O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

SnowBuddy

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Pessoal, comprei uma xiaomi mi box s e estou entrando no mundo do iptv. Estou testando o redplay e é bem estável, mas a qualidade da imagem deixa a desejar. Fiz o teste do core e a imagem estava melhor, porém ainda vou testar outras listas antes de me decidir. Testei Gaijin e a imagem é muito boa, muito similar a imagem da sky que tenho em casa, porém não encontrei a função playback, alguém sabe falar se tem?

Em todo caso, alguém poderia me indicar uma lista com boa imagem, canais legendados, canais internacionais e playback? Sei que posso está pedindo demais, mas vai que exista? kkk

Obrigado
 

Franklynsbr

Larva
Mensagens
18
Reações
2
Pontos
3
Uma dúvida, no Tivimate eu preciso entrar com o link do EPG separado? Pergunto porque nao esta mostrando o EPG.
Esta mesma lista de canais em outro player (IPTV Extreme) não precisa entrar com o link do EPG e mostra o EPG. Obrigado pela ajuda..
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Uma dúvida, no Tivimate eu preciso entrar com o link do EPG separado? Pergunto porque nao esta mostrando o EPG.
Esta mesma lista de canais em outro player (IPTV Extreme) não precisa entrar com o link do EPG e mostra o EPG. Obrigado pela ajuda..
Sim. Depois que vc colocou o link da lista ele vai pra tela onde coloca o link do epg
 

Franklynsbr

Larva
Mensagens
18
Reações
2
Pontos
3
Eu usava no PC, até pela falta de alternativa na epoca.
Ele é legalzinho, mas não muito intuitivo. E os comandos dependem de um controle remoto legal, coisa que para PC sempre é um problema.
Para PC talvez o Duplex seja melhor que o Simple, com direito a listas grátis que aparecem do nada toda semana :)
 

Franklynsbr

Larva
Mensagens
18
Reações
2
Pontos
3
Eu usava no PC, até pela falta de alternativa na epoca.
Ele é legalzinho, mas não muito intuitivo. E os comandos dependem de um controle remoto legal, coisa que para PC sempre é um problema.
Para PC talvez o Duplex seja melhor que o Simple, com direito a listas grátis que aparecem do nada toda semana :)
A resposta acima é para a pergunta sobre o "Simple TV" do pr722. Apesar de clicar no citar não apareceu a citação....desculpe.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.337
Pontos
1.253
Uma dúvida, no Tivimate eu preciso entrar com o link do EPG separado? Pergunto porque nao esta mostrando o EPG.
Esta mesma lista de canais em outro player (IPTV Extreme) não precisa entrar com o link do EPG e mostra o EPG. Obrigado pela ajuda..
Sim. Depois que vc colocou o link da lista ele vai pra tela onde coloca o link do epg
Tem como usar só o login também, só selecionar o Xstream Code e usar seu login/senha, ai entra automático, a lista + EPG.
 


Franklynsbr

Larva
Mensagens
18
Reações
2
Pontos
3
Tenho curiosidade em saber qual o servidor da minha lista. Eu compro da GMA e a lista é aquela que tem o grupo "sports world" +Canada+Portugal+USA+Nitro.
E bom servidor este? Pergunto porque eu tinha outra lista da mesma GMA, mas como reclamei de travas eles me enviaram outro link dizendo que o servidor é melhor, que é este acima que citei. Obrigado
 

maicon.vdps

Larva
Mensagens
5
Reações
3
Pontos
3
Pessoal, comprei uma xiaomi mi box s e estou entrando no mundo do iptv. Estou testando o redplay e é bem estável, mas a qualidade da imagem deixa a desejar. Fiz o teste do core e a imagem estava melhor, porém ainda vou testar outras listas antes de me decidir. Testei Gaijin e a imagem é muito boa, muito similar a imagem da sky que tenho em casa, porém não encontrei a função playback, alguém sabe falar se tem?

Em todo caso, alguém poderia me indicar uma lista com boa imagem, canais legendados, canais internacionais e playback? Sei que posso está pedindo demais, mas vai que exista? kkk

Obrigado

Cara... eu passei 8 meses ininterruptos testando diversos IPTV... nenhum funcionava direito, os poucos q funcionavam de maneira decente, exigiam uso de VPN, o que não me agradava... até q testei em Agosto/2019 a ClubTV.... Show de bola, sem travamentos, a melhor imagem que eu já tinha visto num IPTV, sem necessidade de VPN... Simplesmente incrível... Mas em Julho deste ano, pouco tempo antes de fechar 1 ano de ClubTV, a instabilidade começou... Travamentos frequentes, perda de canais importantes, como os legendados e os internacionais... Já fazem 2 meses q estou esperando a ClubTV estabvilizar e voltar ao que era, mas até agora nada, o bagulho tá ladeira abaixo... então agora estou testando outros... Peguei uma assinatura de 1 mês para testar a Gaijin (servidor elite), já fazem 4 dias q estou testando, e até agora estou satisfeito, muito mais canais do que a Club, mais estável... imagem perfeita... se continuar assim nos próximos 26 dias, vou ficar com ela em definitivo... Estou usando ela na Mi Box S através do TiviMate, e a experiência é de uma tv à cabo convencional... Incrível (pelo menos por enquanto) !!!!!
E sobre o playback, estou conseguindo usar no TiviMate... Acho q depende mais do player do que da lista...
 

maicon.vdps

Larva
Mensagens
5
Reações
3
Pontos
3
Tenho curiosidade em saber qual o servidor da minha lista. Eu compro da GMA e a lista é aquela que tem o grupo "sports world" +Canada+Portugal+USA+Nitro.
E bom servidor este? Pergunto porque eu tinha outra lista da mesma GMA, mas como reclamei de travas eles me enviaram outro link dizendo que o servidor é melhor, que é este acima que citei. Obrigado

Servidor ELITE TV.... o mesmo que a Gaijin vende...
A Gaijin tbm vende mais de um servidor... o ELITE é o melhor deles...
 

SnowBuddy

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Cara... eu passei 8 meses ininterruptos testando diversos IPTV... nenhum funcionava direito, os poucos q funcionavam de maneira decente, exigiam uso de VPN, o que não me agradava... até q testei em Agosto/2019 a ClubTV.... Show de bola, sem travamentos, a melhor imagem que eu já tinha visto num IPTV, sem necessidade de VPN... Simplesmente incrível... Mas em Julho deste ano, pouco tempo antes de fechar 1 ano de ClubTV, a instabilidade começou... Travamentos frequentes, perda de canais importantes, como os legendados e os internacionais... Já fazem 2 meses q estou esperando a ClubTV estabvilizar e voltar ao que era, mas até agora nada, o bagulho tá ladeira abaixo... então agora estou testando outros... Peguei uma assinatura de 1 mês para testar a Gaijin (servidor elite), já fazem 4 dias q estou testando, e até agora estou satisfeito, muito mais canais do que a Club, mais estável... imagem perfeita... se continuar assim nos próximos 26 dias, vou ficar com ela em definitivo... Estou usando ela na Mi Box S através do TiviMate, e a experiência é de uma tv à cabo convencional... Incrível (pelo menos por enquanto) !!!!!
E sobre o playback, estou conseguindo usar no TiviMate... Acho q depende mais do player do que da lista...

Estou usando o Tivimate também, porém acho que não sei como usar a função playback. Como que acesso?
Você adquiriu o servidor elite que é usado pela Gaijin através deles mesmo ou de outro revendedor?

Obrigado pela ajuda.
 

