O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

L0pan

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
25
Pontos
38
Alguém já usou esse Super Tv? Vi no site o cartão de 30 dias R$16,60 algo assim. Muito barato. É bom?

Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk
 

L0pan

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
25
Pontos
38
Impressão minha ou tv express, redplay, bluetv são todos "a mesma coisa"? Layout do app idêntico, so percebi que a quantidade de canais varia de um pra outro. O bluetv é o mais barato.

Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Impressão minha ou tv express, redplay, bluetv são todos "a mesma coisa"? Layout do app idêntico, so percebi que a quantidade de canais varia de um pra outro. O bluetv é o mais barato.

Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk
tv express é o mais barato se tu comprar no aliexpress.
Tô comprando lá.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Impressão minha ou tv express, redplay, bluetv são todos "a mesma coisa"? Layout do app idêntico, so percebi que a quantidade de canais varia de um pra outro. O bluetv é o mais barato.

Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk
Esses são os melhores que esta tendo?
Faz um tempo que estou pensando em comprar uma lista de IPTV mas minha internet é de apenas 10 megas Algar e sempre que fiz teste não tive uma boa estabilidade.

Sou leigo no assunto, outra duvida, estes planos é possível assistir no PC sem tv box?
 
Ultima Edição:

L0pan

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
25
Pontos
38
Esses são os melhores que esta tendo?
Faz um tempo que estou pensando em comprar uma lista de IPTV mas minha internet é de apenas 10 megas Algar e sempre que fiz teste não tive uma boa estabilidade.

Sou leigo no assunto, outra duvida, estes planos é possível assistir no PC sem tv box?
Cara, esses que eu citei acho que não tem como ver pelo pc, pois eles possuem apks específicos pra tv box e celular, mas alguém pode me corrigir.

Pra assistir no pc, tem o core.tv e o secureiptv que vende a lista separada, onde vc pode configurar nos aplicativos compatíveis.

Eu tenho o core, a imagem é a melhor,mas o tv express, redplay se mostraram mais estáveis aqui e sinceramente, achei a imagem deles boa.

Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk
 


Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
os locais onde se vendem estes tv box já fornecem o serviço de assinatura ou eu teria que correr atrás desse serviço?
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Cara, esses que eu citei acho que não tem como ver pelo pc, pois eles possuem apks específicos pra tv box e celular, mas alguém pode me corrigir.

Pra assistir no pc, tem o core.tv e o secureiptv que vende a lista separada, onde vc pode configurar nos aplicativos compatíveis.

Eu tenho o core, a imagem é a melhor,mas o tv express, redplay se mostraram mais estáveis aqui e sinceramente, achei a imagem deles boa.

Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk
só uma duvida qual sua internet?
É um fator limitante a minha conexão, mas no momento pretendo apenas usar um IPTV mesmo mas não queria gastar com Tv box.
 

L0pan

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
25
Pontos
38
só uma duvida qual sua internet?
É um fator limitante a minha conexão, mas no momento pretendo apenas usar um IPTV mesmo mas não queria gastar com Tv box.
15 megas, um provedor local da minha cidade. (Predialnet). É estável.

Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Sim mas é uma furada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
em que sentido? vendem mais caro ou é um serviço de menor qualidade?

entendo 0% do assunto, mas a 10 anos atras, na época que os azbox da vida bombavam, eu segui um tutorial bem completo no orkut e consegui comprar e instalar tudo sozinho. Recomenda algum tutorial completo?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.470
Pontos
2.059
em que sentido? vendem mais caro ou é um serviço de menor qualidade?

entendo 0% do assunto, mas a 10 anos atras, na época que os azbox da vida bombavam, eu segui um tutorial bem completo no orkut e consegui comprar e instalar tudo sozinho. Recomenda algum tutorial completo?

“Amigo meu” fez essa compra casada com 1 ano de lista grátis. Toda hora que dá pau o vendedor troca de o app e pega cada vez um pior.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Talvez role de ver pelo chrome cast não? O App tem modo transmissão? No mais dá pra espelhar a tela do smartphone pra TV.



Falando em assistir no PC, algum app melhor que o Kodi, Eu sinceramente ainda não sei se gosto de usar o Kodi, talvez por preguiça de ver tutoriais de configuração, talvez o app seja ruim. Não sei

Tô quase pagando o Emby Premiere pra poder botar lista de TV nele e centralizar toda a mídia que tenho. Foda é o dólar nesses tempos o life time tá quase 650 reais...
 

L0pan

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
25
Pontos
38
Talvez role de ver pelo chrome cast não? O App tem modo transmissão? No mais dá pra espelhar a tela do smartphone pra TV.



Falando em assistir no PC, algum app melhor que o Kodi, Eu sinceramente ainda não sei se gosto de usar o Kodi, talvez por preguiça de ver tutoriais de configuração, talvez o app seja ruim. Não sei

Tô quase pagando o Emby Premiere pra poder botar lista de TV nele e centralizar toda a mídia que tenho. Foda é o dólar nesses tempos o life time tá quase 650 reais...
Testei o apk no smartphone. Não tem a função Chromecast. Se há outra forma de transmitir a tela, eu não sei.

Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
O core tbm sai 21 R$ e a imagem é muito superior ao tv express, além de ter vod.
Aplicativo é um lixo, o serviço deles dá problema com varios usuarios (Esse usuario mesmo que você está quotando disse ter problema com o core paginas atras...), vão dizer para usar vpn, mais para pagar iptv e vpn prefiro nem usar.

Tv Express é o arroz com feijão que dá certo:
Aplicativo para ver tv organizado e fluido, não trava, não tem problema de rede, grava os programas caso queira ver depois.

Não tem erro, IPTV é pra isso, tem muitos ai quem querem fazer tudo e não fazem nada, te fazendo dependente de programa X ou aplicativo Y para funcionar direito.
Se você não se importa em ter que usar uma parafernalha para fazer isso funcionar, okay, mais tem muitas pessoas que preferem a praticidade, pois como disse muitas paginas atras, tv é um passatempo...
 

Tib

Supra-sumo
Mensagens
56
Reações
13
Pontos
168
Aplicativo é um lixo, o serviço deles dá problema com varios usuarios (Esse usuario mesmo que você está quotando disse ter problema com o core paginas atras...), vão dizer para usar vpn, mais para pagar iptv e vpn prefiro nem usar.

Tv Express é o arroz com feijão que dá certo:
Aplicativo para ver tv organizado e fluido, não trava, não tem problema de rede, grava os programas caso queira ver depois.

Não tem erro, IPTV é pra isso, tem muitos ai quem querem fazer tudo e não fazem nada, te fazendo dependente de programa X ou aplicativo Y para funcionar direito.
Se você não se importa em ter que usar uma parafernalha para fazer isso funcionar, okay, mais tem muitas pessoas que preferem a praticidade, pois como disse muitas paginas atras, tv é um passatempo...

Aí já vai de gosto. Core não tem aplicativo usa o IPTV smarters que funciona perfeitamente e é muito bem avaliado, se não gostar pode usar outro. Nunca precisei usar vpn enquanto morava no Brasil. E pra pagar tv express para ter uma imagem pior que tv de tubo o cara deve ter muito desprezo pelo próprio dinheiro. Além de ficar preso naquele apk meia boca obrigatório deles e pagar mais caro Dq o preço da tv no vod.
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Aí já vai de gosto. Core não tem aplicativo usa o IPTV smarters que funciona perfeitamente e é muito bem avaliado, se não gostar pode usar outro. Nunca precisei usar vpn enquanto morava no Brasil. E pra pagar tv express para ter uma imagem pior que tv de tubo o cara deve ter muito desprezo pelo próprio dinheiro. Além de ficar preso naquele apk meia boca obrigatório deles e pagar mais caro Dq o preço da tv no vod.
20 não é um lanche :kkk
Prefiro a praticidade mesmo...

E pra pagar tv express para ter uma imagem pior que tv de tubo
Eu já vi fanboy de tudo, mais de TV pirata é a primeira vez :klolwtf

Como disse, é pratico, resolve o problema, não precisa ficar procurando aplicativo externo...
- A Imagem é ruim.
Mano eu assistia anime em RMVB de 30 MB :kkk, o importante é se divertir.
 

nicolask

Novato
Mensagens
28
Reações
21
Pontos
13
Pra mim que tenho uma OLED C9 e uma Mi Box, tem que ser uma lista tipo Ativa ou Core mesmo, se não fica horrível a imagem. Já pra minha mãe que tem uma Philips 1080p e 67 anos de idade tem que ser TV Express mesmo pq além de não ligar pra qualidade, tem que ser fácil de mexer e ela vai ficar me enchendo o saco se não funcionar
 

Develop

Larva
Mensagens
7
Reações
1
Pontos
3
Eu estou usando aqui a 5 meses cine play muito bom viu, ja esta desanimado de iptv comprei ja pensando q não ia compensar e seria dor de cabeça mais ta muito bom os canais deles e filmes tem muita coisa. Gosto muito ja usei uns ai que pura dor de cabeça.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Olá a todos.

Tenho uma TV comum, não é smart, mas to vendo de comprar um Android Box pra instalar IPTV. Alguém me recomenda um android box pra comprar?
 

Develop

Larva
Mensagens
7
Reações
1
Pontos
3
Olá a todos.

Tenho uma TV comum, não é smart, mas to vendo de comprar um Android Box pra instalar IPTV. Alguém me recomenda um android box pra comprar?
Custo e beneficio tanix tx3 ou tx9 pesquise a configuração.
Aqui eu uso a lista tanto na box que é a mibox e uso também com aplicativos que eles tem para smart (stb) que e bem organizado.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Custo e beneficio tanix tx3 ou tx9 pesquise a configuração.
Aqui eu uso a lista tanto na box que é a mibox e uso também com aplicativos que eles tem para smart (stb) que e bem organizado.
Eu pesquisei a xiaomi mibox mas achei muito cara e ele não tem entrada SD. Eu vou ver de comprar essa tanix tx3.

E pra assinar a IPTV eu faço como?
 

Develop

Larva
Mensagens
7
Reações
1
Pontos
3
Eu pesquisei a xiaomi mibox mas achei muito cara e ele não tem entrada SD. Eu vou ver de comprar essa tanix tx3.

E pra assinar a IPTV eu faço como?
A pessoa que eu compro +55 33 8875-5312 me desculpe ai se não puder colocar contato aqui pessoal, não sei se é proibido sou novo aqui, caso seja retiro.
 

L0pan

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
25
Pontos
38
Amigos, estou interessado nesse My Family Cinema. Pesquisei aqui no tópico, mas não encontrei a resposta pra seguinte dúvida: aqueles preços do site oficial, já vem com nuvem incluída? Ou o preço é somente para ter o apk? Pagar aplicativo e nuvem é tenso.
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Eu estou usando aqui a 5 meses cine play muito bom viu, ja esta desanimado de iptv comprei ja pensando q não ia compensar e seria dor de cabeça mais ta muito bom os canais deles e filmes tem muita coisa. Gosto muito ja usei uns ai que pura dor de cabeça.
Cine play? Tem o site aí, pfvr?
 

godemonprince

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
18
Pontos
18
Amigos, estou interessado nesse My Family Cinema. Pesquisei aqui no tópico, mas não encontrei a resposta pra seguinte dúvida: aqueles preços do site oficial, já vem com nuvem incluída? Ou o preço é somente para ter o apk? Pagar aplicativo e nuvem é tenso.
MFC vem com nuvens grátis onde se encontra 100% do conteúdo legendado, nuvens pagas são pra conteúdo dublado ou brasileiro, pois é um grupo chinês do mfc que fornece as legendadas, eu tenho e só vejo legendado, então não preciso comprar nuvens, MFC é a maior acervo de filmes e séries do mundo hoje, nenhum lugar tem uma biblioteca como eles

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Develop

Larva
Mensagens
7
Reações
1
Pontos
3
Cine play? Tem o site aí, pfvr?
Site não tenho eu vi publicação desse rapaz pelo facebook, estou usando faz tempo so de filmes eu tenho uns 2700 e vem umas 350 series mais canais, o legal que eu recebo todos os dias atualizações deles.

Hoje mesmo já recebi.


Bom dia!

Filmes 4K Adicionados:
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa;
Como Treinar o Seu Dragão 3;
Jumanji: Próxima Fase;
Pantera Negra;
Venom;

Séries Novas Adicionadas:
Anne with an E S01-03;

Episódios Novos Adicionados:
Doom Patrol S02E05;
Siren S03E10;
The Resident S03E11;



Atualização Filmes:
A Arca de Noé – Religiosos;
A Lista - Ação;
No Balanço das Coisas – Lançamentos;
O Bom Samaritano– Lançamentos;
O Quinto Poder – Suspense;
Soldados do Gelo – Ação;
The Old Guard – Lançamentos;
Tolerância Zero – Ação;
Última Viagem a Vegas – Comédia;
Witchblade – Ação;

Séries Novas Adicionadas:
Elementary S01-07;


Se caso quiser envio o contato do rapaz que me atende.

Episódios Novos Adicionados:
The 100 S07E08;
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.523
Pontos
1.253
Quantos filmes/séries esse MFC tem?
MFC vem com nuvens grátis onde se encontra 100% do conteúdo legendado, nuvens pagas são pra conteúdo dublado ou brasileiro, pois é um grupo chinês do mfc que fornece as legendadas, eu tenho e só vejo legendado, então não preciso comprar nuvens, MFC é a maior acervo de filmes e séries do mundo hoje, nenhum lugar tem uma biblioteca como eles

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

L0pan

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
25
Pontos
38
MFC vem com nuvens grátis onde se encontra 100% do conteúdo legendado, nuvens pagas são pra conteúdo dublado ou brasileiro, pois é um grupo chinês do mfc que fornece as legendadas, eu tenho e só vejo legendado, então não preciso comprar nuvens, MFC é a maior acervo de filmes e séries do mundo hoje, nenhum lugar tem uma biblioteca como eles

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Sim,mas ainda não entendi: aqueles valores no site é só para o uso do aplicativo? Depois tenho que correr atrás de uma nuvem?

Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk
 
Topo Fundo