O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Tenho o Tivimate desde o beta e é um reprodutor excelente que vem evoluindo muuuito a cada release, super recomendo
 

Tib

Supra-sumo
Mensagens
56
Reações
13
Pontos
168
Aperta e segura no canal, vai ter lá "utilizar reprodutor externo", aí você pode colocar pra ser por padrão.
Instalei ele pra testar novamente mas não aparece o VOD . Não aparece nem na configuração de grupos, mesmo marcando o "incluir vod" na hora de por a lista. Saberia me dizer como fazer pra aparecer o VOD?
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Instalei ele pra testar novamente mas não aparece o VOD . Não aparece nem na configuração de grupos, mesmo marcando o "incluir vod" na hora de por a lista. Saberia me dizer como fazer pra aparecer o VOD?
O VOD pelo que eu percebi(REPLAY), vai de acordo com a lista que você compra.

O que estou usando no momento e funcionando perfeitamente, é o DVR, que é pra gravar a programação. Vou no guia de programação, seleciono o programa que quero e coloco pra gravar.
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Fiquei sabendo essa semana que o Emby dá pra rodar lista tbm. Já baixei aqui mas não tô com lista assinada ( só testando o plex dá ativa no momento) se alguém puder testar uma lista no Emby e nos dar um feedback seria legal

Aqui uso o TV Time, funciona bem pra mim com filmes, séries e animes (uso 99% pra séries praticamente).

Testei uns 20 app, fiquei entre o moviebase e cinetrak. Acabei ficando com o moviebase. Top demais.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Um amigo meu pegou uma lista bem legalzinha por 25 reais, tem delay de 1,30 parece mas roda liso até com dados moveis no 4g, alguem sabe um aparelho baratinho pra espelhar o celular n TV dele que nao é smart ? Vi um desses MX4 no ML, sera que presta pelo menos pra isso ou nao
 

Tib

Supra-sumo
Mensagens
56
Reações
13
Pontos
168
Realmente não consigo fazer aparecer o VOD no tivimate. Alguém sabe o motivo. O VOD funciona normal nos outros apps.
 


cacoca

Larva
Mensagens
4
Reações
2
Pontos
3
Um amigo meu pegou uma lista bem legalzinha por 25 reais, tem delay de 1,30 parece mas roda liso até com dados moveis no 4g, alguem sabe um aparelho baratinho pra espelhar o celular n TV dele que nao é smart ? Vi um desses MX4 no ML, sera que presta pelo menos pra isso ou nao

Chromecast. Ou pega TVBOX Android de 200 pila.
 

barba_da_floresta

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
698
Pontos
278
Pessoal, a Xiaomi Box 3 tem muita diferença da Xiaomi Box S? Atualmente a diferença de preço é considerável.

Quero rodar IPTV e emuladores retro. Dá de boas ?

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

nicolask

Novato
Mensagens
28
Reações
21
Pontos
13
Vou deixar uma dica aí pra vocês. Alguns já devem conhecer o app Stremio, uso ele na minha Mi Box pra assistir filmes e séries e é excelente. Mas hoje estava olhando os plugins dele e tem um chamado “Just Take IPTV”. Na pasta Brazil tem vários com qualidade excelente.Existem outros plugins de IPTV mas não testei.

Fica a dica aí de uma opção gratuita
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Pessoal. Alguém conhece um bom servidor plex fora o do Baneman ( que já testei e recomendo) e o plex.tv.br ( não recomendo)?


Qual a melhor vpn gratuita que vocês indicam?
 
Ultima Edição:

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Pessoal. Alguém conhece um bom servidor plex fora o do Baneman ( que já testei e recomendo) e o plex.tv.br ( não recomendo)?


Qual a melhor vpn gratuita que vocês indicam?

