O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

L0pan

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
25
Pontos
38
Como autorizo o celular? Não consigo sair dessa tela. Sou muito noob kkkk.
60b4fb1fed8c5c3eabb71d71e7337064.jpg


Enviado de meu moto g(8) play usando o Tapatalk
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
897
Reações
2.673
Pontos
733
Não tem Tivimate pra celular.
Esse app do print serve só pra gerenciar a licença.
Com ele você desautoriza dispositivos, se já tiver atingido os 5. Pra autorizar um novo dispositivo, é só entrar no Tivimate dele com seu login e senha. Se não tiver no limite dos 5, ele vai acessar.
 

L0pan

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
25
Pontos
38
Não tem Tivimate pra celular.
Esse app do print serve só pra gerenciar a licença.
Com ele você desautoriza dispositivos, se já tiver atingido os 5. Pra autorizar um novo dispositivo, é só entrar no Tivimate dele com seu login e senha. Se não tiver no limite dos 5, ele vai acessar.
Foi oq imaginei. Obrigado.

Enviado de meu moto g(8) play usando o Tapatalk
 


AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Como eu instalo o Tivimate numa smart tv samsung? Na loja de apps da TV não aparece esse aplicativo.

E q lugar vcs me recomendam comprar IPTV? Na core mesmo?
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
897
Reações
2.673
Pontos
733
Como eu instalo o Tivimate numa smart tv samsung? Na loja de apps da TV não aparece esse aplicativo.

E q lugar vcs me recomendam comprar IPTV? Na core mesmo?
Tivimate só tem pra Android, não tem pro sistema da Samsung.
Quanto a lista, eu recomendo Ativa Live Club ou Secure. São o mesmo servidor, o primeiro é mais barato, mas o suporte deixa a desejar (o que não é importante enquanto o servidor funciona).
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Tivimate só tem pra Android, não tem pro sistema da Samsung.
Quanto a lista, eu recomendo Ativa Live Club ou Secure. São o mesmo servidor, o primeiro é mais barato, mas o suporte deixa a desejar (o que não é importante enquanto o servidor funciona).
Ta eu vou ter q pegar o ss iptv pq é oq já achei pra usar na smartv da minha mãe (pelo pendrive pq na loja tbm não tem).
 

Chriexpe

Habitué da casa
Mensagens
62
Reações
27
Pontos
88
Como eu instalo o Tivimate numa smart tv samsung? Na loja de apps da TV não aparece esse aplicativo.

E q lugar vcs me recomendam comprar IPTV? Na core mesmo?
Infelizmente só tem para Android, o jeito é usar o SS IPTV.
Recomendo você testar as listas antes de assinar, mas o que posso dizer é que o Core é muito melhor que o Ativa, principalmente comparado ao novo server deles...
 

tsouza85

Habitué da casa
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
61
Pessoal hoje uso o Super Milton (paguei anual), porém vive travando e não vou renovar (vence esse mês). Qual iptv vocês indicam que não trave? Core?

Tô pensando assinar Redplay onde tenho mibox e core pra smart tv LG... O que acham?
 

Chriexpe

Habitué da casa
Mensagens
62
Reações
27
Pontos
88
Pessoal hoje uso o Super Milton (paguei anual), porém vive travando e não vou renovar (vence esse mês). Qual iptv vocês indicam que não trave? Core?

Tô pensando assinar Redplay onde tenho mibox e core pra smart tv LG... O que acham?
O Core permite comprar conexão adicional (sai mais barato inclusive), também recomendo usar o TiviMate na sua Mibox pra assistir IPTV, app melhor não tem.
Mas antes de tudo, pegue um teste e veja se roda liso em sua net!
 

tsouza85

Habitué da casa
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
61
O Core permite comprar conexão adicional (sai mais barato inclusive), também recomendo usar o TiviMate na sua Mibox pra assistir IPTV, app melhor não tem.
Mas antes de tudo, pegue um teste e veja se roda liso em sua net!
Tivimate eu já uso... Vou testar o core, meu receio é travar em jogos de futebol, coisa que no p2p (Redplay) não deve acontecer...
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
897
Reações
2.673
Pontos
733
Geralmente eu recomendo o Ativa Live Club porque tem aguentado bem os jogos de futebol.
Mas tem que ser o Ativa Live CLUB (servidor antigo), não o Ativa Live 4BR (servidor novo).
O ideal é tentar obter o teste na hora do jogo. No jogo de hoje testa um, no de amanhã testa outro, e por aí vai.
Pois acho que servidor tem "compatibilidade de gênero", talvez o que funcione pra mim não funcione pra você.
 

Saul G00dman

Veterano
Mensagens
105
Reações
189
Pontos
118
Alguém sabe qual dos serviços é o melhor em termos de estabilidade e menor delay. Assinei o ativa, funciona bem, mas o delay é considerável.
 

LeExploit

Novato
Mensagens
18
Reações
16
Pontos
13
Pessoal hoje uso o Super Milton (paguei anual), porém vive travando e não vou renovar (vence esse mês). Qual iptv vocês indicam que não trave? Core?

Tô pensando assinar Redplay onde tenho mibox e core pra smart tv LG... O que acham?
experimenta o Supertv na tv box é a metade do preço e a qualidade de imagem é melhor, em questão de estabilidade é igual, nao travou nem na final da champions
 

Gleison_glg

Bam-bam-bam
Mensagens
611
Reações
237
Pontos
243
p2p, é aplicativo próprio igual redplay entao não funciona no tivimate , so baixar o app no site supertv oficial la tem o cartao de ativacao tambem
Consigo usar esse app no celular e espelhar para tv ? Pois estou sem box, ou indica alguma boa e não tão cara kkk

Enviado de meu motorola one macro usando o Tapatalk
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.715
Pontos
709
Que lista vocês estão recomendando atualmente?
Usava o super milton até ano passado, depois não assinei mais.
 

Chriexpe

Habitué da casa
Mensagens
62
Reações
27
Pontos
88
Consigo usar esse app no celular e espelhar para tv ? Pois estou sem box, ou indica alguma boa e não tão cara kkk

Enviado de meu motorola one macro usando o Tapatalk
Acredito que sim, mas sua TV é smart? Ela suporta Miracast? E se quer indicação de box tem o Fire TV Stick 4k (é o mais barato mas mais difícil de conseguir, tem que ser o 4k) ou o Mi Box S (só importando, no ML ta absurdamente caro).
E digo de experiência própria, aquelas box comuns com Android é furada porque você precisa de um mouse e teclado se quiser usar direito...

Que lista vocês estão recomendando atualmente?
Usava o super milton até ano passado, depois não assinei mais.
Atualmente uso o Core (http://coreplay.tv/), tem imagens melhores que outras listas além de ser mais estável (ao contrário do Ativa Live...).
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.041
Reações
68.853
Pontos
2.059
p2p, é aplicativo próprio igual redplay entao não funciona no tivimate , so baixar o app no site supertv oficial la tem o cartao de ativacao tambem

Será que o Live TV do BTV também? É um Box igual ao Supertv


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gleison_glg

Bam-bam-bam
Mensagens
611
Reações
237
Pontos
243
Acredito que sim, mas sua TV é smart? Ela suporta Miracast? E se quer indicação de box tem o Fire TV Stick 4k (é o mais barato mas mais difícil de conseguir, tem que ser o 4k) ou o Mi Box S (só importando, no ML ta absurdamente caro).
E digo de experiência própria, aquelas box comuns com Android é furada porque você precisa de um mouse e teclado se quiser usar direito...


Atualmente uso o Core (http://coreplay.tv/), tem imagens melhores que outras listas além de ser mais estável (ao contrário do Ativa Live...).
Então, minha tv é Smart sim e tem miracast, mas não sei se funcionária legal, estou atrás de algo ainda, ou box, ou supertv ou algum iptv ou assistir SBT kkk, mas vlw, vou dá uma procurada nessas que recomendou

Enviado de meu motorola one macro usando o Tapatalk
 

juniorjv

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Boa noite a todos,

Pessoal, atualmente eu utilizou a lista do BrasilTV em minha smart TV da LG e pago R$ 13 por mês, por acesso.

Só que ela tem travado bastante nos canais ao vivo, principalmente jogos, e muitos filmes não estão funcionando.

Quais listas vocês indicam para utilizar em Smart TV?

Existe um meio de IPTV melhor?
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
A quem interessar o Gaijin me deu um teste no servidor novo, o elite22.cc.

Boa gama de canais, 36 legendados, 24 4k. Qualidade dos canais é boa, nada fora do normal, só os da Globo que tem qualidade diferenciada.

Canais internacionais: tem grupos de Canadá(33), EUA(234), Portugal(194) e um mix de esportes pelo mundo. Mas nada que se compare a quantidade do Ativa Live 4br, acredito que esse é o mais completo em canais internacionais, que é essencial, pra mim.

Tem um grupo chamado "canais nitro" que é uma fonte alternativa, ou seja, mais uma segurança pra caso dê problema.

Tem VOD 4k, com 107 filmes no momento, já tem o filme Power que é lançamento e tá bombando, mas não vi outros lançamentos que saíram em 4k. Não sei como pedir. 16793 filmes no total. 951 séries. Mas fica comprometida essa contagem no tivimate pq ficaram umas séries na categoria filmes e vise-versa.

O playback não consegui fazer rodar, testei outra lista e tá funcionando.

O teste que preciso é com FUTEBOL, vou fazer nesse fim de semana e atualizo vocês.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
A quem interessar o Gaijin me deu um teste no servidor novo, o elite22.cc.

Boa gama de canais, 36 legendados, 24 4k. Qualidade dos canais é boa, nada fora do normal, só os da Globo que tem qualidade diferenciada.

Canais internacionais: tem grupos de Canadá(33), EUA(234), Portugal(194) e um mix de esportes pelo mundo. Mas nada que se compare a quantidade do Ativa Live 4br, acredito que esse é o mais completo em canais internacionais, que é essencial, pra mim.

Tem um grupo chamado "canais nitro" que é uma fonte alternativa, ou seja, mais uma segurança pra caso dê problema.

Tem VOD 4k, com 107 filmes no momento, já tem o filme Power que é lançamento e tá bombando, mas não vi outros lançamentos que saíram em 4k. Não sei como pedir. 16793 filmes no total. 951 séries. Mas fica comprometida essa contagem no tivimate pq ficaram umas séries na categoria filmes e vise-versa.

O playback não consegui fazer rodar, testei outra lista e tá funcionando.

O teste que preciso é com FUTEBOL, vou fazer nesse fim de semana e atualizo vocês.

Ja uso a um mes e e de longe o melhor serviço de iptv que ja testei, ainda nao tive canais fora do ar e os canais de portugal realmente funcionam, não e tipo metade funciona e metade fica off.
 

ageucarvalhocar

Habitué da casa
Mensagens
32
Reações
10
Pontos
78
A quem interessar o Gaijin me deu um teste no servidor novo, o elite22.cc.

Boa gama de canais, 36 legendados, 24 4k. Qualidade dos canais é boa, nada fora do normal, só os da Globo que tem qualidade diferenciada.

Canais internacionais: tem grupos de Canadá(33), EUA(234), Portugal(194) e um mix de esportes pelo mundo. Mas nada que se compare a quantidade do Ativa Live 4br, acredito que esse é o mais completo em canais internacionais, que é essencial, pra mim.

Tem um grupo chamado "canais nitro" que é uma fonte alternativa, ou seja, mais uma segurança pra caso dê problema.

Tem VOD 4k, com 107 filmes no momento, já tem o filme Power que é lançamento e tá bombando, mas não vi outros lançamentos que saíram em 4k. Não sei como pedir. 16793 filmes no total. 951 séries. Mas fica comprometida essa contagem no tivimate pq ficaram umas séries na categoria filmes e vise-versa.

O playback não consegui fazer rodar, testei outra lista e tá funcionando.

O teste que preciso é com FUTEBOL, vou fazer nesse fim de semana e atualizo vocês.
Quanto a qualidade de imagem e estabilidade nos canais...se assemelha ao Ativa club, Ativa 4br ou outro? Só pra ter uma idéia

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo