O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
897
Reações
2.673
Pontos
733
Boa noite pessoal, sou "novo" nesse mundo de IPTV
Li algumas paginas sobre alguns sites que oferecem o serviço e vou fazer teste com alguns (ja fiz no Gaijin e curti, se puderem indicar mais agradeço)

A minha duvida é, minha TV que esta chegando é uma Android TV, qual o melhor app para usar nela?
Dos que eu li por ai apareceram 2, Smart IPTV e Duplex IPTV

Alguma indicação? pois pretendo comprar a licença de um, e quero o mais indicado ehhe

Se é uma Android TV você pode enfiar nela o Tivimate, que é o app mais querido da galera. Mas a licença é bem mais cara: 20 reais por ano ou 80 vitalício.
Quanto à lista, eu uso Ativa Live Club, mas os que a galera usa aqui além dessa são: Ativa Live 4BR, Coreplay e o próprio Gaijin.
Vai testando cada uma e vê qual tem a melhor imagem, mais estável etc... a estabilidade pode variar também da rota do seu provedor.
 

L0pan

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
25
Pontos
38
Alguém aqui usa vpn paga? Se sim, os resultados são satisfatórios (estabilidade, atrasos etc) pra fazer valer o gasto?

Enviado de meu moto g(8) play usando o Tapatalk
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Alguém aqui usa vpn paga? Se sim, os resultados são satisfatórios (estabilidade, atrasos etc) pra fazer valer o gasto?

Enviado de meu moto g(8) play usando o Tapatalk

Eu uso...
Pra mim vale muito pq não uso so para IPTV, tb uso para o Plex.
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
897
Reações
2.673
Pontos
733
Ativa Live está com mais um novo plano: Ativa Live Elite!
Pelo jeito, o mesmo servidor do Gaijin. Não sei se era aqueeele Elite das antigas, mas se for, eu larguei porque ele se cagava todo nos jogos de futebol, e saía do ar quando tinha jogo do Framengo. Eles andavam sumidos, espero que estejam voltando reestruturados. É o mais caro dos três, o 4BR e o Club.
 

Chriexpe

Habitué da casa
Mensagens
62
Reações
27
Pontos
88
Boa noite pessoal, sou "novo" nesse mundo de IPTV
Li algumas paginas sobre alguns sites que oferecem o serviço e vou fazer teste com alguns (ja fiz no Gaijin e curti, se puderem indicar mais agradeço)

A minha duvida é, minha TV que esta chegando é uma Android TV, qual o melhor app para usar nela?
Dos que eu li por ai apareceram 2, Smart IPTV e Duplex IPTV

Alguma indicação? pois pretendo comprar a licença de um, e quero o mais indicado ehhe
O melhor app disponível atualmente para ver IPTV é TiviMate, e de lista uso o http://coreplay.tv/ já que todas as outras listas travavam aqui (Gaijin, Ativa Live...).
 
Ultima Edição:


Chriexpe

Habitué da casa
Mensagens
62
Reações
27
Pontos
88
Alguém aqui usa vpn paga? Se sim, os resultados são satisfatórios (estabilidade, atrasos etc) pra fazer valer o gasto?

Enviado de meu moto g(8) play usando o Tapatalk
Tenho VPN paga com conexão boa e rápida e nunca fez diferença nas listas (Gaijin e 4br continuavam travando a todo minuto), apenas quando eu ligava a função "stealth" mas mesmo assim as vezes ficava mó lento e nada carregava, então pra mim o melhor é procurar alguma lista que funcione direito, afinal uma vantagem que nós temos é: Podemos piratear a vontade que empresa/provedor nenhum vai vir atrás de nós ameaçando igual acontece principalmente nos EUA (onde VPN é extremamente necessário para esse tipo de coisa).
 

L0pan

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
25
Pontos
38
Tenho VPN paga com conexão boa e rápida e nunca fez diferença nas listas (Gaijin e 4br continuavam travando a todo minuto), apenas quando eu ligava a função "stealth" mas mesmo assim as vezes ficava mó lento e nada carregava, então pra mim o melhor é procurar alguma lista que funcione direito, afinal uma vantagem que nós temos é: Podemos piratear a vontade que empresa/provedor nenhum vai vir atrás de nós ameaçando igual acontece principalmente nos EUA (onde VPN é extremamente necessário para esse tipo de coisa).
Agradeço pelo relato. Aqui meu provedor é local, não acredito que eles façam TS, só as grandes operadoras que trabalham com tv paga.

