O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
Desculpe a ignorância, mas como funciona? Eu adiciono uma conta nele ou nuvens? Valeu
Numa rápida olhada que dei nesse MFC acho eles bem parecidos.
No PLEX funciona assim, vc instala o PMS no seu PC (PLEX Media Server) configura ele de acordo com sua base de dados (fotos, filmes, séries, shows, músicas, etc) e ele irá fazer a indexação de todo o conteúdo adicionado dentro do PMS.
Depois disso e só instalar um App em uma TV Smart, box, etc que o PLEX já vai localizar toda sua biblioteca.
Antes disso terá que criar uma conta é claro.

Se for o plano pago (tem mais funções desbloqueadas) e uma delas você pode sincronizar off-line com seu dispositivo e assistir quando quiser, sem depender de rede.
No plano "free" mesmo, você tem acesso a sua biblioteca dentro e fora da rede, mas sempre deixando o PC ligado.

Ah, dá pra adicionar as lista IPTV, mas já vou logo avisando, é bem simples, bota simples nisso viu... em relação a funções e interface.

Antes dava pra usar o Cloud (gdrive, amazon drive, onedrive) mas não foi muito pra frente e me parece que isso foi descontinuado, com esse Cloud não precisaria deixar o PC ligado, seria um PMS nas nuvens "full-time".
 

Norris

Novato
Mensagens
22
Reações
10
Pontos
13
Numa rápida olhada que dei nesse MFC acho eles bem parecidos.
No PLEX funciona assim, vc instala o PMS no seu PC (PLEX Media Server) configura ele de acordo com sua base de dados (fotos, filmes, séries, shows, músicas, etc) e ele irá fazer a indexação de todo o conteúdo adicionado dentro do PMS.
Depois disso e só instalar um App em uma TV Smart, box, etc que o PLEX já vai localizar toda sua biblioteca.
Antes disso terá que criar uma conta é claro.

Se for o plano pago (tem mais funções desbloqueadas) e uma delas você pode sincronizar off-line com seu dispositivo e assistir quando quiser, sem depender de rede.
No plano "free" mesmo, você tem acesso a sua biblioteca dentro e fora da rede, mas sempre deixando o PC ligado.

Ah, dá pra adicionar as lista IPTV, mas já vou logo avisando, é bem simples, bota simples nisso viu... em relação a funções e interface.

Antes dava pra usar o Cloud (gdrive, amazon drive, onedrive) mas não foi muito pra frente e me parece que isso foi descontinuado, com esse Cloud não precisaria deixar o PC ligado, seria um PMS nas nuvens "full-time".

O detalhe é que vc que tem que criar a sua biblioteca... baixar e tal... ideia do MFC é diferente, é facilitar pro usuario que não quer baixar torrent e aquele monte de coisa... a ideia do mfc é o usuário que prefere pagar pra já ter uma biblioteca prontinha pra ele usar
 

AleeLouffer

Habitué da casa
Mensagens
52
Reações
57
Pontos
78
Melhor box para IPTV ultimamente está sendo uma Rasp 4?

Pensei em pegar uma Mi Box S para usar ou o TVExpress, ou um app de iptv com uma lista paga, mas vi um pessoal reclamando de desempenho e desanimei.

Usei por um tempo um Rasp 3B com o Kodi, mas o desempenho era complicado, fora que a fonte era paralela e ficava com o famoso Raio, então já viram.
 

Norris

Novato
Mensagens
22
Reações
10
Pontos
13
Melhor box para IPTV ultimamente está sendo uma Rasp 4?

Pensei em pegar uma Mi Box S para usar ou o TVExpress, ou um app de iptv com uma lista paga, mas vi um pessoal reclamando de desempenho e desanimei.

Usei por um tempo um Rasp 3B com o Kodi, mas o desempenho era complicado, fora que a fonte era paralela e ficava com o famoso Raio, então já viram.


Uso Mi Box S, melhor coisa, interface é excelente

E vc tem os apps oficiais do youtube, netflix etc
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Não deixar ligado por muito tempo por exemplo. Nem em modo standby. O bicho começa a alocar memória que nem doido e trava tudo depois


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
Bom, como a grana tá curta arrisquei nesse daí mesmo... tinha disponvível também o UT9 Pro, mas quase o dobro do preço.
 


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
Atualmente uso a lista do IPTV Fire, vi vcs falando sobre esse redplay e tv express.

o iptv fire tem muito conteúdo principalmente em filmes, mas não são muito bons no suporte, alguém q já usou o iptv fire recomenda a troca por esses citados?
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Existe alguma lista free? Existe algum box que rode Popcorn hour ou Stremio?


