O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
baixei o app da red num firestick abandonado que tinha aqui, muito bom viu, usa a mesma interface da box (que eh identica a do btv tb). Melhor que comprar o hardware junto, bom terem dado essa opção
Você que tem um Firestick, sabe me dizer se o TVExpress funciona normal nele ? Tem app pra ele ?
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.249
Reações
12.133
Pontos
1.119
MFC é um app de streaming de conteúdo "piratão"

Reúne tudo em um só, Netflix, Amazon, HBO, Disney, etc.. Alem disso tem um catalogo de filmes sempre atualizado, e tudo em NUVEM, ou seja, voce só precisar ter internet e manter a mensalidade em dia. Pode também fazer um teste de 30 dias.

Falando um pouco mais sobre o MFC, o site não explica muito bem o funcionamento, simplesmente pra não ter problemas com "crime virtual". Ou seja, eles passam a informação que você deve criar sua própria nuvem de conteúdo e adicionar no APP, de forma a mostrar que a responsabilidade pelo conteúdo das nuvens é sempre do usuário e não do MFC.

E como faço pra ter acesso a essas nuvens que tem todos esses conteúdos?

R: A Nuvem principal é a JCINEMA0, com ela você não precisa de basicamente mais nada, terá os principais filmes e séries, atualizados e pronto pra assistir.

Tenho que pagar pela JCINEMA0?

R: NÃO, ela é gratuita e é a principal nuvem do MFC, existem outras nuvens gratuitas na rede facilmente encontradas em comunidades do MFC

Existe nuvem PAGA?

R: Sim, se você deseja algum conteúdo especifico, por exemplo, filmes clássicos, novelas, animes, etc.. tem que procurar alguém que venda.

Mesmo usando nuvem gratuita preciso pagar alguma coisa?

R: Apenas a mensalidade ou anuidade pra utilizar o aplicativo, a recarga pode ser feita diretamente no site oficial.

Funciona no PC ou SmartTV?

R: Infelizmente funciona apenas com dispositivos android
Muito obrigado pela ajuda amigo. Tirou todas as minhas dúvidas em relação ao app.
Agora vou atrás de uma box android pra poder usar.
 

GhostRC22

Bam-bam-bam
Mensagens
372
Reações
257
Pontos
498
Galera,

Acho que sou uma besta quadrada, mas não consigo instalar os apps do tv express, redplay ou blue tv no meu mi box.

Aquela porcaria não abre pendrive e os apps de file explorer dão erro quando vão abrir o pendrive, falando que ele não suporta o sistema android.

Como diabos faço para instalar os apps?

Tem algum jeito de baixar os apps direto pelo mi box?
 


dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Galera,

Acho que sou uma besta quadrada, mas não consigo instalar os apps do tv express, redplay ou blue tv no meu mi box.

Aquela porcaria não abre pendrive e os apps de file explorer dão erro quando vão abrir o pendrive, falando que ele não suporta o sistema android.

Como diabos faço para instalar os apps?

Tem algum jeito de baixar os apps direto pelo mi box?
Tentou pelo Aptoide?
 

Adrianojones

Larva
Mensagens
8
Reações
2
Pontos
3
Colega! Baixa o aplicatvo x-plore que ele permite instalar via pendrive. Vc tem que instalar tbem o aptoide porque vai precisar de baixar por ele um aplicativo chamado tv app repo, pois o tv express, redplay apos instalado vc não acha o icone do aplicativo. joga no youtube tv app repo mibox que vc vai entender o que estou falando.
 

AleeLouffer

Habitué da casa
Mensagens
52
Reações
57
Pontos
78
Galera,

Acho que sou uma besta quadrada, mas não consigo instalar os apps do tv express, redplay ou blue tv no meu mi box.

Aquela porcaria não abre pendrive e os apps de file explorer dão erro quando vão abrir o pendrive, falando que ele não suporta o sistema android.

Como diabos faço para instalar os apps?

Tem algum jeito de baixar os apps direto pelo mi box?
Amigo, na Play Store pesquise por Tvexpress, eles possuem um launcher, e com ele facilita a instalação do App.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Comprei uma dessas nos que vem com Android 9.1 se não me engano, TV Express e MFC.

Tudo funcionando, mas preciso de um help no TV Express.

O canais todos rodando, mas tudo dublado, alguém saberia me dizer se tem como colocar em inglês com legendas?

Eu achei só a opção de idioma do aparelho em si, mas não teve efeito no TV Express.

Perdi algum tempo tentando achar como mudar de dentro do app TV Express e não rolou... o controle é bem simples tb e não tem aqueles botões de CC ou troca de áudio por exemplo.
 
Ultima Edição:

nicolask

Novato
Mensagens
28
Reações
21
Pontos
13
Vou colocar a minha experiência aqui, acho que pode sanar dúvidas de muita gente que assim como eu, tem as mesmas.

Bom, vamos lá. Tenho uma TV Samsung MU6100 4K 50 pol. Internet NET de 100 megas. Há algum tempo atrás utilizei umas listas IPTV grátis em um app da própria tv (Smart IPTV). Achei o programa precário, os canais de má qualidade, e por causa disso acabei desistindo.

Muito tempo depois, resolvi dar uma chance para as listas pagas. Troquei a região da TV pros Estados Unidos (tutorial no YouTube) e instalei os programas Smarters IPTV e o Duplex IPTV (excelentes e gratuitos). Contratei uma lista chamada Core IPTV.

Agora vamos falar da lista. Eu acredito que dei sorte por pegar essa de primeira pois fiz testes em outras listas e achei todas inferiores. 25 mangos por mês. A qualidade dos canais são excelentes (SD, HD, Full HD e FHD h265) e a variedade de canais é maior do que esses P2P. O acervo de filmes e séries também imenso e atualizados, inclusive com filmes 4K. Possui legendados e dublados. Na maior parte do tempo funciona bem, mas as vezes o áudio do canal sumia ou ficava dando looping em uma pequena parte. Foi aí que pensei em comprar uma TV box e instalar um apk de canal.

Então comprei a Xiaomi Mi Box. Instalei o Redplay TV. Confesso que fiquei decepcionado com a qualidade da imagem, inferior da lista que estava usando, por falta de não ter canais FHD h265. Porém o canal não trava nunca e isso é uma vantagem. O playback tbm é uma vantagem (não existe playback em lista) mas alguns ficam engasgando. Vi que uma box da Ai-Tak possui canais h265.

Agora o My Family Cinema, meu irmão... que apk é esse... tem TUDO ali, e olha que eu assisto umas séries e documentários difíceis de encontrar. No fim, o MFC acabou salvando a minha compra da box, já se fosse apenas pelo Redplay, estaria arrependido.

Sobre a box da Xiaomi, o Netflix em 4K 60 FPS tem umas quedas de frame, YouTube tbm, então uso esses após na própria tv.

Pra finalizar vou colocar prós e contras de cada segundo a minha experiência:

  • Lista IPTV (Core)
Prós:
Qualidade de imagem
App da TV intuitivo
Não precisa gastar com box
Filmes 4K, dublados e legendados
Canais legendados na grade
Assisto em qualquer tv com Chromecast

Contras:
Falta de playback
Travamentos aleatórios

  • Box (Redplay + MFC)
Prós:
Interface e EPG
Sistema Android
Playback
Acervo vasto do MFC
Não trava nunca
Mensalidade menor

Contras:
Qualidade da imagem
Playback engasga
Grade de canais menor
Investimento em uma box

Enfim, não sou dono da razão, são minhas opiniões baseadas na minha experiência. O texto ficou imenso, mas acho que compartilhar isso pode servir de ajuda pra alguém.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.611
Reações
19.525
Pontos
1.094
Comprei uma dessas nos que vem com Android 9.1 se não me engano, TV Express e MFC.

Tudo funcionando, mas preciso de um help no TV Express.

O canais todos rodando, mas tudo dublado, alguém saberia me dizer se tem como colocar em inglês com legendas?

Eu achei só a opção de idioma do aparelho em si, mas não teve efeito no TV Express.

Perdi algum tempo tentando achar como mudar de dentro do app TV Express e não rolou... o controle é bem simples tb e não tem aqueles botões de CC ou troca de áudio por exemplo.

Não tem como. Eu já até perguntei isso pro suporte deles e disseram que não existe esta opção devido ao modo que é transmitido.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Não tem como. Eu já até perguntei isso pro suporte deles e disseram que não existe esta opção devido ao modo que é transmitido.

Puuuuuutz...temia essa resposta.... kkkk

Mas eu meio que já esperava... fucei tanto naquilo ontem que achei mesmo que não tinha a opção.

Valeu
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Só pra falar que esse IPTV na Smart é um lixo, net da namorada de 90 mb sem variar e trava toda hora essa b*sta.
 

scaranto

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Galera, li boa parte do tópico e ainda tô com dúvidas. Eu assisto TV pelo PC pelo login oficial da sky, mas o plano de tv por assinatura vai ser cancelado. Queria continuar assistindo TV pelo PC e me veio a ideia do IPTV. Li muito sobre aplicativos mas tudo é direcionado às TV BOX/Android. Como eu faço pra ver no PC? Qual aplicativo? Tem algum serviço de listagem que recomendam, que tenha uma qualidade boa?
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Se voce se referiu ao 4K do MFC, só pra constar, MFC não é IPTV

MFC faz streaming de servidores como MEGA, DRIVE, REDBOXES, AMAZON, GOOGLEDRIVE, etc

Se tiver internet com banda suficiente pra 4k e sem restrição com esses servidores, vai rodar perfeitamente.
Na verdade eu estava me referindo aos canais mesmo. Muita box famosa dizendo que tem canais 4k quando na verdade nós sabemos que não é verdade.

Enviado de meu SM-G531M usando o Tapatalk
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Hoje testei na minha box o APK oficial do HTV..

Olha, achei melhor que o TVE/RED/BLU

Prós:

Menu amigável, com abas para canais, filmes, series
Pré Visualização de canais
Melhor qualidade de imagem
Carregamento rapido
On Demand bem organizado ao estilo MFC

Contras:

Mais caro (29,90)
Apenas 3 dias de teste
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Hoje testei na minha box o APK oficial do HTV..

Olha, achei melhor que o TVE/RED/BLU

Prós:

Menu amigável, com abas para canais, filmes, series
Pré Visualização de canais
Melhor qualidade de imagem
Carregamento rapido
On Demand bem organizado ao estilo MFC

Contras:

Mais caro (29,90)
Apenas 3 dias de teste
Passa o site ai, vou testar.
 

Praimfaya

Habitué da casa
Mensagens
25
Reações
10
Pontos
73
Hoje testei na minha box o APK oficial do HTV..

Olha, achei melhor que o TVE/RED/BLU

Prós:

Menu amigável, com abas para canais, filmes, series
Pré Visualização de canais
Melhor qualidade de imagem
Carregamento rapido
On Demand bem organizado ao estilo MFC

Contras:

Mais caro (29,90)
Apenas 3 dias de teste

Na aba de Esportes, tem quantos Canais DAZN/Esporte Interativo, etc (destes serviços de streaming) ??
O TVExpress tem me decepcionado bastante nesses canais.
 

Schelbauer

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
39
Pontos
28
Hoje testei na minha box o APK oficial do HTV..

Olha, achei melhor que o TVE/RED/BLU

Prós:

Menu amigável, com abas para canais, filmes, series
Pré Visualização de canais
Melhor qualidade de imagem
Carregamento rapido
On Demand bem organizado ao estilo MFC

Contras:

Mais caro (29,90)
Apenas 3 dias de teste

Estou testando o aplicativo da ativa 4k. Canais roda liso, boa qualidade de imagem. Eles estão colocando os filmes em 4k no vod. Custa 29R$ por mês tbm. O apk da unitv não abre os canais na minha android tv.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Hoje testei na minha box o APK oficial do HTV..

Olha, achei melhor que o TVE/RED/BLU

Prós:

Menu amigável, com abas para canais, filmes, series
Pré Visualização de canais
Melhor qualidade de imagem
Carregamento rapido
On Demand bem organizado ao estilo MFC

Contras:

Mais caro (29,90)
Apenas 3 dias de teste
e os canais XXX, tem bastante? Hoje deve chegar meu box, ansioso aqui pra testar saporra!
 

frankalexandre

Habitué da casa
Mensagens
5
Reações
1
Pontos
63
Olá, preciso de ajuda com três dúvidas, por favor. O melhor aplicativo para filmes e séries legendados é o My Family CInema? No MFC dá para colocar legenda amarela e aumentar o tamanho delas? Além de pagar a mensalidade do programa ainda tem que pagar nuvem à parte? Sei que o MFC tem um teste de 30 dias, mas eu já usei o teste e não testei...kkkk...na verdade acho que testei errado, instalei o aplicativo de celular na tv box e aí as legendas ficaram minúsculas então nunca mais tentei de novo. Obrigado.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Bom, meu TX9 chegou ontem, pude testar por umas 3 horas e o que posso dizer do aparelho: rodou tudo liso, por enquanto, sem engasgos, travamentos, sem aquecer... já veio com um daqueles mini teclados, o que facilita muito a navegação. O cara que me vendeu já manda instalado o Kodi com uma caralhada de filmes, séries, animes.... IPTV eu testei o TVExpress e rodou perfeito! Enfim, gostei muito da experiência, vou atualizando aqui conforme for mexendo no aparelho.
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Testei o IPTV P2P da Gaijin

Prós:

1. Melhor qualidade de vídeo que testei até agora, com opções em H265, se iguala aos receptores por antena.

2. Canais legendados e internacionais.

3. Sem travas e carregamento mais rápido que vi até agora.

4. VOD bem organizado, com capas e descrição e com carregamento muito rápido também.

5. Maior grade de esportes que vi até agora, com diversas opções internacionais.

Contras:

1. Interface não é muito amigável, sendo mais "direto ao ponto"

2. Não gera testa automático, tem que pedir via whats e são poucas horas de teste.

3. Preço maior que os outros
R$ 30 por 30 dias
R$ 75 por 90 dias
R$ 150por 180 dias
R$ 290 por 365 dias

Minha conclusão: pela qualidade de imagem e pelos canais legendados e internacionais, vou oficialmente abrir mão do TVE.

Testem e tirem suas conclusões.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Estou testando o aplicativo da ativa 4k. Canais roda liso, boa qualidade de imagem. Eles estão colocando os filmes em 4k no vod. Custa 29R$ por mês tbm. O apk da unitv não abre os canais na minha android tv.
Ele funciona em smartv LG mesmo, tem canais e filmes legendados ?
 

marciofsant

Habitué da casa
Mensagens
292
Reações
20
Pontos
59
Testei o IPTV P2P da Gaijin

Prós:

1. Melhor qualidade de vídeo que testei até agora, com opções em H265, se iguala aos receptores por antena.

2. Canais legendados e internacionais.

3. Sem travas e carregamento mais rápido que vi até agora.

4. VOD bem organizado, com capas e descrição e com carregamento muito rápido também.

5. Maior grade de esportes que vi até agora, com diversas opções internacionais.

Contras:

1. Interface não é muito amigável, sendo mais "direto ao ponto"

2. Não gera testa automático, tem que pedir via whats e são poucas horas de teste.

3. Preço maior que os outros
R$ 30 por 30 dias
R$ 75 por 90 dias
R$ 150por 180 dias
R$ 290 por 365 dias

Minha conclusão: pela qualidade de imagem e pelos canais legendados e internacionais, vou oficialmente abrir mão do TVE.

Testem e tirem suas conclusões.

Oi tudo bem?
Ele funciona com aquele aplicativo iptv masters da Lg?
Como funciona a licença? É por aparelho?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.689
Pontos
2.009
Eu comprei um btv 10 pra mim. Pega todos os canais que eu preciso (basicamente os de esportes). Mas um ponto negativo que eu não tive a oportunidade de perceber é que ligando no home theater pelo HDMI ele não transmite os codecs de audio digital. Acho que o streaming é todo em estéreo.

Isso é ruim porque pra assistir filmes você perde muito. Sem contar que não achei opção de ativar legendas e trocar idioma nos canais da tv.. infelizmente vem tudo dublado.



Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo