O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

anrock

Habitué da casa
Mensagens
18
Reações
5
Pontos
63
Mas a questão é: realmente funciona pra melhorar a estabilidade do iptv? Pois tô achando esse vpn muito barato, 143 reais por 2 anos...

Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk

Tem umas versões gratuitas que você pode fazer o teste. O Windscribe te dá 10gb mensais se você confirmar o e-mail. Isso deve dar uns 2 dias e meio se assistir umas 12 horas direto. Eu testei ele e achei o resultado muito bom, o SecureIPTV parou de travar. Tô tentando achar uma alternativa ilimitada com preço mais acessível. O
 

Lopan89

Novato
Mensagens
20
Reações
2
Pontos
13
18 horas por dia rodando o core sem problema algum. Só parou duas vezes (pra manutenção do core) e sempre as 2 am aqui. E como disse, aqui vem Copyright e eles te cobram na fatura, depois que coloquei ela não tive nenhum problema.
Agradeço o feedback. Assim que puder testarei e posto minhas impressões

Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk
 

Lopan89

Novato
Mensagens
20
Reações
2
Pontos
13
Tem umas versões gratuitas que você pode fazer o teste. O Windscribe te dá 10gb mensais se você confirmar o e-mail. Isso deve dar uns 2 dias e meio se assistir umas 12 horas direto. Eu testei ele e achei o resultado muito bom, o SecureIPTV parou de travar. Tô tentando achar uma alternativa ilimitada com preço mais acessível. O
Ótima dica, valeu!

Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk
 

luiz2020

Habitué da casa
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
61
Boa tarde

Encontrei esse forum sobre IPTV e tenho aprendido muito aqui pois sou novo no assunto

Tenho uma tx3 mini e adquiri um cartão 30 dias da Supertv , porem achei a imagem ruim e varios canais com delay.

Vi várias outras opções aqui no tópico e fui testando , a que melhor ate agora foi a Secure

Porem não consegui achar a opção de gravação e a opção de playback. Alguém poderia me dizer como faz?

Obrigado
 

godemonprince

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
18
Pontos
18
Boa tarde

Encontrei esse forum sobre IPTV e tenho aprendido muito aqui pois sou novo no assunto

Tenho uma tx3 mini e adquiri um cartão 30 dias da Supertv , porem achei a imagem ruim e varios canais com delay.

Vi várias outras opções aqui no tópico e fui testando , a que melhor ate agora foi a Secure

Porem não consegui achar a opção de gravação e a opção de playback. Alguém poderia me dizer como faz?

Obrigado
No tvimate Premium você consegue gravar na memória interna da box, agora playback depende muito da lista, sempre alguns canais tem playback e outras não possuem o recurso

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

luiz2020

Habitué da casa
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
61
No tvimate Premium você consegue gravar na memória interna da box, agora playback depende muito da lista, sempre alguns canais tem playback e outras não possuem o recurso

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Obrigado pela resposta

Sabe me dizer se conseguiu "agendar uma gravacao" com o Secure pelo tvimate ? e o playback se usa pelo tvimate tbm?

So usei o teste da Secure e nao deu para usar no Tivimate

Grato
 


godemonprince

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
18
Pontos
18
Obrigado pela resposta

Sabe me dizer se conseguiu "agendar uma gravacao" com o Secure pelo tvimate ? e o playback se usa pelo tvimate tbm?

So usei o teste da Secure e nao deu para usar no Tivimate

Grato
Eu consegui guavar, mas minha lista não é da secure e sim a ativa live 4k, quanto a função playback eu não testei ainda no tvimate pois assisto pouca TV, mais tarde eu dou uma olhada

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Boa tarde

Encontrei esse forum sobre IPTV e tenho aprendido muito aqui pois sou novo no assunto

Tenho uma tx3 mini e adquiri um cartão 30 dias da Supertv , porem achei a imagem ruim e varios canais com delay.

Vi várias outras opções aqui no tópico e fui testando , a que melhor ate agora foi a Secure

Porem não consegui achar a opção de gravação e a opção de playback. Alguém poderia me dizer como faz?

Obrigado

Está havendo uma confusão aqui. A função de gravar não é da lista e sim do player IPTV que vc está usando (Tivimate, smart IPTv, etc), onde vc comfigura sua lista da Secure. No Tivimate da pra gravar e a lista do Secure tem playback sim em alguns canais. ( Playback sim é uma função da lista)
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
A gravação do TIVIMate aqui tá toda zoada. Boto pra gravar e não é sempre que ele funciona, é como se o arquivo ficasse corrompido. Já tentei colocar tanto na memoria interna, quanto num hd externo. O playback tá funcionando direitinho.
 

luiz2020

Habitué da casa
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
61
Está havendo uma confusão aqui. A função de gravar não é da lista e sim do player IPTV que vc está usando (Tivimate, smart IPTv, etc), onde vc comfigura sua lista da Secure. No Tivimate da pra gravar e a lista do Secure tem playback sim em alguns canais. ( Playback sim é uma função da lista)
A gravação do TIVIMate aqui tá toda zoada. Boto pra gravar e não é sempre que ele funciona, é como se o arquivo ficasse corrompido. Já tentei colocar tanto na memoria interna, quanto num hd externo. O playback tá funcionando direitinho.

Tem alguma maneira de saber quais canais tem playback na lista ou no Tivimate ? no app da Segure consigui gravar mas nao achei nada sobre playback

obrigado
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Tem alguma maneira de saber quais canais tem playback na lista ou no Tivimate ? no app da Segure consigui gravar mas nao achei nada sobre playback

obrigado
Aqui aparece só os que tem. Em algum lugar das configurações ou na hora de colocar a lista, tem algo disso. Uso o Secure e aparece o ícone de replay apenas nos canais disponíveis.
 

Tib

Supra-sumo
Mensagens
56
Reações
13
Pontos
168
Boa tarde

Encontrei esse forum sobre IPTV e tenho aprendido muito aqui pois sou novo no assunto

Tenho uma tx3 mini e adquiri um cartão 30 dias da Supertv , porem achei a imagem ruim e varios canais com delay.

Vi várias outras opções aqui no tópico e fui testando , a que melhor ate agora foi a Secure

Porem não consegui achar a opção de gravação e a opção de playback. Alguém poderia me dizer como faz?

Obrigado

Esse secure tem imagem com qualidade parecida com o do core?

ps: Agora que vi que é mais caro que o core.
 

nicolask

Novato
Mensagens
28
Reações
21
Pontos
13
Pessoal, to querendo comprar uma box só pra botar um IPTV maroto e mais nada. A mais barata possível, desde que funcione rs. Qual vcs me indicam?
 

Lopan89

Novato
Mensagens
20
Reações
2
Pontos
13
Pessoal, to querendo comprar uma box só pra botar um IPTV maroto e mais nada. A mais barata possível, desde que funcione rs. Qual vcs me indicam?
Vc quer a mais barata possível e que funcione. Esse é o problema: as baratas funcionam porcamente. Pega uma mi box parcelada, acho que o investimento vale a pena, deve ter uma boa longevidade

Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.144
Reações
80.514
Pontos
1.559
Vim agradecer ao @Stig pela recomendação do Smart Box Android TV Intelbras IZY Play.

Que bichinho lindo da porra e bem acabado. Controle dedicado pra Playstore, Netflix e Youtube. E duas entradas USB no aparelho.

Reconheceu meus 2 controles do XBOX 360 e também os emuladores para Mega, Snes e GBA rodaram lindamente aqui com eles.

Sem falar do Chromecast integrado, muito foda transmitir do celular para TV. E o mouse Wireless de Microsoft sem neuras também.

Tá muito show deu vida para minha TV que não tem smart. :rox

EDIT:
Esqueci de comentar que vem com cabo HDMI e pilhas AAA inclusas para o controle.
 
Ultima Edição:

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.144
Reações
80.514
Pontos
1.559
testou iptv ?

Ainda não, ainda preciso entender como funciona o Kodi primeiro.

No momento tô procurando um launcher bonito que mostre os apps que instalei do AptoideTV, como o Firefox Mobile, já que o FirefoxTV é bem limitado e principalmente o Puffin Browser TV.
 
Ultima Edição:

taoran

Habitué da casa
Mensagens
10
Reações
2
Pontos
63
Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Li bastante sobre o tópico e vi várias opções, testei algumas mas ainda não me decidi em qual lista contratar, a opção de playback é algo que eu curto bastante pela facilidade de poder assistir a programação em qualquer horário e infelizmente por enquanto só tenho uma mi box s sem nenhum hd externo para aumentar o armazenamento, oq acaba limitando bastante a gravação por conta própria. Vocês conhecem alguma lista que se destaca nessa função? Por ter um playback com sistema mais completo e com maior quantidade de canais? É algo que estou procurando.

Muito obrigado pela ajuda.
 

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.782
Reações
1.044
Pontos
614
Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Li bastante sobre o tópico e vi várias opções, testei algumas mas ainda não me decidi em qual lista contratar, a opção de playback é algo que eu curto bastante pela facilidade de poder assistir a programação em qualquer horário e infelizmente por enquanto só tenho uma mi box s sem nenhum hd externo para aumentar o armazenamento, oq acaba limitando bastante a gravação por conta própria. Vocês conhecem alguma lista que se destaca nessa função? Por ter um playback com sistema mais completo e com maior quantidade de canais? É algo que estou procurando.

Muito obrigado pela ajuda.
Lista não,mas tem os aplicativos redplay,tv express e bluetv,nessa ordem.
Na ativabox eles vendem o redplay por mês a 21,90.
No próprio site da ativabox tem o apk da redplay tv box para download,baixa e instala na sua mi box s e testa por 7 dias grátis.
 
Ultima Edição:

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.642
Reações
30.460
Pontos
1.253
Kodi pra IPTV? Não.

Usa o Tivimate, interface perfeita pra TV e é super fácil de usar/configurar.
Ainda não, ainda preciso entender como funciona o Kodi primeiro.

No momento tô procurando um launcher bonito que mostre os apps que instalei do AptoideTV, como o Firefox Mobile, já que o FirefoxTV é bem limitado e principalmente o Puffin Browser TV.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.144
Reações
80.514
Pontos
1.559
Kodi pra IPTV? Não.

Ainda não manjo. Mas o Kodi não foi feito para isso também? (Vi que ele tem uma porrada de plugins para instalar).

Mas valeu pela dica do Tivimate.

EDIT:
De fato, é bem super user-friendly o Tivimate comparado ao bagunçado do Kodi.
 
Ultima Edição:

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.144
Reações
80.514
Pontos
1.559
Não teve UM launcher que me descesse bem dos que vi e instalei até agora.

Apenas o launcher padrão do Nvidia Shield me apeteceu. Mas lançar um launcher secundário por causa de um app que eu uso muito que é o Firefox Android não me descia (a versão TV é muito limitada) ou ir por outro Aptoide TV para usa-lo idem, então após pesquisas encontrei essa belezinha aqui:

É muito simples.
Criou o apk atalho para linkar o Firefox Android do aparelho de acordo com as pequenas instruções nele, botei no pendrive, instalei e pronto. Agora tem o ícone padrão no Nvidia Shield linkando com meu Firefox Android.

Sucesso total. E fica a dica aí pra galera.
 
Ultima Edição:

Mirokzzz

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
82
Pontos
28
Comprei uma TV 4k da LG e gostaria de saber qual aplicativo bom para usar nela... Creio que o OS da smart TV da LG não seja android e n tenho acesso ao playstore google, apenas o da LG que n possui o tvimate...
 

godemonprince

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
18
Pontos
18
Comprei uma TV 4k da LG e gostaria de saber qual aplicativo bom para usar nela... Creio que o OS da smart TV da LG não seja android e n tenho acesso ao playstore google, apenas o da LG que n possui o tvimate...
Não tem como, serviços de iptv tem base Android, terá que comprar uma TV box para fazer essa intermediação

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Mirokzzz

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
82
Pontos
28
Não tem como, serviços de iptv tem base Android, terá que comprar uma TV box para fazer essa intermediação

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Estranho pelo que li tem um monte de gente que usa o SSIPTV para rodar listar de IPTV na TV da LG...
 

godemonprince

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
18
Pontos
18
Estranho pelo que li tem um monte de gente que usa o SSIPTV para rodar listar de IPTV na TV da LG...
Puts cara, mil perdões, confundi aplicativos de VOD com os iptv ahahahahahahha, você tem razão, funciona sim lista de canais no os da LG, mas aplicativos como MFC já não por usarem apks nativos, mesmo assim se tem uma limitação muito grande de aplicativos nesses sistemas operacionais

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

brunoactis

Habitué da casa
Mensagens
69
Reações
59
Pontos
88
Comprei uma TV 4k da LG e gostaria de saber qual aplicativo bom para usar nela... Creio que o OS da smart TV da LG não seja android e n tenho acesso ao playstore google, apenas o da LG que n possui o tvimate...
Para IPTV eu recomendo o duplex IPTV. É o q mais me adaptei e é gratuito.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Seyvou

Habitué da casa
Mensagens
16
Reações
6
Pontos
73
Comprei uma TV 4k da LG e gostaria de saber qual aplicativo bom para usar nela... Creio que o OS da smart TV da LG não seja android e n tenho acesso ao playstore google, apenas o da LG que n possui o tvimate...
Eu uso o Smart IPTV, mesmo sendo pago ainda acho o melhor pro OS da LG disponível.
 

taoran

Habitué da casa
Mensagens
10
Reações
2
Pontos
63
Não teve UM launcher que me descesse bem dos que vi e instalei até agora.

Apenas o launcher padrão do Nvidia Shield me apeteceu. Mas lançar um launcher secundário por causa de um app que eu uso muito que é o Firefox Android não me descia (a versão TV é muito limitada) ou ir por outro Aptoide TV para usa-lo idem, então após pesquisas encontrei essa belezinha aqui:

É muito simples.
Criou o apk atalho para linkar o Firefox Android do aparelho de acordo com as pequenas instruções nele, botei no pendrive, instalei e pronto. Agora tem o ícone padrão no Nvidia Shield linkando com meu Firefox Amdrpod.

Sucesso total. E fica a dica aí pra galera.

Valeu pela dica amigo, tava precisando disso tb, ajudou pra caramba
 

jhonnyalmeida

Novato
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
11
Alguém ja usou o SuperTV ou o seu aplicativo? Estou usando o aplicativo, parece bom, mas só tem canais. Alguém que já usou ele e o Core sabe qual é o melhor?
 

taoran

Habitué da casa
Mensagens
10
Reações
2
Pontos
63
Alguém ja usou o SuperTV ou o seu aplicativo? Estou usando o aplicativo, parece bom, mas só tem canais. Alguém que já usou ele e o Core sabe qual é o melhor?

Já usei o teste do SuperTV, ele tem também VOD pelo aplicativo CINEMA, são dois apps separados. Para mim a qualidade de imagem do Core é melhor, mas eu acho o app do Supertv mais bem planejado e com mais opções, ai vai de gosto.
 
Topo Fundo