O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Resolvi criar o tópico pro pessoal que quiser usar o sistema de IPTV para poder ter acesso aos canais brasileiros e também internacionais. O sistema funciona relativamente bem, mas tudo depende da qualidade da sua conexão de internet. Não espere que o IPTV vá substituir sua tv por assinatura.
Vou cobrir a instalação da versão windows.
Então vamos ao tutorial:

****DESATUALIZADO****

Baixando o software:
http://kodi.tv/download/
Está disponível para diversas plataformas (windows/mac/android/iOS/raspberry pi)

Configurando o software:
Depois de instalar e executar o programa pela primeira vez, siga os passos a seguir:
- Depois de instalado vá em System > Settings > Live TV, marque a opção "Enabled"
- Em Settings vá em Add-ons > Disabled Add-ons > PVR IPTV Simple Client, clique em "enable"
- Em Settings vá em Add-ons > Enabled Add-ons
- Procure por PVR Clients, lá você vai achar o "PVR IPTV Simple Client"
- Clique nele e depois em configure, na aba "General" selecione "Remote Path"
- Em MU3 Play List URL adicione o endereço da lista de canais, vamos usar esse: https://lista.iptvbr.org e depois clique em Done.
- Na aba "EPG Settings" use a url: https://epg.iptvbr.org
- Na aba "Channels logos" digite a url: https://logos.iptvbr.org
- Cliqu em Done > OK
- Reinicie o Kodi, aguarde o carregamento da lista, depois acesse TV > Channels.

Resultado final:

nuvWdyI.jpg



7ciVkWb.jpg


Depois posto uma segunda parte do tutorial pra configurar o suporte à múltiplas listas.

Edit 30/05* Mais canais aqui:
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/tópico-iptv-tv-no-seu-pc-android-ios.416927/page-3#post-12284872
 
Ultima Edição:

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Parte 2 do tutorial - Adicionando múltiplas listas

Umas das coisas que gosto no IPTV é poder pegar listas de canais de outros países, vou mostrar nesse segundo tutorial como adicionar mais de uma lista ao mesmo tempo, coisa que não é suportada pelo Simple IPTV Client. A desvantagem é que você perde a opção de logos e do EPG.

Pra iniciar o tutorial, você tem que adicionar um novo repositório ao seu Kodi, é só seguir esse tutorial:
https://superrepo.org/get-started/
Lembre-se de instalar o .zip do da versão "Helix"

Depois de adicionar o repositório Super Repo, vamos instalar o plugin "Playlist Loader", ele está disponível dentro de Video -> Add-ons -> Get More.
Basta Mandar instalar o plugin.

Agora você navega até Videos -> Add-ons e o plugin Playlist Loader vai aparecer se ele tiver sido instalado corretamente. Agora você clica na opção "Add a new list" e coloca um nome para a lista que você for adicionar, em seguida o plugin vai perguntar se a lista é local ou remota.
Nesse plugin configurei os canais BR e canais em Inglês, então minha configuração ficou assim:

Nome da lista 1: IPTV BR
URL lista 1: http://lista.iptvbr.org

Nome da lista 2: Canais Inglês
URL lista 2: http://pastebin.com/bvRwBdiy

Fiquem à vontade de procurar no google por listas de outros países pra postar aqui no tópico :kjoinha
 


John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.015
Reações
7.743
Pontos
1.229
Testei isso umas duas semanas atrás e realmente funciona, mas a qualidade é beeem baixa.
Mesma coisa que esses sites que fazem streaming.
Pelo menos pra mim não valeu a pena.
Quem sabe a coisa não fique melhor daqui um tempo.
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Já uso há um ano, essa lista ai e fraca, a do Jonas e bem melhor.
 

Anexos

  • WP_20150329_001.jpg
    WP_20150329_001.jpg
    1,2 MB · Visualizações: 208

RenanDCS

Bam-bam-bam
Mensagens
1.762
Reações
644
Pontos
204
To mal acustumado já, se não tiver pelo menos em 720p não rola pra mim. Bem que eu queria substituir a NET aqui em casa (e economizar uma grana), mas ainda não tem outra opção com a mesma qualidade (e nem tem opção de 1080p ainda).
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Mas não rola em HD pelo menos? Pq se for em 480p nen rola. Tenho 60MB e era pra ver qualquer canal em streaming em HD.

flws
 

SauloTFL

Habitué da casa
Mensagens
418
Reações
195
Pontos
89
Ótimo! Tudo certo aqui no PC, Agora farei no Cel.

Valeu por compartilhar!
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Na verdade os canais com maior qualidade de imagem são os estrangeiros:

VHQODAN.jpg
 

RenanDCS

Bam-bam-bam
Mensagens
1.762
Reações
644
Pontos
204
Na verdade os canais com maior qualidade de imagem são os estrangeiros:

VHQODAN.jpg


Agora tá começando a despertar o meu interesse, eu achei que o programa não oferecia conteúdo em 1080p em geral. Sei que to pedindo demais, mas tem opção de legendas pros canais gringos? Não é um grande problema não ter, mas facilita em alguns momentos e permite assistir com um volume mais baixo.

Eu assisto muito History Channel, Discovery Channel, entre outros desse tipo e também os de seriado tipo FOX, FX, esses tem opção HD?
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Agora tá começando a despertar o meu interesse, eu achei que o programa não oferecia conteúdo em 1080p em geral. Sei que to pedindo demais, mas tem opção de legendas pros canais gringos? Não é um grande problema não ter, mas facilita em alguns momentos e permite assistir com um volume mais baixo.

Eu assisto muito History Channel, Discovery Channel, entre outros desse tipo e também os de seriado tipo FOX, FX, esses tem opção HD?

São canais gringos, de lá mesmo, como que você quer legenda?
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Será que demora tanto assim pra aparecer um serviço desse tipo? (Mundialmente falando, no Brasil deve ser por ai mesmo).

A dificuldade está em transmitir um conteúdo que é ao vivo, em HD pra milhões de pessoas. A internet ainda não aguenta, quando conexões de 100Mb forem coisas comuns à qualquer um então começamos a conversar. Ainda não estamos no timming certo, mas é esse o sistema que vai acabar com as tv's por assinatura como conhecemos, chega de ficar em casa esperando um técnico pra furar a parede pra instalar a antena e passar cabos.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.317
Reações
3.229
Pontos
1.184
só pra saber, qual a lista de canais? são os mesmos que tv a cabo, só que em resolução SD? Rola até os premieres e pay-per-view?

Se tiver, to pouco me f**end0 pra qualidade, quer dizer, dando pra assistir e saber o que tá rolando! Acho que vou instalar, enm que seja pra deixar rolando de fundo e escutando só, igual a mulherada faz na cozinha hehehe
 

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Sendo de graça eu já acho qualquer coisa valida, o foda que nos acostumamos ao melhor! Mas já quebra um grande galho quando se esta no trabalho ou viajando e quer ver aquele jogo!
 

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Instalei aqui, funcionou de boas a band e a rede tv, mas os outros canais quase nenhum outro! Só eu que estou tendo esse problema? Sabe de alguma outra lista com canais nacionais? Estou procurando no google mas até agora nenhum me agradou! Queria achar um com os ESPNs e Combate!
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Instalei aqui, funcionou de boas a band e a rede tv, mas os outros canais quase nenhum outro! Só eu que estou tendo esse problema? Sabe de alguma outra lista com canais nacionais? Estou procurando no google mas até agora nenhum me agradou! Queria achar um com os ESPNs e Combate!

De ontem pra hoje vários caíram mesmo, daqui a pouco eles soltam outra lista atualizada.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.307
Reações
31.236
Pontos
1.319
Comprei um android box (Minix Neo X8), andei lendo algumas coisas sobre IPTV, mas nada muito interessante, já que toda lista que testei não deram muito certo. Pelo visto elas são tiradas do ar rapidamente, e voltam com as atualizações.
De todo modo, vou testar esse método e essa lista do tópico hoje a noite.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Testei só por testar mesmo, tenho SKY que divido com os amigos no pacote full com todos canais em HD. Testei no Android e funcionou, quando eu viajar pode me salvar, porém não sei qual a conexão mínima para rodar de boa.
 
Topo Fundo