O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
900
Reações
2.704
Pontos
733
Alguém poderia me dizer porque diabos o AtivaBox mudou as listas deles? Duas semanas atrás comprei pra um conhecido meu o Ativa Live, pelo próprio site deles dava pra ver o nome de usuário e senha, EPG, links encurtados e tudo mais (sem contar que a organização das listas eram diferentes, similar ao BeeIPTV), agora fui pegar pra mim e é redirecionado pra porcaria do http://painel.ativacine.com/ onde não é mostrado nada disso, nem mesmo o EPG! O nome das categorias não são mais tipo "Canais | Filmes e Séries" e sim "C. FILMES E SERIES" e o principal, não há EPG nenhum! Peguei o do meu conhecido (http://epg.bz) só que tem muita coisa faltando...
Também acho que ficou uma b*sta, testei o server novo e não curti. Experimenta o Secure, é o mesmo server antigo do Ativa.

Amanhã começa o Brasileirão, vamos ver como se comportam. O Elite ano passado se cagava todo.

Enviado de meu Moto Z (2) usando o Tapatalk
 

L0pan

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
25
Pontos
38
Até agora acho que nenhum supera em custo benefício o TVE pra mim.

Além de ser estável, todo mês o Aliexpress tem me dado um cupom de 11 reais pra compras acima de 17 reais.

A mensalidade tem saído 10,60 kkkk. Já é o terceiro mês que consigo comprar nesse valor. Muito bom se continuar assim.

Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk
 

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
@ander33x graças a seu guia consegui colocar Smart IPTV na minha Samsung, só tem um problema: ele depende do pendrive ficar espetado na TV. Não tem como eu transferir o app do pendrive pro armazenamento interno da TV?
Se a tua é a série J não vai dar, terá que deixar um pen-drive conectado a TV.
Devido a uma restrição do software da TV.
 

Chriexpe

Habitué da casa
Mensagens
63
Reações
27
Pontos
88
Também acho que ficou uma b*sta, testei o server novo e não curti. Experimenta o Secure, é o mesmo server antigo do Ativa.

Amanhã começa o Brasileirão, vamos ver como se comportam. O Elite ano passado se cagava todo.

Enviado de meu Moto Z (2) usando o Tapatalk
Hmm vou pegar 1 mês dele quando acabar esse do Ativa, valeu!
 

Velejante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.505
Reações
202
Pontos
514
Meu caros, que VPN você tem usado ou recomendam atualmente para uso de IPTV. Essa é uma pratica ainda recomendável? (Estou fora do ramo há muitos meses).
 


Chriexpe

Habitué da casa
Mensagens
63
Reações
27
Pontos
88
Meu caros, que VPN você tem usado ou recomendam atualmente para uso de IPTV. Essa é uma pratica ainda recomendável? (Estou fora do ramo há muitos meses).
VPN só serve se o seu provedor faz TS (traffic shaping), que é coisa de provedor grande (Vivo, GVT...), então na minha opinião o melhor é só achar alguma lista que não trave (afinal tem umas que nem VPN paga resolve).. Mas caso realmente queira algum VPN bom recomendo o privatevpn, consegui o plano de 1 ano por 80 reais com até 5 acessos
 

AngelizRiPPiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.152
Reações
2.268
Pontos
739
Alguma lista boa de iptv que tenha filmes? Estou usando o base iptv ha uns 4 meses, mas apesar de ser ótima para os canais, os filmes praticamente não são atualizados.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.470
Pontos
2.059
BTV me trouxe a primeira decepção ontem. Na verdade, acho que foi o MFC que tava um porre pra acessar o conteúdo dos filmes, e era só um desenho.

Mesmo depois de uns 10 minutos pra fazer o streaming funcionar dava erro de url no meio do desenho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Mensagens
8
Reações
8
Pontos
3
Meu caros, que VPN você tem usado ou recomendam atualmente para uso de IPTV. Essa é uma pratica ainda recomendável? (Estou fora do ramo há muitos meses).

VPN só serve se o seu provedor faz TS (traffic shaping), que é coisa de provedor grande (Vivo, GVT...), então na minha opinião o melhor é só achar alguma lista que não trave (afinal tem umas que nem VPN paga resolve).. Mas caso realmente queira algum VPN bom recomendo o privatevpn, consegui o plano de 1 ano por 80 reais com até 5 acessos

Realmente VPN para IPTV só vale a pena no caso relatado pelo colega, nas situações de bloqueio ou redução de tráfego pelo provedor, assim é melhor pegar alguma lista que está apontada entre as melhores (ativa live, gaijin, tve, entre outras) pelos colegas aqui e testar.

Importante notar que VPN, em condições normais, ou seja, caso o provedor não realize traffic shapping, sempre haverá perda de largura de banda, pela forma como funciona a tecnologia. VPN utiliza trocas de chaves criptograficas (chave pública e privada) e quando você conecta no provedor VPN, por princípio básico de rede você estará em um novo segmento de rede com novo broadcast e com todo tráfego criptografado, o que resulta em uma perda de velocidade. O foco principal do uso de VPN é privacidade, fora do Brasil o motivo é esse porque lá fora há vários países onde há monitoramento do tráfego da internet, EUA é um através do programa Homeland Security que foi criado após o 11 de setembro. Assim, caso no Brasil passe a existir um monitoramento governamental da internet, usar VPN passará a ser obrigatório para quem utilize IPTV ou outros conteúdos tais como addons do Kodi ou compartilhamento de bibliotecas do Plex por exemplo. Acredito que muitas listas que utilizamos, caso o fornecedor seja inteligente, ele estará disponibilizando o endereço de acesso da lista por um endereço ip gerado por uma VPN do exterior. Mas, em tempos de dólar muito alto os preços de assinatura das melhores VPN subiram muito, o que está colaborando mais ainda para não valer a pena no momento. De qualquer forma entre as melhores VPNs, entre as mais rápidas, sempre estiveram: ExpressVPN, Nord VPN e VyprVPN. Torguard e IPVanish são boas, mas um pouco mais lentas que as anteriores por experiência quando utilizava.
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.723
Reações
6.710
Pontos
353
Até agora acho que nenhum supera em custo benefício o TVE pra mim.

Além de ser estável, todo mês o Aliexpress tem me dado um cupom de 11 reais pra compras acima de 17 reais.

A mensalidade tem saído 10,60 kkkk. Já é o terceiro mês que consigo comprar nesse valor. Muito bom se continuar assim.

Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk

Qual o segredo do valor?
 

L0pan

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
25
Pontos
38
Qual o segredo do valor?
Cara, na primeira vez comprei pelo valor normal (21,90). Depois fui recebendo esses cupons, 3 meses já.

Tudo pelo aplicativo do Aliexpress. Acho que o segredo é sempre comprar pelo app. Comigo tem funcionado, testa aí.

Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk
 

L0pan

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
25
Pontos
38
Vou testar, o Fire me decepcionou esse fim de semana.
O APP próprio deles não funcionou, e se eu uso outro app de terceiro, com a lista m3u, não vem completo, falta séries, novelas.
TVE e Red funciona com qualquer APP ou tem que ser o próprio deles?
TVE não tem filmes e séries, só canais. Acho que redplay tbm não, mas eles vendem mfc por fora.

Ambos usam app próprio, não é lista.

Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk
 

Velejante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.505
Reações
202
Pontos
514
VPN só serve se o seu provedor faz TS (traffic shaping), que é coisa de provedor grande (Vivo, GVT...), então na minha opinião o melhor é só achar alguma lista que não trave (afinal tem umas que nem VPN paga resolve).. Mas caso realmente queira algum VPN bom recomendo o privatevpn, consegui o plano de 1 ano por 80 reais com até 5 acessos

Realmente VPN para IPTV só vale a pena no caso relatado pelo colega, nas situações de bloqueio ou redução de tráfego pelo provedor, assim é melhor pegar alguma lista que está apontada entre as melhores (ativa live, gaijin, tve, entre outras) pelos colegas aqui e testar.

Importante notar que VPN, em condições normais, ou seja, caso o provedor não realize traffic shapping, sempre haverá perda de largura de banda, pela forma como funciona a tecnologia. VPN utiliza trocas de chaves criptograficas (chave pública e privada) e quando você conecta no provedor VPN, por princípio básico de rede você estará em um novo segmento de rede com novo broadcast e com todo tráfego criptografado, o que resulta em uma perda de velocidade. O foco principal do uso de VPN é privacidade, fora do Brasil o motivo é esse porque lá fora há vários países onde há monitoramento do tráfego da internet, EUA é um através do programa Homeland Security que foi criado após o 11 de setembro. Assim, caso no Brasil passe a existir um monitoramento governamental da internet, usar VPN passará a ser obrigatório para quem utilize IPTV ou outros conteúdos tais como addons do Kodi ou compartilhamento de bibliotecas do Plex por exemplo. Acredito que muitas listas que utilizamos, caso o fornecedor seja inteligente, ele estará disponibilizando o endereço de acesso da lista por um endereço ip gerado por uma VPN do exterior. Mas, em tempos de dólar muito alto os preços de assinatura das melhores VPN subiram muito, o que está colaborando mais ainda para não valer a pena no momento. De qualquer forma entre as melhores VPNs, entre as mais rápidas, sempre estiveram: ExpressVPN, Nord VPN e VyprVPN. Torguard e IPVanish são boas, mas um pouco mais lentas que as anteriores por experiência quando utilizava.

Legal! Obrigado pelas respostas, compreendi. Como disse, comecei a me atualizar recentemente no assunto. Fui no post inicial para usar de guia mas vi que está desatualizado. Por onde recomendam que eu me informe sobre melhores aparelhos, tutoriais de listas (o foco maior é em esportes, em especial NBA) e etc? Obrigado!
 

otzy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
471
Reações
124
Pontos
739
Qual app vocês recomendam para botar no firestick? Me recomendaram o smart IPTV, alguém conhece?
 

Zerfeus

Bam-bam-bam
Mensagens
192
Reações
105
Pontos
228
Qual app vocês recomendam para botar no firestick? Me recomendaram o smart IPTV, alguém conhece?
Firestick é android né? Recomendo firmemente o Tivimate Premium de 20 reais anuais.
By far a melhor experiência que tive com IPTV. Parece até que é uma antena convencional hehe (no bom sentido.)
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.461
Reações
20.967
Pontos
1.044
Eh....desculpem a noobisse mas, gostaria de uma parecer a respeito do TV BOX MQ

Estou usando o Apk FORCE TV e pago singelos R$ 35,00 mês a um desconhecido.

Tudo aberto....mas gostaria de sugestões e dicas.

O processamento dele é muito fraquinho né ?! Eu queria meter uns joguinhos pra usufruir da capacidade de armazenamento dele, mas não deu certo.
 

GhostRC22

Bam-bam-bam
Mensagens
372
Reações
257
Pontos
498
Pessoal, dúvida besta do funcionamento de Tivimate e da conta do Ativa:

Após efetuar a compra do Ativa no site, eles vão me enviar um login e senha?

Com esses dados é só logar no ativa ou tem que inserir uma base de IPTV lá?

Nunca soube mexer direito nesse tipo de app (especialmente em KODI) e estou pensando em assinar o Ativa para testar.

Agradeço a ajuda
 

Zerfeus

Bam-bam-bam
Mensagens
192
Reações
105
Pontos
228
Pessoal, dúvida besta do funcionamento de Tivimate e da conta do Ativa:

Após efetuar a compra do Ativa no site, eles vão me enviar um login e senha?

Com esses dados é só logar no ativa ou tem que inserir uma base de IPTV lá?

Nunca soube mexer direito nesse tipo de app (especialmente em KODI) e estou pensando em assinar o Ativa para testar.

Agradeço a ajuda
Quando for adicionar a lista no Tivimate, vai pela opção "Xtream Codes login"
Usuário e Senha são os que a Ativa te manda. Já o endereço do servidor eu, geralmente, encontro baixando o .m3u e abrindo pelo bloco de notas.
Te mandar um print pra vc entender melhor: https://prnt.sc/txffso

Dessa forma, o Tivimate puxa junto o EPG também e fica tudo certinho funcionando muito bem. Testei esse método com listas de outros servidores e funcionou perfeito. Agora, talvez a galera aí conheça uma forma mais fácil que a minha para encontrar o endereço do servidor.
 
Mensagens
8
Reações
8
Pontos
3
Legal! Obrigado pelas respostas, compreendi. Como disse, comecei a me atualizar recentemente no assunto. Fui no post inicial para usar de guia mas vi que está desatualizado. Por onde recomendam que eu me informe sobre melhores aparelhos, tutoriais de listas (o foco maior é em esportes, em especial NBA) e etc? Obrigado!

Listas está no local certo, se pesquisar aqui no tópico tem alguns comparativos. Eu utilizo a ativa live tem NBA. Tem a gaijin, a tve, essas são as mais comentadas. Sobre indicação de aparelho, prefiro sempre focar em especificação de hardware. Vê se isso te ajuda:

Vê se posso te ajudar:
1° O que você espera de um Android Box? Jogar ou IPTV? Ambos? Você precisa vê vídeos em qual resolução? Em HD, Full HD ou 4K? Respondendo essas questões você terá uma luz do tipo de equipamento que precisa e quanto isso pode te custar. Há Android Box com boa capacidade de processamento sim, claro entenda que um Android Box top terá a capacidade de processamento de um celular médio, o que já é mais do que suficiente para rodar jogos e assistir conteúdo em 4k, 6k e há modelos que já prometem rodar até 8k por exemplo.
2° Se quer vê IPTV e streaming de forma fluida procure Android Box com processadores acima do S905 da Amlogic. Se além de vê IPTV, você quer jogar e vê vídeos em 4k, por experiência própria, recomendo Android Box com os seguintes processadores: S905X (Amlogic, tem jogo que vai ter um pouco de "lag" porque já é um processador um pouco antigo, a clássica box Xiami Mi Box S, uma das mais vendidas senão a mais vendida, vem com esse processador), S905X2 (Amlogic), S905X3(Amlogic), S912 (Amlogic com oito núcleos de processamento, já é um processador um pouco antigo mas roda muito bem em jogos e vídeo), AllWinner H616 (novo processador AllWinner, a Tanix já está saindo com modelos Android 10 para esse processador), RK3328 (processador Rockchip, os processadores Amlogic costumam ser melhores, com menos aquecimento e melhor performance), RK3399 (processador Rockchip top e muito caro), S922X (Amlogic top e muito caro, para Brasil então nem se fala) e NVidia Tegra X1 ( caríssimo). Android Box com esses processadores listados é para não ter dor de cabeça e poder ter uso mais amplo, além de IPTV, jogar, poder vê vídeos no Kodi de forma fluida em alta resolução. Vale uma menção aos equipamentos Amazon Firestick, que nunca tive mas quem possui diz que rodam vídeos muito bem. Outro aspecto a ter em mente é caso queira usar Netflix em melhor resolução e uma Playstore do Android mais ampla, precisa verificar as Android Box certificadas para esses serviços. No caso da Play Store você resolve com a biblioteca Aptoide que possibilitará você ter acesso a muitos apps.
3° acessar IPTV de qualidade precisa pagar por um serviço, geralmente o serviço já disponibiliza o aplicativo com login e senha. Outra opção é configurar através da lista m3u que é disponibilizada, aí você vai precisar de aplicativos como GSE IPTV, IPTV Extreme Pro ou caso tenha uma TV Smart sem Android, aplicativo voltado a IPTV que a marca da TV possua. Sou novo em IPTV, apesar de usar Android Box há algum tempo, mas tenho utilizado o serviço Ativa live e tenho gostado do serviço. Testei a lista do Gaijin e no teste funcionou bem também. Aqui tem diversos posts de serviços de IPTV, feitos pela galera que já utiliza o serviço há muito mais tempo do que eu, e claro conhecem muito mais do que eu.

Mas, como você juntou o mundo de Android box para jogos e IPTV, aí esse texto segue como contribuição.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.466
Reações
14.412
Pontos
1.369
Pessoal estou com uma TV Box de um amigo aqui.
É uma MX9 4K.
Na placa interna tem uma etiqueta escrito MXQ-H54
Processador Allwinner sun8iw7
1GB de RAM e 8GB de ROM

Mas é lento pra kct, e tudo trava, não consegui abrir o Kodi que trava.
Vìdeo pelo pendrive trava, youtube ainda vai, mas dá umas travadinhas de vez em quando.
Amazon prime fica com uma qualidade horrível e travando muito.

Essa MX9 é essa porcaria mesmo, ou está com algum problema de firmware, sei lá.
Tem solução, ou posso jogar no lixo?
 

Barao_rs

Novato
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
11
Pessoal estou com uma TV Box de um amigo aqui.
É uma MX9 4K.
Na placa interna tem uma etiqueta escrito MXQ-H54
Processador Allwinner sun8iw7
1GB de RAM e 8GB de ROM

Mas é lento pra kct, e tudo trava, não consegui abrir o Kodi que trava.
Vìdeo pelo pendrive trava, youtube ainda vai, mas dá umas travadinhas de vez em quando.
Amazon prime fica com uma qualidade horrível e travando muito.

Essa MX9 é essa porcaria mesmo, ou está com algum problema de firmware, sei lá.
Tem solução, ou posso jogar no lixo?
Amigo,
Recente comprei uma e tive que devolver. Qualidade de imagem ruim, processador apanha muito. Segui alguns passos que encontrei sobre ajustes que podem ser feitos no Android e melhorou um pouco na questão de travamentos mas a imagem é horrível. Fiz teste com ativa live e stv e de fato achei que tinha algo errado pois o pessoal aqui sempre elogiou a qualidade da imagem desses serviços citados. Comparando o mesmo vídeo por exemplo rodando no YouTube via smart e via mx9 a diferença era absurda.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Como uso OS pelo tapatalk e o search não funciona vou perguntar por aqui na esperança de alguém saber...

Comprei uma Mi Box S, meti uns Roms lá e baixei o emulador, porém meu singelo controlinho USB Super Nintendo não tá rolando. Botão A e Y estão atuando como atalhos de apps, aí eu não consigo configurar ele pra rodar.

Tem algum tópico específico disso? De como emular e dicas pra quem usa box no processo?
 
Mensagens
8
Reações
8
Pontos
3
Pessoal estou com uma TV Box de um amigo aqui.
É uma MX9 4K.
Na placa interna tem uma etiqueta escrito MXQ-H54
Processador Allwinner sun8iw7
1GB de RAM e 8GB de ROM

Mas é lento pra kct, e tudo trava, não consegui abrir o Kodi que trava.
Vìdeo pelo pendrive trava, youtube ainda vai, mas dá umas travadinhas de vez em quando.
Amazon prime fica com uma qualidade horrível e travando muito.

Essa MX9 é essa porcaria mesmo, ou está com algum problema de firmware, sei lá.
Tem solução, ou posso jogar no lixo?
Amigo,
Recente comprei uma e tive que devolver. Qualidade de imagem ruim, processador apanha muito. Segui alguns passos que encontrei sobre ajustes que podem ser feitos no Android e melhorou um pouco na questão de travamentos mas a imagem é horrível. Fiz teste com ativa live e stv e de fato achei que tinha algo errado pois o pessoal aqui sempre elogiou a qualidade da imagem desses serviços citados. Comparando o mesmo vídeo por exemplo rodando no YouTube via smart e via mx9 a diferença era absurda.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk

Realmente não tem muito milagre. Como o colega disse. O que pode ser feito são algumas configurações como desabilitar transição de tela e tal para dá uma melhorada. Tem esse vídeo aqui, que explica isso:

Pelo que vi esse processador é um ARM Cortex-A7 e a GPU Mali400 512kb cache no processador. Além de ser um processador antigo, realmente ele é muito fraco, vai te exigir muita "paciência". O que o colega disse de imagem ruim não é atoa, ele tem em uma GPU (processamento vídeo) fraca e 512 k de cache para os 4 núcleos do processador (128k para cada um). Ao link do processador:

Você não vai conseguir utilizar kodi nessa box, a não ser que utilize a família anterior kodi 17 (krypton). Kodi atualizado impossível, não é nem pela memória, é pelo processador mesmo.
 
Ultima Edição:

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.466
Reações
14.412
Pontos
1.369
Realmente não tem muito milagre. Como o colega disse. O que pode ser feito são algumas configurações como desabilitar transição de tela e tal para dá uma melhorada. Tem esse vídeo aqui, que explica isso:

Pelo que vi esse processador é um ARM Cortex-A7 e a GPU Mali400 512kb cache no processador. Além de ser um processador antigo, realmente ele é muito fraco, vai te exigir muita "paciência". O que o colega disse de imagem ruim não é atoa, ele tem em uma GPU (processamento vídeo) fraca e 512 k de cache para os 4 cores do processador (128k para cada um). Ao link do processador:

Você não vai conseguir utilizar kodi nessa box, a não ser que utilize a família anterior kodi 17 (krypton). Kodi atualizado impossível, não é nem pela memória, é pelo processador mesmo.


Eu já tinha feito esses ajustes, até melhorou um pouco na navegação, mas o resto continua ruim mesmo.

Vou deixar de lado, agora que voltou o FireStick TV na Amazon, acho que vou pegar um.

Obrigado pelas informações.
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Bom dia, pessoal. Vocês conhecem ou sabem se é possível colocar um link de EPG para canais internacionais ou isso está atrelado a lista específica e só ela pode fornecer? Queria muito ter o EPG dos canais internacionais da ativa.
 

Barao_rs

Novato
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
11
Eu como novato gostaria de uma ajuda de vocês. Com a xiaomi mi Box s vou conseguir uma boa qualidade na reprodução das listas?

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 
Mensagens
8
Reações
8
Pontos
3
Eu como novato gostaria de uma ajuda de vocês. Com a xiaomi mi Box s vou conseguir uma boa qualidade na reprodução das listas?

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
Tranquilamente. Conseguirá, a depender do seu link de internet e televisor claro, acessar conteúdos até em 4k inclusive.
 

Fox River

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.459
Pontos
859
Alguém pode dar uma dica de um desses box com preço e qualidade razoável, com grade completa? Vou dar um pulo na Sta Ifigênia essa semana.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo