O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Na verdade é um bem bolado de servidores. Estava assistindo o VH1 e começou a falhar o sinal (chuva acredito), onde apareceu uma mensagem da Claro falando que o sinal estava ruim, ai mudei de canal e coloquei no Discovery e apareceu essa barra de programação do receptor da Oi...
Deve ser isso então.
 

megamar_x5

Ser evoluído
Mensagens
181
Reações
8
Pontos
39
Alguem aqui ua usou um desses Mx9 que tem no ML ? Quero comprar pra um amigo usar com uma lista paga que ele tem, pensei em usar um Chromecast para espelhar o celular mas nao sei se iria ficar legal ou se o app que ele usa iria aceitar

Eu tenho uma Mx9 com 8GB e 1GB e uso o TVExpress, funciona tranquilamente. Se você pegar um app leve pra usar essa lista, acredito que não vai ter problemas...
No entanto, se eu fosse pegar um aparelho pra isso hoje, eu iria de Fire Stick, parece uma solução melhor e mais parruda.
 
Ultima Edição:

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Eu tenho uma com 8GB e 1GB e uso o TVExpress, funciona tranquilamente. Se você pegar um app leve pra usar essa lista, acredito que não vai ter problemas...
No entanto, se eu fosse pegar um aparelho pra isso hoje, eu iria de Fire Stick, parece uma solução melhor e mais parruda.

O CHromecast ou esse Mx9 ? Sou leigo nesse assunto, no caso meu amigo tem um app especifico para ver IPTV então nao sei se o Chromcast vai ter suporte pra espelhar, eu gostei desse mx9 pois nao iria depender de um celular caso o dele esteja carregando ou coisa assim pra ver o IPTV, o contra é que esses aparelhos são uma loteria então pode funcionar como pode dar pau meses depois
 

Schelbauer

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
39
Pontos
28
Tenho meu duosat troy legacy desde fevereiro do ano passado e muito raramente tenho algum problema. Mas aconselho a deixar os dois sistemas ativados, tanto o iks quanto o sks, que é o que faço aqui. Quando tem algum problema com o iks, o sks segura a bronca.
Funciona HD, SD, ondemand.
Com lista de iptv já tive muita dor de cabeça e pros meus pais era inviável continuar com ela, já que eles não sabiam o que fazer quando travava ou caia.
Se alguém quer ir pro iptv, aconselho mesmo o HTV, BTV ou algum outro que esteja funcionando bem. Na maioria dos casos essas listas avulsas não possuem um servidor parrudo e invariavelmente vc ficará na mão.
No sks vc aponta pra quais satélites?
 

Schelbauer

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
39
Pontos
28
O CHromecast ou esse Mx9 ? Sou leigo nesse assunto, no caso meu amigo tem um app especifico para ver IPTV então nao sei se o Chromcast vai ter suporte pra espelhar, eu gostei desse mx9 pois nao iria depender de um celular caso o dele esteja carregando ou coisa assim pra ver o IPTV, o contra é que esses aparelhos são uma loteria então pode funcionar como pode dar pau meses depois
Prefiro a Mx9. Mas da uma olha na tx6, tem na amazon por 150R$. Pelos reviews é melhor falada.
 


Norris

Novato
Mensagens
22
Reações
10
Pontos
13
Eu tenho uma com 8GB e 1GB e uso o TVExpress, funciona tranquilamente. Se você pegar um app leve pra usar essa lista, acredito que não vai ter problemas...
No entanto, se eu fosse pegar um aparelho pra isso hoje, eu iria de Fire Stick, parece uma solução melhor e mais parruda.

To usando no Mi Box, funciona lindamente

A vantagem de usar Mi Box, Fire Stick, Roku... é que são Android TVs certificados... eles recebem todas as atualizações.. youtube, netflix... etc.. O netflix por exemplo, só roda Full HD ou 4k em android certificados
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.248
Reações
12.131
Pontos
1.119
Sim, eles tiraram esse app, ainda bem que o cara que faz minha lista me alertou, coloquei a tv pra nao atualizar automaticamente, se nao fosse isso meu app ja tinha sumido.
O problema foi que minha TV tinha dado um bug no Smart Hub e não consegui acessar nada, ai tive que formatar de fábrica.
Mas to usando por USB. Pena que tem que ficar usando USB plugado o tempo todo.
 

