O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.336
Pontos
1.253
Vou tentar aqui pra te mandar. Cara, tem uns canais que são bem lixos e outros bons, num geral é decente, nada que me incomode. Percebo também uma grande tentativa das empresas em fazer traffic shapping em alguns horários pra foder IPTV, tem canal que tem o bitrate mais alto que o da média (ESPN por exemplo) e fica travando demais em alguns horários, usando VPN o problema some completamente, é muita filha da putisse.
Já aconteceu deu abrir um stream original da ESPN e ficar travando, e no pirata ir bem suave, depende muito da empresa.
Qual a tua internet?
Sobre gravar, o VLC sempre gravou aqui, mas essa porra tá se recusando a gravar hoje, não sei o que pode ser.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.336
Pontos
1.253
Canais de séries e filmes são com áudio em PT ou EN?
Eu testei a HBO e uns TCs, todos eles não tinham legenda (não vi o áudio, mas a falta da legenda me indica que são dublados).
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Alguém aí tem uma lista de canais que tenha a RBS TV, afilhada da Globo no RS?
 


ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Quando comprei minha TV com android, tentei instalar essas listas de IPTV, mas são todas muito instáveis mesmo, com a maioria dos canais não funcionando, desisti.

Recentemente meu pai comprou uma HTV BOX e funciona perfeitamente, utiliza sistema android, mas parece modificado, vem com uma loja com aplicativos para IPTV, tem um aplicativo que já vem com vários canais e funciona muito bem.

HTV-BOX-03.jpg


Até instalei um aplicativo para convertê-lo em .apk para instalar na minha TV, mas minha TV recusou.
 

Axones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.557
Reações
1.211
Pontos
639
Sem querer jogar água no caminhão de areia de vocês, mas, até onde eu lembro, os servidores realizam a checagem de quais aparelhos são liberados ou não para usar o serviço através do MAC Address.

Creio que seja isso mesmo. Esses "box" costumam ser mais caros mesmo pq eles tem esse serviço embutido. Se eu não me engano andavam vendendo alguns que duravam apenas um ano, e depois teria que renovar a assinatura.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
instalei o kodi aqui no pc e instalei alguns add-ons, super milton, himuv e alguns outros, na real aparece a lista de canais, eu clico em qualquer um, aparece carregando proxy e no fim não abre nenhum deles, to fazendo m**** ou é uma b*sta essas listas mesmo?
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.984
Reações
6.796
Pontos
704
Você pode baixar o apk desses aplicativos e instalar por fora. Fiz isso com minha TV que é Android TV.
Instala o Terrarium TV, é útil pra caramba.
Eu já fiz isso...só que esses apps nao funcionam na tv...c tem que fazer um esquema de colocar o mouse e talz.
Esse Terrarium TV tem suporte pra canais brasileiros?
E em relação as listas pagas. 20 MB é suficiente pra aguentar os canais HD tranquilo?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.336
Pontos
1.253
Eu já fiz isso...só que esses apps nao funcionam na tv...c tem que fazer um esquema de colocar o mouse e talz.
Esse Terrarium TV tem suporte pra canais brasileiros?
E em relação as listas pagas. 20 MB é suficiente pra aguentar os canais HD tranquilo?
Tem certeza? Minha TV é Android TV também, e funciona OK.
Terrarium TV é um Netflix com todos os filmes, bem mais completo.
E sim, 20MB são mais do que suficientes, depende do Traffic Shipping que fizerem em tu, como o @TanebadoX relatou.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Tem certeza? Minha TV é Android TV também, e funciona OK.
Terrarium TV é um Netflix com todos os filmes, bem mais completo.
E sim, 20MB são mais do que suficientes, depende do Traffic Shipping que fizerem em tu, como o @TanebadoX relatou.
Fale mais sobre esse terrarium, o que é isso
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.336
Pontos
1.253
Fale mais sobre esse terrarium, o que é isso
É um aplicativo parecido com o Netflix, só que com muito mais coisa. Tem GoT, filmes que acabaram de sair, séries que não tem no NF, etc..
Ele não tem o conteúdo em si, só pega de fontes externas, mas o aplicativo é muito bom, dá opção de baixar, assistir com ou sem legenda, etc..

EDIT: Aqui o link:
https://terrariumtv.com/ - Site Oficial (Esse tem algumas poucas propagandas, nada muito irritante)
https://loukosporandroid.com.br/terrarium-tv-mod-apk-filmes-e-series-no-android/ - Eu uso esse que não tem propaganda

Você instala ele+um player (VLC ou MX Player) e tá tudo certo, só escolher o filme/série, escolher a fonte (pegue a que diz GoogleVideo, geralmente são as melhores) e assitir.

Sent from my S7 Edge
 
Ultima Edição:

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
eu tinha no ss iptv da minha tv lg as listas de filmes do jorge dejorge. parece que ele nao tem mais essas listas. alguem sabe me indicar umas boas (gratis)? qq coisa mande inbox por favor
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.984
Reações
6.796
Pontos
704
Resolvi trocar minha internet, e a operadora nova não tem TV.
Acho que vou pegar uma lista pagas dessa.
A que mais vale a pena é essa Super Milton?
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.739
Pontos
1.253
Quando comprei minha TV com android, tentei instalar essas listas de IPTV, mas são todas muito instáveis mesmo, com a maioria dos canais não funcionando, desisti.

Recentemente meu pai comprou uma HTV BOX e funciona perfeitamente, utiliza sistema android, mas parece modificado, vem com uma loja com aplicativos para IPTV, tem um aplicativo que já vem com vários canais e funciona muito bem.



Até instalei um aplicativo para convertê-lo em .apk para instalar na minha TV, mas minha TV recusou.
Passa o apk pro parça ai
o apk do htv só pega no htv. não rola em nenhum outro tv box.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.739
Pontos
1.253
instalei o kodi aqui no pc e instalei alguns add-ons, super milton, himuv e alguns outros, na real aparece a lista de canais, eu clico em qualquer um, aparece carregando proxy e no fim não abre nenhum deles, to fazendo m**** ou é uma b*sta essas listas mesmo?
tem que ter um plugin chamado f4mtester pros canais abrirem. todos os addons com listas pre-configuradas (himuv, brazuca, megaboxtv) precisam desse f4m.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
Estava andando no edificio central hoje (Quem é do RJ conhece) e uns amigos do trampo acabaram parando em um box onde o cara estava vendendo uma dessas android TV. Na demonstração do cara abria todos os canais, todos os filmes funcionam, tudo as mil maravilhas, de cara achei muito estranho e como reconheci a tela do Kodi de primeira fiquei prestando atenção nos addons, o cara usava o Brazuca Play, quando voltei pro trabalho resolvi testar no celular e não é que funciona bem? Todos os HBOs e Telecines que testei funcionaram perfeitamente, filmes também.

Peguei um bom dia ou realmente tem addons bons?
 

SouzaJBR

Ser evoluído
Mensagens
8
Reações
7
Pontos
23
Estava andando no edificio central hoje (Quem é do RJ conhece) e uns amigos do trampo acabaram parando em um box onde o cara estava vendendo uma dessas android TV. Na demonstração do cara abria todos os canais, todos os filmes funcionam, tudo as mil maravilhas, de cara achei muito estranho e como reconheci a tela do Kodi de primeira fiquei prestando atenção nos addons, o cara usava o Brazuca Play, quando voltei pro trabalho resolvi testar no celular e não é que funciona bem? Todos os HBOs e Telecines que testei funcionaram perfeitamente, filmes também.

Peguei um bom dia ou realmente tem addons bons?
Um pouco dos dois. O Brazuca Play tem funcionado muito bem nos últimos tempos. Só teve fora uns dias mas voltou.

O problema é: até quando vai funcionar? Isso é que não tem como saber, até pq não dá pra pedir garantia em algo gratis



Enviado de meu LG-H340 usando Tapatalk
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.984
Reações
6.796
Pontos
704
Tô com a lista paga do supermilton e é muito boa, rodando no MiBox com o PerfectPlayer. Quase não cai. A unica hora que tem mais instabilidade é inicio da noite. Eu usei o Brazuca Play, mas as vezes pode cair e voce não consegue conectar naquele canal por um tempo razoável.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
Tô com a lista paga do supermilton e é muito boa, rodando no MiBox com o PerfectPlayer. Quase não cai. A unica hora que tem mais instabilidade é inicio da noite. Eu usei o Brazuca Play, mas as vezes pode cair e voce não consegue conectar naquele canal por um tempo razoável.
Qual plano você está usando? Entrei no site mas tem 200 opções diferentes.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
Um pouco dos dois. O Brazuca Play tem funcionado muito bem nos últimos tempos. Só teve fora uns dias mas voltou.

O problema é: até quando vai funcionar? Isso é que não tem como saber, até pq não dá pra pedir garantia em algo gratis



Enviado de meu LG-H340 usando Tapatalk
Realmente bem legal, instalei aqui e funcionou belezinha. Mas depois de uma meia hora saiu e nao funcionou mais

Sera q tem algum tipo de bloqueador de ip esse brazuka?

