O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Pessoal. FireTV chegou aqui e eu estava testando o Plex pra rodar vídeos do PC pelo Wi-Fi.
Só que os vídeos ficam capados em 480x270p e a qualidade fica horrível.
Alguém sabe se dá pra corrigir isso?
Grato.

Ele ta fazendo transcode, precisa desativar
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.404
Reações
14.215
Pontos
1.369
Ele ta fazendo transcode, precisa desativar

Consegui converter os arquivos pelo próprio Plex, com a função "Otimizar"
Aí não ficou mais fazendo transcode, e foi pro modo Direct Play
Só agora o vídeo só fica carregando e não roda mais.
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Se alguém souber pra onde vai o tópico da Sony XBR-905F e puder me dar um salve, eu agradeço.

CARAMBA O TIVIMATE IMPLANTOU SESSÃO PRA FILMES E SERIES COM CAPINHA E SINOPSE EU VOU GOZAAAR
 
Ultima Edição:

erdorsa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.882
Reações
287
Pontos
529
Boa noite pessoal, recomendam algum provedor de iptv que tenha bastante filme legendado e os principais canais de esporte? até agora o que eu testei foi o next e é muito fraco com relaçao a legendas
 


Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Se alguém souber pra onde vai o tópico da Sony XBR-905F e puder me dar um salve, eu agradeço.

CARAMBA O TIVIMATE IMPLANTOU SESSÃO PRA FILMES E SERIES COM CAPINHA E SINOPSE EU VOU GOZAAAR

Essa tava prometida ja a algum tempo.
Falta so agora colocar canais com "múltiplas fontes"
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Boa noite pessoal, recomendam algum provedor de iptv que tenha bastante filme legendado e os principais canais de esporte? até agora o que eu testei foi o next e é muito fraco com relaçao a legendas

Olha eu uso hoje o Gaijin e recomendo muito, tem canais de Portugal por ex....e la todos canais TVcine que é tipo um telecine deles é tudo legendado, fora o Vod
 

erdorsa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.882
Reações
287
Pontos
529
Olha eu uso hoje o Gaijin e recomendo muito, tem canais de Portugal por ex....e la todos canais TVcine que é tipo um telecine deles é tudo legendado, fora o Vod
Opa obrigado! Vou pedir um teste la, vc usa o gaijin p2p ou iptv normal? Tem alguma diferença isso?
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Opa obrigado! Vou pedir um teste la, vc usa o gaijin p2p ou iptv normal? Tem alguma diferença isso?

IPTV normal pois utilizo o tvimate, so que eu tenho VPN, então quem for utilizar a lista IPTV tem que ver se não vai ter problema.
 

niksci

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
8
Pontos
18
IPTV normal pois utilizo o tvimate, so que eu tenho VPN, então quem for utilizar a lista IPTV tem que ver se não vai ter problema.
Fiz o teste, gostei, só que é muito pouco tempo né. Semana que vem assino mensal. Tô tendo problema com vários, a maioria o Ping bate 120+, do gaijin da no máximo 21. Vamos ver como vai ser o mês inteiro com ele.
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.744
Reações
7.351
Pontos
453
Olha eu uso hoje o Gaijin e recomendo muito, tem canais de Portugal por ex....e la todos canais TVcine que é tipo um telecine deles é tudo legendado, fora o Vod
Esse Gaijin parece ser bom mas pagar 30 conto por mês em serviço pirata é foda, sim eu sou pão duro mesmo. :klol

O meu iptv atual supertv, peguei em uma promo de 6 meses por 43 reais há quase um mês atrás, assisto bem pouco.

Dos quase 300 canais assisto apenas uns 5.
 

LeExploit

Novato
Mensagens
18
Reações
16
Pontos
13
Esse Gaijin parece ser bom mas pagar 30 conto por mês em serviço pirata é foda, sim eu sou pão duro mesmo. :klol

O meu iptv atual supertv, peguei em uma promo de 6 meses por 43 reais há quase um mês atrás, assisto bem pouco.

Dos quase 300 canais assisto apenas uns 5.
To pensando em pegar o anual por 130 no aliexpress, to utilizando faz uma semana, qual foi sua experiencia nesse tempo ? caiu em dia de jogo ? costuma travar ou ficar indisponível ?
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.744
Reações
7.351
Pontos
453
To pensando em pegar o anual por 130 no aliexpress, to utilizando faz uma semana, qual foi sua experiencia nesse tempo ? caiu em dia de jogo ? costuma travar ou ficar indisponível ?
Agora está melhorando um pouco após cortarem os clones, o sinal está mais estável.

Ficar indisponível é inevitável, ocorre na maioria dos casos quando fazem manutenção.

Sobre os jogos eu não sei como fica o sinal, eu não assisto futebol.

No geral a experiência é positiva, para mim está compensando já que uso bem pouco e o valor saiu bem mais em conta que os concorrentes mais famosos que oferecem o mesmo serviço.
 

ChicoRimbaud

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
Fala rapaziada, instalei o tivimate aqui mas não está aparecendo os canais FHD da Ativa, alguém sabe o motivo? Ainda não paguei o premium do tivimate.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Alguém pode me recomendar uma tvbox q já venha com IPTV pré instalado e que custe entre 300 e 400 reais?
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Fala rapaziada, instalei o tivimate aqui mas não está aparecendo os canais FHD da Ativa, alguém sabe o motivo? Ainda não paguei o premium do tivimate.

Acredito que isso é problema com a Ativa. Qual o pacote que você comprou?

Configurou o Tivimate com xstream cores ou com a url da lista? No meu quando configura com o xstream aparece bem menos conteúdo. Daí o ideal é configurar com o URL.

Entra no grupo do telegram pra eles te ajudarem.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Alguém pode me recomendar uma tvbox q já venha com IPTV pré instalado e que custe entre 300 e 400 reais?
Postei essa pergunta pq veio na minha casa de um colega de trabalho da minha mãe uma tvbox já pré-configurada com uma IPTV, e eu queria algo assim, pra eu não precisar ficar indo atrás de um serviço IPTV pra contratar. Alguém pode me ajudar?

Preciso de 4 tvboxes pra por aqui em casa. Estamos querendo retirar a TV a cabo e usar IPTV.
 

L0pan

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
25
Pontos
38
Voltei pro Core. Eles estão com servidor novo (pelo menos é oq diz no e-mail de compra).

Até agora tudo ok. A imagem deles é sempre ótima. Aproveitei e botei o Tivimate. Realmente ótimo app, muitas opções.

O TVE está caindo constantemente nos canais premiere, então resolvi voltar pro Core. Vou tentar ficar nas listas .m3u pois a liberdade de uso é maior.

Enviado de meu moto g(8) play usando o Tapatalk
 

niksci

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
8
Pontos
18
Voltei pro Core. Eles estão com servidor novo (pelo menos é oq diz no e-mail de compra).

Até agora tudo ok. A imagem deles é sempre ótima. Aproveitei e botei o Tivimate. Realmente ótimo app, muitas opções.

O TVE está caindo constantemente nos canais premiere, então resolvi voltar pro Core. Vou tentar ficar nas listas .m3u pois a liberdade de uso é maior.

Enviado de meu moto g(8) play usando o Tapatalk
Qual servidor que eles usam? Não é o mesmo do ativa?
 

L0pan

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
25
Pontos
38
Boa, o ping/rota pra mim está boa. Talvez eu teste mês que vem.

Tem muitos quantos canais estrangeiros? De quais países?
Cara, indo na aba de canais estrangeiros aqui...tem muita coisa viu. França, Canadá, Espanha, US, Portugal. Recomendo testar antes pra ver se tem os que vc procura.

Enviado de meu moto g(8) play usando o Tapatalk
 

L0pan

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
25
Pontos
38
Boa, o ping/rota pra mim está boa. Talvez eu teste mês que vem.

Tem muitos quantos canais estrangeiros? De quais países?
Cara, indo na aba de canais estrangeiros aqui...tem muita coisa viu. França, Canadá, Espanha, US, Portugal. Recomendo testar antes pra ver se tem os que vc procura.

Enviado de meu moto g(8) play usando o Tapatalk
 

niksci

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
8
Pontos
18
cgold.me

Enviado de meu moto g(8) play usando o Tapatalk
Boa, baixei o teste e o servidor é outro, não atualizaram ainda..

Mas de qualquer forma os 2 tão dando Ping de 120+. Único que deu bom com Ping de no máximo 21 foi o gaijin, que vou testar 1 mês na semana que vem.
 

L0pan

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
25
Pontos
38
Boa, baixei o teste e o servidor é outro, não atualizaram ainda..

Mas de qualquer forma os 2 tão dando Ping de 120+. Único que deu bom com Ping de no máximo 21 foi o gaijin, que vou testar 1 mês na semana que vem.
Gaijin tem IPTV tbm? Achava que era só p2p. Quanto tá o IPTV deles?

Enviado de meu moto g(8) play usando o Tapatalk
 

niksci

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
8
Pontos
18
Gaijin tem IPTV tbm? Achava que era só p2p. Quanto tá o IPTV deles?

Enviado de meu moto g(8) play usando o Tapatalk
Sim, iptv também, curti o teste que fiz, mas é muito pouco tempo, 1 ou 2 horas. O que me passou no whats.

R$ 35 por 30 dias
R$ 90 por 90 dias
R$ 180 por 180 dias
R$ 350 por 365 dias
____
Depósito ou Transferência
R$ 30 por 30 dias
R$ 75 por 90 dias
R$ 150por 180 dias
R$ 290 por 365 dias

Meio salgado, mas se fizer plano, já fica no valor dos iptv por aí.. pagando por depósito ou transferência né
 

L0pan

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
25
Pontos
38
Salgado hein...acho que 25/mensal é meu limite. Não tenho coragem de pagar trimestre/anual em IPTV, pra dps não funcionar.

Enviado de meu moto g(8) play usando o Tapatalk
 

niksci

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
8
Pontos
18
Salgado hein...acho que 25/mensal é meu limite. Não tenho coragem de pagar trimestre/anual em IPTV, pra dps não funcionar.

Enviado de meu moto g(8) play usando o Tapatalk
Se for bom, eu até arrisco um trimestral, até pq não fica mais barato com os outros planos.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
No TiviMate de 5 dispositivos eu consigo depois desativar algum ou ativou já era ?
 
Topo Fundo