Estou usando o da Ativabox, é muito bom, mas tem um problema, eles lançaram a +/- um ano....então tem tudo que eles sobem pras nuvens do MFC desde esta data....mas antes esquece, não colocaram o material antigo das nuvens, logo falta alguns filmes obvios tipo Matrix por ex.., como assino tb o MFC isso não ta me incomodando tanto.
Sobre o Plex.tv.br eu to decepcionado, ja assinava a mais de nao, é de longe o maior servidor do pais, super estavel e tal...mas o cara parece que largou o bagulho e deixou tudo no script, parece ate que morreu, varios filmes estão sem nome, eu pedi ajustes varias vezes e nem a m**** me mandou....então desisti e fui para o ativa....até tem outras opções mas ou qualidade de imagem é uma b*sta ou o negocio atualiza a cada 15 dias e por ai vai.
 

godemonprince

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
18
Pontos
18
Estou usando o da Ativabox, é muito bom, mas tem um problema, eles lançaram a +/- um ano....então tem tudo que eles sobem pras nuvens do MFC desde esta data....mas antes esquece, não colocaram o material antigo das nuvens, logo falta alguns filmes obvios tipo Matrix por ex.., como assino tb o MFC isso não ta me incomodando tanto.
Sobre o Plex.tv.br eu to decepcionado, ja assinava a mais de nao, é de longe o maior servidor do pais, super estavel e tal...mas o cara parece que largou o bagulho e deixou tudo no script, parece ate que morreu, varios filmes estão sem nome, eu pedi ajustes varias vezes e nem a m**** me mandou....então desisti e fui para o ativa....até tem outras opções mas ou qualidade de imagem é uma b*sta ou o negocio atualiza a cada 15 dias e por ai vai.
Qual a diferença do plex do ativabox para as nuvens do ativabox do mfc? Tem 4k no plex? Tempo de carregamento e organização de legendas melhor?

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Qual a diferença do plex do ativabox para as nuvens do ativabox do mfc? Tem 4k no plex? Tempo de carregamento e organização de legendas melhor?

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Não conheço MFC. Mas tem 4k sim e o MFC não. Fora a interface do aplicativo que é mais bonita, etc. Dá pra ajustar legenda sim e ele busca na internet pra vc.
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Estou usando o da Ativabox, é muito bom, mas tem um problema, eles lançaram a +/- um ano....então tem tudo que eles sobem pras nuvens do MFC desde esta data....mas antes esquece, não colocaram o material antigo das nuvens, logo falta alguns filmes obvios tipo Matrix por ex.., como assino tb o MFC isso não ta me incomodando tanto.
Sobre o Plex.tv.br eu to decepcionado, ja assinava a mais de nao, é de longe o maior servidor do pais, super estavel e tal...mas o cara parece que largou o bagulho e deixou tudo no script, parece ate que morreu, varios filmes estão sem nome, eu pedi ajustes varias vezes e nem a m**** me mandou....então desisti e fui para o ativa....até tem outras opções mas ou qualidade de imagem é uma b*sta ou o negocio atualiza a cada 15 dias e por ai vai.

Então esse cara dá umas sumidas, apaga suas mensagens do grupo sem responde-las no privado. E que serviço não tem Lá casa de papel atualizado? Meu deus é a série mais bombada atualmente.

Sobre o AtivaBox tenho problemas em horário de pico, não sei se vou minha discussão no grupo de pedidos, mas vou testar hoje com uma vpn pra saber se é traffic-shaping ou foi um gargalo na rota.

** Sobre o melhor plex, achei o do Baneman o melhor até agora, mas não t muito conteúdo dublado, pra mim é de boa, mas minha mulher gosta dublado.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Qual a diferença do plex do ativabox para as nuvens do ativabox do mfc? Tem 4k no plex? Tempo de carregamento e organização de legendas melhor?

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Tudo que sai na nuvem, sai no plex.....mas como eu disse é so o conteudo de um ano pra cá +/-, tem 4k e tb animes, tudo inicia bem mais rapido que o MFC, aqui e praticamente instantâneo, servidor deles é muito bom.
Pelo que conversei no telegram o plex não era algo levado muito a serio por eles ate o lançamento do AtivaLive 4k(é o mesmo servidor), começaram os testes mais a serio agora, e eles vao adicionar todo conteúdo das nuvens aos poucos, essa e a idéia.
 

