O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
900
Reações
2.703
Pontos
733
Galera, desde terça a noite o iptvextreme (https://www.iptvextreme.net/) está horrível, as vezes carrega por uns 5s e toca uns 10s, hora funciona por um tempinho mas mesmo assim carrega (40s/1min), e pelo visto buffering não funciona... Alguém conhece algum IPTV melhor que não trave? O representante diz que o problema está no meu provedor, mas mesmo usando VPN (PrivateVPN, testei em um servidor de SP e no Canadá) deu absolutamente nenhuma diferença... E o provedor é da região mesmo, eles não fariam uma filhadaputagem dessa.
Uso TiviMate Premium (não existe player melhor) + FireStick 4k, sempre quando trava eu testo a velocidade por um app da box e no celular e sempre dá que recebo ~40mb/s de download (hora abaixa pra 30 ou 15, mas tipo, não deveria travar nem o Full HD), ou seja, definitivamente o problema não é na minha internet..
Todos têm essa conversa mole de que é o provedor, mas a grande verdade é que trava porque é alternativo. Não tem como esperar o funcionamento semelhante ao serviço regular (que ainda assim dá seus problemas).
Embora eu não duvide provedores pequenos fazerem isso pra "regular" o uso do link, ainda mais em horário de pico, mas é só uma dedução minha.
Pra saber se é o provedor, tente assistir no 4G do seu celular. Se puder testar chips de diferentes operadoras, melhor.
Ontem mesmo o Elite aqui deu umas travadinhas nos jogos, mas não há muito a se fazer. Tentar mudar a fonte do canal, geralmente tem mais de uma. Elite foi o menos pior pra mim até o momento.
 


EDUDU0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
580
Reações
740
Pontos
554
Boa noite galera!

To com uma duvida e acho q vcs podem ajudar.

Quero transmitir filmes em 4k, 60gb de arquivo, que estão no notebook para a TV via wifi. Isso é possível sem engasgo e mantendo a mesma qualidade do que se tivesse por HDMI? Existe algum roteador com capacidade para transferir esses arquivos via rede local?




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.207
Reações
69.364
Pontos
2.059
Outra duvida tb
Existe algum programa tipo Stremio ou PocCorn Hour pra esses boxes?


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Schelbauer

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
39
Pontos
28
Boa noite galera!

To com uma duvida e acho q vcs podem ajudar.

Quero transmitir filmes em 4k, 60gb de arquivo, que estão no notebook para a TV via wifi. Isso é possível sem engasgo e mantendo a mesma qualidade do que se tivesse por HDMI? Existe algum roteador com capacidade para transferir esses arquivos via rede local?




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se você tiver um roteador que trabalhe na frequência 5Ghz acredito que sim.
 

Chriexpe

Habitué da casa
Mensagens
62
Reações
27
Pontos
88
Boa noite galera!

To com uma duvida e acho q vcs podem ajudar.

Quero transmitir filmes em 4k, 60gb de arquivo, que estão no notebook para a TV via wifi. Isso é possível sem engasgo e mantendo a mesma qualidade do que se tivesse por HDMI? Existe algum roteador com capacidade para transferir esses arquivos via rede local?




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim, mas ambos teriam que estar conectados em um wi-fi 5GHz e com um sinal bom
 

megamar_x5

Ser evoluído
Mensagens
181
Reações
8
Pontos
39
Pessoal, tenho uma dúvida, eu vi que tem um jeito de "desbloquear" e instalar qualquer apk no Fire Stick, alguém já testou o app do TVExpress nele? Fica legal? Ele é totalmente compatível?
Tenho uma box bem simples com 8GB e 1GB e tava querendo dar um upgrade pra rodar o Netflix e Prime Video mais decentemente...
 

Schelbauer

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
39
Pontos
28
Pessoal, tenho uma dúvida, eu vi que tem um jeito de "desbloquear" e instalar qualquer apk no Fire Stick, alguém já testou o app do TVExpress nele? Fica legal? Ele é totalmente compatível?
Tenho uma box bem simples com 8GB e 1GB e tava querendo dar um upgrade pra rodar o Netflix e Prime Video mais decentemente...
TEnho um na casa do meu pai. Ele é compatível com quase todos os players de IPTV. Ja testei o Tvexpress e funcionou de boa. Vc baixa o app Apps2Fire no seu celular e envia pro firestick. Bem simples.
 

brnbc

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
277
Pontos
248
Bom dia glr. Fui verificar hoje o status nos Correios, e vi que a importação da minha Box Xiaomi não foi autorizada - não sabia que esse aparelho é difícil de passar. Agora vou correr atrás do estorno no Ali.
Queria saber se tem alguma diferença dessas importadas pras compradas no ML? É pra ser a msm coisa. né?
 
D

Deleted member 219486

Bom dia glr. Fui verificar hoje o status nos Correios, e vi que a importação da minha Box Xiaomi não foi autorizada - não sabia que esse aparelho é difícil de passar. Agora vou correr atrás do estorno no Ali.
Queria saber se tem alguma diferença dessas importadas pras compradas no ML? É pra ser a msm coisa. né?

Provavelmente estão barrando por causa da pirataria da tv por assinatura. Associam esses aparelhos com os piratas.
 

Chriexpe

Habitué da casa
Mensagens
62
Reações
27
Pontos
88
Pessoal, tenho uma dúvida, eu vi que tem um jeito de "desbloquear" e instalar qualquer apk no Fire Stick, alguém já testou o app do TVExpress nele? Fica legal? Ele é totalmente compatível?
Tenho uma box bem simples com 8GB e 1GB e tava querendo dar um upgrade pra rodar o Netflix e Prime Video mais decentemente...
Tenho o Fire Stick 4k e uso o Tivimate nele, definitivamente não há player IPTV melhor.. Siga esse tutorial pra baixar e instalar ele https://troypoint.com/tivimate/, mas basicamente tu vai em Configurações > Meu Fire TV > Opções de Desenvolvedor > Ativar aplicações de fontes desconhecidas, ai na tela inicial só clicar pra esquerda e pesquisar "Downloader" e instalar (lembrando, você terá que ter cartão de crédito e endereço configurado nas configurações de 1-clique da Amazon), ai de lá da pra navegar na internet ou só colocar o link de download do app, no caso do TiviMate só escrever que já vai baixar o app, ai o resto é fácil..
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Eu estava usando a Cine Iptv, depois da primeira queda nunca mais foi a mesma, pulei para IPTV Black que caiu pouco tempo depois :kcry
Agora uso o combo TV Express + MFC e até agora sem problemas
Criei conta aqui só para agradecer esse cara.
Aqui funciona muito bem.
Faz um tempo que procurava informações sobre esse assunto, mais tudo era desencontrado, só nesse fórum que achei informação interessante.
A mensalidade é muito baixa (Menos de 20 reais), tem uns canais UHD e também tem programas gravados de 7 dias em alguns canais (os mais famosos).
Comprei uma Mi Box S e tô curtindo.
Eles tem um aplicativo para box, ai o app dele funciona muito bem, uso somente com o controle da mi box.
Ligo, procuro o app, abro e depois saio procurando os canais igual tv por assinatura.

Valeu muito.
 

Chriexpe

Habitué da casa
Mensagens
62
Reações
27
Pontos
88
Ligo, procuro o app, abro e depois saio procurando os canais igual tv por assinatura.
Tem aplicativo que faz com que esse app seja iniciado toda vez que ligar a box, o nome é Launch on Boot (qualquer coisa só baixar o apk pela internet).
Aliás, uma dica de app diferente caso queira testar, o tivimate tem uma interface bem boa e fluida pra navegar.
 

Swag

Novato
Mensagens
6
Reações
2
Pontos
13
Qual melhor Player e Lista na opinião de vocês?
Estou usando IPTV Extreme Pro + 6Win
Alguma indicação?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Chriexpe

Habitué da casa
Mensagens
62
Reações
27
Pontos
88
Qual melhor Player e Lista na opinião de vocês?
Estou usando IPTV Extreme Pro + 6Win
Alguma indicação?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Uso o Tivimate (player) + iptvextreme.net
Sou obrigado a usar vpn para não travar mesmo em uma net de 50Mb (fibra óptica de um provedor local), e além disso quando to mais perto da tv da pra ver muito artefato de compressão da stream, as vezes uns pixel grande (quando o vídeo muda rapidamente), ou parte fica congelado...
Esse 6Win tem algum desses problemas? To pensando em dar uma testada nele
 

Swag

Novato
Mensagens
6
Reações
2
Pontos
13
Uso o Tivimate (player) + iptvextreme.net
Sou obrigado a usar vpn para não travar mesmo em uma net de 50Mb (fibra óptica de um provedor local), e além disso quando to mais perto da tv da pra ver muito artefato de compressão da stream, as vezes uns pixel grande (quando o vídeo muda rapidamente), ou parte fica congelado...
Esse 6Win tem algum desses problemas? To pensando em dar uma testada nele

Cara não notei muito essa parada de compressão (Tenho uma 40 FHD no quarto mas testei na 55 OLED C9). Testa que vale a pena. Valor tá bom e a Lista tá boa, da uma chance. Sobre o TiviMate tá com a versão paga né? Vale a pena os 21R$?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Chriexpe

Habitué da casa
Mensagens
62
Reações
27
Pontos
88
Cara não notei muito essa parada de compressão (Tenho uma 40 FHD no quarto mas testei na 55 OLED C9). Testa que vale a pena. Valor tá bom e a Lista tá boa, da uma chance. Sobre o TiviMate tá com a versão paga né? Vale a pena os 21R$?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tenho a versão paga e acredito que sim, ainda mais quando tem mais de 1 aparelho (o que não é meu caso), o fato de poder favoritar canais já é um grande ponto, e o desenvolvedor esta constantemente atualizando o app e adicionando coisas novas (Tem até um Reddit próprio )
 

Schelbauer

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
39
Pontos
28
Cara não notei muito essa parada de compressão (Tenho uma 40 FHD no quarto mas testei na 55 OLED C9). Testa que vale a pena. Valor tá bom e a Lista tá boa, da uma chance. Sobre o TiviMate tá com a versão paga né? Vale a pena os 21R$?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eles usam a mesma lista do BladeUHD?
 
Topo Fundo