR estando fora do país? A origem teria que ser aqui de todo modo, não?

Tem tvs por assinatura que você levar o aparelho pra qualquer lugar que tem cobertura da frequência amazonas dos canais BRs abertos e pagos nos países América do Sul em satélites da sky, claro, oi, azbox, que a pessoa dono da lista tem pacote completo ou descodificando o sinal dos canais e prontos pra estarem os streams ao vivo de cada canal. E tem mais dos canais ao vivo em internet no site oficial do canal ou quem é assinante das operadoras de tv paga que libera o stream de emissoraa ao vivo que também mais um jeito de captura os canais em IPTV na própria internet acessando no exterior por VPN .
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.118
Pontos
453
preciso tb meu duosat deu pau, vai ficar no conserto! porém to sem tempo de mandar arrumar, indiquem ai iptv que ta foda achar um só com canais brs pfv!
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.907
Reações
39.341
Pontos
2.044
Tô indo pro Paraguai quinta-feira. Pretendo trazer um desses setup boxes. No caso, estou em dúvida entre a Super TV Red e a HTV 6 Box. Ambas estão funcionando bem? Nos vídeos do youtube não dá pra saber nada, porque os caras que fazem vídeos são vendedores das marcas.
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
900
Reações
2.703
Pontos
733
Tem este revendedor aqui:

https://clientes.fazhost.top/cart.php?gid=1

Pertence ao tracker dos Amigos Share. Tem que acessar diretamente o link do carrinho acima, pois não tem mais informações no site principal. Comprei uma vez com eles, mas tive que enviar o comprovante de pagamento e a lista veio no dia seguinte.
Imagino que estejam ativos ainda, mas se der m**** é só abrir disputa no Paypal.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Tô indo pro Paraguai quinta-feira. Pretendo trazer um desses setup boxes. No caso, estou em dúvida entre a Super TV Red e a HTV 6 Box. Ambas estão funcionando bem? Nos vídeos do youtube não dá pra saber nada, porque os caras que fazem vídeos são vendedores das marcas.

HTV é muito bom, meus pais tem e roda liso, meus amigos só compram dele, recomendo ele mesmo não conhecendo o outro.
 

akiofukuda

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.591
Reações
140
Pontos
834
Tem este revendedor aqui:

https://clientes.fazhost.top/cart.php?gid=1

Pertence ao tracker dos Amigos Share. Tem que acessar diretamente o link do carrinho acima, pois não tem mais informações no site principal. Comprei uma vez com eles, mas tive que enviar o comprovante de pagamento e a lista veio no dia seguinte.
Imagino que estejam ativos ainda, mas se der m**** é só abrir disputa no Paypal.
Tentei e não abre o link.
Minha lista venceu e não estou achando outra para comprar.
 

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
Com preço de uma antena e um decoder baratinho tipo o Gosat plus, só não tendo opção de colocar antena pra ficar gastando com listas.
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
900
Reações
2.703
Pontos
733
Tentei e não abre o link.
Minha lista venceu e não estou achando outra para comprar.
Estranho, aqui abre.
Tem outra alternativa, busca no Google por "gaijin tv online", entra no site e pega os contatos do Gaijin. Acho que ele vende pra quem entra em contato diretamente.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Não sei se já postaram, mas vai de novo no caso de já tiverem:


Realço abaixo o trecho que interessa ao tópico:

The first, IPTVBox.plus, appears to have been a seller/reseller of IPTV services targeted at the Brazilian market. Its packages started off pretty cheaply, less than US$4.50 for around 1000 standard definition channels.

The ‘master’ package, however, offered an impressive 13,000 mixed SD, HD and ‘FullHD’ channels for around US$9.70 per month, almost double the price but still cheap by most standards.

image-153.png
IPTVBox.plus…..gone
Thanks to the intervention of ACE, however, the site’s domain is now in the hands of the MPA. A notice on the site informs visitors that the platform bit the dust for infringing copyright. The familiar timer then runs down to zero and diverts disappointed users to the ACE homepage for a lesson in copyright.

Finally, a dedicated streaming portal has also handed over its domain to ACE. PlanetaTVonlineHD.com first appeared online in 2015, streaming popular TV shows such as Game of Thrones, The Walking Dead, and Prison Break to a fairly sizeable audience.

image-148.png

But now, without any official announcement from ACE, the show is clearly over for the TV show streaming platform.

Like so many other similar sites and services, its domain now redirects to the ACE anti-piracy portal. What happened between the parties may never be known but it seems fairly obvious that the group’s influence convinced the site’s operator that continuing just wasn’t worth the trouble.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Eai galera, queria saber qual a melhor lista de IPTV atual (paga) e se eu consigo fazer rodar direto na TV.

Cansei de ficar esquentando cabeça com essas listas grátis.
 
Topo Fundo