Aí instalei o megaboxtv e funcionou mas fica trabando toda hora os canais aí tem q ficar clicando pra abrir denovo

Nao consegui configurar o esquema de buffer direito pq todos os addons q tinha tutorial q eu vi ja estavam com o link fora, aí fica foda

Tenho 60mb da copel devia pegar de boa, se conseguisse configurar o buffer, nao ligo de assistir com atraso de transmissao
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
É um aplicativo parecido com o Netflix, só que com muito mais coisa. Tem GoT, filmes que acabaram de sair, séries que não tem no NF, etc..
Ele não tem o conteúdo em si, só pega de fontes externas, mas o aplicativo é muito bom, dá opção de baixar, assistir com ou sem legenda, etc..

EDIT: Aqui o link:
https://terrariumtv.com/ - Site Oficial (Esse tem algumas poucas propagandas, nada muito irritante)
https://loukosporandroid.com.br/terrarium-tv-mod-apk-filmes-e-series-no-android/ - Eu uso esse que não tem propaganda

Você instala ele+um player (VLC ou MX Player) e tá tudo certo, só escolher o filme/série, escolher a fonte (pegue a que diz GoogleVideo, geralmente são as melhores) e assitir.

Sent from my S7 Edge
eu usei esse app mas as legendas que testei ficam sem sincronia e com muitos erros ds tradução
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.336
Pontos
1.253
eu usei esse app mas as legendas que testei ficam sem sincronia e com muitos erros ds tradução
Só selecionar a legenda certa.
Você mudou a língua de PT-PT pra PT-BR nas opções? Ele vem com ela por padrão.
Eu uso tem um tempo e num tive problema com isso, a mesma legenda que você baixa da internet e a que ele usa.

Sent from my S7 Edge
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Só selecionar a legenda certa.
Você mudou a língua de PT-PT pra PT-BR nas opções? Ele vem com ela por padrão.
Eu uso tem um tempo e num tive problema com isso, a mesma legenda que você baixa da internet e a que ele usa.

Sent from my S7 Edge
o q achei q podia melhorar no app eh q n mostra o tipo de release do filme, se eh web dl/dvdrip/brrip, ai fica dificil escolher a legenda
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.739
Pontos
1.253
Peguei um bom dia ou realmente tem addons bons?
tem addons bons. além desse recomendo o megaboxtv.

quanto até quando vai funcionar, depende mt. não sei se vcs sabem, mas esses addons/listas que possuem canais hd, os links são originarios de listas pagas. ou seja, links programados pra apenas 1 pessoa usar. quando milhares usam ao mesmo tempo no addon/lista, o servidor identifica esse monte de acessos simultaneos e derruba os links. ai os canais ficam "off" como os responsaveis pelas listas/addons gostam de colocar....

enfim, se quer ter um pouco mais de sossego recomendo pagar por uma lista mesmo. essa ai mesmo do milton que já falaram. e eu recomendo tb o listaiptvantenacs. to usando aqui o pacote br hd+europeus e tem funcionado mt bem (uso no pc).

lembrando que essas listas pagas são muito melhores que as gratis, mas isso ñ significa garantia total. por ex, essa semana mesmo MORREU DO NADA um serviço de iptv que era um dos melhores. quem pagou ao menos vai poder usar até o fim do ciclo de 30 dias...

Recomendo pagar no max 3 meses. pq se o serviço morrer do nada, vc não perde tanta grana. ou então paga por mes mesmo. melhor 20-30/mes do que 300/mes numa net da vida.
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.369
Reações
2.406
Pontos
754
Não manjo mt sobre esse HTV box, alguém pode dar uma luz?
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
tem addons bons. além desse recomendo o megaboxtv.

quanto até quando vai funcionar, depende mt. não sei se vcs sabem, mas esses addons/listas que possuem canais hd, os links são originarios de listas pagas. ou seja, links programados pra apenas 1 pessoa usar. quando milhares usam ao mesmo tempo no addon/lista, o servidor identifica esse monte de acessos simultaneos e derruba os links. ai os canais ficam "off" como os responsaveis pelas listas/addons gostam de colocar....

enfim, se quer ter um pouco mais de sossego recomendo pagar por uma lista mesmo. essa ai mesmo do milton que já falaram. e eu recomendo tb o listaiptvantenacs. to usando aqui o pacote br hd+europeus e tem funcionado mt bem (uso no pc).

lembrando que essas listas pagas são muito melhores que as gratis, mas isso ñ significa garantia total. por ex, essa semana mesmo MORREU DO NADA um serviço de iptv que era um dos melhores. quem pagou ao menos vai poder usar até o fim do ciclo de 30 dias...

Recomendo pagar no max 3 meses. pq se o serviço morrer do nada, vc não perde tanta grana. ou então paga por mes mesmo. melhor 20-30/mes do que 300/mes numa net da vida.

q serviço?
 
Topo Fundo