Schelbauer

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
39
Pontos
28
To usando no Mi Box, funciona lindamente

A vantagem de usar Mi Box, Fire Stick, Roku... é que são Android TVs certificados... eles recebem todas as atualizações.. youtube, netflix... etc.. O netflix por exemplo, só roda Full HD ou 4k em android certificados
O MFC funcionar bem no Mi box tbm? Por ele nao ter entrada de rede, notou algum problema na internet? Tem wifi 5ghz?
 

Norris

Novato
Mensagens
22
Reações
10
Pontos
13
O MFC funcionar bem no Mi box tbm? Por ele nao ter entrada de rede, notou algum problema na internet? Tem wifi 5ghz?

Testei pouco, mas funciona bem, é totalmente compatível os controles e tal.

O roteador é próximo, internet de 60mb chega com 100% de velocidade no aparelho. Está no 5ghz, mas no 2ghz chega tbm (uso o tp link AC1750)

Se precisar de cabo de rede, tem uns adaptadores/hub com cabo de rede que da pra colocar no usb do mibox, no aliexpress tem deles.

105642
 

Schelbauer

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
39
Pontos
28
Testei pouco, mas funciona bem, é totalmente compatível os controles e tal.

O roteador é próximo, internet de 60mb chega com 100% de velocidade no aparelho. Está no 5ghz, mas no 2ghz chega tbm (uso o tp link AC1750)

Se precisar de cabo de rede, tem uns adaptadores/hub com cabo de rede que da pra colocar no usb do mibox, no aliexpress tem deles.


Valeu pelas informações. To querendo comprar uma tv de 65', penso em pegar o mi box 4k pra pra iptv ou tentar pegar uma com android tv.
 

Norris

Novato
Mensagens
22
Reações
10
Pontos
13
Valeu pelas informações. To querendo comprar uma tv de 65', penso em pegar o mi box 4k pra pra iptv ou tentar pegar uma com android tv.

Foda que só Sony tem android tv eu acho.. dai se não for a sua preferencia dai ferrou

é chato ter um segundo aparelho, mas uma android tv externa tem uma liberdade muito grande pra fazer centenas de coisas
 

Schelbauer

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
39
Pontos
28
Foda que só Sony tem android tv eu acho.. dai se não for a sua preferencia dai ferrou

é chato ter um segundo aparelho, mas uma android tv externa tem uma liberdade muito grande pra fazer centenas de coisas
Tem a TCL tbm, tava em torno de 3400 o modelo com android tv 65.
 

megamar_x5

Ser evoluído
Mensagens
181
Reações
8
Pontos
39
O CHromecast ou esse Mx9 ? Sou leigo nesse assunto, no caso meu amigo tem um app especifico para ver IPTV então nao sei se o Chromcast vai ter suporte pra espelhar, eu gostei desse mx9 pois nao iria depender de um celular caso o dele esteja carregando ou coisa assim pra ver o IPTV, o contra é que esses aparelhos são uma loteria então pode funcionar como pode dar pau meses depois

Me refiro ao Mx9. Então, realmente é loteria, até o momento o meu não apresentou quaisquer problemas, mas sempre fico com aquele cagasso de algum dia ligá-lo e não funcionar kkk. Eu sou bem mais comprar uma box que um chromecast, é ruim ficar espelhando, não acho que fica tão legal, sem contar que a box é mais prático.

No entanto, como eu disse anteriormente e o user Norris falou também, uma box como Fire Stick, Mi Box e Roku além de terem um desempenho superior, são certificados e você consegue usar aplicativos oficiais sem nenhum problema (qualidade de imagem e atualizações), sendo totalmente compatível, já essas box chinesas fica difícil o acesso (aplicativo roda dando uns lags e com a imagem em SD). Sei que a diferença de preço é pelo menos o dobro se comparado com a Mx9, mas estes são aparelhos que não vão te dar dor de cabeça no futuro e são garantidos de funcionar por um bom tempo. Então, eu recomendaria você investir mais um pouco e pegar um deles (eu mesmo tô querendo dar um upgrade e pegar qualquer um desses :ksafado )...
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Me refiro ao Mx9. Então, realmente é loteria, até o momento o meu não apresentou quaisquer problemas, mas sempre fico com aquele cagasso de algum dia ligá-lo e não funcionar kkk. Eu sou bem mais comprar uma box que um chromecast, é ruim ficar espelhando, não acho que fica tão legal, sem contar que a box é mais prático.

No entanto, como eu disse anteriormente e o user Norris falou também, uma box como Fire Stick, Mi Box e Roku além de terem um desempenho superior, são certificados e você consegue usar aplicativos oficiais sem nenhum problema (qualidade de imagem e atualizações), sendo totalmente compatível, já essas box chinesas fica difícil o acesso (aplicativo roda dando uns lags e com a imagem em SD). Sei que a diferença de preço é pelo menos o dobro se comparado com a Mx9, mas estes são aparelhos que não vão te dar dor de cabeça no futuro e são garantidos de funcionar por um bom tempo. Então, eu recomendaria você investir mais um pouco e pegar um deles (eu mesmo tô querendo dar um upgrade e pegar qualquer um desses :ksafado )...

Vou pegar esse mx9 pois o cara falou que nao uqer gastar muito mas ja avisei que pode dar pau de uma hora pra outra, esse Fire Stick eu posso instalar qualquer apk nele ou só alguns especificos ?
 

Norris

Novato
Mensagens
22
Reações
10
Pontos
13
Estou usando o TiviMate, é um player de IPTV

PENSA EM UM APP COMPLETO!

É sensacional... tem até multiview pra assistir 2 canais ao mesmo tempo. Ele reconhece o playback dos canais automaticamente... muito foda. Da pra personalizar os comandos do controle, etc... Comprei a versão premium lifetime pra até 5 dispositivos, estou curtindo bastante
 
Mensagens
523
Reações
962
Pontos
128
Pode parecer uma pergunta idiota, mas existe IPTV legalizado? O app da minha Samsung sumiu, imagino que tenha sido essas empresas tipo Claro e Vivo e as de streaming que pediram para tirar.
 

megamar_x5

Ser evoluído
Mensagens
181
Reações
8
Pontos
39
Vou pegar esse mx9 pois o cara falou que nao uqer gastar muito mas ja avisei que pode dar pau de uma hora pra outra, esse Fire Stick eu posso instalar qualquer apk nele ou só alguns especificos ?

O Mx9 já funciona bem, recomendo pegar de uma loja que garante o produto por mais tempo, porque se der pau na box, você pode trocá-la kkkk
Pelo que eu pesquisei dá pra instalar qualquer apk no Fire Stick sim, basta fazer o esquema do "desbloqueio".
 

megamar_x5

Ser evoluído
Mensagens
181
Reações
8
Pontos
39
Pode parecer uma pergunta idiota, mas existe IPTV legalizado? O app da minha Samsung sumiu, imagino que tenha sido essas empresas tipo Claro e Vivo e as de streaming que pediram para tirar.

Existe sim, lá fora é bem comum, mas sobre aqui no Brasil não sei se tem alguma operadora que oferece este tipo de serviço...
 

megamar_x5

Ser evoluído
Mensagens
181
Reações
8
Pontos
39
Estou usando o TiviMate, é um player de IPTV

PENSA EM UM APP COMPLETO!

É sensacional... tem até multiview pra assistir 2 canais ao mesmo tempo. Ele reconhece o playback dos canais automaticamente... muito foda. Da pra personalizar os comandos do controle, etc... Comprei a versão premium lifetime pra até 5 dispositivos, estou curtindo bastante

Que lista você usa?
 

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
O problema foi que minha TV tinha dado um bug no Smart Hub e não consegui acessar nada, ai tive que formatar de fábrica.
Mas to usando por USB. Pena que tem que ficar usando USB plugado o tempo todo.
Então modelos igual ou superiores..
Tizen TVs (K/M/N/Q/R)
Não precisam manter o USB, instalou pode retirar o pen-drive.
 

Norris

Novato
Mensagens
22
Reações
10
Pontos
13
Pessoal saiu uma nova versão beta do TiviMate com linguagem em PT-BR

Se alguém ver alguma tradução errada ou alguma quebra de linha que tenha ficado feio, me avise aqui para passar o feedback para o desenvolvedor

Segue o link do post no reddit:

:kcopa

 
Topo Fundo