O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.744
Reações
7.069
Pontos
734
Não existe iptv sem delay.
Pode ter "pouco" mais ele é notavel.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
Eu sei... Em canal aberto até tv a cabo tem em relação a antena... Mas o do watch espn é ridículo. Pior que stream pirata, problema desses é que costuma cair muito.
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Eu sei... Em canal aberto até tv a cabo tem em relação a antena... Mas o do watch espn é ridículo. Pior que stream pirata, problema desses é que costuma cair muito.

 

sem lenço sem documento

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
92
Pontos
88
Pessoal,
Estou usando o p2p do gaijin, a imagem é ótima, tem playback e bastante canais legendados que é o que me interessa. Só que costuma dar umas travadas ou o canal sai do ar por 1 minuto e volta. Isso é normal de todo p2p? Se não, vcs poderiam me indicar um que seja mais estável? Uso a box no cabo de rede Vivo fibra 15 mega. Obrigado!
 

brunoactis

Habitué da casa
Mensagens
69
Reações
59
Pontos
88
Vocês sabem se a Ativa ainda usa ClubTV?
Hoje resolvi migrar do Secure pra eles, pois o plano é bem mais barato. Mas fui gerar um teste e o servidor parece ser outro totalmente diferente, e tá travando pra caraIho, isso em pleno horário da manhã.
Num jogo do framengo vai se cagar todinho.

Obs: me parece que esse novo server se chama 4BR.
Está uma porcaria esse 4BR. Fora o delay imenso. Testei agora na final da copa do nordeste, no SBT local e no live fc e deu 2 minutos de diferença.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 


Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
900
Reações
2.703
Pontos
733
Acho que só o Nitro 4K pois o do Live mudaram para tv.4br

Eu fui comprar justamente o Ativa Nitro.
Aí agora ele encaminha direto pro painel, aí tem que gerar um teste para fazer o cadastro e aí sim conseguir comprar. E tem um pacote único da 4BR sem adulto ou com adulto.
Minha experiência foi bem sofrível.

Está uma porcaria esse 4BR. Fora o delay imenso. Testei agora na final da copa do nordeste, no SBT local e no live fc e deu 2 minutos de diferença.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Eu testei alguns canais, nenhuma TV Cultura tava funcionando por exemplo. Meu pai gosta de ver o jornal e o Roda Morta toda segunda. O FHD tava fora do ar e o HD travando. E o SBT, pelo menos o RJ, tava fora. Chega segunda-feira ele me come de porrada kkk imagina quando começar o brasileirão e ele for ver o fluminense no Premiere.
E a categorização é uma b*sta. Tem os gêneros dos canais, mas eles criaram categorias específicas para redes de canais, como categoria pros canais FOX, categoria pros canais Discovery.
 

L0pan

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
25
Pontos
38
Sinceramente, to pra ver algum aí que compense custo benefício de um TVE ou Redplay da vida.

Falo em relação a preço + estabilidade + app organizado. A imagem não é a melhor, mas falar que é ruim é pq é hater.

Mas aparentemente só serve pra quem tem caixa box ou similares, por ser app próprio.

Mas tbm vai da preferência da pessoa por canais. O Core tinha mais canais, mas como assisto basicamente esportes e notícias, o TVE me atende perfeitamente.

Estou vendo NBA na espn desde 13:00 da tarde e não travou um momento sequer.

Outro contra pra quem gosta: não tem VOD. Meu intuito com iptv é só esportes, então isso TB não me afeta.

Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk
 

L0pan

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
25
Pontos
38
Eu fui comprar justamente o Ativa Nitro.
Aí agora ele encaminha direto pro painel, aí tem que gerar um teste para fazer o cadastro e aí sim conseguir comprar. E tem um pacote único da 4BR sem adulto ou com adulto.
Minha experiência foi bem sofrível.



Eu testei alguns canais, nenhuma TV Cultura tava funcionando por exemplo. Meu pai gosta de ver o jornal e o Roda Morta toda segunda. O FHD tava fora do ar e o HD travando. E o SBT, pelo menos o RJ, tava fora. Chega segunda-feira ele me come de porrada kkk imagina quando começar o brasileirão e ele for ver o fluminense no Premiere.
E a categorização é uma b*sta. Tem os gêneros dos canais, mas eles criaram categorias específicas para redes de canais, como categoria pros canais FOX, categoria pros canais Discovery.
Testei esse ativa live semana passada aqui. Travou horrores, áudio atrasado em relação a imagem. Vi muita gente elogiando e resolvi testar, mas aparentemente fui azarado.

Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Sinceramente, to pra ver algum aí que compense custo benefício de um TVE ou Redplay da vida.

Falo em relação a preço + estabilidade + app organizado. A imagem não é a melhor, mas falar que é ruim é pq é hater.
É o que eu sempre falo aqui, uso esse negocio de IPTV a uns meses e desde o começo usei o TvExpress, não teve um dia que me lembre de ter ficado off.
Sempre funcionou perfeitamente, sem contar que o app deles é show de bola e não precisa ficar usando ou "pagando" app de terceiros.
Se o intuito é ser pratico e ter um passa tempo (Não precisar assistir Fatima rsrs), esses dois ai resolvem o problema muito bem.

Se eu passasse o tanto de raiva quanto alguns aqui passam com esse trem, já teria deixado de lado.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Senhores, preciso de vossa ajuda.

Comprei um box da Xiaomi Mi S, quero iptv e não tenho ideia de onde começar, mas não quero ser enganado.

O que recomendam? Pagar lista? Que preço?

Onde?
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Eu já estou gostando do tv.4br pq tem canal internacional pra caramba e canais no geral tbm. Copa nordeste hoje tava liso no Fox sports FHD. SBT não tava boa a imagem mas tava liso tbm. O segredo é procurar os canais, usar o app que o baneman recomendou mais acima pra saber onde está transmitindo. Esse 4br é novo e eles estão ajustando ainda.

Agora pra esporte internacional não há comparação. FA CUP hoje tinha pelo menos uns 10 canais. Sport Tv de Portugal com 1080p de verdade e BBC da inglaterra tava passando o jogo com 720p mas com 50 de fps. Basta ter paciência pra procurar uma opção boa de canal. E a qualidade dos canais estrangeiros são bem melhores. Delay não tem jeito , não ser aumentar bastante o volume da tv
 

nicolask

Novato
Mensagens
28
Reações
21
Pontos
13
Sinceramente, to pra ver algum aí que compense custo benefício de um TVE ou Redplay da vida.

Falo em relação a preço + estabilidade + app organizado. A imagem não é a melhor, mas falar que é ruim é pq é hater.

Mas aparentemente só serve pra quem tem caixa box ou similares, por ser app próprio.

Mas tbm vai da preferência da pessoa por canais. O Core tinha mais canais, mas como assisto basicamente esportes e notícias, o TVE me atende perfeitamente.

Estou vendo NBA na espn desde 13:00 da tarde e não travou um momento sequer.

Outro contra pra quem gosta: não tem VOD. Meu intuito com iptv é só esportes, então isso TB não me afeta.

Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk
Fazia uns 3 meses que tava no Ativa Live por causa de “qualidade de imagem”, até pq minha tv é uma LG C9 e exige muito. Ultimamente anda travando direto, resolvi pegar uns 30 dias de Redplay e rapaz... não vi diferença nenhuma de qualidade de imagem, na verdade até tem mas muito pouco, e não trava nunca. Acredito que o upscalling da TV da uma melhorada.
Vou usar este mês pra ter uma decisão, mas se continuar gostando vou abandonar lista m3u.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Essas “iptv” de 35 conto que nego oferece na esquina ai então nem a pau? Devo comprar onde essas cheias dos Paranaues que vocês discutem?
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Essas “iptv” de 35 conto que nego oferece na esquina ai então nem a pau? Devo comprar onde essas cheias dos Paranaues que vocês discutem?
Não jogue dinheiro fora comprando desses revendedores, compra direto na fonte.
No mais aqui tem um resumo de um outro user, opinião pessoal dele, porem eu Xaropinho prefiro TvExpress:
Primeiro, considerem meu cenário de teste:

  • Sony 905f 4k 65" android - tela grande com conteúdo menor é osso e pude comprovar isso.
  • Tv no wifi 2.4ghz, embora em todos apps que tinham teste de velocidade eu fiz e tava ok
  • Fui testando e anotando, então não liguem pra bagunça no raciocínio, foram comentários "ondemand" kkk
  • Provedor pequeno aqui, então muito improvável que tenha traffic-shapping
  • eu não sabia usar o tivimate direito
Core - coreplay.tv - delay de 30s +/-, qualidade dos canais é das melhores, não tem playback, tem vod, mas séries não são em 4k, tem mosaico de canais. Canais 4k na verdade são 2560x1440(segundo eles), mas já são bem melhores que o redplay. Tem filme 4k HDR de verdade, não sei o FPS. É possível alterar idioma de áudio e legendas nos canais. Não travou comigo. Tem lista m3u.

Redplay - imagem razoável e não trava. Playback quadricula muito e dá umas travadinhas. Sem VOD. Delay de 19s na globo e 7s na Warner, ou seja, varia.

BlueTV - revendabluetv.com - Interface igual do Redplay. Playback. Não trava. Quadricula um pouco em alguns playback, tal qual o redplay. Não tem VOD 4k(só MFC). Delay globo 18s. Depois de uns 3 dias o app começou a ficar lento pra abrir, uns 20s mais ou menos. Depois que carregava ia de boa.

TV Express - tvexpress.pro - mesma interface do Bluetv e redplay, mesma funções tbm, com playback, etc. Porém, o único que travou dos 3. Delay na globo 22s, na Warner menos de 5s. Não tem vod 4k ( só MFC). Playback não travou

iPlay - iplayapk.net - Burocrático pra conseguir 1 teste 24h. Tem playback que funciona bem, sem travas e quadriculações. Qualidade de imagem é boa, mas inferior a unitv e core. App na parte de playback é pouco responsivo para quem tem controle remoto daqueles tradicionais, pois vc não consegue clicar na caixa de diálogo pra sair. Na seção uhd-h265 se vc coloca pra carregar um canal e ele não carrega a interface começa a ficar lenta e dificulta a navegação, bugada. EPG traz uma sinopse, muito legal. VOD próprio, vem com notas de 0 a 10 nos filmes e séries e vc pode votar tbm. Player ruim igual o do playback, só consigo sair com um mouse. Teve uma hora que sai do playback e o app fechou sozinho. Qualidade das séries são boas, parece ser Full HD, uns 900 títulos. Pobre de anime, não tem nem Naruto. Filmes: Não tem 4k. Catálogo de filmes muito bom, filmes que não acho na duosat e nem acho tão fácil pela internet. Delay absurdo de 1min. Muitos canais não carregam, denota instabilidade no serviço.


UniTV - uniquetv.net/download - Tem poucos canais UHD (8), mas os HD+ já é o melhor que testei até agora. Interface do app muito boa, tem uma parte de notificações onde avisa que tem nova att. Horário de pico a Globo UHD estava quadriculado. Delay de 20s na globo e 30 na Warner. Playback (de 6 dias)estável, não travou nem qaudriculou. Tem uma categoria só de canais playback(outros apps não tem). Tem um esquema de pular para o último canal que estava vendo. Tem VOD com boa seleção de filmes, mas não tem opções 4k. É bem demorado pra carregar tanto um filme como o playback. 12mil filmes e 1300 séries. 40 animes somente, triste. Alguns filmes estão com áudio ruim como se fosse gravado do cinema. E o vod está travando no horário de pico, minha internet esta ok, mas onde mostra a velocidade de conexão com o servidor está onscilando entre 3 e 900 KB/S, ficando mais em 3, como se a velocidade estivesse limitada mesmo. Tudo leva a acreditar que o servidor dos filmes está limitando os dados para mim, infelizmente é um problema grave, que pode estar ocorrendo devido a pandemia, maaasss. Resumindo, a parte de canais é boa e o VOD instável com áudio ruim. Testei o VOD novamente no dia 18 de manhã e o mesmo apresentou velocidade mais estável, porém se vc quiser avançar ou retroceder é uma loteria. Coloquei o Irlandês e estava com áudio em inglês, não consegui mudar, na interface do app tem a tecla "menu-configuração", mas no controle da minha tv não tem e esse botão e o "menu" não é clicável. Muito estranho, até o playback está com áudio ruim, aparentemente tudo que não é ao vivo está assim.

Gaijin - gaijintvonline.com - para pegar o teste tem que entrar no site e chamar no whatsapp. Mandam o teste rápido e sem mais perguntas, com o login e link pra baixar o apk, 4h de teste. Não tem playback. Canais temáticos 24h(muitos mesmo), de séries, desenhos, etc. Imagem dos canais é razoável, carregamento rápido e mostra como está o buffer. Deve ter uns 50 canais 4k/H265, mas a imagem é "daquele jeito"(parece algo escalonado). Unitv e Core estão um pouco acima. Quantidade enorme de canais. Interface de canais muito boa, mostra oq está passando abaixo do nome do canal, não tem opção de mudar idioma. Delay de 1min. Tem vod mas não 4k. Carregamento dos filmes é inacreditável, não demora nem 5s. O catálogo não é tão vasto como outros, por exemplo, tem só 4 documentários e 2 FUCKING animes. Oq tem é bem organizado com bastante categorias. Nas opções vc pode escolher entre exoplayer e system player, em ambos vc só pode avançar, retroceder e pausar, nada mais. Nos canais tbm não dá pra mudar o idioma.

