O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

khorth

Bam-bam-bam
Mensagens
12
Reações
1
Pontos
414
Testei o IPTV P2P da Gaijin

Prós:

1. Melhor qualidade de vídeo que testei até agora, com opções em H265, se iguala aos receptores por antena.

2. Canais legendados e internacionais.

3. Sem travas e carregamento mais rápido que vi até agora.

4. VOD bem organizado, com capas e descrição e com carregamento muito rápido também.

5. Maior grade de esportes que vi até agora, com diversas opções internacionais.

Contras:

1. Interface não é muito amigável, sendo mais "direto ao ponto"

2. Não gera testa automático, tem que pedir via whats e são poucas horas de teste.

3. Preço maior que os outros
R$ 30 por 30 dias
R$ 75 por 90 dias
R$ 150por 180 dias
R$ 290 por 365 dias

Minha conclusão: pela qualidade de imagem e pelos canais legendados e internacionais, vou oficialmente abrir mão do TVE.

Testem e tirem suas conclusões.

O site desse Gaijin é gaijintvonline.com? Vou testar aqui.

Você chegou a testar o sistema IPTV normal dele sem ser P2P?

O que mais vale é o trimestral de R$75. Falando nisso, onde você viu esses preços? Eles mandam no e-mail? Estou esperando me responderem no whatsapp.

Você vai fechar esse Gaijin ou o HTV?

Obrigado!
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
O site desse Gaijin é gaijintvonline.com? Vou testar aqui.

Você chegou a testar o sistema IPTV normal dele sem ser P2P?

O que mais vale é o trimestral de R$75. Falando nisso, onde você viu esses preços? Eles mandam no e-mail? Estou esperando me responderem no whatsapp.

Você vai fechar esse Gaijin ou o HTV?

Obrigado!

O site é esse mesmo gaijintvonline.com

Já testei sim o IPTV "comum" deles, mas assim como Elite e outros, sempre travou na minha TV, mesmo com 100mb de conexão. O P2P não trava.

Os preços ele me passou via whats (tem o contato no site)..

Fechei 30 dias com ele..

Olha o UniTV (HTV), é muito bom também.. além de ser referência como uma das box iptv mais tops do mercado.. mas se vc quiser uma imagem com qualidade mais próxima de um receptor por antena, é Gaijin, não tenha dúvida.
 

marciofsant

Habitué da casa
Mensagens
292
Reações
20
Pontos
59
Funciona apenas com Android, a licença é por login, só não pode abrir simultâneo.

É porque vi nesse IPtV master uma interface quase iguaizinha a dos boxes com Android. Imaginei que precisasse apenas colocar o login e senha
 
Ultima Edição:

khorth

Bam-bam-bam
Mensagens
12
Reações
1
Pontos
414
O site é esse mesmo gaijintvonline.com

Já testei sim o IPTV "comum" deles, mas assim como Elite e outros, sempre travou na minha TV, mesmo com 100mb de conexão. O P2P não trava.

Os preços ele me passou via whats (tem o contato no site)..

Fechei 30 dias com ele..

Olha o UniTV (HTV), é muito bom também.. além de ser referência como uma das box iptv mais tops do mercado.. mas se vc quiser uma imagem com qualidade mais próxima de um receptor por antena, é Gaijin, não tenha dúvida.

Obrigado pela resposta!

Vou testar aqui, mas não respondem no whatsapp!!!
 


Adrianojones

Larva
Mensagens
8
Reações
2
Pontos
3
Eu comprei o redplay com mfc por 170 na promoção. Minha tv é full hd e assisto os canais 4k no redplay e acho a qualidade fantastica! Gosto muito. E o valor fica bem mais em conta que outros. Meu celular é ios não funciona p2p se algúem souber uma lista free só pra assistir globo me avise. Quero ver meu flamengo hj.
 