godemonprince

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
18
Pontos
18
Tudo que sai na nuvem, sai no plex.....mas como eu disse é so o conteudo de um ano pra cá +/-, tem 4k e tb animes, tudo inicia bem mais rapido que o MFC, aqui e praticamente instantâneo, servidor deles é muito bom.
Pelo que conversei no telegram o plex não era algo levado muito a serio por eles ate o lançamento do AtivaLive 4k(é o mesmo servidor), começaram os testes mais a serio agora, e eles vao adicionar todo conteúdo das nuvens aos poucos, essa e a idéia.
Muito bom, esclareceu legal

Agora mudando um pouco de assunto, minha namorada comprou uma TV TCL 55 4k com sistema Android nativo, e as legendas começaram a ir pra direita cortando metade da mesma, alguém já passou por esse problema em TVs com Android nativo?

Já trocamos a proporção da tela, e também fomos trocando as versões do MFC mas o problema persiste =/

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Só reforçando...
Quando assinei o Plex da Ativa a uns dias atras tinha pouco mais de 300 séries, agora ja aparece 951 na biblioteca, os caras de fato estão adicionando o conteúdo das nuvens. Se eles de fato colocarem tudo o Plex deles vai ser de longe o com maior conteúdo do pais, mas muito longe mesmo..
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Muito bom, esclareceu legal

Agora mudando um pouco de assunto, minha namorada comprou uma TV TCL 55 4k com sistema Android nativo, e as legendas começaram a ir pra direita cortando metade da mesma, alguém já passou por esse problema em TVs com Android nativo?

Já trocamos a proporção da tela, e também fomos trocando as versões do MFC mas o problema persiste =/

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Nunca tinha visto este problema, mas tenta ajustar as legendas do proprio android, tem uma parte unde vc ajusta as legendas CC
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Só reforçando...
Quando assinei o Plex da Ativa a uns dias atras tinha pouco mais de 300 séries, agora ja aparece 951 na biblioteca, os caras de fato estão adicionando o conteúdo das nuvens. Se eles de fato colocarem tudo o Plex deles vai ser de longe o com maior conteúdo do pais, mas muito longe mesmo..

Foi vc que comentou isso la no grupo? Rsrs

Viu a minha treta que não tô conseguindo performance suficiente pra rodar o dá ativa. Suspeito de traffic-shaping e problema na rota.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Foi vc que comentou isso la no grupo? Rsrs

Viu a minha treta que não tô conseguindo performance suficiente pra rodar o dá ativa. Suspeito de traffic-shaping e problema na rota.

Hehehe...
Eu mesmo, achei que eles podiam estar me passado uma conversa sobre o conteudo, mas de fato eles estão adicionando, ta muito complicado de achar um servidor Plex grande e que tb possua qualidade nos arquivos, o Plex.tv acabou...o cara simplesmente abandou a bagaça, nem responde.

Cara TS e normal em horario de pico, por isso VPN pode ser uma boa....baixando o avast no pc, pedindo teste e colocando ser cartão de credito vc consegue 60 dias de teste e não é descontado nada na hora, tb é bem facil de cancelar, pode ser feito pelo soft mesmo e tem versão para android TV. Não é o melhor VPN mas tem server no Brasil
 
Ultima Edição:

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.881
Reações
7.634
Pontos
453
Cara lista IPTV no momento é a da ativa(Canais H265), que no caso é o ClubTV personalizado e com melhor servidor, qualquer outra vai ser inferior, e eu ja testei de tudo, ate as gringas com 3mil canais, de portugal, ate as que vendem no Aliexpress ja testei.

Eles possuem servidor próprio ou usam de terceiros e esses canais com codec H265, todos canais pagos BR usam o H265?

Como está sendo sua experiência com o serviço dos caras, estável, manutenções frequentes?
 

FromHell_BR

Habitué da casa
Mensagens
63
Reações
7
Pontos
78
Ninguém sabe me explicar porque quando avanço um canal, e logo em seguida retrocedo para o mesmo canal no Tivimate, na lista da Ativa, da um delay gigante pra carregar o canal?
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074
Vou deixar uma dica aí pra vocês. Alguns já devem conhecer o app Stremio, uso ele na minha Mi Box pra assistir filmes e séries e é excelente. Mas hoje estava olhando os plugins dele e tem um chamado “Just Take IPTV”. Na pasta Brazil tem vários com qualidade excelente.Existem outros plugins de IPTV mas não testei.

