O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.605
Pontos
268
Eu ja achei essa Tv Expresss fraquinha. Imagina uma mais barata [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cara, TV tá longe de ser algo importante para mim.
É um put* passa tempo supérfluo...
Pago o mais barato só para não ter que assistir jornal da globo, esquenta ou outras merdas.
 
Ultima Edição:

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Cara, TV tá longe de ser algo importante para mim.
É um put* passa tempo supérfluo...
Pago o mais barato só para não ter que assistir jornal da globo ou esquenta ou outros merdas.

Tbm só quero pra assistir futebol, assinei o Secure e só liguei 3 dias pra ver se tava funcionando. Dinheiro jogado fora, agora só vou assinar outra lista quando voltar o futebol. Única exigência minha pra IPTV é qualidade de imagem boa pq minha tv é grande e pouco delay ( ou menos pior)
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.858
Pontos
2.059
Cara, TV tá longe de ser algo importante para mim.
É um put* passa tempo supérfluo...
Pago o mais barato só para não ter que assistir jornal da globo, esquenta ou outras merdas.

15ce9cb8f3976f659c14a2491face8e8.gif




Tbm só quero pra assistir futebol, assinei o Secure e só liguei 3 dias pra ver se tava funcionando. Dinheiro jogado fora, agora só vou assinar outra lista quando voltar o futebol. Única exigência minha pra IPTV é qualidade de imagem boa pq minha tv é grande e pouco delay ( ou menos pior)

É ai que sou mais exigente ainda. Na Tx9 o delay era de quase 3 minutos, já no BTV é de quase 1:30 min
Pra futebol, 3 minutos é o tempo de ter um ataque cardíaco e desfibrilar de volta [emoji23]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
15ce9cb8f3976f659c14a2491face8e8.gif






É ai que sou mais exigente ainda. Na Tx9 o delay era de quase 3 minutos, já no BTV é de quase 1:30 min
Pra futebol, 3 minutos é o tempo de ter um ataque cardíaco e desfibrilar de volta [emoji23]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu parei de me importar com o delay. Se eu tô com o celular perto vem a notificação dos apps antes da transmissão.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.858
Pontos
2.059
Eu parei de me importar com o delay. Se eu tô com o celular perto vem a notificação dos apps antes da transmissão.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk

Ai é fogo. Se eu faço isso eu nem olho mais na televisão


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rubemgabriel

Habitué da casa
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
61
Pessoal, estou analisando o ativabox, mas reparei que tem vários planos bluetv, tv express, redplay e supertv.. Onde posso achar a diferença entre os planos?

Pretendo utilizar na minha TV LG
 

godemonprince

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
18
Pontos
18
Primeiro, considerem meu cenário de teste:

  • Sony 905f 4k 65" android - tela grande com conteúdo menor é osso e pude comprovar isso.
  • Tv no wifi 2.4ghz, embora em todos apps que tinham teste de velocidade eu fiz e tava ok
  • Fui testando e anotando, então não liguem pra bagunça no raciocínio, foram comentários "ondemand" kkk
  • Provedor pequeno aqui, então muito improvável que tenha traffic-shapping
  • eu não sabia usar o tivimate direito

Core - coreplay.tv - delay de 30s +/-, qualidade dos canais é das melhores, não tem playback, tem vod, mas séries não são em 4k, tem mosaico de canais. Canais 4k na verdade são 2560x1440(segundo eles), mas já são bem melhores que o redplay. Tem filme 4k HDR de verdade, não sei o FPS. É possível alterar idioma de áudio e legendas nos canais. Não travou comigo. Tem lista m3u.

Redplay - imagem razoável e não trava. Playback quadricula muito e dá umas travadinhas. Sem VOD. Delay de 19s na globo e 7s na Warner, ou seja, varia.

BlueTV - revendabluetv.com - Interface igual do Redplay. Playback. Não trava. Quadricula um pouco em alguns playback, tal qual o redplay. Não tem VOD 4k(só MFC). Delay globo 18s. Depois de uns 3 dias o app começou a ficar lento pra abrir, uns 20s mais ou menos. Depois que carregava ia de boa.

TV Express - tvexpress.pro - mesma interface do Bluetv e redplay, mesma funções tbm, com playback, etc. Porém, o único que travou dos 3. Delay na globo 22s, na Warner menos de 5s. Não tem vod 4k ( só MFC). Playback não travou

iPlay - iplayapk.net - Burocrático pra conseguir 1 teste 24h. Tem playback que funciona bem, sem travas e quadriculações. Qualidade de imagem é boa, mas inferior a unitv e core. App na parte de playback é pouco responsivo para quem tem controle remoto daqueles tradicionais, pois vc não consegue clicar na caixa de diálogo pra sair. Na seção uhd-h265 se vc coloca pra carregar um canal e ele não carrega a interface começa a ficar lenta e dificulta a navegação, bugada. EPG traz uma sinopse, muito legal. VOD próprio, vem com notas de 0 a 10 nos filmes e séries e vc pode votar tbm. Player ruim igual o do playback, só consigo sair com um mouse. Teve uma hora que sai do playback e o app fechou sozinho. Qualidade das séries são boas, parece ser Full HD, uns 900 títulos. Pobre de anime, não tem nem Naruto. Filmes: Não tem 4k. Catálogo de filmes muito bom, filmes que não acho na duosat e nem acho tão fácil pela internet. Delay absurdo de 1min. Muitos canais não carregam, denota instabilidade no serviço.


UniTV - uniquetv.net/download - Tem poucos canais UHD (8), mas os HD+ já é o melhor que testei até agora. Interface do app muito boa, tem uma parte de notificações onde avisa que tem nova att. Horário de pico a Globo UHD estava quadriculado. Delay de 20s na globo e 30 na Warner. Playback (de 6 dias)estável, não travou nem qaudriculou. Tem uma categoria só de canais playback(outros apps não tem). Tem um esquema de pular para o último canal que estava vendo. Tem VOD com boa seleção de filmes, mas não tem opções 4k. É bem demorado pra carregar tanto um filme como o playback. 12mil filmes e 1300 séries. 40 animes somente, triste. Alguns filmes estão com áudio ruim como se fosse gravado do cinema. E o vod está travando no horário de pico, minha internet esta ok, mas onde mostra a velocidade de conexão com o servidor está onscilando entre 3 e 900 KB/S, ficando mais em 3, como se a velocidade estivesse limitada mesmo. Tudo leva a acreditar que o servidor dos filmes está limitando os dados para mim, infelizmente é um problema grave, que pode estar ocorrendo devido a pandemia, maaasss. Resumindo, a parte de canais é boa e o VOD instável com áudio ruim. Testei o VOD novamente no dia 18 de manhã e o mesmo apresentou velocidade mais estável, porém se vc quiser avançar ou retroceder é uma loteria. Coloquei o Irlandês e estava com áudio em inglês, não consegui mudar, na interface do app tem a tecla "menu-configuração", mas no controle da minha tv não tem e esse botão e o "menu" não é clicável. Muito estranho, até o playback está com áudio ruim, aparentemente tudo que não é ao vivo está assim.

Gaijin - gaijintvonline.com - para pegar o teste tem que entrar no site e chamar no whatsapp. Mandam o teste rápido e sem mais perguntas, com o login e link pra baixar o apk, 4h de teste. Não tem playback. Canais temáticos 24h(muitos mesmo), de séries, desenhos, etc. Imagem dos canais é razoável, carregamento rápido e mostra como está o buffer. Deve ter uns 50 canais 4k/H265, mas a imagem é "daquele jeito"(parece algo escalonado). Unitv e Core estão um pouco acima. Quantidade enorme de canais. Interface de canais muito boa, mostra oq está passando abaixo do nome do canal, não tem opção de mudar idioma. Delay de 1min. Tem vod mas não 4k. Carregamento dos filmes é inacreditável, não demora nem 5s. O catálogo não é tão vasto como outros, por exemplo, tem só 4 documentários e 2 FUCKING animes. Oq tem é bem organizado com bastante categorias. Nas opções vc pode escolher entre exoplayer e system player, em ambos vc só pode avançar, retroceder e pausar, nada mais. Nos canais tbm não dá pra mudar o idioma.

BladeUHD- Pra pedir o teste é via whats, teste por 3h. Interface inicial é bem simples/feia, e quando entra na parte de canais melhora um pouco mas é confuso ainda. Canais estavam travando e a qualidade não é boa mesmo os de 4k, são 14 canais 4k. Tem canais "rota2" que presumo que sejam alternativas caso o canal principal não esteja funcionando, tem categoria de câmeras, rádio, temáticos 24h, estrangeiros. Não tem vod 4k, alguns filmes carregam rápido, outros nem carregam. Tem séries com imagem boa (peaky blinders) e com imagem ruim (la casa de papel) o mesmo acontece com os filmes.

AtivaBox - ativabox.com - tem que chamar no telegrama pra pegar um teste, eles mandam o link da lista e login, teste de 6 horas. Usei o tivimate mas sem ativar o premium. Talvez por isso não tenha aparecido EPG e informações dos canais(aqui ainda não sabia como configurar o tivimate). Qualidade da imagem é das melhores até agora junto com Core e Unitv, canais não travam e carregam rápido. Parece que não tem playback, tbm não sei se é por causa do Tivimate, visto que ao lado de alguns canais tinha um símbolo de um relógio(aqui tbm não sabia como usar no tivimate). Tem até canais do YouTube kkkk Tem VOD 4K HDR (24fps)muito bom, rápido para carregar, avançar e retroceder. Qualidade muito boa nos filmes que não são 4k tbm. É um show a parte, melhor VOD até agora, embora falte séries famosas como Peaky Blinders eu vi que há como pedir pra eles add e prometem adicionar rapidamente. Delay de 55s, esse é o grande problema do IPTV que me faz querer comprar outro Deco via satélite. Pior que eu só assisto futebol na TV, justo o conteúdo mais sensível a delay. Anime? Nunca nem vi.

Secure IPTV - secureiptv.net - fácil de pedir pelo site, enviam pelo email na hora, 2h de teste. Tela inicial com aqueles quadrados tipo TV BOX/windows 8. No player é possível mudar a faixa de áudio, vídeo, legendas, habilitar ou não a aceleração por hardware. Colocar mosaico. Tem um ícone de informação detalhada com Codec, resolução, taxa de amostragem e de bits, bem legal. Opção de gravar os programas. 1min de delay (é quase um padrão, infelizmente). Qualidade da imagem é boa, chega próximo da Unitv/Core/Ativa. Tem 314 canais alternativos (tipo outra rota). 2412 no total com rádios, canais de YouTube e câmeras(que não funcionou nenhuma das 15). Não tem playback. O VOD tem 4k HDR 24fps. Carrega rápido, o player é o mesmo do IPTV, mas dá pra usar um seu se quiser. 3900 filmes. Tem um problema no player que se vc colocar pra cima ou pra baixo ele vai pro próximo filme, tal qual acontece nós canais rsrs isso é tenso, mudo sem querer. Anime só Naruto. Não me enviaram lista, mas no site diz que dá pra configurar no kodi e outros players, não sei como funciona isso pq só me mandara login e link pra baixar o app. (att: tirei a duvida e eles tem lista sim)


6win IPTV - 6won.tv - consegue o teste fácil no site por 3h. App XCIPTV não instalou na minha Tv então usei o Tivimate. Alguns canais 4k não estavam funcionando, erro 403, mesmo tendo duas rotas, a propósito, são 14 canais 4k. Grade de canais completa demais, ppv de esportes americanos(outro app tbm tinha essa categoria, mas o jumento aqui não anotou),câmeras, rádios e canais internacionais, adultos. Tem playback mas não consegui fazer funcionar, só fica carregando. Canais fullHD 30fps segundo oq aparece no Tivimate, alguns deles travando. Canais com boa qualidade, tem Sd. VOD: Não tem 4k, alguns títulos demoram pra carregar, tem boa imagem. Serviço parece instável. Bom catálogo, mas nada demais. Delay de 30s. No fim, quando expirou vi que o IPTV era da Blade UHD, pois assim estava na tela que me avisava sobre a expiração rsrs :/


*** Algo que percebi que é comum à todos é que a origem da imagem determina a qualidade tbm. A Globo SP UHD sempre tem melhor imagem que outros canais UHD.

Resumão:

Oq eu assisto na TV é só futebol, minha mulher que assiste de vez e quando novelas.

Então eu tava procurando algo assim:

  • canais fullhd
  • VOD 4K (não achei séries em 4k e nem animes em geral)
  • Pouco Delay
  • Agora quero um com lista pq assinei o Tivimate premium e preciso de um motivo pra usa-lo
  • Playback ( nem conhecia mas agora quero)











Estou inclinado a assinar o Ativabox. Mas se puxar pra questão de delay e outras coisas, nenhum serviço me atende. Vou pensar mais um pouco se compro um outro decodificador tipo duosat (tenho 2 mas são antigos, to querendo da athomics). Esses decos tbm tem muitos contras.
Leia

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
897
Reações
2.673
Pontos
733
Pessoal, estou analisando o ativabox, mas reparei que tem vários planos bluetv, tv express, redplay e supertv.. Onde posso achar a diferença entre os planos?

Pretendo utilizar na minha TV LG
Complementando o Fernando, o que eu e a galera usamos é o serviço Ativa Live.

Enviado de meu Moto Z (2) usando o Tapatalk
 

rubemgabriel

Habitué da casa
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
61
Leia

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
então, eu já tinha lido o relato dele e outro em algumas páginas anteriores a essa, mas achei o site meio confuso, pq tem varios tipos de planos e fiquei na duvida em qual utilizar como lista IPTV e no site não achei o que tem "dentro" de cada plano por isso questionei aqui.

Esses que vc citou são serviços de outras marcas que eles revendem no site.
entendi, eles vendem outras "marcas" além da deles, é isso? Eu vi um video no youtube explicando alguns planos (mas o video é meio antigo e os planos estão diferentes), pelo que eu entendi eles meio que vendem algumas "expansões" pra quem tem HTV/BTV, planos só pra celular, planos pra tv, etc. Certo?

Complementando o Fernando, o que eu e a galera usamos é o serviço Ativa Live.

Enviado de meu Moto Z (2) usando o Tapatalk
Seria o Ativa LIVE (anual) e Ativa Office (mensal), certo? Nesse plano, inclui os canais de TV a cabo + filmes/series, etc?
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Entrando de paraquedas no tópico, alguém indica algo q rode satisfatoriamente no smartphone em uma Net q oscila entre 3 e 5 megas somente?
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
897
Reações
2.673
Pontos
733
Seria o Ativa LIVE (anual) e Ativa Office (mensal), certo? Nesse plano, inclui os canais de TV a cabo + filmes/series, etc?

Tem Ativa Live mensal, vai nesse. É o de 21,99.
Não pega o Ativa Office. Um colega já experimentou aqui e segundo ele é uma b*sta.
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.605
Pontos
268
Alguém sabe como o playback desse ativa live funciona? Até agora não consegui usar essa porra.
Obs: A interface é um lixo completo, seloko.
 

godemonprince

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
18
Pontos
18
Alguém sabe como o playback desse ativa live funciona? Até agora não consegui usar essa porra.
Obs: A interface é um lixo completo, seloko.
Use a lista no tvimate, não perca tempo com esses aplicativos porcos

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

nicolask

Novato
Mensagens
28
Reações
21
Pontos
13
Alguém sabe como o playback desse ativa live funciona? Até agora não consegui usar essa porra.
Obs: A interface é um lixo completo, seloko.
O playback do Ativa não anda funcionando já faz vários dias. Enfim, eles não prometem essa funcionalidade
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Pessoal, qual app vocês usam pra listar os filmes e séries assistidos e que pretendem assistir?

Eu tava usando o filmow, mas a interface é ruim e tem que ficar adicionando temporada por temporada na lista e não tem app.

Vi que tem esse trakt.tv que dá pra usar a conta dele em apps terceiros. Mas tem uma infinidade, eu fico geralmente dias pesquisando o melhor kkkk perguntando aqui eu consigo filtrar em paralelo a minha pesquisa.
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
897
Reações
2.673
Pontos
733
Pessoal, qual app vocês usam pra listar os filmes e séries assistidos e que pretendem assistir?

Eu tava usando o filmow, mas a interface é ruim e tem que ficar adicionando temporada por temporada na lista e não tem app.

Vi que tem esse trakt.tv que dá pra usar a conta dele em apps terceiros. Mas tem uma infinidade, eu fico geralmente dias pesquisando o melhor kkkk perguntando aqui eu consigo filtrar em paralelo a minha pesquisa.
Atualmente uso o TV Show Tracker. Usava o Series Addict, mas tava bugado, eu apagava uma série e, após reabrir o app, a série voltava pra lista. Ambos sincronizam com trakt.tv.

Enviado de meu Moto Z (2) usando o Tapatalk
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Atualmente uso o TV Show Tracker. Usava o Series Addict, mas tava bugado, eu apagava uma série e, após reabrir o app, a série voltava pra lista. Ambos sincronizam com trakt.tv.

Enviado de meu Moto Z (2) usando o Tapatalk

Vlw vou testar. Não vai ter jeito, vou baixar um monte de app e testar um por um, na raça mesmo. Características que preciso:

  • ter filme, série e anime
  • Achar o título independente se busca em inglês ou português
  • Avisar quando sair novas temporadas
 

yusuque

Veterano
Mensagens
280
Reações
151
Pontos
128
Eu ja achei essa Tv Expresss fraquinha. Imagina uma mais barata
emoji23.png
Curioso, pois pra mim eu já uso a 5 meses e foi a única que não trava praticamente nada, assisto horas sem problemas. Testei Core, Ativa, Gaijin, imagens melhores realmente, mas comigo trava, infelizmente. E o TV Express não acho ruim a imagem, só um pouco inferior pro meu gosto, como um amigo disse acima, só pra não ter que assistir canais aberto mesmo. Ah, outro detalhe, nunca teve problemas de EPG, se tem manutenção fica aviso passando na tela, pelos sabemos o que está acontecendo.
 

Seyvou

Habitué da casa
Mensagens
16
Reações
6
Pontos
73
Pessoal, qual app vocês usam pra listar os filmes e séries assistidos e que pretendem assistir?

Eu tava usando o filmow, mas a interface é ruim e tem que ficar adicionando temporada por temporada na lista e não tem app.

Vi que tem esse trakt.tv que dá pra usar a conta dele em apps terceiros. Mas tem uma infinidade, eu fico geralmente dias pesquisando o melhor kkkk perguntando aqui eu consigo filtrar em paralelo a minha pesquisa.
Aqui uso o TV Time, funciona bem pra mim com filmes, séries e animes (uso 99% pra séries praticamente).
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Galera, minha TV chegou e estou procurando algum client de IPTV que seja o definitivo(pode ser pago, desde que valha a pena). Ainda estou vendo qual lista assinar, acho que vou de Ativa porque parece ter mais canais com replay.

Mas quanto ao app de IPTV, quais vocês indicam? Sou leigo. É uma TCL 50" 4K com Android TV nativo.
 

Tib

Supra-sumo
Mensagens
56
Reações
13
Pontos
168
Galera, minha TV chegou e estou procurando algum client de IPTV que seja o definitivo(pode ser pago, desde que valha a pena). Ainda estou vendo qual lista assinar, acho que vou de Ativa porque parece ter mais canais com replay.

Mas quanto ao app de IPTV, quais vocês indicam? Sou leigo. É uma TCL 50" 4K com Android TV nativo.
iptv smartera pro, lxtream funcionam bem. Coloque com reprodutor externo, use o VLC. A imagem melhora muito.
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
897
Reações
2.673
Pontos
733
Galera, minha TV chegou e estou procurando algum client de IPTV que seja o definitivo(pode ser pago, desde que valha a pena). Ainda estou vendo qual lista assinar, acho que vou de Ativa porque parece ter mais canais com replay.

Mas quanto ao app de IPTV, quais vocês indicam? Sou leigo. É uma TCL 50" 4K com Android TV nativo.
Pra Android TV eu gosto do IPTV Extreme, mas a galera no fórum prefere Tivimate.
Se for dividir a TV com pessoas não "habituadas", vá de Tivimate, é mais fácil de mexer.
Só um detalhe, o replay da Ativa não está funcionando.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Obrigado, vou baixar alguns desses. O Tivimate eu instalei e estou testando a versão PRO aqui antes de assinar, qual é a grande diferenaça de ter a versão premium? Não entendi muito bem.
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
897
Reações
2.673
Pontos
733
Obrigado, vou baixar alguns desses. O Tivimate eu instalei e estou testando a versão PRO aqui antes de assinar, qual é a grande diferenaça de ter a versão premium? Não entendi muito bem.
Rapaz, não lembro bem, mas é bem limitado. Uma das coisas que lembro não poder fazer é ocultar grupos de canais. Assim que acabar o teste dá uma olhada, mas já deixa o dinheiro separado pra assinar.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Rapaz, não lembro bem, mas é bem limitado. Uma das coisas que lembro não poder fazer é ocultar grupos de canais. Assim que acabar o teste dá uma olhada, mas já deixa o dinheiro separado pra assinar.
Tem opção de gravar a programação, só isso pra mim já é o bastante. Pois estou saindo da minha SKY onde tinha DVR há uns 12 anos e não consigo me acostumar sem. Mas pra isso acho que vou precisar comprar um hd externo e plugar no usb da TV para salvar as gravações lá, porque a TV só tem 12gb de espaço.

Btw... alguém sabe se tem como dar uma melhorada no logotipo dos canais? Tipo, mudar arte pra deixar eles coloridos?
 

Tib

Supra-sumo
Mensagens
56
Reações
13
Pontos
168
Obrigado, vou baixar alguns desses. O Tivimate eu instalei e estou testando a versão PRO aqui antes de assinar, qual é a grande diferenaça de ter a versão premium? Não entendi muito bem.
O tivimate free vc não consegue fazer nada, só por a lista, todo o resto das configurações ficam bloqueados. Eu ainda daria preferência para os apps que permitem usar o VLC como reprodutor. A imagem melhora muito.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
O tivimate free vc não consegue fazer nada, só por a lista, todo o resto das configurações ficam bloqueados. Eu ainda daria preferência para os apps que permitem usar o VLC como reprodutor. A imagem melhora muito.
Ele dá a opção também de usar o VLC, testei aqui. O que perde com o VLC é ficar mexendo na programação com o canal no fundo, né?
 
Topo Fundo