Nec33293

Larva
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
3
Testei o IPTV P2P da Gaijin

Prós:

1. Melhor qualidade de vídeo que testei até agora, com opções em H265, se iguala aos receptores por antena.

2. Canais legendados e internacionais.

3. Sem travas e carregamento mais rápido que vi até agora.

4. VOD bem organizado, com capas e descrição e com carregamento muito rápido também.

5. Maior grade de esportes que vi até agora, com diversas opções internacionais.

Contras:

1. Interface não é muito amigável, sendo mais "direto ao ponto"

2. Não gera testa automático, tem que pedir via whats e são poucas horas de teste.

3. Preço maior que os outros
R$ 30 por 30 dias
R$ 75 por 90 dias
R$ 150por 180 dias
R$ 290 por 365 dias

Minha conclusão: pela qualidade de imagem e pelos canais legendados e internacionais, vou oficialmente abrir mão do TVE.

Testem e tirem suas conclusões.

estou testando o Gaijin, realmente a tv nao trava e qualidade de imagem é excelente, mas a parte de VOD tanto filmes quanto séries achei que nao tem quase nada. Nao sei se acessei errado essa area mas pelo q contei tem 5 series somente. Quando vc testou tinha mais?
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
estou testando o Gaijin, realmente a tv nao trava e qualidade de imagem é excelente, mas a parte de VOD tanto filmes quanto séries achei que nao tem quase nada. Nao sei se acessei errado essa area mas pelo q contei tem 5 series somente. Quando vc testou tinha mais?

Testei rapidamente o VOD, mas me parece que é isso mesmo, bem pouco conteúdo nessa parte.

Mas olha, independente de usar Gaijin, ou até mesmo o plano do HTV.. nada vai superar o VOD do MFC.. tanto que atualmente as box fechadas da btv estão com mais credibilidade que HTV, pois vem com recarga de MFC.

A propósito o MFC está dando 30% de desconto no plano anual pra quem tá no período de teste.. vai sair 100 reais e alguns centavos.. menos de 10 pila por mês.
 
Ultima Edição:

marciofsant

Habitué da casa
Mensagens
292
Reações
20
Pontos
59
Testei rapidamente o VOD, mas me parece que é isso mesmo, bem pouco conteúdo nessa parte.

Mas olha, independente de usar Gaijin, ou até mesmo o plano do HTV.. nada vai superar o VOD do MFC.. tanto que atualmente as box fechadas da btv estão com mais credibilidade que HTV, pois vem com recarga de MFC.

A propósito o MFC está dando 30% de desconto no plano anual pra quem tá no período de teste.. vai sair 100 reais e alguns centavos.. menos de 10 pila por mês.

Ola. Esse só funciona nos box Androids também?
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
hj testei esse tal de IPTV de tanto q um brother encheu meu saco.

baixei o app na store da lg e o cara liberou o sinal pra eu testar.

Q coisa linda rsrsrs, fora os canais HD, tem 22 canais 4k (se bem que não são na mesma qualidade dos filmes 4k q baixo), e os tudo quanto é série e filme em 4k com HDR tbm

fiquei surpreendido com a velocidade e qualidade, de cara mesmo.
 

Schelbauer

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
39
Pontos
28
Testei rapidamente o VOD, mas me parece que é isso mesmo, bem pouco conteúdo nessa parte.

Mas olha, independente de usar Gaijin, ou até mesmo o plano do HTV.. nada vai superar o VOD do MFC.. tanto que atualmente as box fechadas da btv estão com mais credibilidade que HTV, pois vem com recarga de MFC.

A propósito o MFC está dando 30% de desconto no plano anual pra quem tá no período de teste.. vai sair 100 reais e alguns centavos.. menos de 10 pila por mês.
Testa o ativa 4k da ativa box. Canais em ótima qualidade. A vod tem filmes em 4k. Estou usando na minha tv 65, foi a única lista que ficou "decente".
 

Schelbauer

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
39
Pontos
28
hj testei esse tal de IPTV de tanto q um brother encheu meu saco.

baixei o app na store da lg e o cara liberou o sinal pra eu testar.

Q coisa linda rsrsrs, fora os canais HD, tem 22 canais 4k (se bem que não são na mesma qualidade dos filmes 4k q baixo), e os tudo quanto é série e filme em 4k com HDR tbm

fiquei surpreendido com a velocidade e qualidade, de cara mesmo.
Qual o servidor?
 

AleeLouffer

Habitué da casa
Mensagens
52
Reações
57
Pontos
78
Estou com a Mi Box há uma semana mais ou menos, meu parecer sobre o aparelho:

Prós
  • Mesmo em 4k, não travou comigo até agora, nem senti nenhuma lerdeza no sistema.
  • Android é outra vida, poder baixar e instalar qualquer coisa no sistema é bem melhor que ficar travado no WebOS da LG.
  • Montei um servidor caseiro de filmes com uma Rasp 3, e o aparelho roda muito bem nos 5ghz, até mesmo filmes em 4k Redux.

Contras
  • Para passar apk's para ele é um parto, ontem tive que testar varios apps para conseguir
  • Controle bem chinfrim, com sensação de ser vagabundo, e ainda não muito bem adaptado ao android.
  • Mesmo no 5ghz o Steam Link não pegou 100% ( ai não sei se o problema é na rede )
  • Para abrir apk's de terceiros, tenho que abrir pelo Kodi, não tem nenhum jeito "facil" de colocar na home.

Agora sobre o assunto do tópico que é IPTV, testei 2 nesse tempo, o TVExpress e o Gaijin:

Gaijin
Prós
  • Que qualidade em meus amigos, não tem nem comparação ao TVExpress, creio que chega os 720p real na tv
  • Canais legendados
  • Canais "24h" (Series, animes, desenhos, etc)

Contras
  • App meio vagabundo, sendo bem inferior ao TVExpress.
  • "Preço", é mais caro que o TVExpress
  • Poderia ter mais formas de pagamando, aceitando picpay, mercado pago, etc, não só transferencias

TVExpress
Prós
  • App muito bem feito, bem intuitivo e realmente parece que estou usando um aparelho de TV
  • Não precisei de gambiarras para instalar na TVBox, só baixei na propria play store e já tava rodando 100%
  • Mesmo sem criar conta, fiquei um bom tempo de teste por causa da manutenção deles

Contras
  • Imagens piores que do Gaijin, creio que deve ser reproduzido em 480p
  • Falta de canais "24hr" embutido
  • Falta de opção de legendas

Estou na duvida ainda sobre qual irei manter, vocês possuem sujestões de algum que possua uma qualidade parecida com a do Gaijin? Com um app melhor?
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Para passar apk's para ele é um parto, ontem tive que testar varios apps para conseguir
Para abrir apk's de terceiros, tenho que abrir pelo Kodi, não tem nenhum jeito "facil" de colocar na home.
Isso é limitação da Android TV e não do aparelho...
Qualquer android Tv vai ser a mesma coisa, não precisa comprar o produto para saber isso.
 
Ultima Edição:

AleeLouffer

Habitué da casa
Mensagens
52
Reações
57
Pontos
78
Isso é limitação da Android TV e não do aparelho...
Qualquer android Tv vai ser a mesma coisa.

Sim, mas como o aparelho possui o Android como S.O, a limitação é do aparelho também.

Assim como eu posso dizer que o iPhone não passa musicas por bluetooth, mas a limitação é do iOS.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Testei rapidamente o VOD, mas me parece que é isso mesmo, bem pouco conteúdo nessa parte.

Mas olha, independente de usar Gaijin, ou até mesmo o plano do HTV.. nada vai superar o VOD do MFC.. tanto que atualmente as box fechadas da btv estão com mais credibilidade que HTV, pois vem com recarga de MFC.

A propósito o MFC está dando 30% de desconto no plano anual pra quem tá no período de teste.. vai sair 100 reais e alguns centavos.. menos de 10 pila por mês.
Como consigo esse valor? Ainda não instalei na box, mas pelo site o preço aparece em US$
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Como consigo esse valor? Ainda não instalei na box, mas pelo site o preço aparece em US$

Primeiro passo é ativar seu período de teste, depois disso faça o login da sua conta no site oficial, vá na opção pra renovar plano anual, automaticamente o desconto será aplicado

109459
 

satanax

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
130
Pontos
53
Caraca, comprei 3 meses do tal do gaijin.
Imagem muito boa (só vi pelo celular), uma infinidade de filmes e séries. Ainda não vi tudo certinho mas é muito bom
Eu usei por 3 anos o htv3 e a imagem não chega nem perto do gaijin.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Duckzin

Larva
Mensagens
4
Reações
2
Pontos
3
Caros colegas, li bastante tópico, muito bom, porem estou numa situação complicada, me permitem explicar:

Tv box tx3 mini na sala: irei assinar o Tv express, é para minha mãe ver canais alem de ser o mais barato a qualidade do teste foi ótima

Porem meu problema seria meu pc e celular, gostaria de um app pago para ver pelo pc ( emulador de android ), e quando não estiver em casa iria usar no celular.

Tv express, Redplay, BlueTv = Ótimos aplicativos, contem playback que eu irei usar muito, porem não roda nos emuladores de jeito nenhum

Supertv = Fiz um teste, aplicativo rodou no emulador, playback e talz, porem o vendedor me disse que somente 1 aparelho pode usar, mesmo que eu desligue do pc, no celular não funciona pq ele esta vinculado ao id do primeiro aparelho (pc)

1ª pergunta = Alguém que é assinante do Supertv mensal sabe mais sobre logar em 2 aparelhos mesmo que não ao mesmo tempo?

2ª pergunta = Mais algum aplicativo para eu testar aqui? pois listas de iptv, p2p até rodam mas a função playback dessas são uma porcaria (ja testei varias) e eu queria algo melhor.

Obrigado a quem puder ajudar, e desculpe pelo tamanho da mensagem! Abs!
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Primeiro passo é ativar seu período de teste, depois disso faça o login da sua conta no site oficial, vá na opção pra renovar plano anual, automaticamente o desconto será aplicado

Visualizar anexo 109459
vou experimentar issae no fim de semana... meu box veio configurado com o Kodi, uma caralhada de filmes e séries, mas pensa numa navegação ruim e lenta!
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Já imaginou amigos..

Um IPTV com interface do TVE/HTV + qualidade do Gaijin + VOD do MFC.. tudo em único app?

Pagaria fácil uns 50 reais por mês :klol
 

Schelbauer

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
39
Pontos
28
Caros colegas, li bastante tópico, muito bom, porem estou numa situação complicada, me permitem explicar:

Tv box tx3 mini na sala: irei assinar o Tv express, é para minha mãe ver canais alem de ser o mais barato a qualidade do teste foi ótima

Porem meu problema seria meu pc e celular, gostaria de um app pago para ver pelo pc ( emulador de android ), e quando não estiver em casa iria usar no celular.

Tv express, Redplay, BlueTv = Ótimos aplicativos, contem playback que eu irei usar muito, porem não roda nos emuladores de jeito nenhum

Supertv = Fiz um teste, aplicativo rodou no emulador, playback e talz, porem o vendedor me disse que somente 1 aparelho pode usar, mesmo que eu desligue do pc, no celular não funciona pq ele esta vinculado ao id do primeiro aparelho (pc)

1ª pergunta = Alguém que é assinante do Supertv mensal sabe mais sobre logar em 2 aparelhos mesmo que não ao mesmo tempo?

2ª pergunta = Mais algum aplicativo para eu testar aqui? pois listas de iptv, p2p até rodam mas a função playback dessas são uma porcaria (ja testei varias) e eu queria algo melhor.

Obrigado a quem puder ajudar, e desculpe pelo tamanho da mensagem! Abs!
SuperTV vc consegue acessar em dois se tiver comprado a box deles. Se for assinante do apk apenas um de cada vez.

Das listas que usei gostei do BLADE UHD e o Ativa 4k, essa última estou usando e vou renovar. A ativa box da teste pra eles, só pedir pelo whats que tem no site.
 

Duckzin

Larva
Mensagens
4
Reações
2
Pontos
3
SuperTV vc consegue acessar em dois se tiver comprado a box deles. Se for assinante do apk apenas um de cada vez.

Das listas que usei gostei do BLADE UHD e o Ativa 4k, essa última estou usando e vou renovar. A ativa box da teste pra eles, só pedir pelo whats que tem no site.

Cara obrigado pela resposta, porem o supertv o vendedor disse q assinante do apk (seria meu caso) não consegue logar em 2 aparelhos mesmo não sendo ao mesmo tempo, pois ele vincula sua assinatura no id do aparelho, assim o celular e o meu pc possuem id's diferentes quando abro o aplicativo, se vc for assinante me confirma se vc consegue logar em 2 aparelhos mesmo q não ao mesmo tempo por favor, axo q este vendedor esta me enrolando...

Sobre esta Ativa 4k, eles possuem playback que funcione? não se acha nd a respeito deste no youtube, imagem no google e etc, só li que são filmes, canais de tv e series. De qualquer forma vou falar com eles pelo whats!

Obrigado! Abs!
 

Schelbauer

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
39
Pontos
28
Cara obrigado pela resposta, porem o supertv o vendedor disse q assinante do apk (seria meu caso) não consegue logar em 2 aparelhos mesmo não sendo ao mesmo tempo, pois ele vincula sua assinatura no id do aparelho, assim o celular e o meu pc possuem id's diferentes quando abro o aplicativo, se vc for assinante me confirma se vc consegue logar em 2 aparelhos mesmo q não ao mesmo tempo por favor, axo q este vendedor esta me enrolando...

Sobre esta Ativa 4k, eles possuem playback que funcione? não se acha nd a respeito deste no youtube, imagem no google e etc, só li que são filmes, canais de tv e series. De qualquer forma vou falar com eles pelo whats!

Obrigado! Abs!
Já assinei o SuperTV por 1 mês. Quando vc compra o acesso vc ganha um código para inserir na sua conta, não conseguia rodar na TV Box e no celular ao mesmo tempo, era um de cada vez. Parece que se vc comprar a box da superTV vc ganha o acesso mobile tbm.

O Ativa 4k vc tem playback de 20h dos canais em HD. Fiz alguns testes e rodou legal. Mas so é possivel acessar pelo apk ativanitro, que ainda não esta bem completo, falta o EPG e talz... mas esse apk esta deixando a grade parecida com o tvexpress, ficando bem bonita e usual.
 

Duckzin

Larva
Mensagens
4
Reações
2
Pontos
3
Já assinei o SuperTV por 1 mês. Quando vc compra o acesso vc ganha um código para inserir na sua conta, não conseguia rodar na TV Box e no celular ao mesmo tempo, era um de cada vez. Parece que se vc comprar a box da superTV vc ganha o acesso mobile tbm.

O Ativa 4k vc tem playback de 20h dos canais em HD. Fiz alguns testes e rodou legal. Mas so é possivel acessar pelo apk ativanitro, que ainda não esta bem completo, falta o EPG e talz... mas esse apk esta deixando a grade parecida com o tvexpress, ficando bem bonita e usual.

Jóia muito obrigado, então este vendedor está me enrolando, vou procurar outro vendedor pois vou usar no Pc, mas quando eu não estiver em casa quero ter acesso ao celular TB.

Qualquer novidade posto aqui até para ajudar quem pensa em assinar tb
 

nicolask

Novato
Mensagens
28
Reações
21
Pontos
13
Uso uma IPTV da “coreplay (ponto) me” e a qualidade é excelente igual a Gaijin que vocês falam. Uso no app Tivimate que também é incrível. Se tivesse função de gravar programas ou um playback, eu largava o TV Express fácil fácil
 
Topo Fundo