Fica a dica aí de uma opção gratuita

o site é o .io ou o .com? antes era o .io, que eu lembre
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Jovens, estou vendo falarem bem dessa AtivaBox, mas estou viajando nos produtos dela, qual a diferença entre BlueTV e RedPlay? Ela é uma provider de IPTV ou só de VOD? Tô perdido!
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Jovens, estou vendo falarem bem dessa AtivaBox, mas estou viajando nos produtos dela, qual a diferença entre BlueTV e RedPlay? Ela é uma provider de IPTV ou só de VOD? Tô perdido!

Ativabox tem os produtos dela que geralmente são os que começam com "Ativa Alguma coisa" e revende produtos de outras marcas, no caso, as que você citou. Você acha informações no YouTube e garimpando no Google. Use a busca aqui no tópico que já foi abordado tudo isso.
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Ativabox tem os produtos dela que geralmente são os que começam com "Ativa Alguma coisa" e revende produtos de outras marcas, no caso, as que você citou. Você acha informações no YouTube e garimpando no Google. Use a busca aqui no tópico que já foi abordado tudo isso.
Obrigado!
 

niksci

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
8
Pontos
18
Como está a ativabox (ativa live 4k) pessoal? Tem dado muito problema? Sei que tem bastante reclamação do suporte e vi que é uma b*sta mesmo, nem consegui testar direito, deram nem 2h pra teste. Queria testar mesmo era no tivimate, mas só dão o login e senha no teste né. Atualmente tenho o iptv hardtv.app, acho os canais com qualidade até que boa, não trava nunca, mas só tem 3 canais 4k que são Full HD um pouco melhorado. Testando o coreplay.tv agora, mas quase todos os canais 4k caíram.
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Tive a primeira experiência com jogo ao vivo hoje do city. ESPN FHD tava travando, ainda bem que tinha o alternativo que foi de boas. Medo de travar essa m**** quando meu parmera tiver jogando, azar de quem não tem canal alternativo. Qualidade de imagem é ruim muito pelo tamanho da tv 65", pelo menos não ficou uns fantasmas na tela igual outro dia numa reprise.
 

godemonprince

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
18
Pontos
18
Na minha TV de 49 tá sussa pq é pra full HD mesmo, o ativa live adicionou novos canais da sky de filmes também, pra mim tá sendo legal, estou no segundo mês de assinatura, só que não sou fissurado em TV, vejo mais filmes e séries pelo MFC kkkk

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
A ativa começou a vender o aplicativo da hightv e eu to testando, olha to gostando muito....o app e semelhante ao do Super TV, só que e mais simples e rapido.......o que ta me espantado e a velocidade com que os canais abrem, é mais rápido que o deco da sky por ex., tem canal 4k fake mas que a imagem ta muito boa mesmo, falta mais testes mais ja to inclinado a dar uma chance....mas fica a dica
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
A ativa começou a vender o aplicativo da hightv e eu to testando, olha to gostando muito....o app e semelhante ao do Super TV, só que e mais simples e rapido.......o que ta me espantado e a velocidade com que os canais abrem, é mais rápido que o deco da sky por ex., tem canal 4k fake mas que a imagem ta muito boa mesmo, falta mais testes mais ja to inclinado a dar uma chance....mas fica a dica
Tem vod?
 

niksci

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
8
Pontos
18
Tive a primeira experiência com jogo ao vivo hoje do city. ESPN FHD tava travando, ainda bem que tinha o alternativo que foi de boas. Medo de travar essa m**** quando meu parmera tiver jogando, azar de quem não tem canal alternativo. Qualidade de imagem é ruim muito pelo tamanho da tv 65", pelo menos não ficou uns fantasmas na tela igual outro dia numa reprise.

Ativa live? Acho que um bom teste vai ser em agosto na champions league.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.496
Pontos
2.059
O tal Twister saiu do ar, me passaram um tal de SP que abre uma tal lista chamada Neon.
WTF, onde fui amarrar meu burro[emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo