O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Alguém que esteja no grupo do PLEX dá ativa poderia reportar lá que a série OZARK em sua primeira temporada está reiniciando o episódio do nada e quando avança ele reinicia também. Outras séries tbm estão assim, outras não.

Eu fui banido do grupo. No caso esse problema é no Ativalive 4k, no plex não tem mais essa série.

E no grupo do Ativalive eles desativam os comentários no fim de semana :/
 

Lopan89

Novato
Mensagens
20
Reações
2
Pontos
13
Se você testar a lista pelo PC da pra você monitorar tudo, veja quantos Mb sua Internet está passando por seg e quando você abrir o programa de listas sua a transferência por seg vai cair bruscamente, isso é uma forma de monitorar, depois por teste troque o dns do seu roteador que pode resolver.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Posso estar falando besteira, os amigos aqui são mais entendidos, mas acho que pode ser o programa. Estava usando o xciptv player e troquei para o tivimate. Só deu uma pequena travada e voltou instantaneamente.

Enfim, vou continuar os testes. Tô com 7 dias de teste do redplay e o mesmo ainda não travou, mas a qualidade de imagem é inferior.

Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Uma dica, tem um novo servidor de Plex na parada, e é de alguns uploaders da Ativa, tem basicamente tudo que tem nas nuvens, sao mais de 6 mil filmes e 800 e poucas series....a diferença basica para o ativa e que os caras tem como projeto este servidor Plex e não devem levar nas coxas como a Ativa. Eles iniciaram a pouco e da para testar, eu já decidi que vou trocar

Plex & Emby World
 
Ultima Edição:

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Uma dica, tem um novo servidor de Plex na parada, e é de alguns uploaders da Ativa, tem basicamente tudo que tem nas nuvens, sao mais de 6 mil filmes e 800 e poucas series....a diferença basica para o ativa e que os caras tem como projeto este servidor Plex e não devem levar nas coxas como a Ativa. Eles iniciaram a pouco e da para testar, eu já decidi que vou trocar

Plex & Emby World
Tô testando no Emby. Aparentemente é o mesmo conteúdo da ativa :/ Então ambos pecam em colocar conteúdo demais em 720p. 2020 não era nem pra se usar isso. Por exemplo, um filme lançamento como o Destacamento de sangue não pode ser subido em 720p, mas subiram.

EDIT: não é a mesma coisa não. Tem bem mais animes que na ativa. Enfim.
 


Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Tô testando no Emby. Aparentemente é o mesmo conteúdo da ativa :/ Então ambos pecam em colocar conteúdo demais em 720p. 2020 não era nem pra se usar isso. Por exemplo, um filme lançamento como o Destacamento de sangue não pode ser subido em 720p, mas subiram.

EDIT: não é a mesma coisa não. Tem bem mais animes que na ativa. Enfim.

É todo conteúdo da Ativa, a questão é que a ativa em si não leva a serio o Plex, por isso ta sempre faltando alguma coisa, tb acho que esse cara tb faz up para a Xperience e por isso tem mais animes, no servidor da ativa no momento não tem nem 2mil filmes, um saco, o foco deles é o MFC.....por isso acho que este servidor tem mais futuro, funciona a parte da Ativa
 
Ultima Edição:

Tib

Supra-sumo
Mensagens
56
Reações
13
Pontos
168
Olá, prezados.

Sou novo aqui no fórum e vi que esse parece ser o mais completo tópico sobre o tema na internet.

Assinei o Core TV e gostei muito da qualidade da imagem, mas ocorrem algumas travadinhas ocasionais aqui. Tem como saber se o motivo é minha internet, o aplicativo ou o serviço deles mesmo?

Eu estou disposto a assinar uma lista que tenha uma qualidade inferior de imagem, mas que não trave nunca. Existe essa alternativa? Se sim, qual me indicam?
Não tenho travamento com o core. Teste uma vpn. Além dele ter boa imagem hj é um dos mais baratos.
 

Lopan89

Novato
Mensagens
20
Reações
2
Pontos
13
Não tenho travamento com o core. Teste uma vpn. Além dele ter boa imagem hj é um dos mais baratos.
Realmente, mas vpn hj em dia é tudo paga. O redplay aqui não travou uma vez sequer, então não pode ser oscilação na minha rede.

Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk
 

godemonprince

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
18
Pontos
18
Realmente, mas vpn hj em dia é tudo paga. O redplay aqui não travou uma vez sequer, então não pode ser oscilação na minha rede.

Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk
As vezes o problema se resolve com a simples troca do dns

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

godemonprince

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
18
Pontos
18
Qual vc usa?

Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk
Dns é muito particular, dependendo da sua região qualquer um pode resolver, mas vou deixar os que eu gosto

Cloudflare: 1.1.1.1 secundário 1.0.0.1

Google: 8.8.8.8 secundário 8.8.4.4

Open DNS: 208.67.222.222 secundário 208.67.220.220

Quad 9: 9.9.9.9 secundário 149.112.112.112

Vá testando e veja qual te dá um melhor retorno

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Lopan89

Novato
Mensagens
20
Reações
2
Pontos
13
Dns é muito particular, dependendo da sua região qualquer um pode resolver, mas vou deixar os que eu gosto

Cloudflare: 1.1.1.1 secundário 1.0.0.1

Google: 8.8.8.8 secundário 8.8.4.4

Open DNS: 208.67.222.222 secundário 208.67.220.220

Quad 9: 9.9.9.9 secundário 149.112.112.112

Vá testando e veja qual te dá um melhor retorno

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Obrigado

Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk
 
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Boa tarde pessoal,

Estou pesquisando aqui os serviços de p2p e os que eu vi, todos ficam uma informação de consumo de banda na tela, vocês sabem me dizer se existe algum serviço p2p sem essa informação ?
 

Anexos

  • 20200629_170458.jpg
    20200629_170458.jpg
    69,5 KB · Visualizações: 29

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Pessoal, uma dúvida. Estou querendo sair do Core e ir pro Ativa porque eles tem a função certinha lá de replay e mais canais americanos e europeus. Porém entrei em contato e eles dizem não ser possível dar uma conexão a mais, precisa fazer duas compras. Como eu pago pra minha mãe ter também em outra cidade, não entendi bem. Eles dizem que "não é possível" duas conexões. Mas o CORE Play eles dão a opção de pagar o adicional de uma conexão por 15 reais e funciona perfeitamente.

Alguém aí tem mais de uma conexão no Ativa para me dizer se funciona certinho? Porque sair de R$ 40 pra R$ 60 é foda.
 

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.782
Reações
1.044
Pontos
614
Pessoal, uma dúvida. Estou querendo sair do Core e ir pro Ativa porque eles tem a função certinha lá de replay e mais canais americanos e europeus. Porém entrei em contato e eles dizem não ser possível dar uma conexão a mais, precisa fazer duas compras. Como eu pago pra minha mãe ter também em outra cidade, não entendi bem. Eles dizem que "não é possível" duas conexões. Mas o CORE Play eles dão a opção de pagar o adicional de uma conexão por 15 reais e funciona perfeitamente.

Alguém aí tem mais de uma conexão no Ativa para me dizer se funciona certinho? Porque sair de R$ 40 pra R$ 60 é foda.
Assina a secure,é a mesma lista do ativa live e o plano com 2 conexões é 40 reais
 

Tib

Supra-sumo
Mensagens
56
Reações
13
Pontos
168
Realmente, mas vpn hj em dia é tudo paga. O redplay aqui não travou uma vez sequer, então não pode ser oscilação na minha rede.

Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk
Cara a vpn da Avast sai 60 pila 3 anos. Tá de graça. Moro fora do país e aqui vpn é indispensável, caso contrário vem Copyright direto.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
32.538
Pontos
1.084
Foda que tudo é voltado para android TV box e smartphone, não tem nenhum app decente pra PC com interface estilo big picture pra usar do sofa....
O q eu fiz aqui foi instalar o BlueStacks e criei um atalho do app de IPTV na minha desktop.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 

Lopan89

Novato
Mensagens
20
Reações
2
Pontos
13
Cara a vpn da Avast sai 60 pila 3 anos. Tá de graça. Moro fora do país e aqui vpn é indispensável, caso contrário vem Copyright direto.
Obrigado pela dica amigo. Vou dar uma conferida

Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk
 

Tib

Supra-sumo
Mensagens
56
Reações
13
Pontos
168
Mas é boa essa VPN?
Pra mim é. Dependendo o servidor passa de 100 mega de velocidade, sendo que todos os servidores passam de 45 mega de velocidade o tempo todo. Tem sistema contra vazamento de dns e política anti logs. Da pra baixar Torrents em alguns servidores mas não em todos.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Cara a vpn da Avast sai 60 pila 3 anos
Onde viu esse preço? Não consegui achar

j4LZGgC.png
 

Lopan89

Novato
Mensagens
20
Reações
2
Pontos
13
A única coisa que fiz foi testar algumas VPNs que eles me mandaram isso de desconto. 3 anos por menos de 15 dólares na data.
Mas a questão é: realmente funciona pra melhorar a estabilidade do iptv? Pois tô achando esse vpn muito barato, 143 reais por 2 anos...

Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk
 

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
Mas a questão é: realmente funciona pra melhorar a estabilidade do iptv? Pois tô achando esse vpn muito barato, 143 reais por 2 anos...
Eu já usei outros VPNs e pra mim sempre funcionou melhor com do que sem. Quanto a esse da Avast não é o melhor, mas deve melhorar sim, quanto ao preço tem uns não tão caros, como esse. O da Kaspersky um ano tbm não é absurdo o preço.
 

Tib

Supra-sumo
Mensagens
56
Reações
13
Pontos
168
Mas a questão é: realmente funciona pra melhorar a estabilidade do iptv? Pois tô achando esse vpn muito barato, 143 reais por 2 anos...

Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk
18 horas por dia rodando o core sem problema algum. Só parou duas vezes (pra manutenção do core) e sempre as 2 am aqui. E como disse, aqui vem Copyright e eles te cobram na fatura, depois que coloquei ela não tive nenhum problema.
 
Topo Fundo