Mas não tenho dado sorte com lista não, trava e às vezes a programação volta. Vou ficar mesmo na família p2p (redplay, TVE ou bluetv)

Enviado de meu moto g(8) play usando o Tapatalk
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
897
Reações
2.673
Pontos
733
Agradeço pelo relato. Aqui meu provedor é local, não acredito que eles façam TS, só as grandes operadoras que trabalham com tv paga.

Mas não tenho dado sorte com lista não, trava e às vezes a programação volta. Vou ficar mesmo na família p2p (redplay, TVE ou bluetv)

Enviado de meu moto g(8) play usando o Tapatalk
Programação voltando é problema do servidor com a fonte do canal. VPN não vai resolver.

Enviado de meu Moto Z (2) usando o Tapatalk
 

xiraho48

Novato
Mensagens
16
Reações
9
Pontos
13
O site ativabox.com é confiavel? A chave de unitv está 10 reais mais cara dentro do APP.

Sou um tremendo azarado com listas, ate a ultima semana eu estava preso ao Unitv. N acho o app agradavel para assinar, o preco é um pouco salgado e tenho delay audio-video em HD mas eh o unico estavel que conhecia

Para minha surpresa temos TVE usando P2P.. Simplesmente maravilhoso, o problema de estabilidade está eliminado, o APP é bem acabado e qualidade de imagem é satisfatoria.

Agora vem a parte legal:

  • vcs n tem medo das operadoras irem a caça dos proprietarios da plataforma e consumidores que estão distribuindo (upload) conteudo via p2p?
  • ainda n vimos as autoridades arruinarem htv, btv e outros.. portanto uma caçada nessa escala seria paranoia?
 

deathbr

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
O melhor app disponível atualmente para ver IPTV é TiviMate, e de lista uso o http://coreplay.tv/ já que todas as outras listas travavam aqui (Gaijin, Ativa Live...).
Olá, adquiri um plano da Core mas como que eu faço pra colocar EPG no Tivimate? Eles indicaram o Lxtream pra minha tv box mas não gostei, prefiro o TM, mas eles não tem suporte pra esse app.
 

Chriexpe

Habitué da casa
Mensagens
62
Reações
27
Pontos
88
Olá, adquiri um plano da Core mas como que eu faço pra colocar EPG no Tivimate? Eles indicaram o Lxtream pra minha tv box mas não gostei, prefiro o TM, mas eles não tem suporte pra esse app.
Se você adicionou pelo link m3u a última página de configuração era do EPG, mas agora que sua lista ta configurada só você ir em configurações > listas de reprodução > tv_channel_ alguns números > fonte principal de EPG > gerenciar fontes > adicionar fontes > ai lá tu use essa daqui http://epg.bz, depois só voltar lá em fonte principal de EPG e ver se já está selecionada essa que você acabou de colocar.
 

Velejante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.505
Reações
202
Pontos
514
Listas está no local certo, se pesquisar aqui no tópico tem alguns comparativos. Eu utilizo a ativa live tem NBA. Tem a gaijin, a tve, essas são as mais comentadas. Sobre indicação de aparelho, prefiro sempre focar em especificação de hardware. Vê se isso te ajuda:
Obrigado pelas respostas.

Para uso de apenas ver IPTV, não precisa ser 4k, o xiaomi Mi TV Stick da conta? Pesquisei as android tv box com os processadores que me recomendou, parecem bem interessantes, mas o preço está salgado 400 reais demais infelizmente. Achei esse da XIaomi por 200 reais no ali, mas o medo é receber daqui um mês e não ficar legal pra essa finalidade... Obrigado
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Ativa club aqui não funciona, o suporte fala que é minha internet, sendo que não vai pela internet pelo cabo, pelo wi-fi, com vpn, ou no 4g do celular.

Horrível o suporte
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Ativa club aqui não funciona, o suporte fala que é minha internet, sendo que não vai pela internet pelo cabo, pelo wi-fi, com vpn, ou no 4g do celular.

Horrível o suporte

É ruim o suporte e se vc passar um pouquinho do tom é banido.
Não funciona nada? Nem VOD?
Qual a sua operadora?
Faz um tracert para o servidor pra ver a rota. Se bem que não tá indo nem no 4g, então pode não ser a internet.
Qual app você usa pra lista?
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Uso o iptv smarters

Nao vai nem no app deles pelo celular usando o 4g, já coloquei vpn.

O cara disse que é local, ou seja não sabem qual o defeito
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Muito estranho. Qual erro que dá?

Faz um tracerout/tracert pro servidor deles.

Sei fazer isso não, isso é praticamente outra linha para mim kkkkkk


Não dá erro nem carrega, no app deles fica mostrando o número de tentativas de conectar, um moderador falou para esperar para ver o que está acontecendo
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
897
Reações
2.673
Pontos
733
Sei fazer isso não, isso é praticamente outra linha para mim kkkkkk


Não dá erro nem carrega, no app deles fica mostrando o número de tentativas de conectar, um moderador falou para esperar para ver o que está acontecendo
Conseguiu resposta? Tô com o mesmo problema, e o suporte nem responde

Edit: acho que resolvi atualizando a lista.

Enviado de meu Moto Z (2) usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Conseguiu resposta? Tô com o mesmo problema, e o suporte nem responde

Edit: acho que resolvi atualizando a lista.

Enviado de meu Moto Z (2) usando o Tapatalk
Como vc atualizou ?

Pq aqui preciso do dns do app iptvsmaters
 
Ultima Edição:

Abdulla

Habitué da casa
Mensagens
57
Reações
21
Pontos
78
Pessoal, uma duvida para quem usa o Core Play
Quero assinar hje para usar na minha TV atual com o app Duplextv
Mas semana que vem, vai chegar a nova TV e vou colocar o app Tivimate

Minha duvida é, vou ter algum problema em mudar o loguin e a senha da core de TVs??
Tenho receio de colocar hje nessa TV e semana q vem "perder" o acesso pq troquei a TV
 

Chriexpe

Habitué da casa
Mensagens
62
Reações
27
Pontos
88
Pessoal, uma duvida para quem usa o Core Play
Quero assinar hje para usar na minha TV atual com o app Duplextv
Mas semana que vem, vai chegar a nova TV e vou colocar o app Tivimate

Minha duvida é, vou ter algum problema em mudar o loguin e a senha da core de TVs??
Tenho receio de colocar hje nessa TV e semana q vem "perder" o acesso pq troquei a TV
Não, funciona certinho, inclusive arrisco a dizer que caso as duas TVs estejam na mesma rede/wifi o link funcionará em ambas TVs ao mesmo tempo (só que nunca testei isso com o Core).
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Quem tá com problema no ativabox, tenta mudar o link do padrão antigo para este novo:

XXXXX = SEU USUÁRIO E SENHA


Link original (INTER)
http://tv.4br.xyz:80/get.php?username=XXXXXXXXX&password=XXXXXXXXX&type=m3u_plus&output=m3u8

Link original (BR)
http://cdn.4br.xyz:80/get.php?username=XXXXXXXX&password=XXXXXXXXXX&type=m3u_plus&output=m3u8

O ANTIGO ERA ASSIM:

http://tv.4br.xyz:2082/get.php?username=XXXXXXXX&password=XXXXXXX&type=m3u_plus&output=m3u8

EPG:
http://i.4br.online/ynwREZ


OS CANAIS VOLTARAM AQUI MAS O EPG TÁ UMA CACA, NÃO ATUALIZA NEM FERRANDO, TESTEI EM DUAS TVS
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Quem tá com problema no ativabox, tenta mudar o link do padrão antigo para este novo:

XXXXX = SEU USUÁRIO E SENHA


Link original (INTER)
http://tv.4br.xyz:80/get.php?username=XXXXXXXXX&password=XXXXXXXXX&type=m3u_plus&output=m3u8

Link original (BR)
http://cdn.4br.xyz:80/get.php?username=XXXXXXXX&password=XXXXXXXXXX&type=m3u_plus&output=m3u8

O ANTIGO ERA ASSIM:

http://tv.4br.xyz:2082/get.php?username=XXXXXXXX&password=XXXXXXX&type=m3u_plus&output=m3u8

EPG:
http://i.4br.online/ynwREZ


OS CANAIS VOLTARAM AQUI MAS O EPG TÁ UMA CACA, NÃO ATUALIZA NEM FERRANDO, TESTEI EM DUAS TVS

Mas no duplex qual desses funciona você sabe ? Eu usava o link encurtado lá .
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Mas no duplex qual desses funciona você sabe ? Eu usava o link encurtado lá .

Então. O plano que eu comprei lá é Ativa Live 4br. Se o seu não for deste não vai dar certo.

Se for este o seu plano, basta substituir o X em qualquer um destes links que vai funcionar, são os mesmos links, mas não estão encurtados
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Então. O plano que eu comprei lá é Ativa Live 4br. Se o seu não for deste não vai dar certo.

Se for este o seu plano, basta substituir o X em qualquer um destes links que vai funcionar, são os mesmos links, mas não estão encurtados
Meu e o Live Club, mas vou tentar, algum desses aí . Obrigado .
 

LeExploit

Novato
Mensagens
18
Reações
16
Pontos
13
Analise rápida e baseada puramente na minha opinião dos serviços que testei

Listas :

4BR : imagem boa, tem umas pequenas quedas em horário de jogo mas nada de mais, porem tem umas travadas inexplicáveis em horários aleatórios e que na teoria tem baixo uso.

CLUB : super estável no dia a dia, imagem 4k/FULL HD REAL é a melhor que já vi em um serviço iptv, porem todo jogo que vou assistir o serviço cai

APPS :

Redplay, tvexpress e blutv : sao todos o mesmo servidor, nao travou ou caiu em nenhum momento que utilizei, nem na final da Champions porem a imagem na minha opinião é péssima, os canais 4k sao semelhantes aos canais hd de outros serviços, os canais hd parecem SD, e os SD não dão nem pra assistir

SuperTv : imagem melhor que redplay e afins porem abaixo de outros serviços iptv, no meu uso não travou ou caiu durante grande eventos porem não é difícil achar gente reclamando

Unitv : No meu uso foi péssimo, 1 minuto para abrir cada canal impossível de usar.
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Ativa Live nada de voltar , fiz o que Fernando aí passou deu certo, mas pelo que vi está em manutenção.
Aqui tive até mais problemas que outros, acho que próxima vou para outra lista mesmo .
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
897
Reações
2.673
Pontos
733
O Ativa Club aqui está totalmente sem EPG.

Enviado de meu Moto Z (2) usando o Tapatalk
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
A quem interessar o Gaijin me deu um teste no servidor novo, o elite22.cc.

Boa gama de canais, 36 legendados, 24 4k. Qualidade dos canais é boa, nada fora do normal, só os da Globo que tem qualidade diferenciada.

Canais internacionais: tem grupos de Canadá(33), EUA(234), Portugal(194) e um mix de esportes pelo mundo. Mas nada que se compare a quantidade do Ativa Live 4br, acredito que esse é o mais completo em canais internacionais, que é essencial, pra mim.

Tem um grupo chamado "canais nitro" que é uma fonte alternativa, ou seja, mais uma segurança pra caso dê problema.

Tem VOD 4k, com 107 filmes no momento, já tem o filme Power que é lançamento e tá bombando, mas não vi outros lançamentos que saíram em 4k. Não sei como pedir. 16793 filmes no total. 951 séries. Mas fica comprometida essa contagem no tivimate pq ficaram umas séries na categoria filmes e vise-versa.

O playback não consegui fazer rodar, testei outra lista e tá funcionando.

O teste que preciso é com FUTEBOL, vou fazer nesse fim de semana e atualizo vocês.

Como foi o teste com o futebol, Fernando? Na sua opinião, qual seria melhor: Ativa live 4Br ou o Gaijin com esse servidor novo?
 
Topo Fundo