BladeUHD- Pra pedir o teste é via whats, teste por 3h. Interface inicial é bem simples/feia, e quando entra na parte de canais melhora um pouco mas é confuso ainda. Canais estavam travando e a qualidade não é boa mesmo os de 4k, são 14 canais 4k. Tem canais "rota2" que presumo que sejam alternativas caso o canal principal não esteja funcionando, tem categoria de câmeras, rádio, temáticos 24h, estrangeiros. Não tem vod 4k, alguns filmes carregam rápido, outros nem carregam. Tem séries com imagem boa (peaky blinders) e com imagem ruim (la casa de papel) o mesmo acontece com os filmes.

AtivaBox - ativabox.com - tem que chamar no telegrama pra pegar um teste, eles mandam o link da lista e login, teste de 6 horas. Usei o tivimate mas sem ativar o premium. Talvez por isso não tenha aparecido EPG e informações dos canais(aqui ainda não sabia como configurar o tivimate). Qualidade da imagem é das melhores até agora junto com Core e Unitv, canais não travam e carregam rápido. Parece que não tem playback, tbm não sei se é por causa do Tivimate, visto que ao lado de alguns canais tinha um símbolo de um relógio(aqui tbm não sabia como usar no tivimate). Tem até canais do YouTube kkkk Tem VOD 4K HDR (24fps)muito bom, rápido para carregar, avançar e retroceder. Qualidade muito boa nos filmes que não são 4k tbm. É um show a parte, melhor VOD até agora, embora falte séries famosas como Peaky Blinders eu vi que há como pedir pra eles add e prometem adicionar rapidamente. Delay de 55s, esse é o grande problema do IPTV que me faz querer comprar outro Deco via satélite. Pior que eu só assisto futebol na TV, justo o conteúdo mais sensível a delay. Anime? Nunca nem vi.

Secure IPTV - secureiptv.net - fácil de pedir pelo site, enviam pelo email na hora, 2h de teste. Tela inicial com aqueles quadrados tipo TV BOX/windows 8. No player é possível mudar a faixa de áudio, vídeo, legendas, habilitar ou não a aceleração por hardware. Colocar mosaico. Tem um ícone de informação detalhada com Codec, resolução, taxa de amostragem e de bits, bem legal. Opção de gravar os programas. 1min de delay (é quase um padrão, infelizmente). Qualidade da imagem é boa, chega próximo da Unitv/Core/Ativa. Tem 314 canais alternativos (tipo outra rota). 2412 no total com rádios, canais de YouTube e câmeras(que não funcionou nenhuma das 15). Não tem playback. O VOD tem 4k HDR 24fps. Carrega rápido, o player é o mesmo do IPTV, mas dá pra usar um seu se quiser. 3900 filmes. Tem um problema no player que se vc colocar pra cima ou pra baixo ele vai pro próximo filme, tal qual acontece nós canais rsrs isso é tenso, mudo sem querer. Anime só Naruto. Não me enviaram lista, mas no site diz que dá pra configurar no kodi e outros players, não sei como funciona isso pq só me mandara login e link pra baixar o app. (att: tirei a duvida e eles tem lista sim)


6win IPTV - 6won.tv - consegue o teste fácil no site por 3h. App XCIPTV não instalou na minha Tv então usei o Tivimate. Alguns canais 4k não estavam funcionando, erro 403, mesmo tendo duas rotas, a propósito, são 14 canais 4k. Grade de canais completa demais, ppv de esportes americanos(outro app tbm tinha essa categoria, mas o jumento aqui não anotou),câmeras, rádios e canais internacionais, adultos. Tem playback mas não consegui fazer funcionar, só fica carregando. Canais fullHD 30fps segundo oq aparece no Tivimate, alguns deles travando. Canais com boa qualidade, tem Sd. VOD: Não tem 4k, alguns títulos demoram pra carregar, tem boa imagem. Serviço parece instável. Bom catálogo, mas nada demais. Delay de 30s. No fim, quando expirou vi que o IPTV era da Blade UHD, pois assim estava na tela que me avisava sobre a expiração rsrs :/

<<<<>>>>

*** Algo que percebi que é comum à todos é que a origem da imagem determina a qualidade tbm. A Globo SP UHD sempre tem melhor imagem que outros canais UHD.

Resumão:

Oq eu assisto na TV é só futebol, minha mulher que assiste de vez e quando novelas.

Então eu tava procurando algo assim:

  • canais fullhd
  • VOD 4K (não achei séries em 4k e nem animes em geral)
  • Pouco Delay
  • Agora quero um com lista pq assinei o Tivimate premium e preciso de um motivo pra usa-lo
  • Playback ( nem conhecia mas agora quero)









Estou inclinado a assinar o Ativabox. Mas se puxar pra questão de delay e outras coisas, nenhum serviço me atende. Vou pensar mais um pouco se compro um outro decodificador tipo duosat (tenho 2 mas são antigos, to querendo da athomics). Esses decos tbm tem muitos contras.
 

calvinbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
74
Reações
34
Pontos
689
Eu já estou gostando do tv.4br pq tem canal internacional pra caramba e canais no geral tbm. Copa nordeste hoje tava liso no Fox sports FHD. SBT não tava boa a imagem mas tava liso tbm. O segredo é procurar os canais, usar o app que o baneman recomendou mais acima pra saber onde está transmitindo. Esse 4br é novo e eles estão ajustando ainda.

Agora pra esporte internacional não há comparação. FA CUP hoje tinha pelo menos uns 10 canais. Sport Tv de Portugal com 1080p de verdade e BBC da inglaterra tava passando o jogo com 720p mas com 50 de fps. Basta ter paciência pra procurar uma opção boa de canal. E a qualidade dos canais estrangeiros são bem melhores. Delay não tem jeito , não ser aumentar bastante o volume da tv

onde você comprou a tv.4br ? Eu vi que eles tem conteúdo VOD com legenda, os canais da tv à cabo deles tbm tem legendado?

até agora oq mais me agradou foi o Super TV.. eu estou com o plano 1 ano do Super TV, mas eu quero pegar mais um ponto e queria ter dois fornecedores diferentes, para reduzir a chance de ter problema simultaneamente nas rotas por exemplo.

eu teste o CINEMA do Super TV e achei uma b*sta.. o My Family Cinema é muito bom, mas o conteúdo é de qualidade "OK", queria um que tivesse qualidade boa.

Aqui as TVs são LG B8 T3 mini, C9 MiBox S e uma Sony x905e que é Android.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Não jogue dinheiro fora comprando desses revendedores, compra direto na fonte.
No mais aqui tem um resumo de um outro user, opinião pessoal dele, porem eu Xaropinho prefiro TvExpress:

O apk dos caras não tá na play, tá? Como eu faço pra instalar no Mi Box S?
 

calvinbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
74
Reações
34
Pontos
689
O apk dos caras não tá na play, tá? Como eu faço pra instalar no Mi Box S?

Joga no pendrive.. Da uma lida sobre mibox, como criar atalhos, como instalar o Chrome... Tem tudo no yt.. Vai te ajudar bastante.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
E de onde eu compro, por exemplo, o tvexpress?

No Google aparentemente tem zilhões de sites vendendo
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Peguei 7 dias do TvExpress, rapaz...

Nada de travamentos até o momento. Passei raiva em UHD no premiere com o jogo do verdão rodando liso
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Estava vendo ontem no android um canal iptv, queria saber de métodos fáceis de projetar (Cast) a tela em smartvs que você conhecem, alguma sugestão?
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Ontem quem tinha gaijin . Sportv 2 jogo do spurs ,metade do jogo começou a cair muito e mudando para outras fontes ficavam pouco tempo. Antes era até bom, mas realmente , ativa tá melhor atualmente. Jogo de basquete daquele jeito, imagina fosse futebol ou final .
Mas iptv e isso, alguém mais tá com problemas no gaijin ?
 

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
Alguém daqui manja instalar o Smart IPTV na minha Samsung UN3J4300?

Pergunto pq não achei esse app pra instalar nela. Senão vou ter q desembolsar dinheiro numa android box e não quero isso se não for necessário.
Entra no site do App, escolha a versão do OS da sua TV e baixe o arquivo, depois coloque o arquivo na raiz da sua pen-drive.
Da uma olhada no tutorial básico do site...

Segue link...


Edit:
Uma observação:
You can then remove USB flash drive from your TV (except J series)
Poderá remover o USB da TV após instalar o App, se for série J deverá manter o pen-drive.
 
Topo Fundo