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Schelbauer

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
39
Pontos
28
Numa rápida olhada que dei nesse MFC acho eles bem parecidos.
No PLEX funciona assim, vc instala o PMS no seu PC (PLEX Media Server) configura ele de acordo com sua base de dados (fotos, filmes, séries, shows, músicas, etc) e ele irá fazer a indexação de todo o conteúdo adicionado dentro do PMS.
Depois disso e só instalar um App em uma TV Smart, box, etc que o PLEX já vai localizar toda sua biblioteca.
Antes disso terá que criar uma conta é claro.

Se for o plano pago (tem mais funções desbloqueadas) e uma delas você pode sincronizar off-line com seu dispositivo e assistir quando quiser, sem depender de rede.
No plano "free" mesmo, você tem acesso a sua biblioteca dentro e fora da rede, mas sempre deixando o PC ligado.

Ah, dá pra adicionar as lista IPTV, mas já vou logo avisando, é bem simples, bota simples nisso viu... em relação a funções e interface.

Antes dava pra usar o Cloud (gdrive, amazon drive, onedrive) mas não foi muito pra frente e me parece que isso foi descontinuado, com esse Cloud não precisaria deixar o PC ligado, seria um PMS nas nuvens "full-time".
Pois é... mas pra isso eu preciso criar minha biblioteca. Complica demais. O MFC já vem tudo pronto.
 

Schelbauer

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
39
Pontos
28
Melhor box para IPTV ultimamente está sendo uma Rasp 4?

Pensei em pegar uma Mi Box S para usar ou o TVExpress, ou um app de iptv com uma lista paga, mas vi um pessoal reclamando de desempenho e desanimei.

Usei por um tempo um Rasp 3B com o Kodi, mas o desempenho era complicado, fora que a fonte era paralela e ficava com o famoso Raio, então já viram.
De todas que ja testei o Fire Stick da amazon foi o melhor. Tenho uma x96 mini, tv com android tv e fire stick.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Uso Mi Box S, melhor coisa, interface é excelente

E vc tem os apps oficiais do youtube, netflix etc

Comprei semana passada por 300 reais, fiz bom negócio ?

O que mais recomendam instalar nele ? Já tenho Kodi por exemplo mas não sei mexer muitos, só usei pra rodar os rips 4K do pendrive.

E devo atualizar para o Android 9 ? Vi muitos reclamando pela internet e não sei se arrisco atualizar agora.

No geral o aparelhinho é bastante rápido mas achei o gerenciador de memória dele muito ruim que não costuma remover os apps da memória e com isso causar lentidão no sistema, ai é necessário resetar o Android toda vez que for abrir diversos apps...

Quase comprei aquele fire stick 4K por ser o melhor Android que comentam mas desanimei por não suportar a própria Amazon prime no Brasil, aí requer aquelas gambiarras... E também não há entrada USB e só naquela solução outra gambiarra tb...

O mi box S no geral achei o que mais oferece pelo preço menor mas desconfio da qualidade do Android desses chineses...
 

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
O detalhe é que vc que tem que criar a sua biblioteca... baixar e tal... ideia do MFC é diferente, é facilitar pro usuario que não quer baixar torrent e aquele monte de coisa... a ideia do mfc é o usuário que prefere pagar pra já ter uma biblioteca prontinha pra ele usar
Ah entendi então, é uma mão na roda se ele rodar certinho então.
Fiquei meio confuso vendo o site deles e não me atentei a esse detalhe.
Valeu pela explicação.
 

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
Pois é... mas pra isso eu preciso criar minha biblioteca. Complica demais. O MFC já vem tudo pronto.
É tem sim.
Eu pensava que o MFC ao pagar disponibilizava uma nuvem pra nós "subir" nossos arquivos.
Mas me enganei então, ele entrega tudo pronto.
E bem diferente do PLEX então, que nesse caso temos que dispor de muito tempo e dinheiro (HDs, etc) pra montar e organizar todo nosso acervo.
Então não tenho como te ajudar Schelbauer. Dessa vez não deu.

Valeu, abs.
 

Norris

Novato
Mensagens
22
Reações
10
Pontos
13
Comprei semana passada por 300 reais, fiz bom negócio ?

O que mais recomendam instalar nele ? Já tenho Kodi por exemplo mas não sei mexer muitos, só usei pra rodar os rips 4K do pendrive.

E devo atualizar para o Android 9 ? Vi muitos reclamando pela internet e não sei se arrisco atualizar agora.