Franklynsbr

Larva
Mensagens
18
Reações
2
Pontos
3
Servidor ELITE TV.... o mesmo que a Gaijin vende...
A Gaijin tbm vende mais de um servidor... o ELITE é o melhor deles...
Significaria dizer que numa mesma lista de canais podem haver grupos de canais de mais de um servidor? Então por isto dentro da minha lista de canais o grupo NITRO é super estável, nao trava, enquanto outros grupos travam? Será que o grupo NITRO é de um servidor melhor? No youtube um vendedor disse que o Nitro é melhor porque ja vem com VPN. Mas isto nao faz sentido porque VPN deve estar na ponta, na casa do cliente.....ou não?
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
A informação que o cara do Gaijin me passou é que os canais do Grupo Nitro são canais de uma fonte diferente. Nada mais que isso.

Também não sei se tem relação com o pacote Ativa Nitro da ativabox
 

Karen@

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
Olá pessoal!
Quero comprar um aparelho de IPTV e as melhores indicações, que vi aqui no fórum, custam mais de R$1.000.
Poderiam me indicar um aparelho, que funcione é claro, mas que seja em torno dos R$ 500 ? Não sei se é importante saber, mas minha TV não é smart.

Valeu!
 

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.777
Reações
1.041
Pontos
614
Olá pessoal!
Quero comprar um aparelho de IPTV e as melhores indicações, que vi aqui no fórum, custam mais de R$1.000.
Poderiam me indicar um aparelho, que funcione é claro, mas que seja em torno dos R$ 500 ? Não sei se é importante saber, mas minha TV não é smart.

Valeu!
Acho mais negócio comprar um fire stick da amazon e colocar um iptv de sua preferência.
A amazon vai lançar um novo aqui no brasil, já está em pré venda.
 

maicon.vdps

Larva
Mensagens
5
Reações
3
Pontos
3
Significaria dizer que numa mesma lista de canais podem haver grupos de canais de mais de um servidor? Então por isto dentro da minha lista de canais o grupo NITRO é super estável, nao trava, enquanto outros grupos travam? Será que o grupo NITRO é de um servidor melhor? No youtube um vendedor disse que o Nitro é melhor porque ja vem com VPN. Mas isto nao faz sentido porque VPN deve estar na ponta, na casa do cliente.....ou não?

não... a Gaijin vende 2 planos diferentes... um deles usa um outro servidor... q não é tão estável, trava bastante... e não tem tantos canais quanto o do servidor ELITE... a lista que tem a categoria NITRO, SPORTS WORLD, USA, CANDÁ e PORTUGAL é a lista do servidor ELITE, que a Gaijin apenas revende. A categoria NITRO são canais que chegam ao servidor da ELITE através de outra fonte de stream... Tenho um amigo que assinou a ELITE através de outra revenda, que não é a gaijin, e os canais são exatamente os mesmo, o DNS do servidor também... resumo, a lista que tem CANAIS NITRO, SPORTS WORLD, USA, CANDÁ e PORTUGAL, é a lista da ELITE (Gaijin apenas revende)...

Quem quiser comprar essa lista direto do pessoal da ELITE....pesquise no google por "elite tv top"... vc encontrará facilmente a página deles...

E sobre a questão da NITRO já vir com VPN.... isso não faz o menor sentido.... é uma baboseira de um vendedor que quer enrolar os outros, ou de alguém não entende nada, mas acha que entende...
 
Ultima Edição:

maicon.vdps

Larva
Mensagens
5
Reações
3
Pontos
3
Olá pessoal!
Quero comprar um aparelho de IPTV e as melhores indicações, que vi aqui no fórum, custam mais de R$1.000.
Poderiam me indicar um aparelho, que funcione é claro, mas que seja em torno dos R$ 500 ? Não sei se é importante saber, mas minha TV não é smart.

Valeu!

- olha... eu tenho o meu Mi Box S há mais de 1 ano e estou totalmente satisfeito... faz coisas que outros não fazem, e sem a menor dificuldade... hardware confiável... e atualmente custa em torno de R$ 500 e R$ 600 em lojas online (por sorte comprei o meu antes do dólar disparar e comprei por R$ 350,00)...

- Mas para a minha namorada comprei o TX6... com um hardware bom, confiável... não é tão bom quanto o meu Mi Box S, mas é bem bom também... bastante espaço interno (16GB) e tem bom desempenho... pra ser melhor, somente se ele viesse com Android TV (ele vem com android 9.0 normal)... e tem um bom custo/benefício pois pode ser encontratdo na internet por valores entre R$ 250 e R$ 350...

- Tenho conhecidos que já compraram o Mi TV Stick e tbm estão satisfeitos... acho q pode ser encontrado por menos de R$ 400 na internet...

- E pelos reviews que li... o Smarty da Elsys também parece ser bom... pelo que vi, pode ser encontrado por menos de R$ 400 tbm...

Uma coisa é certa.... fuja dos MX isso, ou MX aquilo... essas bombas têm hardware muito fraco e são praticamente descartáveis... duram muito pouco... são praticamente os "Marea" dos tv box...
 

Franklynsbr

Larva
Mensagens
18
Reações
2
Pontos
3
Assistindo no Fox sports o Plameiras e mesmo no "4k FHDR " a imagem em movimento é pobre. Não trava, menos ruim, mas longe da imagem da SporTV portuguesa. Da vontade de fazer uma vaquinha e presentear alguns pentes de memória para o grupo do servidor Elite melhorar desempenho do servidor. Será que é só isto? Ou é aquela velha história dos canais no Brasil colocarem 4 ou mais canais em cada transponder enquanto os canais internacionais bons colocam 1 por transponder?
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Assistindo no Fox sports o Plameiras e mesmo no "4k FHDR " a imagem em movimento é pobre. Não trava, menos ruim, mas longe da imagem da SporTV portuguesa. Da vontade de fazer uma vaquinha e presentear alguns pentes de memória para o grupo do servidor Elite melhorar desempenho do servidor. Será que é só isto? Ou é aquela velha história dos canais no Brasil colocarem 4 ou mais canais em cada transponder enquanto os canais internacionais bons colocam 1 por transponder?

Qualquer servidor brasileiro é isso. Oq muda é origem do canal.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.337
Pontos
1.253
Assistindo no Fox sports o Plameiras e mesmo no "4k FHDR " a imagem em movimento é pobre. Não trava, menos ruim, mas longe da imagem da SporTV portuguesa. Da vontade de fazer uma vaquinha e presentear alguns pentes de memória para o grupo do servidor Elite melhorar desempenho do servidor. Será que é só isto? Ou é aquela velha história dos canais no Brasil colocarem 4 ou mais canais em cada transponder enquanto os canais internacionais bons colocam 1 por transponder?
Geralmente eu assisto jogos assim direto no meu Duosat, e posso confirmar que a imagem é regular, nada de outro mundo não, já pegue stream gringo melhor que a imagem direto do satélite.

O servidor deve comprimir a imagem sim, mas a fonte não ajuda também.
 

Chriexpe

Habitué da casa
Mensagens
62
Reações
27
Pontos
88
Olá pessoal!
Quero comprar um aparelho de IPTV e as melhores indicações, que vi aqui no fórum, custam mais de R$1.000.
Poderiam me indicar um aparelho, que funcione é claro, mas que seja em torno dos R$ 500 ? Não sei se é importante saber, mas minha TV não é smart.

Valeu!
Sugiro importar uma Mi Box S do Aliexpress, tem o AndroidTV oficial que permite por exemplo Netflix em Full HD (enquanto outras box o app é uma gambiarra de celular) além de ser uma das melhores versões de SO para Tv Box, sai na faixa dos 300 reais se não to enganado, aqui no Brasil custa praticamente o dobro.
Ai depois só baixar o TiviMate nele, testar várias listas (Gaijin Elite, CorePlay...) e assinar a lista que melhor rodou.
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.744
Reações
7.351
Pontos
453
Acho mais negócio comprar um fire stick da amazon e colocar um iptv de sua preferência.
A amazon vai lançar um novo aqui no brasil, já está em pré venda.
Quanto será de memória ram tem nesse novo fire stick?

Mi TV Stick possui apenas 1GB de ram, pesquisei em vários sites e não tem as specs completas, mostram somente a memória interna de armazenamento.
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Comprei outra TV aqui para casa, para que tem LG , qual melhor App para Web Os que vocês recomendam ? Estou usando somente duplex por enquanto e peguei um mês do Gaijin está estável , depois vou testar outros para ver como fica a estabilidade, a imagem 4K desses revendedores não vi grande diferença para a Full HD, até vídeo de YouTube 4K fica melhor. Não sei se esse canais H265 fica melhor.
 

brunoactis

Habitué da casa
Mensagens
69
Reações
59
Pontos
88
Comprei outra TV aqui para casa, para que tem LG , qual melhor App para Web Os que vocês recomendam ? Estou usando somente duplex por enquanto e peguei um mês do Gaijin está estável , depois vou testar outros para ver como fica a estabilidade, a imagem 4K desses revendedores não vi grande diferença para a Full HD, até vídeo de YouTube 4K fica melhor. Não sei se esse canais H265 fica melhor.
Duplex iptv é o melhor, sem dúvidas!
Não existe canal q transmita em 4k no Brasil, fora dos grandes eventos, como copa do mundo e olimpíadas.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
No Tivimate, onde alterno de lista para lista?. Não achei, não parece muito intuitiva esta operação? Abs

É onde ficam a lista de grupos mesmo, aparece uma abaixo da outra. Daí você pode expandir/recolher a sua lista. Se você tem 2 listas, pode ir até o final da sua primeira que lá estará a segunda
 

Tsuikari

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
848
Reações
1.087
Pontos
594
Galera, eu tenho uma Mi Box 3 e estou fazendo um teste com o TVE e o MFC.
Porém acho o controle dessa Mi Box bem xexelento, tem algumas funções de ambos os programas que eu gostaria de usar e não consigo pq falta botão.

Existe algum controle legal que eu possa usar como alternativa? De preferência que eu possa comprar aqui no BR msm
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Galera, eu tenho uma Mi Box 3 e estou fazendo um teste com o TVE e o MFC.
Porém acho o controle dessa Mi Box bem xexelento, tem algumas funções de ambos os programas que eu gostaria de usar e não consigo pq falta botão.

Existe algum controle legal que eu possa usar como alternativa? De preferência que eu possa comprar aqui no BR msm

Busque por mini-teclado bluetooth, tem diversas opções e fica a seu critério ( estou assumindo que o mi Box tem bluetooth, se não tiver, tem uns mini teclados com infrared
 

Franklynsbr

Larva
Mensagens
18
Reações
2
Pontos
3
Galera, eu tenho uma Mi Box 3 e estou fazendo um teste com o TVE e o MFC.
Porém acho o controle dessa Mi Box bem xexelento, tem algumas funções de ambos os programas que eu gostaria de usar e não consigo pq falta botão.

Existe algum controle legal que eu possa usar como alternativa? De preferência que eu possa comprar aqui no BR msm
o controle da tua tv é bom? Porque tu pode usar ele no mibox. Eu uso meu remoto da tv sony no meu mibox, acho melhor...
 

Franklynsbr

Larva
Mensagens
18
Reações
2
Pontos
3
Voces sabem de algum grupo tipo watsapp com o mesmo conteúdo deste forum (IPTV)?
Porque para algumas questões tipo, " como esta a imagem do canal x neste instante, ou se o canal y ta sem som" resposta em tempo real é melhor, não acham? Em conjunto com este forum é claro, onde da para se aprofundar mais. Conhecem algum grupo?
 

Karen@

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
Acho mais negócio comprar um fire stick da amazon e colocar um iptv de sua preferência.
A amazon vai lançar um novo aqui no brasil, já está em pré venda.
Vou pesquisar esse que me indicou.
Obrigada!
 
Topo Fundo