O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Cadê vez mais gostando da lista da Ativa, único problema que tive foi durante o jogo da Champions esse fds que caiu tudo no meio do jogo, mas gostei da qualidade, tem canais 4K com imagem boa, carrega rápido, não trava, não caiu até o momento, pena só que não fica o EPG configurado tão bem, mas acho que é por conta do app que tá na TV.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Quais as melhores listas pra aplicativos IPTv webOs?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


lucascitadin

Novato
Mensagens
27
Reações
0
Pontos
11
Alguém que assina o Ativa, sabe dizer se tem alguma opção de assistir por um player online, pelo navegador?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rafafiorindo

Novato
Mensagens
6
Reações
2
Pontos
13
Eu tava tendo problema com as principais, peguei um teste do https://coreplay.tv/ e rodou super liso, travou nenhuma vez além de ter uma qualidade bem maior de imagem comparada as listas anteriores minha, no tivimate você configura ele usando aquele "Xtream Code Login".
Ou se quiser saber um pouco mais dos principais IPTVs que tem atualmente, o Fernando fez um ótimo "review" das listas disponíveis atualmente, só a Ativa (acredito que ele se referiu ao Ativa Live) que ele citou mudou de provedor e agora (ao menos pra mim) ficou ruim travando todo minuto, mesmo mudando DNS, usando VPN pago (sem contar que a qualidade de imagem é pior)...

Muito bom!

Obrigado pela ajuda, vou dar uma olhada nesse coreplay mesmo, pelo review espetacular do Fernando me pareceu ser uma boa opção.
 

rafafiorindo

Novato
Mensagens
6
Reações
2
Pontos
13
Eu tava tendo problema com as principais, peguei um teste do https://coreplay.tv/ e rodou super liso, travou nenhuma vez além de ter uma qualidade bem maior de imagem comparada as listas anteriores minha, no tivimate você configura ele usando aquele "Xtream Code Login".
Ou se quiser saber um pouco mais dos principais IPTVs que tem atualmente, o Fernando fez um ótimo "review" das listas disponíveis atualmente, só a Ativa (acredito que ele se referiu ao Ativa Live) que ele citou mudou de provedor e agora (ao menos pra mim) ficou ruim travando todo minuto, mesmo mudando DNS, usando VPN pago (sem contar que a qualidade de imagem é pior)...

É fácil configurar o coreplay no tivimate? Eles vão mandar o endereço, usuário e senha. Ai é só preencher la nos parâmetros do xtream codes?

Sou meio noob ainda, a outra lista que tenho não fiz pelo xtream
 

GhostRC22

Bam-bam-bam
Mensagens
372
Reações
257
Pontos
498
Quando for adicionar a lista no Tivimate, vai pela opção "Xtream Codes login"
Usuário e Senha são os que a Ativa te manda. Já o endereço do servidor eu, geralmente, encontro baixando o .m3u e abrindo pelo bloco de notas.
Te mandar um print pra vc entender melhor: https://prnt.sc/txffso

Dessa forma, o Tivimate puxa junto o EPG também e fica tudo certinho funcionando muito bem. Testei esse método com listas de outros servidores e funcionou perfeito. Agora, talvez a galera aí conheça uma forma mais fácil que a minha para encontrar o endereço do servidor.
Marcando para o colega ai de cima que perguntou como configurar a lista no Tivimate
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Alguém que assina o Ativa, sabe dizer se tem alguma opção de assistir por um player online, pelo navegador?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tem sim consigo, eles recomendam usar um dos navegadores Internet Explorer ou Microsoft Edge.

testei aqui pelo cel mesmo, navegador do iPhone Safari abriu normal.
 

lucascitadin

Novato
Mensagens
27
Reações
0
Pontos
11
Tem sim consigo, eles recomendam usar um dos navegadores Internet Explorer ou Microsoft Edge.

testei aqui pelo cel mesmo, navegador do iPhone Safari abriu normal.

Obrigado. Atualmente assino o gaijin, mas tá bem esquisito ultimamente, queria testar outro... já usei secure, ativa, apg code, mas não lembrava se algum tinha a opção do navegador.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
PESSOAL,TENHO UM NEXUS PLAYER (androiid tv 8.0) INSTALEI O REDPLAY MAS NÃO ABRE. ACREDITO ESTAR COM INCOMPATIBILIDADE E TODOS APP DO GENERO P2P (tvexpress,bluetv e unitv) TBM NÃO ABREM. TENTEI A VERSÃO MOBILE E ESSA ABRE A TELA NORMAL MAS QUANDO COLOCO O MEU CÓDIGO DIZ QUE FUNCIONA SÓ EM SMARTPHONE. ALGUÉM SABE O QUE ACONTECE E TEM A SOLUÇÃO?
( O APP P2Braz ABRE NORMALe QUALQUER APP IPTV ABRE TBM)
Att,

Qual a versão do android deste nexus??
Pode ser por ai o problema
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
To a duas semanas usando o Gaijin e bem satisfeito(estável e com a melhor imagem que ja encontrei no IPTV, e ainda com canais de portugal), larguei a ativa pq eu tenho uma VPN de qualidade, então se travar e pq o servidor ta com problemas...e eu aj estava cansado das quedas que ocorriam pela madrugada, outra coisa chata, eu edito as listas pq detesto aquela poluição visual de ter 4 versão de cada canal, eu simplesmente escolho a melhor e deixo so ela, no ativa era canal saindo do ar o tempo todo e ai eu precisava ir para os alternativos,
Com o Gaijin tive o teste de fogo ontem e não travou nenhuma vez na final da UCL, lindo demais.
 

Seyvou

Habitué da casa
Mensagens
16
Reações
6
Pontos
73
To a duas semanas usando o Gaijin e bem satisfeito(estável e com a melhor imagem que ja encontrei no IPTV, e ainda com canais de portugal), larguei a ativa pq eu tenho uma VPN de qualidade, então se travar e pq o servidor ta com problemas...e eu aj estava cansado das quedas que ocorriam pela madrugada, outra coisa chata, eu edito as listas pq detesto aquela poluição visual de ter 4 versão de cada canal, eu simplesmente escolho a melhor e deixo so ela, no ativa era canal saindo do ar o tempo todo e ai eu precisava ir para os alternativos,
Com o Gaijin tive o teste de fogo ontem e não travou nenhuma vez na final da UCL, lindo demais.

Por onde você edita as listas?
 

GhostRC22

Bam-bam-bam
Mensagens
372
Reações
257
Pontos
498
To a duas semanas usando o Gaijin e bem satisfeito(estável e com a melhor imagem que ja encontrei no IPTV, e ainda com canais de portugal), larguei a ativa pq eu tenho uma VPN de qualidade, então se travar e pq o servidor ta com problemas...e eu aj estava cansado das quedas que ocorriam pela madrugada, outra coisa chata, eu edito as listas pq detesto aquela poluição visual de ter 4 versão de cada canal, eu simplesmente escolho a melhor e deixo so ela, no ativa era canal saindo do ar o tempo todo e ai eu precisava ir para os alternativos,
Com o Gaijin tive o teste de fogo ontem e não travou nenhuma vez na final da UCL, lindo demais.
Colega, como você edita as listas no Gaijin?

Unico jeito que encontrei foi favoritando os canais...
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Boa noite pessoal, existe alguma opção pra instalar no android e espelhar no Google Chromecast?
 

Chriexpe

Habitué da casa
Mensagens
62
Reações
27
Pontos
88
É fácil configurar o coreplay no tivimate? Eles vão mandar o endereço, usuário e senha. Ai é só preencher la nos parâmetros do xtream codes?

Sou meio noob ainda, a outra lista que tenho não fiz pelo xtream
Sim, eles tem a opção do link m3u (igual qqr outra lista) ou usando o Xtream Codes Login (o DNS/Host vai no campo de servidor lá no TiviMate seguido por usuário e senha, ai você nem precisa colocar o EPG).
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
O ATIVA parou de vez de funcionar no tivimate. No app deles tá funcionando.

Alguém com problema?
 

luisROCK

Habitué da casa
Mensagens
32
Reações
6
Pontos
68
Bom, pelo que entendi aqui no telegram aconteceu o seguinte:

A Ativa agora é club e 4br. em dois planos diferentes
 

rafafiorindo

Novato
Mensagens
6
Reações
2
Pontos
13
Sim, eles tem a opção do link m3u (igual qqr outra lista) ou usando o Xtream Codes Login (o DNS/Host vai no campo de servidor lá no TiviMate seguido por usuário e senha, ai você nem precisa colocar o EPG).

Estranho, peguei a lista la tentei incluir usando o Xtream Codes usando o servidor que me passaram. Mas o Tivimate da erro ao carregar a lista, o mais estranho é que no teste que me mandaram antes era o mesmo servidor e funcionou normalmente.
 

Chriexpe

Habitué da casa
Mensagens
62
Reações
27
Pontos
88
Estranho, peguei a lista la tentei incluir usando o Xtream Codes usando o servidor que me passaram. Mas o Tivimate da erro ao carregar a lista, o mais estranho é que no teste que me mandaram antes era o mesmo servidor e funcionou normalmente.
Pra mim foi exatamente a mesma coisa, mas tinha achado que só podia utilizar em uma conexão o Xtream Code (comprei +2 acessos porém só funcionou uma vez, e mesmo assim o EPG dele é bem incompleto)... No fim acabei usando o link m3u alternativo [MPEG-TS], e de EPG te recomendo usar esse http://epg.bz, aquele que eles disponibilizam no email não funciona.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.404
Reações
14.213
Pontos
1.369
Pessoal. FireTV chegou aqui e eu estava testando o Plex pra rodar vídeos do PC pelo Wi-Fi.
Só que os vídeos ficam capados em 480x270p e a qualidade fica horrível.
Alguém sabe se dá pra corrigir isso?
Grato.
 
Topo Fundo