No geral o aparelhinho é bastante rápido mas achei o gerenciador de memória dele muito ruim que não costuma remover os apps da memória e com isso causar lentidão no sistema, ai é necessário resetar o Android toda vez que for abrir diversos apps...

Quase comprei aquele fire stick 4K por ser o melhor Android que comentam mas desanimei por não suportar a própria Amazon prime no Brasil, aí requer aquelas gambiarras... E também não há entrada USB e só naquela solução outra gambiarra tb...

O mi box S no geral achei o que mais oferece pelo preço menor mas desconfio da qualidade do Android desses chineses...


Sim, está esse preço mesmo. Se for comprar no aliexpress o risco da receita barrar é muito alto...

Nunca tive problema de memoria, sempre rodou liso os apps

Sobre apps, se for usar lista de IPTV, recomendo usar o app TiviMate

Dai tem os apps de tv
TVExpress
Bluetv
Redplay
 

AleeLouffer

Habitué da casa
Mensagens
52
Reações
57
Pontos
78
Sim, está esse preço mesmo. Se for comprar no aliexpress o risco da receita barrar é muito alto...

Nunca tive problema de memoria, sempre rodou liso os apps

Sobre apps, se for usar lista de IPTV, recomendo usar o app TiviMate

Dai tem os apps de tv
TVExpress
Bluetv
Redplay

Você usa ele em 4k ou FHD?

Como fica a imagem do iptv nele, fica boa?
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Testa la. Qual a lista que vai usar?


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
Deve chegar semana que vem; sou bem leigo nesse assunto, mas pelo que vi aqui no fórum tem aquela TV Express, por 17 contos, vou testar essa pois tem uma semana gratuita.
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Deve chegar semana que vem; sou bem leigo nesse assunto, mas pelo que vi aqui no fórum tem aquela TV Express, por 17 contos, vou testar essa pois tem uma semana gratuita.
Eu ia testar também mas não funciona direto no app da tv, tem que ter tv box =/

Enviado do programa da Matrix que eu escrevi
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Sim, está esse preço mesmo. Se for comprar no aliexpress o risco da receita barrar é muito alto...

Nunca tive problema de memoria, sempre rodou liso os apps

Sobre apps, se for usar lista de IPTV, recomendo usar o app TiviMate

Dai tem os apps de tv
TVExpress
Bluetv
Redplay

Já posso atualizar pra Android 9 ?

E sou noob no assunto mas o que é IPTV ? Comprei mais pra colocar Amazon prime na TV da sala e também queria um mini PC barato no lugar de comprar um htcp caro pra rodar os rips 4K e outras coisas.
 

Norris

Novato
Mensagens
22
Reações
10
Pontos
13
Já posso atualizar pra Android 9 ?

E sou noob no assunto mas o que é IPTV ? Comprei mais pra colocar Amazon prime na TV da sala e também queria um mini PC barato no lugar de comprar um htcp caro pra rodar os rips 4K e outras coisas.

Eu não atualizei ainda não... to com receio.

Mas quem atualizar tem que restaurar padrão de fabrica parece... eu participo em um grupo do face e fizeram um topico dedicado pra essa atualização com todas as dicas:

 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
As vezes me sinto arrependido de ter comprado esse mi box s e poderia ter comprado o fire stick 4K, achei o Android dele meio porco e volta e meia é necessário reiniciar pra acabar com a lentidão...

Tenho uma Android TV numa Sony 4K do meu quarto e isso nunca acontecia, modelo velho de 2015 ainda que foi até o Android 7 a atualização.

Geralmente prefiro comprar produtos de marca e fujo dos chineses e afins pra evitar dores de cabeça...

O fire stick da Amazon é bem confiável e um dos mais elogiados mas não comprei porque agora porque tá muito caro pelo que oferece e a versão 4K não tem suporte de apps no Brasil que requer outras gambiarras... E tb não tem entrada USB convencional, outro ponto fraco desses fire tv.

Prefiro comprar logo um aparelho já com os apps tudo pronto mas nesse mi box s deu um trabalhinho pra colocar o app da Amazon que instala separado pelo Aptoide TV...

Outra coisa que não gostei é que o remote play do PS4 não funciona e também não quer conectar com dualshock 4.
 

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
As vezes me sinto arrependido de ter comprado esse mi box s e poderia ter comprado o fire stick 4K, achei o Android dele meio porco e volta e meia é necessário reiniciar pra acabar com a lentidão...
Poxa, que pena, mas eu acho estranho pois eu tenho a MI BOX a uns 2 anos e 3 meses e nunca tive problema, na verdade acho bem superior a x96 mini que tive e inclusive nem liga mais. Esse problema de ter lentidão costuma ser resolvido no HDMI CEC ativando pelo menos uma das opções que tem lá, se não me engano são 3. A minha eu deixo pra quando desligar a TV desligar o MI BOX, sem ativar isso a minha tinha essa lentidão que acredito ser o que você citou.
 

AleeLouffer

Habitué da casa
Mensagens
52
Reações
57
Pontos
78
Não resisti e peguei uma Mi Box S para usar o TV Express, vou atualizar e testar hoje a noite, depois dou uma opnião sobre o box e sobre o desempenho em IPTV
 

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
Não resisti e peguei uma Mi Box S para usar o TV Express, vou atualizar e testar hoje a noite, depois dou uma opnião sobre o box e sobre o desempenho em IPTV
Acho que pra abrir o app do tvexpress vai precisar ter o Sideload instalado ou o app repo pra criar o atalho na tela inicial.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Teste o Bluetv tbm... (é a msm coisa praticamente), dai da pra testar 2 semanas
É impressão minha ou na página desse BlueTV, quando falam dos canais 4k a imagem ilustrativa é a Ellie, do jogo The Last of Us? :kpensa
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Vejo vocês falando desse MFC. O que seria isso?

MFC é um app de streaming de conteúdo "piratão"

Reúne tudo em um só, Netflix, Amazon, HBO, Disney, etc.. Alem disso tem um catalogo de filmes sempre atualizado, e tudo em NUVEM, ou seja, voce só precisar ter internet e manter a mensalidade em dia. Pode também fazer um teste de 30 dias.

Falando um pouco mais sobre o MFC, o site não explica muito bem o funcionamento, simplesmente pra não ter problemas com "crime virtual". Ou seja, eles passam a informação que você deve criar sua própria nuvem de conteúdo e adicionar no APP, de forma a mostrar que a responsabilidade pelo conteúdo das nuvens é sempre do usuário e não do MFC.

E como faço pra ter acesso a essas nuvens que tem todos esses conteúdos?

R: A Nuvem principal é a JCINEMA0, com ela você não precisa de basicamente mais nada, terá os principais filmes e séries, atualizados e pronto pra assistir.

Tenho que pagar pela JCINEMA0?

R: NÃO, ela é gratuita e é a principal nuvem do MFC, existem outras nuvens gratuitas na rede facilmente encontradas em comunidades do MFC

Existe nuvem PAGA?

R: Sim, se você deseja algum conteúdo especifico, por exemplo, filmes clássicos, novelas, animes, etc.. tem que procurar alguém que venda.

Mesmo usando nuvem gratuita preciso pagar alguma coisa?

R: Apenas a mensalidade ou anuidade pra utilizar o aplicativo, a recarga pode ser feita diretamente no site oficial.

Funciona no PC ou SmartTV?

R: Infelizmente funciona apenas com dispositivos android
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
MFC é um app de streaming de conteúdo "piratão"

Reúne tudo em um só, Netflix, Amazon, HBO, Disney, etc.. Alem disso tem um catalogo de filmes sempre atualizado, e tudo em NUVEM, ou seja, voce só precisar ter internet e manter a mensalidade em dia. Pode também fazer um teste de 30 dias.

Falando um pouco mais sobre o MFC, o site não explica muito bem o funcionamento, simplesmente pra não ter problemas com "crime virtual". Ou seja, eles passam a informação que você deve criar sua própria nuvem de conteúdo e adicionar no APP, de forma a mostrar que a responsabilidade pelo conteúdo das nuvens é sempre do usuário e não do MFC.

E como faço pra ter acesso a essas nuvens que tem todos esses conteúdos?

R: A Nuvem principal é a JCINEMA0, com ela você não precisa de basicamente mais nada, terá os principais filmes e séries, atualizados e pronto pra assistir.

Tenho que pagar pela JCINEMA0?

R: NÃO, ela é gratuita e é a principal nuvem do MFC, existem outras nuvens gratuitas na rede facilmente encontradas em comunidades do MFC

Existe nuvem PAGA?

R: Sim, se você deseja algum conteúdo especifico, por exemplo, filmes clássicos, novelas, animes, etc.. tem que procurar alguém que venda.

Mesmo usando nuvem gratuita preciso pagar alguma coisa?

R: Apenas a mensalidade ou anuidade pra utilizar o aplicativo, a recarga pode ser feita diretamente no site oficial.

Funciona no PC ou SmartTV?

R: Infelizmente funciona apenas com dispositivos android
Esse trem tem os filmes mais novos e tal.
Os que saem recente?

Acho um saco ter que ficar baixando no pc e depois passar para o pen drive, se fosse pratico eu pagaria numa boa.
 

GhostRC22

Bam-bam-bam
Mensagens
372
Reações
257
Pontos
498
MFC é um app de streaming de conteúdo "piratão"

Reúne tudo em um só, Netflix, Amazon, HBO, Disney, etc.. Alem disso tem um catalogo de filmes sempre atualizado, e tudo em NUVEM, ou seja, voce só precisar ter internet e manter a mensalidade em dia. Pode também fazer um teste de 30 dias.

Falando um pouco mais sobre o MFC, o site não explica muito bem o funcionamento, simplesmente pra não ter problemas com "crime virtual". Ou seja, eles passam a informação que você deve criar sua própria nuvem de conteúdo e adicionar no APP, de forma a mostrar que a responsabilidade pelo conteúdo das nuvens é sempre do usuário e não do MFC.

E como faço pra ter acesso a essas nuvens que tem todos esses conteúdos?

R: A Nuvem principal é a JCINEMA0, com ela você não precisa de basicamente mais nada, terá os principais filmes e séries, atualizados e pronto pra assistir.

Tenho que pagar pela JCINEMA0?

R: NÃO, ela é gratuita e é a principal nuvem do MFC, existem outras nuvens gratuitas na rede facilmente encontradas em comunidades do MFC

Existe nuvem PAGA?

R: Sim, se você deseja algum conteúdo especifico, por exemplo, filmes clássicos, novelas, animes, etc.. tem que procurar alguém que venda.

Mesmo usando nuvem gratuita preciso pagar alguma coisa?

R: Apenas a mensalidade ou anuidade pra utilizar o aplicativo, a recarga pode ser feita diretamente no site oficial.

Funciona no PC ou SmartTV?

R: Infelizmente funciona apenas com dispositivos android

A minha principal dúvida é: A qualidade de imagem e áudio dos filmes e séries é boa? 1080p?

Existem títulos em 4k?

Vlws
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Esse trem tem os filmes mais novos e tal.
Os que saem recente?

Acho um saco ter que ficar baixando no pc e depois passar para o pen drive, se fosse pratico eu pagaria numa boa.

Tem filmes recentes sim, o MFC faz inclusive o catalogo antecipado dos filmes recentes, ou seja, o filme ta no cinema ainda, mas já ta catalogado no MFC, só aguardando o lançamento digital/bluray pra ficar disponivel.

Um exemplo é o filme novo do Sonic, já ta catalogado no MFC, só aguardando o lançamento. (Esse to conferindo todo dia :ksorriso)
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
A minha principal dúvida é: A qualidade de imagem e áudio dos filmes e séries é boa? 1080p?

Existem títulos em 4k?

Vlws

Isso depende da Nuvem que voce ta utlizando.. se for a nuvem principal (JCINEMA0) o foco é conteudo 1080p, mas eu já vi titulos 4k la sim, poucos mas vi.

Tem parceiros do MFC que trabalham com nuvens 4K.. procura por ATIVA BOX no google, no catalogo deles tem uma nuvem vip 4k
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
4K em iptv é falácia.
Acho que só liberam canais 4K quando a emissora faz isso, em época de copa do mundo ou olimpíada.
Esses tais canais em 4k no máximo chegam a 1080p.
Com relação aos filmes, também devem chegar no máximo a 1080p, mas da lista que eu utilizava, não passavam de 720p.
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
4K em iptv é falácia.
Acho que só liberam canais 4K quando a emissora faz isso, em época de copa do mundo ou olimpíada.
Esses tais canais em 4k no máximo chegam a 1080p.
Com relação aos filmes, também devem chegar no máximo a 1080p, mas da lista que eu utilizava, não passavam de 720p.

Se voce se referiu ao 4K do MFC, só pra constar, MFC não é IPTV

MFC faz streaming de servidores como MEGA, DRIVE, REDBOXES, AMAZON, GOOGLEDRIVE, etc

Se tiver internet com banda suficiente pra 4k e sem restrição com esses servidores, vai rodar perfeitamente.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.688
Reações
21.940
Pontos
2.124
baixei o app da red num firestick abandonado que tinha aqui, muito bom viu, usa a mesma interface da box (que eh identica a do btv tb). Melhor que comprar o hardware junto, bom terem dado essa opção
 
Topo Fundo