O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Funciona bem pra ver futebol? Isso é a única coisa que não pago nem a pau... tenho um ódio disso
payperview


grgrgrgrgrrgrrrrr

O que mais odeio é quando a sportv começa a passar o jogo do SCI e da a mensagem que o sinal está sendo adequado à minha localização. Dai entra um VT de um jogo do Corinthians...




huauhauhauhh
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.833
Reações
1.740
Pontos
964
Uso para ver PFC... Agora qnd são jogos com muito ibope, sempre dá aquelas engasgadas.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Essa era a beleza daquele Aereo que tinha nos States, era um serviço ferrado pra isso.
 

The True

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.316
Reações
5.299
Pontos
719
Valeu pelo tutorial:kjoinha . Muito simples de configurar. Com alguns cliques, de repente tenho 358 canais de TV no meu PC.

Assisti um jogo inteiro (Udinese X Fiorentina) em um dos canais de esporte, e pra mim foi perfeito. Claro que a imagem é em SD, mas fica perfeitamente assistível e estável. Não travou nenhuma vez.

Além disso, a interface é muito prática e rápida, cheia de recursos e ferramentas, tem muita coisa pra descobrir.

Com Kodi + Popcorn + NetFlix nunca mais vou cogitar fazer um plano de Tv por assinatura na minha vida.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.317
Reações
3.229
Pontos
1.184
estranho, fiz exatamente como foi postado e a opção TV não pareceu, nem radio nem nada!

Será que vou ter que desinstalar e instalar de novo?!
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
estranho, fiz exatamente como foi postado e a opção TV não pareceu, nem radio nem nada!

Será que vou ter que desinstalar e instalar de novo?!
Em system->settings entre em Live TV e veja se está marcado como Enabled na guia "General"
E veja também se o addon PVR IPTV Simple Client está instalado, habilitado e configurado.
 


Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
Boa dica gelo_vento, fazia tempo que não usava IPTV, as listas boas saíram tudo do ar. Vou fazer aqui novamente com essas tuas.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.317
Reações
3.229
Pontos
1.184
Em system->settings entre em Live TV e veja se está marcado como Enabled na guia "General"
E veja também se o addon PVR IPTV Simple Client está instalado, habilitado e configurado.


tá do jeito que você descreveu no tópico, nem sei mais o que fazer.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.317
Reações
3.229
Pontos
1.184
Procura videos no youtube, devem ter centenas mostrando todos os passos, daí você vai acompanhando e descobre onde deu errado.


andei dando uma pesquisada aqui e percebi que o programa não tá conectando! Eu tentei adicionar outras listas como você ensinou e ele diz que não foi possível conectar com o servidor.

Outra foi que, vendo os vídeos, ele mostra que após configurar ele meio que conecta com o servidor e baixa os canais de TV, no meu não aparece. Fica o programa aberto e ele não conecta e carrega.

O estranho que a net tá de boas aqui e velocidade tranquila pra isso. Não achei nenhum opção pra configurar a conexão. Acho que não é do roteador pq funciona torrent de boa tb. A não ser que eu precise abrir uma porta específica.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
andei dando uma pesquisada aqui e percebi que o programa não tá conectando! Eu tentei adicionar outras listas como você ensinou e ele diz que não foi possível conectar com o servidor.
Então não ta aparecendo nem o feed de notícias do RSS no rodapé do programa?
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.317
Reações
3.229
Pontos
1.184
Então não ta aparecendo nem o feed de notícias do RSS no rodapé do programa?


Isso que eu acho estranho, o feed aparece normal!

Já desinstalei e instalei novamente, seguindo o seu tutorial e outros da net, e o problema continua. Estranho, talvez seja algo da minha rede mesmo, não tenho a menor ideia.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.317
Reações
3.229
Pontos
1.184
Um problema é quando o link da sua lista esta off. O xbmc nao te avisa, apenas nao mostra a opcao de tv.


hummm entendi, mas acho não estaria off durante os ultimos 3 dias, ou estava?! Eu usei o tutorial aqui do tópico e alguns da net, mas parecem a mesma coisa, só mudando os links.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
hummm entendi, mas acho não estaria off durante os ultimos 3 dias, ou estava?! Eu usei o tutorial aqui do tópico e alguns da net, mas parecem a mesma coisa, só mudando os links.

Os canais estão on.
Instala em outro pc ou celular, daí você descobre se o problema é no seu pc ou rede.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Acho que vo tentar. Sera que da pra ver os jogos da globo do RJ?

Quero ver o sjogos do mengao mas na minha NET nunca passa =(
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.294
Pontos
1.514
assim que eu trocar minha de net de 2MB por uma decente eu testo isso daí. :kjoinha
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.317
Reações
3.229
Pontos
1.184
Sou mestre em iptv, falem suas dúvidas...


então me ajuda ai.

Configurei igual ao tópico e não rolou! O feed aparece em baixo, mas a opção de TV não aparece nunca e não consigo conectar com o servidor, pois tentei mudar umas fontes e não conecta, pela mensagem de erro que aparece.

O que pode ser?!
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Respondendo a todas as dúvidas, uso essa lista que considero a melhor de todas:

 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.066
Reações
47.130
Pontos
1.169
Não curti muito... trava pra caramba, digo, o próprio programa, além dos canais também é claro.

Assistir UFC por aí, esqueçam.

Os canais vem com a programação toda errada, eu abro o SPORT TV e tá dizendo que está passando o UFC, e na verdade está passando futebol da liga da 3ª divisão, isso quando o canal abre.

O canais gringos funcionam bem. Funcionam por uns 3 ou 5 minutos, depois param totalmente.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Não curti muito... trava pra caramba, digo, o próprio programa, além dos canais também é claro.

Assistir UFC por aí, esqueçam.

Os canais vem com a programação toda errada, eu abro o SPORT TV e tá dizendo que está passando o UFC, e na verdade está passando futebol da liga da 3ª divisão, isso quando o canal abre.

O canais gringos funcionam bem. Funcionam por uns 3 ou 5 minutos, depois param totalmente.
Tua internet não ta dando conta do recado, aqui raramente travam os canais, o programa em si muito menos.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.066
Reações
47.130
Pontos
1.169
Tua internet não ta dando conta do recado, aqui raramente travam os canais, o programa em si muito menos.

20/4 Mbps

Em sites de streaming trava bem menos. No Kodi quando trava, não volta mais.

O próprio programa trava com frequência, não dá para mexer nem o mouse.

:kcry
 
Topo Fundo